Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460211 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Como são as coisas

Na natureza somos todos seres humanos, machos e fêmeas..
No meio urbano somos negros, brancos, ricos, pobre, ladrões, honestos, fortes e fracos...
A desigualdade reina nas obras "humanas", porém nas obras Divina somos todos iguais!

Inserida por RafaelLage

Se a vida fosse como nosso desejo,
Talvez não fosse tão interessante,
Já que tudo iria de vento em popa,
Sem dores e lágrimas, somente alegrias,
E então quem sabe a morte não seria,
Assim tão temida pois andaria distante,
De nossas mentes e medos constantes…
E o povo talvez nem em Deus creria,
Pois não haveria a necessidade,
Da fé, da crença e religiosidade,
Seria então o mundo diferente,
Não haveria amor e encantamento,
Entre as pessoas, pois se bastariam,
E um povo abstrato, solitário e narcisista,
Iria só por todos os caminhos,
Sem um afago, um adulo um carinho,
Será que assim o mundo menos sofresse,
Os danos loucos e as devassas dementes,
Que vem sofrendo, apesar dos amores,
E das paixões cada vez mais eloquentes,
Que se declaram hora a hora, dia a dia,
Mas, que não se cumprem por mais que se jurem,
Ser abundante em todos os corações,
Que toda gente ama toda gente,
E trata igual a todos como irmãos,
Mais o que vemos é mentira pós mentira,
Sem-vergonhices e devassidões,
Voltando ao início dessas entrelinhas,
De rimas loucas e pensamentos vãos,
Se a Vida fosse como nosso desejo,
O tédio mataria a todos lentamente,
Pois somos movidos por nossas emoções,
Melhor então deixar como está,
Embora vá indo de mal a pior,
Já que o próprio povo que se diz sofredor,
Bem pouco tenta, ou quase nada faz,
Pra mudar e melhorar.

Gutemberg Landi
12.02.2016

Inserida por GutembergLandi

Como seu Pai nunca esteve mais perto dele em força para sustentá-lo do que quando estava mais longe no sentido de favorecê-lo com conforto, assim também Cristo nunca está mais perto de nós em poder para nos sustentar do que quando parece esconder ao máximo de nós a sua presença.

Inserida por Poliana16

Vamos amar o próximo
Como se tivesse amando
Pela primeira vez.

Inserida por Feio666

De repente, quando percebi, ela já havia se tornado apenas uma página virada como em tantos outros livros por ai. Algumas pessoas não merecem ser o capítulo inteiro da história, muito menos ela em si. Em algum momento, você precisa parar de ler uma biografia horrível e colocar uma vírgula de fim. Não seria nem um ponto meu bem, seria uma vírgula pra eternizar esse zero à esquerda.

Inserida por SixxSense

Novamente o mesmo golpe, é como levar uma marretada no coração. Esconda esses cacos, quer dar a razão para eles? Não deixe eles acabarem com tudo, só porque chegou até aqui. Se soubessem o que acontece no seu quarto, eles não diriam que você é inútil, que você é louca. Não necessariamente seu quarto físico, dentro de você, o que existe nessas quatro paredes despedaçadas? A expressão deles mudaria ao saber que você chora, não chora, eles realmente mudariam se a pele deles fosse rasgada com lâminas ou a alma com uma navalha. Eles não sabem o porquê fazem isso, não há uma única razão estúpida pra eles pensarem assim, são ignorantes. Eu sei que é complicado vestir um sorriso quando se está cheio de dúvidas, seu coração virou pedra de tanto gelo que provou. Seu quarto da alma é sua dor, você sabe quem você é? Eu sei quem você é. Vale a pena valer você mesma, perfeita e única como você é. Por mais que não esteja tudo certo e eles não vejam isso, não deixe de acordar, abrir seus dois olhos é o melhor presente que eu já recebi. Talvez você precise apontar para as estrelas, gritar e deixar de se esconder nesse canto escuro chamado alma. Isso costuma melhorar, isso realmente melhora ao perceber que é uma briga idiota entre eles e as sombras que puxam seus braços. Apenas não esqueça quem você é, aproveite o tempo pra perceber que eles são uma mentira, a ilusão que cerca suas cicatrizes. Não deixe eles acabarem com tudo, só porque chegou até aqui.

Inserida por SixxSense

No começo o que era amor, transforma-se em algo individual, não correspondido, abandonado como cartas num oceano. Amar torna-se árduo, incompreensível. Definitivamente, não gosto de perdas, elas sempre fazem eu me sentir idiota novamente, amando alguém que esteve a dois passos de alcançar o pote de ouro e se jogou contra um raio.

