Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460147 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Como eu gosto de gente com emoção, que ri alto, que chora, que vibra, que exterioriza espontaneamente, que não represa sentimentos, que grita, que surpreende. Gente apática, antipática, faz mal, gente exageradamente comedida, um poste, um poço, extremamente formal. Gente estúpida, grossa, que engrossam as fileiras dos rabugentos, abomino. Gente delicada, educada, que se comove, que pede perdão ao mesmo tempo que a gente, não tem preço. Gente gente, não uma pretensão, uma prepotência, de muita fala e pouca ação.

Inserida por Fabio02

Caminho certeiro

No longo caminho da estrada
conto estrelas no céu.
Absorvo a luz, como a tinta no papel.

Noite escura, fria e só a lua ao léo
é inverno rigoroso e o caminho longo, mas prazeroso.

Sinto gosto, sinto cheiro, sinto a vida sem anseio
e foi na chegada do destino, que descobre porque veio.
É o mar, a companhia, o vinho e o palheiro. São vagas as palavras, mas o destino foi certeiro.

Inserida por LuccasGoncalves

Nunca fiz isso em rede social mas quero deixar aqui registrado que EU te AMO e como prova desse amor quero casar com você, ter muitos filhos e todos eles com esse seu jeitinho lindo, te dar casa, comida e roupa lavada! ...Bom, eu não sei de quem é essa declaração, mas ao fazer uma busca de um produto para minha casa no Google, encontrei isso, achei legal, copiei e colei!

Inserida por LJacomo

Não tem como compreender algo usando uma mente fechada. A ignorância é sempre a barreira que divide o homem do conhecimento.

Inserida por userpensador

O que caracteriza uma avaliação como formativa é a possibilidade de usar seus dados como informações para a reorientação do trabalho pedagógico, tanto por parte do aluno como do professor, para garantir a aprendizagem.

Inserida por ninhozargolin

A pesquisa bibliográfica pode ser utilizada como método em qualquer área do conhecimento, desempenhando um importante papel na construção do saber e/ou na formulação de hipóteses e permitindo que o pesquisador possa trilhar por caminhos pouco explorados, valendo-se, muitas vezes, de trabalhos repletos de significado e importância histórica e revisitando teorias e vivências já registradas por outros autores.

Inserida por ninhozargolin

"Se já começou errado, não há como continuar certo, tampouco terminar bem."

Inserida por AngelSchifelbein

Você é ser humano como todo mundo, com as mesmas vontades. O que lhe faz diferente é se escolhe se render ou resistir!

Inserida por Fagnerosensei

“Você não me quer, como eu quero você. Você não precisa de mim, como eu preciso de você. Você não pode me ver, como eu te vejo. Eu não posso ter você, como você me tem. Eu não posso te roubar, como você me roubou.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Nosso amor é como o álcool e o fogo, com uma simples fagulha, "incendeia tudo".

Inserida por LeandroCalazans

Eu queria ser como o silêncio que não fala mas incomoda os nossos pensamentos! Hetchel Di Moses.

Inserida por H3TCH3L

Eu sou uma evidência, eu pisei nesta terra! não me esqueça, me lembra como alma! e me tenha como esperança. Hetchel Di Moses

Inserida por H3TCH3L

PESADELOS

Giros como rodas ao volante antes a tranquilidade brilhava na minha cama como o diamante,
Mas agora insónias viro-me na cama como lutas de cobras e lagartos de facto é tão estressante que as veias da minha cabeça inflamavam-se de sangue,
Ontem foi um tormento era o enterro do meu sonho águas abaixo agora so escombros e me pergunto o que farei dessa vida que não tem mais graça,
É eu entre as almofadas e ao meu lado esquerdo uma Bomba que bate e ai se desfolha as intimidades do meu coração
A minha mão direita tão confiante e apaixonante deixando-se levar pelas emoções deste mar que nem é calmante.

