Coleção pessoal de beatrizsoaresbezerra

1 - 20 do total de 95 pensamentos na coleção de beatrizsoaresbezerra

Eu não nasci pra agradar as pessoas, eu não sei ser legal ou boazinha. Metade do mundo me odeia, e os 5 que sobraram são meus amigos.E cá estou para reclamar da vida. Afinal, se eu não reclamasse não seria eu. Eu sou chata mesmo, sou enjoada mesmo e antipática devia ser meu segundo nome. Eu costumava sair mais vezes, a ter mais companhias. Eu costumava chegar em casa bêbada e ter histórias pra contar no outro dia. Bons tempos. Ou não. A verdade, é que chega uma hora em que você cansa. Ta ai, cansei. Cansei de farrinhas no sábado a noite, cansei de beijar homem feio, homem bonito, homem doido, homem normal. Cansei de dar meu número errado, de fugir, de ter que explicar que foi só aquela vez, não vai mais rolar. Cansei do mundo. Das pessoas falsas, do meu cabelo (eu sempre fui cansada dele), das minhas roupas, dos meus sapatos, da moça que me sorrir todo dia de manhã. Cansei dos meus exs relacionamentos mal acabados que sempre me atormentam, cansei de falsas esperanças, de gente sonsa. Cansei de vocês, do mundo. Cansei de mim. Pensei em usar minha covardia e fugir, ir embora. Mesmo não indo para lugar nenhum. Eu só queria era sumir por um dia, desligar o celular, sair de casa sem dizer pra onde ia e dormir um dia inteiro, ou rir um dia inteiro. Se ajudasse eu aceitaria chorar um dia inteiro. E ai, depois, quando eu voltasse pra casa e ligasse o celular eu sei que teria pelo menos um sms de "onde está você ?" , eu tenho certeza que pelo menos 2 pessoas além da minha mãe iriam querer saber o que aconteceu comigo, o motivo de eu ter sumido o dia todo. As vezes você está rodeada de pessoas e se sente só, essa sou eu. E sei que a culpa não é das pessoas. Tudo culpa minha, eu tenho esse vicio mesmo de achar que sou melhor do quê os outros. Tenho mania de querer ser alguém mesmo não sendo ninguém. Mas anota ai, eu vou sumir um dia. E ai eu quero ver quem vai se importar. Quero ver quantas vezes meu celular vai tocar, quero ver para quantos "ninguéns" eu sou um alguém. Eu vou sumir um dia, só com um único propósito, encontrar alguém ou alguma desculpa que me faça querer voltar pra esse mundo. Cansei.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

