Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460156 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

A nature a a maior maravilha desse mundo e como você minha musa inspiradora

Inserida por Sabio1

Tire a trave dos olhos,
e amplie sua visão.
Conheça a ciência da vida.
Que Jesus nos deixou como lição.

Inserida por JorgeMaciel

Hoje me vi outra vez filosofando em como a vida e inútil, nos somos maquinas padronizadas que devemos ser de acordo com uma sociedade, mas e quando você é diferente tem que ser descartado? Já morri umas mil vezes em meus pensamentos e já fiz milhares de projetos em vãos. Hoje estou só segurando na mão de Deus e pensando nas pessoas que me amam mais do que a mim mesmo. Gastar dinheiro com psiquiatra ou psicologo para que? não quero ser remediada, dopada ou filosofar em como a vida é bela, como você tem tudo e não sabe agradecer. Queria ir na igreja mas as pessoas falam coisas tão bonitas lá dentro, reflexões que fazem meus olhos brilharem mas quando estão fora daquele meio é só palavras que machucam ou atitudes de ódio. Refletem a bíblia de um jeito diferentes. Isso me deixa triste, a vida passa rápido demais eu só quero que você olhe dentro dos meus olhos ou melhor alem deles e fale “Eu estarei aqui com você sempre”.

Inserida por Izabel21

Alguma coisa estranha aconteceu
Com meu coração, acho...

Sinto como se faltasse
Algum sentimento

Teu nome é paixão
Amor, ou ilusão...

Crivou se em meio,
Ao peito desnudo, flecha...

Que acerta e me deixa
Sem razão

Inserida por Cleison-Melo

Acredite, existem flores que não foram catalogadas como raras espécies são!

Inserida por Cleison-Melo

No mundo das coisas como são, não há eu nem sou eu.

Inserida por Alevillela

Hoje eu chorei por mim! Pensei que tu me tinhas como amigo.

Inserida por josiasmendes2

Ideias são como a gravidade, podem até não determinar a direção, mas alteram uma trajetória.

Inserida por redlavor

Está sendo maravilhoso viver assim. Todos os dias eu aprendo algo novo... Assim como o carinho salva e o abraço aquece, o beijo vicia, alimentos para alma. 04/02/2017

Inserida por FadinhaCau

Se me perguntarem como te conheci
Vou lembrar cada detalhe como se fosse ontem, se me perguntarem porque nada fiz
Vou dizer que o que me faltou foi coragem,
Se me perguntassem se eu me arrependi
Vou dizer que se eu pudesse voltar no tempo e mudar o que fiz eu Faria, pois nada se compara a dor do arrependimento que fica quando você para pra pensar que tudo poderia ser diferente!!

Inserida por Lunars

O Demônio tem mais poderes do que lhe damos. Ele nos instrui como encurtar o nosso destino, antecipando os prazeres e adiando o sofrimento: a carne é fraca, o Diabo atenta, e a coisa é boa!

Inserida por Kllawdessy

Como não sentir nos ossos do visível os do invisível que nos toca?

Inserida por lilianreinhardt

O Céu é aqui... bem como o Inferno. Há que se tratar vidas com delicadezas. Disso dependerá o que se acha para um futuro melhor.

Inserida por Liriancunha

Não posso te tratar como ser humano se você age como animal...

Inserida por clarindo

São olhares presos a detalhes, tão peculiares
trazem novos ares
diretrizes e matrizes
são como raízes que edificam pedaços de mim
caminhando por aqui
sem saber pra onde ir, mas eu vou o ou, eu vou

Inserida por GuigaOfficial

Como o sol que ilumina nosso dia, aquece a terra e acaricia nossa pele, sinta-se aquecido e confortado pelo calor que emana de nosso Deus e nos transmite vida nova"
Tenham todos um dia iluminado sempre confiantes na presença do Senhor.

edite/2015

Inserida por editelima

ele não me ama como eu o amo
eu o amo bem mais
porem ainda consigo dizer isso sorrindo
ao menos ele sente algo por mim
mesmo sendo algo pouco, uma pequena amizade
é algo significativo , sendo que nem isso eu esperava
mas ... sabe
as vezes eu sonho em ser correspondida
é inevitável...

Inserida por ThaDarkness

Sim, eu sei que é pedir muito
Mas eu só queria te ter
Só queria que gostasse de mim como gosto de você
Queria poder dizer " é meu"
Meu namorado
Meu marido
Meu amor...
Eu sei que é pedir muito
Queria andar de mãos dadas por aí
Dormir e acordar contigo todos os dias...
Eu sei que é pedir muito
Mas não controlo meus desejos
E o maior deles agora
É poder dizer que te amo e ser correspondida...

Inserida por ThaDarkness

Ninguém pode definir o que é felicidade
É algo variado de pessoa para pessoa
É como o amor
Não há explicação
Não há como ditar
Você simplesmente sente...

Inserida por ThaDarkness

Muitas vezes o seu maior risco é permanecer como você está!

Inserida por marioksimoes