Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460074 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Jesus disse que veio ao mundo para que tenhamos amor, paz, vida, e com abundância.

O inimigo nos tenta oferecendo divertimentos mundanos que nos levam à perdição e depois à morte, sem salvação.

Inserida por joseguimaraes

estava na beira da praia tentado te esquecer
uma onda veio e dissi
quem ama tem qui sofrer.

Inserida por ellemvitoria

E então ele veio me dizer que seria papai. Ele próprio, minha alegria, veio me trazer a tristeza. Veio me contar que teria um filho com outra mulher. E eu? Eu só tive tempo de olhar para o chão enquanto uma colega dava-lhe os parabéns. Eu só tive tempo tempo de sentir que eu estava morrendo. Eu mal conseguia respirar. Mas, ainda assim, eu consegui, de algum lugar, tirar forças para dar-lhe os parabéns e desejar-lhe toda a felicidade do mundo. E saibas, caro leitor, que eu estava sendo a pessoa mais sincera deste mundo. Eu queria que ele fosse feliz, mesmo que isso custasse a minha felicidade. E pelo visto custou.

Inserida por SabrinaNiehues

Meu ensinamento veio das ruas, então meu foda-se as vezes quer dizer muito obrigado...

Inserida por CalleNuestra

era domingo, eu esperava por você você não veio me deixou soh eu e o lua, me abandonou, não me ajudou: quando te pedi ajuda disse que não tinha nada com isso, eu sofri, quase morri.
luan Gabriel berudi dias mommy te ama...

Inserida por berudi

Meu passado nunca veio ao presente me trazer lembrança alguma, já as minhas lembranças, sempre arrumam algum pretexto para irem visita-lo

Inserida por JulioRamos

Veio a chuva generosa
e a terra ela molhou
Espalhei sementes no solo
e as cobri com amor
Nasceram brotos verdes
com botões em floor
E flores coloridas enfeitaram
a terra que a chuva molhou...

Inserida por MelaniaLudwig

Depois de tanto refletir, uma dúvida me veio à mente: Quem roubou meus dez anos?
Ah, meus dez anos! Sim, aquele tempo que fazíamos tudo com receio. Aliás, às vezes nem fazíamos.
Ah, meu dez anos! Aquele tempo que eu não tinha a mínima experiência, aquele tempo que para tudo tinha resposta, aquele tempo que nada era complexo. Dúvidas? Claro que existiam, mas se não sabíamos a resposta, relevávamos. Hoje sabemos como reagir no meio de um temporal. Mesmo fazendo da maneira certa, erramos. E sabemos disso.
Ah, meus dez anos! Quem ousaria roubar-me? Certa vez me responderam que quem ama roubar o tempo, é o próprio tempo. Queixo-me dele: “Ó tempo, para que roubaste meus dez anos!? Meus dez anos eram de inexperiência, mas de felicidade...”
Hoje, paro e penso: És tu, tempo... És tu que me dás experiência. Ensinastes-me a ficar calado mesmo certo. Ensinastes-me a errar com experiência. Ensinastes-me o que só o tempo pode ensinar. Tempo, será que reclamo ou te ovaciono por roubar meus dez anos?

Inserida por EduardoPaixao

O que veio fácil pra você, pode ter sido só pra você.

Inserida por Lukssanches

E a nossa história daria uma linda canção, você guardou a sua dor e veio comigo, eu joguei fora a minha tristeza e fui viver contigo, no doce abrigo do seu coração.

Inserida por ROSICOELHO

A "Teoria da Evolução" NÃO dita que o ovo veio primeiro, mesmo porque seria contraditório, visto que o ovo não é a base da evolução, de modo que o ovo é um meio de reprodução e não um fim de criação. Não somente a galinha mas toda forma de vida tem um princípio comum. Primeiro se cria depois se copia.

Inserida por franbogado

Hoje ao despertar me veio uma saudade de você e de todos os momentos mágicos que passaremos juntos. Fico imaginando nossos corpos colados em um abraço sem fim, a troca de segredos entre beijos ardentes.
Sei que ainda não nos conhecemos, mas almas gêmeas foram destinadas a se encontrarem nessa vida e ficarem juntas mesmo que essa união demorem anos para se realizar.
Então sigo a vida sendo metade, sorrindo, sonhando e esperando você para me completar e finalmente sermos inteiro e aproveitar até os últimos dias para se amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

. A nossa existência veio de Deus. Que maravilha a consciência que, Ele nos oferece o melhor,para alcançarmos a tão sonhada felicidade. Muitos não sabem se quer, o que é felicidade. Ela não cai do céu........,como muitos ainda acreditam. A felicidade tão almejada é conquistada por cada um de nós,se praticarmos o que Ele nos deixou de ensinamentos. É possível, basta começarmos fazer na prática, que no primeiro passo, perceberemos uma grande diferença para melhor nas nossas vidas. A soma destas diferenças ,que nos fazem felizes. Oportunidades é que não faltam para iniciarmos.