E lá está ele, me fazendo rir nos dias em que eu mais chorei. Me fazendo bem quando tudo só me fazia mal. Eu tenho a risada mais escandalosa do mundo, e ele ? bom, ele ama minha risada. Ama tanto que fica me fazendo cócegas nos lugares esquisitos. Eu sou esquisita, e gente esquisita tem cócegas em lugares esquisitos... Isso não vem ao caso. O que importa é que é ele. O carinha que me tira do chão, que me deixa sem respiração, sem resposta, sem fôlego. Sabe todas as vezes que eu disse "tá pra nascer um cara que vai me fazer preferir ficar com ele do que sair com as amigas no sábado a noite." !? então, nasceu. Dizem por ai que ele é o cara, os meus amigos comentam da mudança que ele me causa. Uma mudança boa, sabe? eu não deixei ninguém de lado, pelo contrário. Agora eu tenho acolhido mais as pessoas, eu tenho ar mais puro, mais tranquilo... É verdade o que dizem, depois da tempestade sempre vem a calmaria. E é exatamente isso que ele é pra mim, a calmaria no meio dessa tempestade que eu chamo de vida. O acerto que faz todos os erros valer a pena. A risada gostosa depois de um dia inteiro de choro. Ele é a exceção, o sim depois de tantos nãos. O alivio depois da dor, ele é o sentimento mais bonito e o mais simples também... ele é todas as coisas boas que eu podia receber. A canção mais bela, o poema mais bonito. Ele é todas as coisas bonitas do mundo, ele é tudo aquilo que me faz bem. Aquilo que eu quero sempre, e não para sempre.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Todas as vezes que ele me aperta e fala baixinho coisas fofas no meu ouvido me sinto a idiota mais feliz do mundo. Meu Deus, eu sou tudo aquilo que um dia eu odiei. Eu agora sou a menina fofa que anda nas ruas com um sorriso bobo no rosto. Eu agora sou amada, recebo carinho e sms de bom dia. E me descubro cada dia mais doce, mais leve, mais calma. Até minha TPM não é assim mais tão forte. Eu passaria horas no telefone ouvindo minha amiga reclamar da vida se ela quisesse. Eu levaria o cachorro chato da minha vó pra passear, porque nem é tão ridículo assim ver ele se enrolando nas minhas pernas. É engraçado. Tudo na vida é engraçado, o jeito que a menina da turma 'C' me olha, o meu cabelo assanhado pela manhã, o jeito como ele entrou na minha vida... Eu fecho os olhos e vejo a imagem daquele sorriso fofo na minha frente, eu sinto o abraço, o cheirinho de roupa limpa. O jeitinho doce de me tomar em seus braços como se eu fosse uma criança, o jeitinho de homem mesmo sendo só um rapaz. Deus, como ele é perfeito. Não consigo acreditar que sou merecedora disso tudo... Depois de muito pensar, arranquei do meu braço a pulseira com aquele desejo, aquele desejo antigo que deixou de ser importante. Não senti um pingo de pena, nem de remorso. Ao contrário, me senti livre. Pensei em amarrar outra fita e pedir a Deus que me deixasse com ele, o menino homem que me faz tão feliz. Pedir 3 vezes, de 3 modos diferentes, para sempre. Só meu. Mas não preciso, ele é meu agora. E tenho certeza que será meu amanhã e depois ... até quando permanecer esse misto de desejo e afeto. Essa entrega,essa doação. Até quando permanecer esse tantos de coisas boas que ele é pra mim. E se isso não for eterno, nada mais é.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Amo nossa intimidade que é tão nossa que faz os nossos amigos ficarem por fora. Adoro a sua risada que também me faz rir quando lembramos de algum ato mais safado, ou de alguma besteira que fizemos. Amo o seu sorriso de "satisfação", seus ombros largos e sua mão que acaricia meu corpo de uma forma que me esquenta e me arrepia. Adoro quando você me tira do sério, e não me deixa ficar quieta. Eu amo com todas as forças o seus olhos cor de mel que me olham de uma forma que me faz te querer mais perto, e isso me assusta. É tudo muito novo. Talvez eu já tivera gostado de alguém assim, mas ninguém jamais gostou de mim dessa forma. Você me tira do chão, me faz perder a linha, me olha de um jeito que faz querer parar no tempo. Você para o tempo. Você é o sim de todas as respostas. Você me faz esquecer os medos, você aperta minha mão forte e não diz nada. Mas mostra que está ali. Você é o ponto fixo,a linha reta. A junção de todas as coisas boas. Você é o começo, o meio e espero que a não ser que seja de uma forma boa, jamais seja o fim.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Mas não tem 'poréns', não tem 'porquês', não tem nada que me faça desistir. Não tem nada que me faça acordar e dizer 'acho que não quero mais". Não, eu sempre quero mais. Mais, mais e mais. E você sempre me dá mais, mais e mais. Ainda bem que a vida me deu você. Ainda bem que você chegou pra alegrar meus dias, pra me fazer feliz com sua gaitada, a mais gostosa do mundo. E com as suas piadas, até as mais sem graça. E com seu abraço que me faz sentir a pessoa mais importante do mundo Pela primeira vez, depois de 4 anos as coisas estão acontecendo do jeito 'certo'. E sinto que agora somos 3, amor. Eu, você e a felicidade... E que dure muito, muito, muito tempo.