Inserida por SixxSense

Disfarço como quem estende a mão e não alcança, faço de conta que meu orgulho é digno do meu sorrir, mas não é verdade. Um dia, eu já falei demais e tentei fugir pra ver se eu podia ficar, e você provou que não se importaria se eu partisse. Não é ser injusto nem nada, mas não sei quem foi o mais frio com todos esses silêncios. Eu nunca gostei de futilidade, e suas palavras sem vida gelavam meu coração. Cada vez era um quebra-cabeça diferente que nunca se encaixava. Eu cansei, cansei de juntar as peças e possuir um resultado falho, e não, eu não voltarei correndo para alguém que partirá novamente. Lamento, mas sua prisão mental não pode ser a minha decisão, eu não curto alucinações.

Inserida por SixxSense

Não dá para confiar nos seus olhos, no que você fala, na forma como me faz rir, nos minutos que me pego pensando em nós, nos poréns que nunca eternizam, nos abraços que criam uma felicidade passageira e muito menos, nas bobagens que viram paranoias. Definitivamente, não dá para confiar nem no que estou sentindo por você.

Inserida por SixxSense

As palavras adoecem e destroem alguém, assim como podem reviver uma alma. Palavras podem derrubar as paredes da raiva e da culpa, causando arrependimento. Portanto, seja gentil ao proferir qualquer sentença, a língua se arrasta pela eternidade e o fardo pesa diante de uma tragédia. Palavras sem vida falam, e às vezes, elas estão certas.

Inserida por SixxSense

Chorar de verdade não significa estar triste. Às vezes, apenas estamos felizes sem saber como dizer ou demonstrar isso. Batemos tanto no edifício da negação, que acabamos criando miragens onde não existem desertos. Em desacordo, sorrir não tem nada a ver com a felicidade. É possível estar aos cacos por dentro, permanecendo extasiado por fora.

Inserida por SixxSense

Sonhos são como rascunhos, muitos os que escrevem, mas raros aqueles que os transformam numa perfeita história.

Inserida por GiovanaFagundes

Não use o fato de ser cristão como cartão de visita, o seu testemunho dirá quem você realmente é.

Inserida por CleandoRamos

As décadas transbordam experiências através das marcas originais nos nossos corpos e não tem como não passar pelas provas físicas e emocionais. Quem se atreve a viver uma longa vida, deve estar ciente que não tem como driblar os anos e nem dividi-los em dois, quatro. Vive-se tudo intenso, rápido, e, quando nos damos conta, já se foi mais uma etapa, mais uma década, então, Carpe Diem, da boca para dentro com vontade de enfrentar as transformações necessárias para se viver uma vida de mil anos.

Inserida por simoneguerra

Em certas ocasiões prefiro me manter calado e ser visto como tolo, inepto... À atrever transformar-me num leviano, rancoroso e falastrão.

Inserida por JulioRamos

Eu detesto empurrar e a coisa nem sair do lugar, como tbm é ruim soprar e poeirinha nojenta nem sair do lugar... são tipos de forças que precisa saber lidar

Inserida por Thylde

Como em qualquer esfera da vida, damos mais valor àquilo que lutamos por conquistar.

Inserida por profvaldeci

''Ficou realmente triste quando vejo alguém
escolhendo pessoas pela beleza externa, como isso
é possível? Criar um padrão exterior e procurar
pessoas exatamente com essas características..
E quando vocês forem conversar? Vão conversar
do quanto a pessoa é bonita e ficar nisso sempre?
Escolha pessoas pela sua intelectualidade, não
por beleza externa que isso não tem absolutamente
nada de bom.. Aliás, atraem pelo que são, não por
quem são.''

Inserida por JuLancetti

Então vamos sonhar como se não houvesse desilusões e nem impossível.

Então vamos sorrir como se nunca tivesse chorado.

Então vamos esquecer os erros e esquecê-los

Então vamos viver como se nos não soubéssemos que no final desse filme... Moremos.

Inserida por Hellenkariny

Acreditar como se não houvesse amanhã. Como se desinventassem a palavra desistir. Como se fosse o último copo d'água no final do deserto, pra lá das bandas onde se perdeu "O Pequeno Príncipe". Sem medo, sem dó e com pressa. Vamos nessa!?

Inserida por ronaldocastange