Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460067 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

REMEMORÁVEL

Hoje pela madrugada você me veio em sonho;
nada mudou, a mesma morena, cabelos castanhos,
a menina que vi crescer; e você lembra, suponho:
foi a primeira namorada, de sentimentos tamanhos.

Trocamos juras de amor até que a morte partisse
com um de nós em suas asas, o outro só saudades.
Sem o vôo, você se foi por caminhos de benesses
como uma segunda pessoa, negando todas verdades.

Sua ausência e distância não afastaram da memória
o que foi bom, o que construímos juntos pela vida
porque cada indivíduo tem a sua própria história;
Isso é verdade, nossa peça jamais será esquecida.

No teatro do amor, uma marca fica gravada na alma,
mesmo que algumas paixões deixem rasgos nos corações,
também desenha na matéria a mensagem que nos acalma
e quando o todo é vivência de um universo de emoções.

Meu sonho mostrou você em moldura nova do passado.
Certamente o tempo mudou-a, pois tudo muda de repente,
até o sólido se modifica; apenas sei, amor eternizado
nas esferas do universo, que nos conspira eternamente.

Inserida por poetadosol

Me veio uma vontade agora de ir ai te ver...

Inserida por nataliaalvesalves

SILÊNCIO INTERIOR

Na pressa de uma resposta dos porquês da vida,
Eu me silenciei, e nada me veio à mente.
Mas o silencio me acalmou
Eu pude procurar as resposta com mais calma e sabedoria.
E encontrar dentro de meu interior algo que me fez muita falta
O silencio interior de que nada precisa de respostas
Vivemos buscando algo que não precisamos
A vida é simples, não a complique com perguntas inúteis.

Inserida por CLEVERSON2014

Os profetas vieram nos ensinar as leis. Jesus, porém veio nos ensinar o amor.

Inserida por EloizaBelloti

Se veio até aqui ... leia o que realmente importa... leia quem sou!!!

Inserida por noturnors

Na minha porta você veio bater
fiquei feliz no instante em que pude te rever
Pois pude relembrar
de um sentimento que já pode me dominar
não sei se é o mesmo mas sei que já existiu
mas infelizmente da minha vida um dia você partiu
Fiquei triste, sua falta era nítido notar
Pois lembro que um dia eternamente prometi que iria te amar
Mas agora tudo mudou
quando a gente se separou, um buraco em mim você deixou
Sinto sua falta
Mas isso não fará você voltar
reconheço que este é nosso fim
mas um novo recomeço pra você e para mim
tudo porque no seu perfil pude ver,
quando descobri que já estava namorando, um choque me veio a surpreender
Então decidi da minha mente você apagar
mas será difícil porque ainda estou a te amar
Mas isso terá que acontecer
pois perco meu tempo lembrando de você...

Inserida por Igorsantt

Me veio em mente a frustração de 98 na cabeça!

Tinha visto a primeira vez o Brasil ganhar uma Copa e a emoção e comoção eram tantas em 94 que a euforia transcendeu os 4 anos até a Copa seguinte... Acho que o coraçãozinho de adolescente ficou mega desapontado.

Hoje acho que a maturidade fala mais alto e apesar do desapontamento, a cabeça tava nas nuvens mas os pés no chão!
Pena dos Brasileirinhos chorando, mas isso será inesquecível pra eles. Só espero que não desacreditem da seleção como muito marmanjo que agem como criança (torcem quando tá ganhando).

Como em tudo na minha vida vou buscar um recurso pro ferimento

Não iriamos ganhar duas Copas seguidas, e queria muitoooooooooo ver o Neymar Jr. ganhando por nós, então beleza! Em 2018 o muleke tá na área com Ousadia e Alegria.

Mas vamos lá! Antes melhor de 4 que pior de 34 como "grandes" seleções que saíram na primeira fase como Espanha, Itália, Inglaterra e Portugal.

Não vou torcer pra Europeu por enquanto. Apesar da rivalidade, vou torcer pra Argentina!

Se por acaso não rolar da Argentina passar, restará torcer pros Laranjas de novo, como em 2010. Espero que dessa vez pelo menos, se eles tiverem a oportunidade de jogar uma final, eles possam ganhar.

E quem sabe o tão esperado confronto Brasil x Argentina venha para a disputa do 3° lugar...

Isso aê! Ainda teremos bons jogos antes do dia 13.

Pro amante do bom futebol é sempre uma honra!
Amigos que foram aos estádios ver grandes seleções será uma linda recordação!

Eu sou Brasileira, com muito ORGULHO e muito AMOR!

08/07/2014

Inserida por Juligessiger

Vamos ser infelizes juntas!
Só queria saber qual a cegueira que lhe veio ao me propor tal abuso e qual fragilidade que me abate em continuar aqui.

Inserida por mariana1993

Nem bem... Neymar... muito pelo contrário.

