Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460212 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Ideias são como nuvens, flutuam lentamente e são infinitas como o céu.

Inserida por edsonal13

Muitas vezes me peguei triste sem motivos assim como muitas vezes me peguei feliz.

Inserida por EduardaCampos

Há quem troque amor por centavos, assim como há quem troque milhões por amor verdadeiro.

Inserida por fatimabernardo

Assim Orei ao Senhor:
Senhor cuida dos meus amigos e de meus familiares, não sei como eles estão, e alguns nem sei onde estão Senhor, mas o Senhor sabe de todas as coisas, e eu tenho a certeza, que o Senhor cuidará de cada um, e derramará Bençãos sem medidas na vida deles, pois o Senhor é poderoso pra fazer tudo por Nós, assim eu te peço Senhor, assim receberei a minha Vitória, Amém!

Inserida por tarcisio29custodio

Apenas Acho...
Ser diferente é ser de Deus, não importa a forma como todos olham pra gente, o que vale mesmo é sempre agradar a Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Eu sou Assim...
Amigo de todos, brinco, curto a vida todos os dias como se fosse meu último dia, pois não sei qual dia irei partir, daqui não levamos nada, mas o que fazemos aqui será o resultado do nosso futuro, e o amanhã sabemos que a Deus pertence. Todos nós temos orgulho, talvez não em preconceitos, mas em opiniões que não nos levam a nada, então, fazer o bem a alguém não custa nada, pois aquele que recebe algo bom, com certeza isso valerá muito na vida dele. Que possamos ser diferentes, ser mais humildes, pregando o Amor, pregando a Paz que vem de Jesus, pois a qualquer momento estaremos diante do Senhor no Juízo final , e aquelas boas obras que fizermos aqui será a grande nota para passarmos para a vida Eterna.
Por mais que não sejamos perfeitos, somos de Deus e isso é tudo, saber que o criador de todas as coisas nos ama, vale mais do que todo o dinheiro do mundo, pois lutar por poderes e mandatos isso fará apenas a gente perder nosso tempo com Deus, assim penso, que possamos passar mais tempo com as coisas de Deus, do que com as coisas do mundo...
É dessa forma, é desse jeito a vida nos dias de hoje, muitos estão lutando apenas por fama e poderes, e os humildes lutando por Salvação, aquele que não conhece o que é Salvação, com certeza este ainda não conheceu Jesus, mas quando todos conhecerem, saberão que o Rei é verdadeiro e Fiel pra cumprir a sua palavra, nos dias de hoje é tempo de voltarmos para a casa do Pai...
Reflita nisso, que Deus te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Compreender que tudo tem seu tempo..
Faz parte do aprendizado
de que tanto alegrias, como tristezas
são acontecimentos inerentes do viver
e como, tal tem começo, meio e fim.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Quando as aves voam
coração fica inquieto
como as ondas do mar
revoltas e rebeldes.
E a gente quer seguir
para ir em busca
do que as aves vão buscar...
liberdade, talvez?
talvez o calor do sol?
ou apenas emoções
para tornar a vida
menos vazia?

Vuch@

Inserida por vuchinha

Como o sol
de fim de tarde
deixa o céu em brasa

como o derradeiro suspiro
do amanhecer
quero vibrar de paixão
como as cordas febris
de um violão...

Vuch@

Inserida por vuchinha

Porque quer saber meu nome?
isso e rotulo tanto faz...
Me chame como quiser:
me chame de amor, de flor
de natureza, de sol;
saber meu nome pra que?
Esquece isso e vê se te aquieta!
Ah...quer mesmo saber?
meu nome é poeta!


Vuch@

Inserida por vuchinha

O que e como pensamos exerce influência fundamental na visão do mundo externo.

Inserida por umfuturomelhor

Existem amizades que acontecem quando e onde menos esperamos e é como se conhecêssemos estas pessoas há anos. Eles são como anjos enviados para nossas vidas, nossos protetores e nossos protegidos. Aqueles que amamos sem receio, falamos sem medo sobre tudo e confiamos como se não houvesse mais ninguém no mundo.

Inserida por thaysgab

Gostaria de ser como você.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Como as coisas não são como queríamos... O que mudaremos ou vamos contruir? Ah! Depende de como vemos o mundo e seus elementos. Sabemos que lágrimas virão carregadas de sentimentos frutados e egoístas. Quero que tudo o mais sejam apenas para o propósito da sabedoria e área do conhecimento.

Inserida por IthaloBuriti

Quando enfim você aprender a entender, você logo entenderá como se deve ensinar.

Inserida por crowspike

Ame a os outros como se fosse o ultimo dia da sua vida.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Bom Dia

Julgar

Como julgamos as coisas incorretamente, se passa por nós uma pessoa mal vestida logo desconfiamos dela, achamos que vão nos assaltar, pedir alguma coisa, quando na verdade a única coisa que ela está precisando de você é uma palavra de conforto e carinho, portanto não julgue as pessoas por fora, e sim pelo seu coração, provavelmente um mendigo, terá muito mais histórias de vida pra te contar do que um filósofo, já experimentou fazer isso? Se não vez experimente, e verá o quanto vai ganhar em sabedoria.

Inserida por Alevillela

A vida é como vento...
Você não sente ele chegar mansinho
Mas sente quando ele esta a te levar
Longe demais...
Com o tempo passando
Sempre tão veloz
Que a consciência tardia
Só nos faz lamentar
Quando ele se foi...

Inserida por Ricardo_Silveira

Que todo impacto de uma difícil situação, lhe sirva como aprendizado e impulso positivo para que consiga alcançar realizações ainda maiores que as que sonhou.

Inserida por EduardoColamego

"Façamos da vida como a Matemática ... Diminua as Tristezas ... Multiplique suas Alegrias ... E divida sua Amizade comigo." #VIVABEM ... #FIQUENAPAZ ... P.R

Inserida por paulinho2012