Veio e Passou como um Cometa
Os escritores muito Procuram
As mais belas histórias
Com sentimento, muito amor e carinho
Como aqueles contos de Fadas
Que faça Sucesso
Que seja mesmo de emocionar
Com aqueles olhares
Como na Bela Adormecida
Com um beijo apaixonado
Como na Branca de Neve
Com aquela incrível dança
Como na Cinderela
Mas Pouco Sabem
Que a nossa história é a maior inspiração para criar a delas
Esperança.
É assim a nossa vida
como viver numa balança
num dia a seca é contida
no outro a seca avança
mas o que falta de comida
está sobrando de esperança.
Minhas esperanças vão em bora, como o vento que carrega as folhas, e o tempo que só deixa a saudade.
Como desistir de algo que tanto quero e preciso?????
Como esquecer alguém quando meu coração a procura?
Como ignorar..................quando se quer estar perto????
Como calar.................... quando se quer gritar???????
Como sorrir quando se quer chorar???????????????
Como viver com um sentimento que não pode ser vivido?
Como competir´´´´´´´´´´´´´´com um amor proibido??????????
Como entender,,,,,,,,,,,,,,,,,, a cabeça e o coração???????????
Como entender...................os labirintos da vida??????????????
Como serão as..................... noites sem suas palavras???????????
Como vão as suas emoções? Só iremos ter tranquilidade em nossos corações no instante em que aprendermos a domar a nós mesmos, pois o ser que possui auto controle de si próprio, este será feliz e conhecerá a verdadeira paz. Seja você o governador da sua vida!
Eu comigo mesmo consigo me entender, eu com o outro já me complico, agora o outro comigo como fica a comunicação? Eis a questão.
Cuidado ao se desfazer de alguém
Você não sabe até onde ele pode ir
Tão fácil levar a vida como um jogo
Quando você já sabe por onde ir
Mal sabe que existem outros caminhos para conseguir
São apenas estratégias
E a saída esta logo ali
O que esta te incomodando ?
O meu silencio tem me incomodado também
Tudo só depende de você
Mas cabe a mim aceitar por onde ir
Hoje você é a caça, amanhã o caçador.
Por: Silvia Godoi
Hoje vou com estigma na alma já antevendo que a leniência não se perpetua; como consequência de nossos próprios atos, o transbordo é inevitável.
Nascemos fracos e indefesos; incapazes de sobreviver como indivíduos isolados; recebemos da sociedade um nome e
uma identidade; ( ... ) É compreensível que ela seja o Deus que todas as religiões adoram...
E, da mesma forma como é inútil tentar apagar o fogo assoprando a fumaça,
também é inútil tentar mudar as condições de vida pela crítica da religião. A
consciência da fumaça nos remete ao incêndio de onde ela sai. De forma idêntica, a
consciência da religião nos força a encarar as condições materiais que a produzem.
Quanto vale a amizade?
Penso que amigo que é amigo não fala de você, não age como ladrão pelas costas ,não te cobra atenção porque entende que você tem que ter seu momento. Amigo que é amigo não se ausenta por muito tempo ,da sempre um jeito de estar ou se fazer presente .Amigo briga sim ,mas não ofende ,não magoa .
Amigo que é amigo esta na sua vida pra somar com você e não pra te diminuir .
Amigo que é amigo te compreende ,te ajuda ,te faz dar a volta por cima .
E se por um instante na vida você se perder o amigo que é amigo te da a mão e te conduz por um caminho seguro e te traz de volta pra perto de Deus.
Então se você se identificou só uma coisa a dizer " Bem vindo a minha vida amigo "
"Tem coisas que apenas não consigo parar, como aquela unha que arranha internamente toda vez que me entrego aos pensamentos diluídos na fumaça do cigarro."
Deitada sobre a cama, meus pensamentos voam como a velocidade da luz. São 3hs da manhã e eu sequer ligo pra isso. Olho ao meu redor, pra imensidão desse universo e percebo que na verdade tudo é bem complexo. O tempo, meus sentimentos, meus pensamentos e principalmente minhas dúvidas.
Quanta coisa eu não sei ou ignoro? Será que tenho algo como verdade e na verdade não é? O que é realmente pra eu não entender e sim para sentir?
Sinceramente, eu não sei. Vou vendo e vivendo. Guardando e armazenando em minha vida o que realmente importa, ou tem importado no momento.
Como está a sua conta corrente emocional? Está no limite para estourar? Tem crédito para investir? Usa o rotativo em sua rede de relacionamentos? Débitos e pendências? Pense nisso.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
