A vida a cada dia nos mostra como lidar... Ronald B.

A vida a cada dia nos mostra como lidar com nossos sentimentos, nossas emoções, nossos arrependimentos e nossas culpas.
É difícil quando nós pensamos que o mundo gira em torno de nós, mas nada é assim, nem sempre o que pensamos é o melhor, tudo vira motivo para reclamação... Quando nós agradecemos a vida que temos? Ou a cada dia que passa questionamos o que poderia ser melhor e não o dia que foi de hoje. Nós somos levados por querer mais, e não de agradecer por quem somos e o que temos.
Eu te amei muito, da maneira mais imprescindível, às vezes nós pensamos em nos aproximar das pessoas, mas é inevitável quando começamos a ama-las, sem segundas intenções.
Adolescentes ainda não descobriram o verdadeiro significado da vida, e nem todos os significados das pessoas, devemos saber questionar, saber compreender realmente o que se passa. Viva sem medo de errar, sem medo de sofrer, sem medo de lutar.
Eu desisti de você, mas não pense que foi por incapacidade de lutar, veja isso como eu não tenho mais condições de poder sofrer. Era inevitável tudo que sentia, mas como a vida nos ensina, nem tudo que queremos é o que acontecerá.
Devemos prestar a atenção nos mínimos detalhes, pois são eles que fazem toda a diferença... Não deixe pra fazer o que quer hoje, pois o amanhã pode ser tarde demais. Realize hoje tudo que deseja, ou nada valerá para o amanhã. Abrace as pessoas que você mais ama, e não fique dizendo que é muito especial, se ela for capaz, ela saberá o que você está querendo dizer com isso. Faça suas coisas, seja carinhoso e amigo, sem esperar receber a retribuição.
Tenha como base as pessoas que te ama de verdade, pois são só elas que nunca te farão sofrer e jamais te deixarão chorar. Amor mesmo é só de mãe. O resto é só o resto.
Durante a vida aprendemos que as pessoas que mais nos ama, são as que menos damos valor e que só corremos atrás de quem nunca nos amou. Dê o valor necessário, lute somente mesmo por quem arriscaria a vida lutando por você...
Mesmo sabendo tudo isso, entendo que não sei quase nada, a vida é grande e não conseguiremos nunca desvendá-la. Por isso, viva a sua vida todo dia como se ele fosse o último, por que não sabemos o que acontecerá hoje ou amanhã. Sorria mais, lute pelos seus ideais, lute por seu amor, mesmo se o seu amor não for merecido por ele(a).
A vida é assim, só sabe viver quem realmente sempre erra, somos imperfeitos e cabe a nós escolher o rumo para o lugar certo....