Gabriela Borges

1 - 25 do total de 83 pensamentos de Gabriela Borges

'' Ei linda, não se sinta boba por ter vontade de chorar, gritar, matar um, se sentir fraca...Isso é super normal, e a melhor coisa a fazer é deixar essa tristeza escorrer pelos olhos. Não se prive de chorar, e nem deixe que alguém faça isso. Chore, chore tudo, tome um banho e deite, isso renova qualquer ser humano.''

Gabriela Borges

Você me parecia tão diferente de todos os outros, me passava uma confiança extrema que nem eu mesma sabia como aquilo era possivel, me deitava sobre você e ficavamos conversando horas e horas sobre coisas bobas, engraçadas, ciúmes gostosos de sentir, sobre nossa história linda, sobre nós. Me prometia fidelidade e amor eterno, me olhava nos olhos e me hipnotizava com seus olhos furta-cor. Você me prendia por horas ali com você. E hoje, você evaporou do nosso lar. Bem, eu não preciso ser tocada por outro, não preciso ser beijada por qualquer outro carinha que conheci ontem. Eu apenas exijo ter seu colo pra me deitar e você começar a mexer nos meus fios de cabelo até eu fechar os olhos, dos seus conselhos quando eu não souber o que fazer, da sua mão pra tocar a minha, dos seus braços fortes e quentes para me proteger de todas as coisas ruins desse mundo. Preciso que você seja meu de corpo e alma, talvez mais corpo do que alma. Mas por favor, não venha me aparecer pela metade. Não me iluda com falsas promessas e nem com falsos sentimentos. Não preciso saber seu telefone, desde que você saiba o meu, não preciso saber o caminho da sua casa, desde que você saiba o da minha. Desde que você saiba que sempre será bem vindo e venha sem avisos, chegue, invada...Pois eu me alegro com surpresas, desde que elas venham de você.

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges
1 compartilhamento

Sabe, eu não sei acabar com as coisas, fechar uma janela para abrir outras novas janelas, eu não consigo, não quero e não sei como deixar tudo que amo ir embora assim, eu insisto, persisto e pergunto mais uma vez antes de ir. Comigo são sempre aspas, virgulas, reticências e nunca um ponto final. Eu vou andando, vou cuidando, vou relevando, continuo amando, continuo revirando o livro, procurando aquela página e mais uma vez, me dôo, me entrego, e mais uma vez lá vem você.

Gabriela Borges

Eu paro, te reparo, te olho, te devoro e com esses mesmos olhos, te aperto, me entrego, suplico, me imploro você, te amasso, te rasgo e te viro pelo avesso, sem pressa, com calma, mas isso fere minha alma, como uma ferida exposta no joelho de uma criança, como aquela pontada no coração quando vejo que tudo se foi. Hoje, parei mais uma vez e te reparei, te amparei e me desesperei, me entreguei, te amei e pela última vez te beijei, me olhei e fiquei assustada com esse coração que bate aqui dentro. Mas, não mais assustada com o seu coração que não soube amar esse ser insolento.

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges

O VALOR DA VIDA, ESTÁ NAS PEQUENAS COISAS!

Não há coisa melhor do que ter a liberdade em suas mãos, em poder acordar e dormir com o barulho do mar e aquele vento gostoso batendo na sua cortina, deixar entrar aquele cheiro de maresia pela sua janela. Não há nada melhor do que abrir os olhos de manhã e dar bom dia aquele por do sol lindo e alaranjado em frente a sua casa, não há nada mais sublime em sair na porta de casa e sentir o vento tocar você dos pés até a cabeça, em ter a maravilhosa sensação daquela vibração passar por você e te renovar cada dia mais, cada minuto mais e mais. Por isso abra seu coração, libere suas energias, conheça um mundo novo, ame mais do que nunca, se jogue em uma paixão verdadeira, sorria, faça aqueles que te amam, sorrir com você, nunca tire esse sorriso do rosto, pois muitos precisam dele; Abrace, beije, beije muito e intensamente, sinta o sabor de cada beijo, abra novas portas para novas oportunidades na sua vida, conheça alguém, mas conheça bem, a ponto de ver o que há no interior dessa pessoa, pois o que há de mais bonito está no interior de cada um, até aqueles que você julga ser podre por dentro, há uma luz linda na alma, que poderá mudar todo o seu conceito sobre essa pessoa e fará ela melhor cada dia mais, encha seus olhos daquele brilho intenso da vida e dê o seu melhor a cada dia, viva, viva cada minuto, pois a vida não espera por você !