Beatriz Soares Bezerra

Mas não dá pra parar o mundo, não é ?! Não dá pra simplesmente fazer com que todos os nosso desejos se realizem... E esse medo, a gente faz o quê com ele ?! Irônico ler um sms 'muito medo pra uma pessoa só' da pessoa que mais te causa medo no mundo. Mas causa medo sem querer, causa medo por ser bom demais. O problema não é ele. Sou eu. Eu e minha mania de desconfiar de tudo, de achar tudo muito suspeito, de querer tudo na minha hora. Mania de querer explicação pra tudo, de ver coisas onde não tem. Ele vai se cansar da minha paranoia, mais cedo ou mais tarde. Tenho certeza. Uma hora ele vai ver que eu sou louca demais e ele merece coisa melhor ... E esse é meu medo. Porque eu consigo mudar tudo, cabelo, roupa, eu parei de beber e não vivo mais nas farras. Eu até chamo menos palavrão e tento ser mais paciente com as pessoas. Mas uma coisa que eu não consigo mudar é a minha desconfiança. E por mais que eu tente, por mais que eu acredite nele e no sentimento dele por mim, eu não acredito em mim. Não me vejo capaz de fazê-lo feliz... e isso ninguém vai aceitar. Nem mesmo ele, a melhor pessoa do mundo. A melhor pessoa do meu mundo.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Se eu pudesse agradecer, de qualquer forma, de qualquer jeito, eu agradeceria. Por tudo. Por cada carinho, cada abraço, cada beijo, cada amasso. Agora que eu descobri o que é ter alguém e gostar desse alguém, eu sou capaz de tudo. De abrir mão de tudo. Orgulho, medo, ciúme... Olha, eu sei que nunca fui uma boa moça. Eu sei que tenho inúmeros defeitos e que meu ciúme as vezes passa um pouquinho dos limites. Sei também que você sabe todo o meu passado, minha fama de chata, marrenta, brigona. Eu sei. Nós sabemos. Mas eu prometo que vou mudar. Aquele papo ridículo de que 'não vale a pena mudar por ninguém'. Vale, vale a pena sim. Principalmente se a pessoa te faz bem. Porque não mudar por alguém que te faz sorrir 24 hrs ?! Porque não mudar por alguém que te manda sms a cada minuto ?! Você é o primeiro que não me faz enjoar, o primeiro que eu passaria dias, horas, minutos, segundos, sem reclamar. Sem querer chegar em casa logo, sem querer que aquele encontro acabasse. Você é o primeiro que me fez sentir que vale a pena ter alguém por perto. Você vai ver, os meus amigos vão ver. Você é o primeiro que eu vou levar a sério. Porque eu tenho certeza que por você vale a pena qualquer esforço, qualquer loucura,qualquer sanidade,qualquer coisa boa ou ruim que me faça te ter por perto. Ainda mais perto. Por muito, muito, muito tempo.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Dentro de mim existe uma necessidade imensa de você. Vontade de te viver a cada segundo, te sugar todo de uma só vez. Me preencher toda de você e não deixar um só espeço vazio. Te guardar, te proteger, te cuidar. Quero o beijo, o abraço, a mão na minha cintura, a respiração no meu pescoço,o afago no meu cabelo. Você rico, você pobre, cheiroso, suado, chato, alegre, com raiva, safado, santo, em pé, deitado, falando, calado. Você, você,você, mil vezes você. Infinitamente você, e essa felicidade que me trazes. Essa paz, essa calma e claro, essa angustia (não podia faltar). Tenho vontade de contar a todas as minhas amigas, porque a boca fala aquilo que o coração tá cheio... e o meu está repleto de você. Hoje faz 16 dias que eu tenho sido extremamente feliz (pode parecer pouco, mas não é. Pra quem já foi triste, 16 dias seguidos sendo feliz é tão lindo que chega a assustar). E ontem, pela primeira vez, antes de dormir eu não pedi nada. Só fechei os olhos e agradeci... Afinal, agora eu tenho você, amor. E nada mais me falta. E que seja assim até... Até .... Até..sei lá, até quando tiver que ser.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Sabe amor, as coisas fugiram do controle e eu não sei mais o que fazer ... sinto um frio na barriga quando te encontro na rua, e minhas mãos suam frio ao te ver chegando perto. Sinto um arrepio interno quando você me diz que sou sua. Eu quase não consigo respirar direito quando me perguntam sobre você. Meu coração acelera e me vem várias respostas. Fico com a mais sabia delas, o silêncio. Gosto de você meu amor, gosto de você de uma forma louca e dolorosa. E me condeno por isso a cada instante... você não é ruim, pelo contrário. Você é lindo. Por dentro e por fora, eu consigo enxergar sua beleza e a pureza que o mundo te roubou. Ontem, antes de dormir, eu desejei baixinho que você fosse meu. Não por um dia, mas por uma vida ... amor, as coisas fugiram do controle e eu escrevo essa carta pra dizer que te amo.

Beatriz Soares Bezerra

Minhas respostas dependem das suas atitudes, eu sou um terreno a ser adubado, eu sou responsabilidade sua. Então não espere que eu seja molhada, fértil e boa pra plantio se eu só recebo água da chuva, se eu não recebo calor nenhum. Eu preciso ser semeada. Sendo assim, você só vai colher aquilo que plantou. Não procure em mim amor, se foi ódio o que tu cultivastes.. pouco menos cultive falso amor esperando ganhar em troca amor verdadeiro. Se a terra secar, molhe. E se a plantação estiver perto de morrer, dê um jeito de fazer com que ela floresça outra vez. Faça qualquer coisa, peça ajuda a alguém, só não me deixe infértil.