Para o bem ou para o mal, a Copa veio mas já foi. Pelo menos para nós.
Vi pouca gente recriminando nossa candidatura para sede, aliás, fizeram até torcida uniformizada e carnaval pela “eleição”.
Depois, muita gente torceu para dar tudo errado, mais por torcer, do que pelo tamanho das contas a pagar.
Foram muitos pontos positivos e o País ficou mais conhecido pelas belezas naturais do que pelo futebol medíocre que jogou.
Se a mídia não negou informações, não tivemos mais crimes do que estamos acostumados na luta diária pela sobrevivência.
Os aeroportos suportaram incrivelmente o volume de usuários, não caiu nenhuma arquibancada nos estádios, não houve mortandade de turistas incautos, mesmo dos que fizeram das favelas atração turística.
Podemos ter ganho muitos dólares e euros com os turistas que vieram de todas as partes, mas há notícias de que o comércio não ligado diretamente ao evento perdeu muito pelas interrupções voluntárias e pelas obrigatórias, aqui, o empregado tem direito de faltar ao serviço sem justa causa e ainda “comprovar” que estava doente com atestado falso.
Nesses dias o povo pareceu letárgico, anestesiado, igualzinho como historicamente se descreve, nos antigos impérios onde se mantinha o poder à custa de pão e circo.
Por aqui, foi pizza e circo porque o Judiciário se aproveitou do picadeiro para aumentar os salários dos palhaços.
Acabou! Nem bem, nem mal e o Neymar, coitado, quase acabaram com ele como acabaram com o futebol do Brasil.
See you daqui a quatro anos na Rússia, agora é trabalhar.

Inserida por marinhoguzman

A Lua veio me dizer que se foram as fases de dor;
E que daqui pra frente, somente fases de amor.

Inserida por karollen

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E o dia veio com toda claridade
Com cara de felicidade
Anunciar que o que vale de verdade
É sentir a vida em fraternidade...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Da janela

Hoje, no meu trabalho, eu fiquei com a janela só pra mim...
Meu colega não veio e eu pude observar, vez por outra, a cidade na manhã ensolarada.
Os telhados cinza e laranjas, os pássaros voando e as antenas, capturando os mais diversos sinais.
Prédios altos, prédios baixos, igreja, quartel, corpo de bombeiros, tudo isso eu vejo da janela.
E no meio de tudo as árvores, se esticando entre as construções, buscando um lugar ao sol...
O céu está azul, com nuvens esparsas, branquinhas como algodão.
As bandeiras do nosso país e do nosso estado tremulam ao vento.
Pessoas e carros passando. Ônibus, caminhões...
E, atrás de tudo, a silhueta dos morros da minha cidade...
Dia de inverno, porém quente, cheio de vida. Um quadro em movimento.
Isso, minha janela é um quadro, multicolorido, em incessante movimento.
Movimento que os meus olhos claros captam, impassíveis: passa o tempo, e também o vento...

Inserida por anwpetry

E veio a tempestade, a chuva e o vento levaram toda falsidade, pois quando fecha o tempo só permanecem os que são de verdade.

Inserida por andersonalvesluz

Acasos doces

Estava eu sossegado no meu canto
E uma laranja veio e me encantou
Laranja bela, linda cheia de charme e encanto
Chegou de mansinho e me levou

Doce é seu olhar, azul como o mar
Menina bonita, mulher bela
Uma bela mulher para me apaixonar
Alta, linda um sonho, um anjo é ela

Princesa ao trato, manequim ao vestir
De toque doce elegante
Elegância extrema ao ver partir
Ao chegar paixão ofegante

Beijo-a com prazer e carinho
E ofereço-lhe rosas vermelhas
Para lhe dizer qual o caminho
Do mel doce das abelhas

De sabor belo e extremo
Cheiro de atordoar qualquer um
Deitado no seu colo tremo
Num desassossego comum

JPS

Inserida por Tunga1968

“Bom, dessa vez não foi diferente, você veio e me encheu de ilusões e foi embora, deixando tudo bagunçado novamente.”

Inserida por AnnyJanuario

Aonde está Deus?

Hoje veio em mim uma vontade enorme de chorar
Não me pergunte do por quê!
Só sei que meu coração se apertou
E meus olhos começaram a lacrimejar
Fiquei trêmulo
E neste desespero todo
De algo que nem eu mesmo sabia o que era
Elevei meus olhos ao Céu
E gritei cade você DEUS
Ajuda-me,fale comigo
E o silêncio predominou
Por alguns minutos fiquei sem saber o que fazer ou pensar
Mas ai lembrei que durante a prova
O professor sempre fica em SILÊNCIO.

Inserida por evandro37

O Tempo...
Só não gasta o que veio para ficar.

Inserida por luceliams

E quando todas as minhas expectativas se foram, Deus veio e me surpreendeu.

Inserida por Miriaantunes

Peidei no ônibus e quatro pessoas
viraram pra ver de onde veio o
barulho. Eu mim senti no The voice.

Inserida por lurabesco

Você sabe quem eu sou. Sou o Príncipe do Fogo, a Sombra Loira, sou aquele que veio para tirar as trevas do mundo.

Inserida por EdsonAndrade