Gabriela Borges
2 compartilhamentos

Dizem por ai que temos tudo o que precisamos, mas talvez temos tudo o que não precisamos. Hoje em dia, as pessoas são fúteis demais e não enxergam o que realmente necessitamos; Pois então, eu não quero muito, não mesmo. Eu quero mais paz, mais união, mais harmonia, mais positividade. Quero mais, muito mais. Quero mais amor, mais beijos, mais abraços e abraços sinceros. Quero mais eu e você, quero mais nós, e que seja de qualquer jeito. Em um domingo de manhã, agarrados, grudados, laçados. Quero mais nós, deitados, cobertos, cantando tais versos. Quero você, talvez depois do banho, jogados na cama, sem compromisso, com sentimento, quero nós, apenas nós. Quero café na cama, quero cama desarrumada, beijos de bom dia. Quero a tarde, curtir toda a tarde com você, quero seu cheiro, quero praia, quero deitar na areia com você. Quero noite, quero sair com você, quero me esbaldar até o dia amanhecer, quero chegar em casa, deitar, te amar, me amar, dormir e que no dia seguinte isso tudo se repita e que seja melhor a cada dia, pois com você tudo é fantástico e surpreendente.

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges
1 compartilhamento

Eu precisei de você, precisei demais. Talvez nunca disse por medo,sei lá, talvez por vergonha, como você também se calou.

Gabriela Borges

Eu precisei de você, precisei demais. Talvez nunca disse por medo,sei lá, talvez por vergonha, como você também se calou. Mas que pena, me envergonhei do que era tão bonito, do que eu realmente julgava ser um sentimento lindo. Mas prefiro pensar que em algum dia em que não estejamos imaginando, cruzar a vida do outro, nos encontraremos, e que tudo será resolvido, tudo, tudo bem esclarecido. Espero que não tenha promessas falsas e que não haja medo. Há uma porção de coisas que eu adoraria contar pra você, adoraria também que você compreendesse todas essas coisas, coisas dificeis talvez de serem entendidas, mas você seria capaz de entendê-las.Desculpas pelas vezes que fugi covardemente de você e que tornei a volta, e pela milésima vez jurei amores e fugi. É que são coisas dificeis de serem compreendidas como eu disse anteriormente. Se um dia nossas vidas se cruzarem, espero que haja amor, muito amor nesse dia, direi todas essas coisas com aquele brilho intenso da vida, caso contrário, me procure, eu ainda estou aqui. Eu sei, eu sei que você pode ter alguém e que tudo isso pode não fazer diferença nenhuma em sua vida, mas prefiro pensar no lado positivo da história. Eu só queria que você soubesse e acreditasse no muito amor e ternura que havia e há dentro de mim pra você. É que eu acho lindo alguém viver dentro de uma pessoa, assim como vive e sempre viverá dentro de mim.

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges
1 compartilhamento

Nesse mundo novo, talvez estranho demais pra mim e para outras milhões de pessoas que adoraria que ele fosse diferente, fico triste por tudo que ele já foi um dia. Pelas coisas não conquistadas das pessoas. Pelo tempo perdido. Pelos que queriam ser e não forão. Pelas renúncias da vida. Pelos valores não recebidos. Pelos erros propositalmente cometidos. Pelos acertos que não foram comemorados merecidamente. Palavras jogadas fora. Pela guerra cotidiana que não será valorizada. Pelos apelos de mais paz, amor, justiça, harmonia e felicidade que ainda não foram atendidos. Pelo amor banalizado. Pelo amor que um dia dissera verdadeiro e que não acreditaram. Pelo carinho esquecido em cima da mesa. Pelo respeito jogado junto com as coisas inúteis dentro da estante. Pelos sonhos adiados. Pela culpa. Talvez da maioria que não atendia a todos os pedidos simples da humanidade. Por tudo que já se foi e era bom demais para ter ido assim, do nada. Coloque-me a caminhar sob o sol, luz, positividade e prosperidade. Proponho-me a ser feliz, tão feliz que nem eu me reconhecerá da sublime felicidade. Espero que se ponha no mesmo caminho. Sejamos felizes e que o mundo um dia, ou talvez daqui há 50 anos atenda os nossos apelos e entenda que só queriamos o melhor.

