Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3144 pensamentos Você não Sai dos meus

A gente nunca sai de um relacionamento da mesma forma que entrou. A bagagem aumenta. Os traumas também.

Inserida por swamipaatrashankara

Me toque lentamente... Me olhe bem profundo.. Faça-me sentir o cheiro de desejo que sai da sua boca. Me transborde de amor... Eu farei o mesmo.

Inserida por LaizaFernandesBarros

Não espera nada?
-Sai e vai com tudo!

Inserida por camilasenna

Bom dia 18/06/2017

Sua fé não está no que sai de sua boca, e sim no que carrega no coração.

Inserida por Alevillela

Quem ama sai do território do discurso para se engajar em compaixão e graça.

Inserida por Eduklein

Sempre que eu perceber que a reciprocidade não está sendo servida na minha mesa, eu me levanto e saio. E vou continuar fazendo isso incansáveis vezes, até me servirem o banquete que eu acredito ser digna.

Inserida por naianabbrum

Quando diz não, devendo dizer sim, ou quando diz sim, devendo dizer não, alguma coisa sai do lugar dentro de você!

Inserida por MaViTri

Sempre que puder evitar um conflito, evite, ninguém sai ganhando, apenas o ego.

Inserida por andreangelorossato

Há quem diga que os sonhos acontecem quando dormimos e nossa alma sai a resolver o que não somos capazes de realizar no plano consciente.
Sonhando muito com você ultimamente.

Inserida por TYMonteiro

Eu sai do PROJOVEM passei pelo PEM hoje faço filosofia pelaUNICSUL e ainda tem gente que pensa que sou rico. Adquirir conhecimento exige força de vontade e acima de tudo exige que você não tenha dinheiro.

Inserida por Ajmartins

É preferível não sair de casa, mas, se tiver que sair, sai cedo, porque se acontecer alguma coisa você tem o dia todo para resolver.

Inserida por Rodinho

Reflita na possibilidade de ser feliz e fazer feliz a verdadeira felicidade acontece quando ela sai primeiramente de vc ,se vc é feliz de verdade vc transmite o que está em vc

A melhor das batalhas é a que você entra MORTO e sai VIVO.

Inserida por may_oliveira

Quem não sai e manifestar-se por seu País
deixa de reivindicar seus direitos, e
ainda é parte de nosso dever querer
o melhor para nosso País!
Vamos a luta, vamos manifestar-se contra
o que não está bom e a favor do
que pode melhorar? Alerta para todos de um País onde vivem!

Inserida por adaildianaalves

Seu rosto não sai da minha mente, seu sorriso me assombra e nossos momentos me movem.

Inserida por lucimar_eveline

Aquele que não colabora para um ambiente bom em seu trabalho, quando sai de férias são seus colegas quem mais descansam.

Inserida por jrjeronimo

Quando um ignorante
entrar por uma porta,
sai pela outra^.
Não vale à pena perder tempo
- nem conhecimento -
com quem não consegue ver
um palmo
diante do próprio nariz.

Inserida por NaraMinervino

Um toque de leveza e a gente sai por aí, flutuando ao encontro dos sonhos, da felicidade que transcende as vontades e chega nos poros adentro da paz. Tudo é tão bonito quando me visto de paz. Tudo é tão leve quando a paz está em mim.

Inserida por GilBuena

A gota sai e faz caminho,
caminha somente
e some antes de cair.
Não, essa gota não cai,
esvai-se,
sublime.
Gota feita de mistério,
de matéria sem lei.

Inserida por SandraBoveto

Quando a procrastinação sai, os resultados chegam.

Inserida por sabrinacampos