Inserida por DraJaneRebello

Por que?
Por que, depois de tanto tempo,
Tua lembrança veio me ferir?
Por que, depois de tantos acontecimentos,
Meu pensamento resolveu ir de encontro a ti?
Por que, depois de tantas vivências,
Encontro-me afeita a ideia de rever-te?
Por que, depois de tantos espaços,
A distância de agora não proporciona-me deleite?

Não gosto nem quero voltar,
Porém surgiu a necessidade de saber como te sentisses.
Não gosto nem quero encontrar,
Mas surgiu a urgência de entender como me permitisses:
Viver sem a tua presença,
viver sem a tua memória
Viver sabendo que um dia chegou ao fim tão bela história.

Como andas tu?
Como tu te sentes?
Como te tornasses um ser tão ausente?

Nos perdemos um do outro,
Nos permitimos a distância,
Por que, justo neste momento,
Veio-me ressurgir tal incômoda lembrança?

Qual a utilidade de encontrar-te?
Qual a vantagem de pensar em ti?
Qual a importância de localizar-te?
Qual a indispensabilidade de voltar no tempo assim?

Talvez seja porque descobrindo a ti,
Possa também encontrar-me a mim,
já que há muito esqueci quem sou,
Já que há muito o sonho acabou,
já que tanta vida passou...

Como saber?
Como ter plena certeza?
Como entender se tudo vai valer apena?

Seja lá como for,
Seja em qual tempo aconteça,
Só não quero sentir saudade,
Só não quero perceber que já é tarde,
Só não quero ter que responder:
Por que tu te afastasses?
Por quê?

Inserida por Ninfadasletras

SIMPLES E SINCERAS PALAVRAS
Estava escuro,era noite a inspiração veio de repente num instante. Inspiração que me consome em saber que nesse poema eu só penso em você.Isso ultimamente consome parte do meu dia e dos meu pensamentos(...)
As horas passam e eu to pensando em escrever alguma coisa para uma pessoa tão especial como você. Sempre fui bom com as palavras mas agora elas somem e me consomem. Sei Que são palavras sinceras palavras que representam um pouco da pessoa que és para mim. És unica, Es bela, ´és especial ,És fascinante com o azul do mar.
Um minuto eu penso o que será que ela vai gosta? Oque eu poso fazer para lhe agradar? Talvez um simples e fascinante poema que queira dizer que o autor que escreve gosta muito de você.
Posso esta sendo precipitado agindo rápido,não importo, não reprimo em falar de quem eu gosto. Sinceramente pessoas como você são indecifráveis, tão pouco tempo que te conheço e já vejo(...)
Sim pessoas como você,são únicas! são como joias.és uma joia,a joia que em pouco tempo já conquistou-me.Não só pela admiração mas também pelo coração. Sutil eu não sei ser,eu falo a é verdade , oque sinto com sinceridade(...)
Conheci a tão pouco tempo,uma coisa surreal, nunca pensei numa pessoa que tão longe esta de mim mas esta tao perto aqui,sim nos meus pensamentos.
Amanhece,entardece,anoitece e eu só penso em você.
Para finaliza espero que esteja feliz,um sorriso lindo nesse seu rosto,Fiz esse poema com essa finalidade,foi com uma unica intenção,fazer você feliz com simples e sinceras palavras.

Inserida por VitorMatarazzo

Pode ter sido amor. Ele veio com toda força, achei que ia ficar até o fim dos meus dias. Mas me enganei, então repensei as coisas: será que era? O amor, me ensinaram, dura pra sempre, é eterno, só acaba com a morte. Mas tinha uma esquina entre nós dois, decidimos seguir por ruas diferentes e houve o tão temido desencontro.

Inserida por kellyfaustino

DEUS É O TUDO QUE VEIO ANTES DO NADA!!!

Inserida por Kllawdessy

Mãe,
Aquela que o amor vem de dentro
Que você veio de dentro dela
Que ela nunca sairá de dentro de você
E você nunca sairá de dentro dela

Inserida por BCBP

Quando a poesia realmente fez folia em minha vida
Você veio me falar dessa paixão inesperada
Por outra pessoa
Mas não tem revolta não
Eu só quero que você se encontre

Inserida por SabrinaNiehues

Eu era Deus sobre a pele do teu pescoço,
mas logo veio a tempestade do tempo,
jogando sobre nossos ombros fardos de momentos
nos quais não existia um "nos", então sem perceber,
parei de perseguir teu cheio pelas ruas,
não habitavas mais em mim; como um salão vazio,
eu não voltei a amar, aborreço-me fácil,
vou embora muitas vezes e nem um adeus dei,
foram tantas meninas de 20 e tantos anos assim?

Cavalos se deitam quando muito cansados,
fugas sem fim em pastos verdes longínquos daqui,
o vento na crina os mantem apaixonados,
meu amor, a quanto tempo o nosso vento parou de soprar?
Eu só desejo ir embora, então deixe-me ir,
rufar os tambores do meu peito,
e contar pra mim que não te odeio mais,
saber verdades não ditas, e assim sorrir e acenar,
nisso me manter meu, por um meio egoísta.
pois ja sabemos, há amor em todo lugar,
menos aqui, menos entre nos!

Inserida por HelomHeSo