Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460152 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

" Minhas palavras nem sempre te agradam? Desculpe-me então, não uso minha boca como alto - falante dos teus pensamentos."

Inserida por Carluz

Bom dia
A terça-feira chegou ansiosa, é o último dia do mês,
sabe como é: ipva,iptu,escola,aluguel, contas e mais contas.
Já perdi as contas, das quantas contas curti na vida.
Hoje observo sem saudades o sono que as malvadas contas levaram, por conta da preocupação em (a)pagar todas elas na fila em que se perfilaram em cada dia do mês.
Conta dá cria pior que erva daninha, aparece sem saber de onde nem de como?
Que mal lhe pergunte? .... quem inventou a conta?
Eu?.... nem pensar!
Deixa prá lá, bora lá fazer mais uma continha básica, tá.
Bjusss

Inserida por Annnttonious13

O futuro pertence àqueles que respeitam o direito individual e cumprem seus deveres como ato contínuo, pois, respeitar o próximo vai muito além de aceitar ou pouco se importar, mas sim, corresponder aos fatos do seu conhecimento com empatia a própria liberdade. É nosso dever respeitar o direito do outro, assim como é dever dele respeitar o nosso direito.

Inserida por EbertonJr

Foi espalhado flores por todos os cantos, como poderia saber que existia flores venenosas entre as belas e exóticas

Inserida por GraVuni

O ensinamento é o conhecimento do saber como compartilhar tudo o que você já vivenciou ou deseja vivenciar na prática.

Inserida por Txblacklionzion

Nesse dia especial, quero dizer ao mundo com maior intensidade, como estou feliz.(uma palavra pode mudar o mundo)

Inserida por leilaboas

Cães são como anjos, pedacinhos de céu na Terra, mas nem sempre os seres humanos os tratam com o respeito e cuidado que merecem.

Inserida por jtafenix

Sorria para a vida e com certeza ela irá lhe sorrirá de volta! A alegria é como a Luz da alma, capaz de se disseminar e contaminar a todos que estão ao redor. Porque sorrir é assim mesmo, simples, fácil e ainda ajuda a seguir em frente, com mais ânimo e disposição... Sorrir é alegria, ainda que sem explicação!

Inserida por jujucarvasabir

"O amor é como uma planta, se você não regá-lo todos os dias, ele vai acabar morrendo, mais cedo ou mais tarde."

Inserida por thyagopsicologo

Como o mar só é mar porque tem água, como o infinito só é infinito porque não tem fim...Eu só sou eu porque tenho você na minha vida!

E minha intensidade de amar é a maior que alguém poderia ter...tenho sede do seu amor, tenho necessidade da sua presença, meu ar, meu suspiro de vida, você é o meu ponto vital!

E pode ter certeza que esse amor eterno, é mais eterno que a eternidade, esse amor infinito, é mais infinito que o infinito...pois o infinito e a eternidade só existem porque conhecem nosso amor...

E eu Te Amo Além do Amor e além de Tudo que seja Infinito e eterno...Meu Amor é muito mais que Tudo isso!

Te Amo Muito!

Inserida por sueliaaraujo

O ensinamento é o conhecimento do saber como vivênciar a melhor forma de viver a vida na prática.

Inserida por Txblacklionzion

Meu coração
É como borboleta voa na busca dos seus sonhos
E pousa naqueles que exalam os melhores aromas
Da vida!

Inserida por Lourdesousa2016

quando se planta absurdos na mente das pessoas, alienando-as, se colhe a desordem mental como consequência disso

Inserida por AlbaAtroz

Olhando o mar aqui sentado sobre a duna, olhando as ondas, percebi que elas são como as pessoas. Preste atenção em uma onda. Ela vem se levantando e simplesmente se desmancha, mas não desiste. Começa a se levantar novamente, mesmo sendo inevitável sua queda, mas não desiste de seu objetivo de chegar na areia.

Inserida por luck77

Na madrugada passada estive pensando que sempre imaginamos encontrar o amor como nos contos de fadas, com uma princesa e o seu príncipe ou até mesmo acreditamos no amor à primeira vista. Mas a verdade é que nunca estamos preparados pra chegada do amor.
Ele nem sempre vem e nos aborda com flores, muito menos chega em um cavalo branco, ele pode até ser um príncipe, mas não como nos contos. Ele pode ser até aquele que há anos passou por você, e o tempo o trouxe pra mais perto, enfim.., não sei. Só sei que nunca estamos inteiramente preparados pra chegada do amor.
Ele chega como um tapa de luva e te faz perder as estribeiras, mexe com teu coração e te faz indagar que reviravolta foi essa que aconteceu? No momento você esquece até quem és, quem dirás o que está sentindo. A mente fica confusa e o estômago com borboletas dançantes.
O lado de dentro vira um caos e eis que surgem as dúvidas. Se doar ou não? Se apegar ou desapegar? A felicidade se confunde com uma melancolia. O vôo é alto. Aliás, tudo no amor é extremo, principalmente o medo da entrega.
O medo vem e com ele o receio de não saber o que te espera, voar sem ter idéia de qual lugar está destinado o pouso. Mas ainda assim a gente embarca. É tudo tão novo, tão bom. Novos horizontes surgem às vistas. A alegria de uma mensagem recebida.
Ainda assim o medo de entrar no jogo e sair perdendo não some, mesmo que não seja a primeira vez que a gente se apaixone. Por isso a verdade deve ser dita: Nunca estamos preparados pra chegada do amor.

Inserida por nandaribeiro90

As emoções são como cair em queda livre, elas te prendem pra respirar sem ações

Inserida por biohelioramos

Todo tempo e toda hora
Se passam instantes de momentos
Que no alvorecer da aurora
Sopram como rajadas de vento;

Hoje foi ontem
E como podemos sentir
Se ontem já não volta
Será mais fácil repetir;

Cuida do teu tempo
Corre, faz, senti
Reúne sentimento
Antes que se perca no vento.

Inserida por BrancaHolanda

Dói. Dói como eu pensei que não conseguiria suportar. Dói mais do que eu cheguei a imaginar. Dói porque não dá pra parar. Essa é a vida... ou você acostuma ou desiste...

Inserida por tainacrz

Chega!
Chega mais, chega logo, chega como quiser.
Chega disso, chega daquilo, chega Zé!
Chega de chorar, chega de sofrer,
Chega de todo esse auê!

Inserida por tainacrz

Marina às vezes queria desaparecer como a água que evapora na terra seca. Ela buscava uma liberdade que até então não sabia definir ou onde encontrar. Então ela pensou que se parecia muito com o vento: forte, misteriosa e às vezes devastadora. E Marina não via comparação melhor, pois ela não queria ser vista, mas queria ser notada. Não era uma fuga, era apenas uma vontade incontrolável de viver sem nenhum julgamento, sendo apenas quem ela era-Marina. Na verdade devia estar aí a sua vontade de ser como o vento. Ele existe, mas ninguém o vê, ninguém o controla, ninguém o para. E nada consegue mudar isso. Ele apenas é. Marina queria apenas ser.

Inserida por arthurbelarmino