Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460150 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Há muitos caminhos na vida. Alguns os vêem como destino outros como sorte, karma... Em suma, é como tentar ver o topo de uma montanha que está escondido pelas nuvens, aqueles que observam as nuvens interpretam sua forma de muitas maneiras. Porém a forma é vazia e o vazio é a forma.

Inserida por zkirito

...Porque durante toda a nossa vida alguém sempre dita as regras de como seremos, o que vestiremos e comeremos, e no final de tudo somos apenas marionetes manipuladas por um sistema severo e inflexível."

Inserida por frankscwriter

...Ao voltar para casa, Pai e Avô inconsolados cantavam o hino Brasileiro, como se prestassem as últimas condolências ao soldado guerreiro que morreu em defesa do seu país, antes de entrarem em casa sentiram ambos uma estranha brisa vindo do oeste e compreenderam que era o soldado que soprara ao encontro deles para dizer que descansou…"

http://franklinsousa.com.br/soldado-ferido/

Inserida por frankscwriter

"Os homens constroem muros porque não aprenderam a conviver como irmãos. Aprenderam tudo, menos a conviver como irmãos."

Inserida por EdSouza

Não há como controlar a perfeição do imprevisto!

Inserida por BiaTannuri

O amor é sempre a melhor parte de alguém; ele vem, assim como chuva de verão; e refresca a alma. O amor faz florescer. O amor tem poder de construir pontes, onde antes havia somente um rio de dor. O amor tem poder; ele preenche, faz bem, uni, e refaz. O amor é curador. Por amor, vale a pena esperar, mesmo que ele pareça ser sofredor. O amor, lá no fundo, traz certeza de uma vida nova. O amor é um presente de Deus, então, cuidemos dele, como o próprio Deus cuida de nós

Inserida por guhaschar

Nossas opiniões são mais ou menos como tf-idf em Text Mining - quanto mais aparecem, menos valem.

Inserida por sabiotriste

Gordinha como eu não te tenho mais e se a única maneira de eu cuidar de você, for por oração, que fique claro então; não deixei de o cuidar nenhum só dia

Inserida por guhaschar

O amor nao tem dimensões então ame como se fosse seu íntimo dia de vida mostre desmostre e sinta

Inserida por PensadorMarques

Uma coisa boa; depois de tantas ruim,não podemos ver a morte como inimiga.Nada na vida,é garantida a não ser a morte.

Inserida por PensadorMaya

Olha como que ela tá hoje

Inserida por becafagundes

O modo como tratamos os nossos semelhantes
Define o nosso próprio caráter em relação a nós mesmos.

Inserida por Lourdesousa2016

''Os pensamentos são como nuvens...suas formas ,sua mutabilidade, mas é por trás deles que se esconde o sol que ilumina o ser, a verdadeira sabedoria que transcende a racionalidade."

Inserida por pensadordalua

As vezes eu queria não sentir, eu queria ser como tantos que não se entregam,mas eu sou feita de entrega, não consigo apenas deixar adormecer o que acontece dentro de mim.

Inserida por Nessecantodomundo

Como acreditar no amor que tu me oferecia? Se enquanto eu era o mar tu não passava de uma piscina?
Enquanto tu me enchia de palavras bonitas eu te amava com o peito, e esse ainda aqui cicatriza, às vezes ainda sangra, mas não se tornou frio e nem descrente,espero ainda mergulhar sem medo noutro amor dessa vez profundo, por que se eu falo em amar não fico na superfície, e nem posso ficar...não sou de me entregar pela metade.
Amor de verdade é coisa escassa,
Brinca com o tempo,
faz dele um menino.
Não distingue um instante de 10 anos,
O que é o tempo perto desse sentimento?

Inserida por Nessecantodomundo

É Doce Te Amar

Como é doce te amar,bom seria ,
que sem que eu percebe-se
você ao meu lado, pudesse estar.

Sonho que eu tenho sempre.
Vontade de te ver, a todo instante.
Pena que em mim não acredites.
O que sugeres que eu faça, para
provar que é verdade?

Se possível fosse eu tiraria uma
foto do meu coração, uma de cada lado.
E de todos eles com clareza, verias
bem no centro, o teu nome gravado.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Liderar é para quem deseja evoluir como Ser Humano.

Inserida por marcusronsoni

Como educar...

Todos os métodos usados em comum, costumam falhar, talvez seja melhor educar de acordo com a personalidade de cada criança, dessa forma, os pais deveriam conhecer a si próprios mas mesmo assim, sabemos que falham porque muitas famílias, são desajustadas.

A psicologia é falha porque é baseada no pré-estabelecido. As pessoas mudam e os livros com teorias em desacordo como o momento, não podem ser uma base certa para tentar entender o outro.

A Igreja não possui um conhecimento profundo sobre o ser humano, falha por imposições e por julgar-se capaz de resolver problemas que não condizem com a realidade de uma situação.

Pedagogos, falham porque os pais delegam a responsabilidade total para eles que não possuem uma formação para cada criança que é diferente da outra e assim vai.

Não acredito em um método que funcione 100% afinal, educar é amar, compreender e ouvir, ouvir e ouvir a criança e juntos, sem condenação, cheguem a uma solução razoável para que ela, a criança ou eles, os pais por si, acabem compreendendo aquilo que gerou o impasse.

Críticas não funcionam, ao contrário, geram uma insegurança muitas vezes capaz de levar a extremos o que era apenas uma situação de momento.

É dessa forma que entendo e compreendo, não há uma receita mágica para comportamentos, o exemplo pode não ser o suficiente quando os pais são autoritários e intransigentes.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Não tem como alguém dizer que esta certo sem antes ter errado.

Inserida por maikonjeans

'"As lágrimas que saem de meus olhos percorrem por toda face, como pedras pontiagudas perfurando o peito e ferindo perdidamente a alma..."

Inserida por LuccasLellis