Veio e Passou como um Cometa
Ontem eu chorei.
Hoje eu sorri.
Amanhã eu não sei.
Se quiser descobrir, viva como se fosse o ultimo dia de vida.
E sorria como se fosse viver para sempre.
Morrer para viver
Viver para morrer
É como sentir a morte te chamando
Te dizendo q é o fim pra vc
Estilhaços de decepções no peito
Me assombra,n sei o caminho certo
So sei meu destino criado por Deus
Continuo seguindo a voz me chamando
Para minha solidão
Meu descanso eterno...
A gente não pode viver a vida como uma esteira de academia, pois por mais que você tente mais não toma uma decisão exata e concreta você vai ficar correndo pra frente mais voltando pra trás, temos que seguir o exemplo de uma maratona de mais de 100 pessoas não importa se vai ser o primeiro a chegar o que importa é você se esforçar e correr pra frente sabendo que a o esforço se tornara em alegria pois você não desistiu no meio da corrida mas seguiu em frente mesmo se na vida tiver um "sol" forte que queira te atrapalhar siga a diante pois a vida é uma corrida em busca da verdadeira felicidade que é a vida eterna.
E como é fácil cobrar o próximo, sem ao menos checar antes o que realmente aconteceu. E é a cobrança em todos os sentidos : trabalho, relacionamento, amizade... Isso desgasta, tira a paciência.
Procure entender e, principalmente saber o que você fez a respeito disso, antes de cobrar uma atitude, uma entrega de outra pessoa.
Tenho Você
"Te tenho como tenho o ar, a brisa da manhã e o entardecer.
Como tenho o sol, que aquece o meu corpo e doura a minha pele no verão.
Como o frio que do inverno
Assim como tenho as mais belas lembranças de Paris." (P.S. Nunca fui a Paris). Sorry!
Queria que fosse diferente
Mas infelizmente, nem tudo acontece como a gente planeja
É difícil para me acostumar essa rotina
Viver sem te, e você era tudo que eu tinha . Você quebrou meu coração
E hoje eu estou perdido
Não sei mas quem eu sou,
Minha vontade agora é sumir deste planeta voar para bem longe não tocar mais o chão, so voltar se for para te amar e receber o teu amor, pra mim não faz sentido algum continuar na terra se não tenho sentimentos por mais ninguém se não você
“Fuga”
Eu não sei como fugir desta escuridão!
Saiba que eu caminhei… eu lutei.
Eu procurei por saídas.
Mas o tempo...
Ele parece ter parado.
E minha sombra!
Ah!
Ela está fora de mim.
Eu perdi o brilho de repente.
E o sorriso...
Sim!
O sorriso!
Este se escondeu… simplesmente se fechou pra mim.
Minha face mudou de expressão.
Ela se perdeu até mesmo do espelho.
Mas porquê?
Qual a razão!
E qual o sentido… se é que existe sentido nisso?
Medo?
Angústia?
Erro?
Não sei!
Mas não quero mais perder meu tempo… em tão pouco tempo.
Por isso.
Quero descobrir novos horizontes.
Outras fontes… onde a água seja límpida…
... e pura.
Onde a esperança… ainda possa acreditar no amor.
E onde o meu amor… possa se encontrar no teu amor.
Onde tudo possa ser completamente diferente.
E que os nossos lábios se toquem sempre…
… e sempre.
Admilson
" Você sempre será feliz tenha certeza, mesmo não sendo como tu planeja seu futuro será único, não importa com quem seja "
Nas duras provas da vida podemos reconhecer a desilusão amorosa como uma grande parte do desenvolvimento social do homem.
EXISTEM COISAS NESSA VIDA QUE FORAM CRIADAS SOMENTE PARA SEREM ADMIRADAS, ASSIM COMO A BELEZA DE UMA ROSA!
MAS NÓS COM NOSSA IGNORÂNCIA A TOCAMOS E MUITA DAS VEZES ACABAMOS NOS FERINDO COM OS ESPINHOS QUE AS PROTEGEM OU QUE POR ELAS SÃO LANÇADOS !!!
Pedaços de madeira como filho,
Quintal como casa,
Família imaginária,
Professores e alunos de mentirinha,
Bonecas inertes como brinquedo,
Pano na cabeça como cabelo
Ou por que não chicletes como aparelho dentário?.
Interessante pensar como era
Meu olhar de criança, como podia ter tanta imaginação e ficar horas brincando de ser alguém ou até mesmo brincar q um pedaço de madeira poderia ser um bebê.
E bom lembrar de uma época, onde não existia maldade na mente pura de uma criança, nem mesmo respostas tão difíceis e muitas vezes inaceitáveis...
Bom dia 18/01/2017
Assim como conseguimos prender e soltar nossa respiração precisamos também aprender saber de hora de falar e a hora de se calar, detalhe muitas vezes mesmo tendo razão.
Brinquedo
Como sangue, por minhas veias corres.
Modelas-me ao teu jeito,
tornas-me maleável, à tua maneira de ser.
Sou o teu brinquedo predileto,em mim gostas
de ficar.
Tens-me por inteiro.
No meu coração de há muito moras.
Sabes do amor que te tenho, deixo que fiques
a vontade.
Toma-me pela mão vamos passear,correr à volta desse amor
que nos cerca e guarda.
Fiquemos um ao lado do outro.
Se, só minha também, verás que tudo fica lindo quando
dividimos o que temos,com alguém.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Eu amei demais, senti demais,
Te amei como ninguêm nunca amou,
Até que percebi que seu coração era de gelo.
Então não reclame se agora sou fria,
Pois quem me fez ser assim foi você.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
