Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460212 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Esta noite o céu lá fora me trouxe você
A lembrança do teu rosto foi o que me deu paz
Como poderia tirar você da cabeça?

Os sonhos chegam como presente
Me contam coisas sobre você
Eu estava apenas vendo a vida passar
E você chegou como a luz da aurora
Como poderia tirar você da cabeça?

Queria combater todos os teus medos
E ter teu coração aqui, perto de mim
Sentindo teu pulsar carregado de emoções
Como poderia tirar você da cabeça?

Esta noite o céu lá fora me trouxe você.

Inserida por YaraAlves

O bem está para a luz assim como o mal está para a treva.

Inserida por FrancisIacona

Hoje não coloquei os pés na rua
Não senti a luz do sol
Agora vou apreciar a lua
Como faz o caracol...

mel- ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Reconhecer a velhice como algo natural da vida é uma grande externação da compreensão dela mesma"

Inserida por JCM

A psicologia financeira tem como missão fazer seu dinheiro trabalhar para você, em vez de você trabalhar para ele.

Inserida por FagnerGouveia

Gestão de clima é como a previsão do tempo: saber dar a previsão meteorológica com antecedência prepara a organização da sua liderança para o sucesso.

Inserida por FagnerGouveia

Vamos levar a vida como uma brincadeira, porque levar a serio podemos ser enganados.

Inserida por ozielfabrasil

Algumas dores servem como ensinamentos. Outras dores servem como exemplos e outras dores serve pra agente acordar então cuidado. PIERRE LUX

Inserida por WellPierreLux

"Não é questão de 'mais amor, por favor'. Trata-se de amar direito, de verdade, como tem de ser... e, claro, sem ser em troca de qualquer favor...".

Inserida por lavinialins

"Enquanto o Antes me vier como lição, Viverei o Agora e o Amanhã só Depois". VIDAQUESEGUE

Inserida por robertovieira

"Olhe para trás apenas para tomar como exemplos os erros do passado e seguir a vida em frente"

Inserida por robertovieira

“Não importa como você fará para chegar até lá; o que importa é estar lá.”

Inserida por BARBOSAThiago

Quando nos abraçamos na solidão da noite, é que tomamos consciência do céu onde estávamos e como são importantes os que estavam conosco.

Inserida por PadreEdinilson

"Como Deus pode ser justo e justificador?
Sendo justo Ele nos quer punir, aniquilar e condenar. Mas sendo justificador Ele nos dá o direito legal de sermos livres através de seu Filho...Resumindo: Ele é justificador porque se fez maldição em nosso lugar. Houve-se a necessidade de Ele se fazer daquilo que não o era."

Inserida por BARBOSAThiago

Toda ela,
Minha mocinha
Com o tempo aprendemos
Aprendemos e abusamos de tudo
Como é interessante a vida
Ontem um embrião e hoje essa luz irradiante
Cheia de manias e postura com o seu próprio jeito
Discreta e na Lua
empolgante e Serena
Dorminhoca e infantil
Direcionando os pés e observando as pedras
Ela vem vindo na passarela da vida
e construindo o seu castelo
Dê batom preto e seu almanaque
com seu pote cheios de Barbie
e sorrindo de seus pensamentos ocultos
Ela tá aprendendo no tempo errado as coisas certas
se permitindo conforme sua própria idade
Ela esta crescendo ...
Logo, entrando no ginásio e com seu novo caderno de dez matéria
ela quer um agenda pessoal ou seja uma agenda de adolescente
Isso é só oque ela pensa
nesse exato momento
Cheio de grandes emoções
com seu fone ela escutas seus primeiros e admiráveis sucessos
Deixando a Vida lhe apresentar oque ninguém jamais imaginou
Ela é Ela é Isso Mesmo ...

Inserida por YoAlvs

Se tivesse te abortado jamais saberia como seria seu sorriso, sua face rosada e seus olhinhos brilhantes, sua voz me chamando de mamãe me deixaria um silêncio doloroso, seu abraço, seu cheiro, seus beijos me fariam órfã de um carinho pleno, inteiro, sem cobranças. Seus primeiros passos que não chegariam até mim seria como um vulto a me assombrar. Escuro seriam meus dias, e minha alma triste a chorar cada segundo, cada momento que o meu pensamento imaginasse você.#8;#8;#8;#8;

Inserida por iveliscodeler

Sobre os aprendizados dessa vida, tiro uma grande lição, não importa como eu me sinta, ninguém é obrigado a sentir o mesmo de volta. Nem eu mesma sou. Ninguém é.
Somos todos senhores das nossas próprias vontades. Saber o que fazer, às vezes, é difícil, mas temos o livre arbítrio, o direito de escolha. Somos livres pra decidirmos nosso presente e futuro.
Só não podemos esquecer-nos de uma coisa, mesmo com essas opções, temos duas alternativas: Parar ou prosseguir. E isso ninguém poderá decidir por você.

Inserida por nandaribeiro90

Meus olhos soltam chamas
labaredas,
como vulcão jorram desejos
explodem.
Queimam, incendeiam...
pegam fogo,
é fogueira quando vão de encontro aos teus.

Inserida por LeoniaTeixeira

A saudade é como o horizonte. Então caminhe ate lá para essa saudade torna-se curta!!!

Inserida por diogolima1988

Tal como algumas vestimentas para o corpo, a religião é uma peça íntima de nossa alma......

Inserida por JulioRamos