carlos junior

1 - 25 do total de 74 pensamentos de carlos junior

Conto os dias para poder ti ver
Vejo a hora passar sem você aparecer,
Já não sei mais o que fazer
Com esse amor que só faz crescer.

carlos junior
Inserida por CJunior

Mesmo que a distância nos afaste um do outro, o amor jamais nos separará...

carlos junior
Inserida por CJunior

Sonhe alto pois se não alcançar, o pouco que conseguir já sera muito..

carlos junior
Inserida por carlosjrc

Não é questão de escolher, é questão de ser.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

Que perdure o verdadeiro amor, sentimento mais encantador dentre os demais, porém o que mais sufoca e faz-nos mau. Diferente do antigo ditado no qual diz que tal sentimento nos cega, o amor apenas enxerga o ser amado com outros olhos, metaforicamente falando, claro, mas ao mesmo tempo, te faz ver somente aquela pessoa, pensar somente nela, como se não existissem outras. O amor é orgulhoso, é egoísta e quer tudo pra si. Como numa viagem sem rumo, tal sentimento pode te levar a qualquer lugar, sem norteamento, vai do céu ao inferno, te faz rir e chorar em muito pouco tempo. Gestos que podem ser julgados simples, para outro alguém, como um abraço, um carinho, acelera descontroladamente o coração, como uma injeção de adrenalina, te faz acordar, te aquece da cabeça aos pés. Chega-se a imaginar que o amor faz-nos necessitar do outro ser pra sobreviver, pra respirar, ser feliz. Mas uma necessidade é certa, tê-la sempre por perto, nem que seja ao menos para olhá-la e deslumbrar-se com tamanha beleza. Há quem diga que o amor é um devaneio, simplesmente, uma loucura. No principio de uma relação a dois, pode-se ver perfeição no ser amado, e brilho constante em nossos olhos. Mas o amor também machuca, inúmeras vezes fere e, friamente, deixa cicatrizes que, na maioria dos casos, é curada com o tempo. E haverá sempre algum coração partido, e outro se reconstruindo. Haverá sempre alguém se recolhendo, e outro alguém se entregando. Haverá sempre um coração buscando por outro, pra correr todos os riscos outra vez, pra viver, chorar e sorrir outra vez.

carlos junior
Inserida por carlosajunior
1 compartilhamento

É dos momentos mais simples, das palavras mais doces, do beijo mais molhado e do olhar mais demorado que eu lembro sempre que penso em você.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

Naquela hora que você percebe que tem que mudar sabe ? Mas mudar por você, para procurar o que é melhor pra você. E querer a mudança, porque do jeito que está não dá mais. Tem que crescer, sair da vidinha boba que você leva, ampliar os horizontes, abrir os olhos, enfim, essas frases clichês que se encaixam aqui, sabe ? Melhorar agora não é opção, é necessidade, é preciso. Começar a pensar e agir por sim só, deixar de lado as futilidades da infância que trazemos até aqui. Mudar os planos, almejar o que realmente é necessário em sua vida. Virar as costas pro passado, não esquecendo-o, claro, mas deixando-o no lugar dele, sem olhar para trás, e sim para frente, para o futuro, mas, também, não muito a frente, para não se decepcionar, ter um limite, até onde se possa alcançar.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

Eu até tentei sabe, procurei em todos o cantos alguma palavra que conseguisse expressar completamente o que eu tô sentindo agora, mas eu não achei em lugar nenhum, alguma coisa que encaixe perfeitamente com o momento. Mas o amor é isso, é improviso e não há nenhum conjunto de letras que possam transmitir de forma íntegra o quão grande é esse sentimento, o quão intenso é o amor . Talvez palavras nem consigam chegar a um consenso e defini-lo, atitudes são o que explicam, que justificam o seu poder, o que o amor é capaz de fazer .

carlos junior
Inserida por carlosajunior

Mesmo quando tudo parecer perdido, quando todos forem embora, quando a tristeza tomar conta, quando a saudade bater, a lágrima descer … lembre-se, Deus estará sempre do teu lado, por mais que as vezes não mostre-se claro, mas Ele nunca vai te abandonar. Independente de erros que tenha cometido, independente da pessoa que és, Ele te ama, deu sua vida por ti e não vai, jamais, desistir de você.

carlos junior

Quando a gente é pequeno, dizem pra nunca mentir, é feio e pode prejudicar. Dai quando crescemos, o que mais vemos são pessoas mentindo, vemos falsidade ao nosso redor. Quando a gente é pequeno, dizem pra nunca julgar ninguém, é feio e pode prejudicar, também. Dai quando a gente cresce, o que mais vemos são pessoas julgando, só porque não fazemos parte daquele padrão discriminatório que a sociedade dita. Quando a gente é pequeno, dizem pra nunca fazermos o mal a ninguém, é feio, é errado e, concerteza, vai prejudicar alguém. Dai quando a gente cresce, vemos o mal sendo disseminado bem ao nosso lado.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

