Veio e Passou como um Cometa
Tire a trave dos olhos,
e amplie sua visão.
Conheça a ciência da vida.
Que Jesus nos deixou como lição.
Hoje me vi outra vez filosofando em como a vida e inútil, nos somos maquinas padronizadas que devemos ser de acordo com uma sociedade, mas e quando você é diferente tem que ser descartado? Já morri umas mil vezes em meus pensamentos e já fiz milhares de projetos em vãos. Hoje estou só segurando na mão de Deus e pensando nas pessoas que me amam mais do que a mim mesmo. Gastar dinheiro com psiquiatra ou psicologo para que? não quero ser remediada, dopada ou filosofar em como a vida é bela, como você tem tudo e não sabe agradecer. Queria ir na igreja mas as pessoas falam coisas tão bonitas lá dentro, reflexões que fazem meus olhos brilharem mas quando estão fora daquele meio é só palavras que machucam ou atitudes de ódio. Refletem a bíblia de um jeito diferentes. Isso me deixa triste, a vida passa rápido demais eu só quero que você olhe dentro dos meus olhos ou melhor alem deles e fale “Eu estarei aqui com você sempre”.
Alguma coisa estranha aconteceu
Com meu coração, acho...
Sinto como se faltasse
Algum sentimento
Teu nome é paixão
Amor, ou ilusão...
Crivou se em meio,
Ao peito desnudo, flecha...
Que acerta e me deixa
Sem razão
Está sendo maravilhoso viver assim. Todos os dias eu aprendo algo novo... Assim como o carinho salva e o abraço aquece, o beijo vicia, alimentos para alma. 04/02/2017
Se me perguntarem como te conheci
Vou lembrar cada detalhe como se fosse ontem, se me perguntarem porque nada fiz
Vou dizer que o que me faltou foi coragem,
Se me perguntassem se eu me arrependi
Vou dizer que se eu pudesse voltar no tempo e mudar o que fiz eu Faria, pois nada se compara a dor do arrependimento que fica quando você para pra pensar que tudo poderia ser diferente!!
O Demônio tem mais poderes do que lhe damos. Ele nos instrui como encurtar o nosso destino, antecipando os prazeres e adiando o sofrimento: a carne é fraca, o Diabo atenta, e a coisa é boa!
O Céu é aqui... bem como o Inferno. Há que se tratar vidas com delicadezas. Disso dependerá o que se acha para um futuro melhor.
São olhares presos a detalhes, tão peculiares
trazem novos ares
diretrizes e matrizes
são como raízes que edificam pedaços de mim
caminhando por aqui
sem saber pra onde ir, mas eu vou o ou, eu vou
Como o sol que ilumina nosso dia, aquece a terra e acaricia nossa pele, sinta-se aquecido e confortado pelo calor que emana de nosso Deus e nos transmite vida nova"
Tenham todos um dia iluminado sempre confiantes na presença do Senhor.
edite/2015
ele não me ama como eu o amo
eu o amo bem mais
porem ainda consigo dizer isso sorrindo
ao menos ele sente algo por mim
mesmo sendo algo pouco, uma pequena amizade
é algo significativo , sendo que nem isso eu esperava
mas ... sabe
as vezes eu sonho em ser correspondida
é inevitável...
Sim, eu sei que é pedir muito
Mas eu só queria te ter
Só queria que gostasse de mim como gosto de você
Queria poder dizer " é meu"
Meu namorado
Meu marido
Meu amor...
Eu sei que é pedir muito
Queria andar de mãos dadas por aí
Dormir e acordar contigo todos os dias...
Eu sei que é pedir muito
Mas não controlo meus desejos
E o maior deles agora
É poder dizer que te amo e ser correspondida...
Ninguém pode definir o que é felicidade
É algo variado de pessoa para pessoa
É como o amor
Não há explicação
Não há como ditar
Você simplesmente sente...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