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges
1 compartilhamento

Muitas vezes nós vamos nos fechando, nos privando de conhecermos outras coisas, e tudo começa a parecer ser tão dificil, tão complicado. Mas, não devemos perder as esperanças, nunca, mesmo que o tombo seja forte demais. Há tantas coisas a serem exploradas, há tantas vidas para esbarrarmos, há tantos amores para serem sentidos !

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges

Parei, te olhei. Olha lá quem vem, sussurei pra mim mesma. Ajeitei meu cabelo, arrumei minha roupa, enfiei bem o sapato no pé e olha quem vai, eu, pois é, eu mesma. Me deparei com você, nos comprimentamos, meu coração batia forte, assumo, forte demais. Continuamos no mesmo ambiente e eu não parava de te observar, fiquei ali te mirando e pensando em como poderia te conquistar novamente. Querido, mas te digo, guardei bem a vontade de chegar até você e te fazer milhões de perguntas, talvez algumas não saberia responder, mas me calei a sua frente, congelei, paralisei, fiquei ali, eu disse pra mim mesma depois de alguns minutos : '' Não vale a pena essa coisa linda ficar aqui olhando pra esse qualquer que não tem sentimentos, há tantos outros por ai, vamos lá '' e então me joguei no mundo e conquistei vários aquela noite, até um que me disse coisas que esperei ouvir de você por anos e não disse. Então, obrigada por ter feito eu achar o homem da minha vida. Ei, garoto, te devo essa !

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges

Bem que podia ser agora aquele amor que sempre esperei.

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges

Quando pensar, pense positivo demais, o mais positivo que puder. Porque nosso pensamento tem forças enormes e tudo que a gente pensa com muita positividade, realiza da melhor maneira possivel.

Gabriela Borges

Eu senti um amor imenso, um amor que daria pra nós dois até o fim da vida e ainda sobraria. Sem pedir nada em troca, sem reclamar e nem me arrepender.

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges

As pessoas amam o que mais mahuca, o que vai mais fundo e fere todo o seu coração. Ou não.

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges

Eu sempre tento me aproximar de você, me refazer, te fazer. Mas, você sempre se empareda, olha pra longe, tampa os ouvidos e finge não sentir. Mas é engraçado que eu sinto, olho de perto, abro meus ouvidos e me entrego. Ai no final acaba doendo mais do que já costuma doer.

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges

Eu só queria te desejar plena felicidade, muitissima felicidade. Independente da dor que me causou. Só quero te ver feliz.

Gabriela Borges

Então sigo pensando em você, coisas boas e lembrando das leves marcas que você deixou. Sorrio, choro, grito, esperneio, me ajoelho e rezo, peço pra Deus cuidar do nosso amor, cuidar de você e de mim. Pra Ele trazer logo pra mim, a cura de toda dor que habita no meu coração.

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges

Eu me orgulho de ser eu e de fazer tudo que faço.

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges

Eu sou apaixonada por abraços, beijos, cafunés, carinho na nuca, nos braços e nas pernas. Eu sou assim, feita de carinhos.

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges

A vida não te espera menina, corra, vai, se joooooooooooooooooooooooooooooooga !

Gabriela Borges

É engraçado o jeito que a gente vai se conhecendo cada dia mais, um pouco mais e descobrimos um novo '' eu ''. É engraçado essa coisa, mas também é gostoso.

Gabriela Borges

Mas, por que quando você chega, tudo muda de cor ? Porque quando você passa, as flores murchas se reconstroem ? Por que você brilha tanto a ponto de ofuscar o mundo inteiro ?

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges

Sabe essa mania insistente que nós meninas temos de dormir com o celular em baixo do travesseiro ? É que uma ligação sua no meio da noite, seria sorrisos que daria pro mês inteiro.

Gabriela Borges

Hoje eu acordei meia vazia por dentro, coração murcho, boca seca e olhos caídos. Tem dias que a gente se sente tão down.

Gabriela Borges
Inserida por gabrielaborges