[…] E por mais que sozinho eu ande, sozinho eu nunca estarei, pois Deus está junto de mim e Nele eu sempre acreditei.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

E que venham novos amores, novas dores, assim, nessa ordem, como sempre aconteceu. E que venham novos amigos, porque alguns já se vão. Que venham novas histórias pra contar, novos livros pra acabar. Que venham novos dias, novas felicidades, novas alegrias.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

E mesmo não querendo, mesmo chorando, sofrendo, sorrir é a única saída. Mostre-se forte, rapaz. Eu sei que você é capaz. Tristeza, assim como a felicidade, é passageira, fugaz.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

[…] E com o coração apertado, exausto, cansado. Sabendo o que pode acontecer, o vai acontecer. Mesmo depois de tanto sofrimento, tanto choro, tanto lamento. Depois de tantas tentativas frustadas, dolorosas. Quando você aparece crio a mesma ilusão, de que um dia vou ser feliz ao teu lado. Tenho a miragem semelhante, todas as vezes que você se aproxima de mim, dizendo ”eu te amo”, dizendo que és meu, que sou teu, realmente, sou teu. Engano meu. Eu até tento não acreditar mais nas palavras das pessoas, mas não, continuo a ser tolo, acreditar em cada ”eu te amo” que me dizem, crendo, principalmente naqueles que eu esparava ser de coração. Não são. Mas a ilusão na qual acreditamos hoje é o reflexo próprio de um futuro pacifico, e quem sabe será. Mas tenho medo de que chegue o amanhã, sendo hoje novamente.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

Quem planeja demais, acaba que nada faz.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

Amigos são anjos, que mesmo quando caídos, estão lá para nos amparar, para nos abrigar.

carlos junior

A base para um bom relacionamento não tem nada a ver com amor, nem com carinho. O que torna um relacionamento forte é o diálogo, que, se for bem feito, acarreta amor e carinho, fazendo-os indispensáveis na vida dos amantes.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

Arrependimento não trás de volta o passado e planos não são certezas de um futuro assegurado.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

Lágrimas desmerecidas meus olhos cansaram de derramar. Palavras ditas em tom de verdade a pessoas que tem dom da mentira, minha boca tá exausta de pronunciar. Porque de ilusões meu coração tá cheio. E de falsas verdades meus ouvidos já se liquidaram de tanto escutar.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

E me perdendo aos poucos, pode perceber eu vou congelando, ficando frio, até por dentro - ou pelo menos tento. É triste ter que largar mão de tantos planos por uma atitude minina que você não tomou, mas que faria, concerteza, toda a diferença. Talvez eu tenha cobrado demais de você, ou talvez você não tenha se dado conta do que é ter um relacionamento. Mas tenha certeza, depois de mim, ninguem vai te amar do mesmo jeito, ninguem vai ter a mesma paciência e compreensão que eu, ninguem vai te dizer o que você quer ouvir - não de verdade. Então, espero que aprenda perdendo, o quanto vale ter alguém que te ama, realmente, do teu lado. Queria muito que aprendesse antes de eu tomar essa atitude, pena que não aprendeu. Me perdeu.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

As vezes, à noite, eu sinto falta de alguém pra me aquecer, pra me abraçar, me proteger. Talvez uma noite a mais me fizesse esquecer a falta que eu sinto de você. E assim me fizesse vencer a vontade de te querer. De te ter.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

Nas noites cálidas, ouço minha voz pálida chamando por você e me vem a lembrança de novamente te querer. Mesmo que os espinhos de tal flor penetrem no já saturado coração, a dor de ter-te por perto é menor do que a distância que separa de mim o teu coração.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

A frequência do meu sorriso é a mesma da sua sinceridade.

carlos junior
Inserida por JuninnBks

As vezes, à noite, eu sinto a falta de alguém pra me aquecer, pra me abraçar, me proteger. Talvez uma noite a mais me fizesse esquecer a falta que eu sinto de você. E assim me fizesse vencer a vontade de te querer. De te ter.

carlos junior
Inserida por carlosajunior

Nas noites cálidas, ouço minha voz pálida chamando por você e me vem a lembrança de novamente te querer. Mesmo que os espinhos da tal flor penetrem no já saturado coração, a dor de ter-te por perto é menor do que a distância que separa de mim o teu coração.

carlos junior
Inserida por carlosajunior