Você não Sai dos meus pensamentos
E quando o sol, sai de manhã não se sabe se você o verá novamente. Então aproveite a vista em quanto pode.
Se das mil palavras que falei, você notou o meu olhar, eu saí vencendo! Se de um olhar, você notou minhas mil palavras, não passaremos da cama!
Os amores vão e vem, ninguém consegue segurar e se segurar sai ferido. Ninguém pode obrigar à ninguém ficar, se a pessoa decidiu ir...deixe-a, porque o mundo dá voltas e quando um dia você menos esperar a pessoa aparece, essa é a nossa sina, tudo que vai, uma hora há de voltar.
A vitória ou a derrota de um guerreiro não está na batalha que o aguarda, mas na cabeça com que sai de casa
para enfrentá-la.
É bem verdade quando as pessoas dizem: o Alcool entra a verdade sai! bebamos a isso então, porque na bíblia está escrito: Os mentirosos não herdarão o reino dos céus! mas não fala nada sobre os bêbados! Portanto: melhor ser bêbado do que mentiroso!
Xô, xô, xô...sai, sai sai...vai embora...meu coração está cheio demais de felicidade... não tem espaço pra ti infelicidade idiota!!!
Minha Dor
Minha casa está sitiada
Por televisores, celulares, e computadores,
E minha dor não sai em jornais.
Na vida nada sai como planejamos e nem como sonhamos, o amor nem sempre é por aqueles que sonhamos , e a felicidade nem sempreé a certeza de tudo , o começo é algo bom , o fim é desagradavel , mas pior ainda é um meio alimentado de algo que não existe.
O amor é uma simples força que sai de você, e tem a capacidade de superar o insuperável, esperar o inesperado, tolera o intolerável, suporta o insuportável, e acima de tudo tem a capacidade de nos fazer ver aquilo que só pode vê com olhos do amor, vê a esperança onde há desespero!
Destino
saí daqui ainda menino
com um espírito aventureiro
tracei todo o meu destino
São paulo e Rio de Janeiro
das terras de Virgulino
de sangue bem Nordestino
de sonho bem Brasileiro.
Não crie expectativas acima de algo que você não tem total certeza, as vezes as coisas podem não sair como você planejou.