Inserida por H3TCH3L

As vezes os deuses se cansam de nós, nos olham como meros seres ignorantes que não compreendem a grandeza da vida, que tentam entender tudo oque não há entendimento, e vivem olhando pra cima, a procura da beleza em que de veras está em sua frente

Inserida por VictorDasuke

Me sinto como uma folha verde em uma árvore, ainda com vida me esforçando pra não me deixar levar pelo primeiro vento forte, mas sou fraca e veio o amor que me deixou perdida e esqueci que o vendo das tribulações do dia a dia pode me fazer cair mas isso não foi o problema pois tribulações passa, mas tem esse amor em que me perdi tudo no começo foi bom, mas depois você me machucou, me feriu a alma e fiquei amarelada e fraca e com o primeiro vento cai no chão e hoje sou uma folha amarela e sem vida levada pelo vento da vida em busca de um amor sincero que me faça a voltar a viver.

Inserida por CarlaRodrigues06

JORNADA
Como é bom voltar para casa de madrugada, vê-la toda bagunçada, as crianças dormindo na sala ao som de um reggae da baixada. Entro no meu quarto, tiro a roupa, tomo um banho e dou aquela relaxada, depois converso com meu amor sobre a minha caminhada. O cansaço adormece meu corpo, minha mente entra no clima e dá uma desligada. Quando amanhecer continuarei minha jornada.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Desprenda-se de conceitos como certo e errado, verdadeiro e falso, a definição destes difere de acordo com as respectivas visões que englobam opiniões, pensamentos e valores próprios. Seja livre para ser exatamente o que você é, perdemos tempo demais fingindo, sendo o que verdadeiramente não somos, perdemos realmente tempo quando atuamos em uma peça onde achando que somos protagonistas nos enganamos por sermos meros figurantes. Remove o que te esconde e escancara o teu ser, este que não precisa de palco nem muito menos de aplausos de pessoas que fazem você não se perceber.

Inserida por LorenaBarreto

Sonhamos como qualquer outra pessoa,
Por algum motivo,
É bom,
Não ruim!
Sonhos!

Inserida por alicealicinha

[Maquiny]
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem, olha como me faz bem
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem (eu duvido você dizer)

E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem, olha como me faz bem
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem

[Orochi]
E eu duvido você dizer que consegue ficar uma semana sem me ver
Sem deitar na minha cama e se envolver no meu prazer
A vida é muito curta pra perder tempo pensando no que cê vai fazer
Eu duvido você falar que quando eu não te chamo, cê não pensa em me ligar
Que quando eu tô distante, cê não quer me visitar
Eu não quero ser um cara chato, eu quero te dar liberdade
Pra que tu possa voltar várias vezes, sabendo que pode ficar à vontade

[Az]
Amor, diz pra mim que tá tudo bem (que tá tudo bem)
Que eu te faço uma canção
Esquece dos problemas e vem, larga tudo e vem
Larga tudo e vem me dar a mão

Amor, diz pra mim que tá tudo bem (que tá tudo bem)
Que tá tudo bem (que tá tudo bem), oh na na na, na na na
Que tá tudo bem, oh na na na
Na na na

E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem, olha como me faz bem
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem (eu duvido você dizer)

E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem, olha como me faz bem
E ela tem o que nenhuma outra tem (esquece dos problemas e vem, larga tudo e vem)
E ela tem o que nem

[Maquiny]
Eu perco o meu foco com a mina mais linda
Seja bem-vinda, talvez não seja nessa vida
Mas você ainda vai ser minha vida
E ela não sabe se vai ou se fica
Linda, cê quer uma dica
Esquece quem for nos criticar e vem

Baby, divirta-se como se não soubesse qual vai ser, mas só vem
Tudo que eu disse pra você eu nunca disse pra nenhum outro alguém
Várias vezes me pergunto o que essa mina tem
O amor que eu sinto é tudo e ela sente também

[Az]
A solidão não é nada, você veio na hora exata
No momento em que eu mais precisava
Segura minha mão, com você do meu lado não falta nada

Amor, tá tudo bem, tá tudo bem
Oh na na na, na na na na
Oh na na na, na na na na

E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem, olha como me faz bem
E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem (eu duvido você dizer)

E ela tem o que nenhuma outra tem
E ela tem o que nem, olha como me faz bem
E ela tem o que nenhuma outra tem (esquece dos problemas e vem, larga tudo e vem)
E ela tem o que nem

Inserida por inaara266

Soou o ponteiro das horas,
Vagarosa.
Co-movida por minutos,
Rápidos e abundantes,
Como olhares de segundos,
Terceiros, quartos ou quintos...

Há quem diga dos infernos

Que perpassam-me,
Alimentando o desconhecido e atemporal,
Eu.

Inserida por ferpapa