Beatriz Soares Bezerra

E o tempo me fez perceber que não importa o quanto você quer que uma coisa aconteça, ela só vai acontecer no seu tempo certo. E se não acontecer, bem ... Deus sabe o que faz. Aprendi também que gritar nem sempre resolve... na verdade, não resolve nunca. O silêncio é sempre a melhor resposta, mas não a melhor solução ... conversas educadas resolvem relacionamentos, não só de namorados mas também de amigos. Aprendi que quem me ama vai me aceitar de qualquer forma, com qualquer cabelo, com qualquer peso e vai continuar me achando linda mesmo que eu não seja. Nada é pra sempre, mas as coisas duram e acontecem para nos ensinar a viver. E quando nos achamos que já sabemos de tudo, a escola da vida te mostra que aquilo foi só o começo... eu estou aprendendo, amor. E vou continuar a aprender por muito tempo...

Beatriz Soares Bezerra

Quanto tempo faz que eu não escrevo ?! Quanto tempo faz que eu não venho através de um textinho desperado contar sobre minha dor, minha alegria, meu desanimo,minha felicidade.Eu agora sou uma pessoa digamos de passagem, completa. Eu amo alguém, eu sou amada por alguém. Depois de tanto procurar achei sem querer a melhor coisa do mundo. Bem, pelo menos tem sido a melhor coisa do meu mundo. Mas o que a gente faz quando se é feliz, além de ser feliz, é claro ?! Quando é que a gente fica triste ? E o que fazemos com as pessoas que tentam nos roubar essa felicidade ? Eu me queria só um pouquinho de volta. Porque ser feliz me dá medo, e eu não sei agir quando estou com medo. Eu feliz sou mais insegura do que o normal, eu tenho medo até de atravessar a rua. A felicidade muitas vezes nos cega e nos deixa sem saber como agir. Eu só me queria um pouco de volta, só pra não perder tudo. O destino e suas ironias, ele te deixa ser feliz, mas não te ensina como agir com tanta felicidade ... e descubro sem querer que ser feliz de certa forma me deixa triste.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Eu queria saber porque agüento tanta coisa de você calada. Queria mesmo saber porque eu to sempre com o pé atrás antes de fazer qualquer coisa em relação a você. Você me machuca, ta sempre pisando na bola ... é um carinho e 10 tapas. Eu podia até dizer que meu coração não agüenta mais isso, mas, vamos deixá-lo fora dessa estória. Odeio ser feita de idiota, odeio pagar de palhaça. E odeio mais ainda não poder demonstrar ou quebrar a cara de quem faz isso comigo ... e aí está você de pé, dirigindo o espetáculo onde eu sempre sou a idiota. A idiota equilibrada, é claro. Não importa se você me deixou falando sozinha e pegou no sono, ou se você simplesmente não apareceu, para mim está sempre tudo muito bem. Eu só não sei até quando. Seus atrasos, seu cansaço,tudo em você nunca tem problema, eu sempre te perdôo. Ou finjo perdoar. É chato ser sozinha, mas é ridícula estar com alguém que destrói todas a sua estrutura (ou que te restou dela) só por uma noite de companhia. Meu Deus, como eu desejei poder gritar na sua cara “EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!” mas ainda não é a hora. E quando vai ser ?! que injustiça é essa, mundo ?! já cansei, quero ser brinquedo de outro, quero brincar com outro. Dia desses ouvi você dizer que eu não sou orgulhosa. Cara de sorte. Ainda não conhece meu orgulho. Tive vontade de te contar o quão grande meu orgulho é, e ao invés disso fiz o que sempre faço quando estou perto de tomar alguma decisão, silenciei. Eu sempre fui assim, desde pequena. Sempre que algo me perturba, silencio-me. Sem opiniões alheias, sem criticas. Só o silêncio e eu. Pensei em terminar esse texto dizendo o que meu silêncio me fez decidir, mas quem fala não faz, e, por isso, silencio-me outra vez. Agora é a hora das atitudes. Chega de tantas palavras ou da falta delas.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Homens fantasmas. Aparecem, assombram sua vida e somem. Ai você esquece deles, e no dia do seu aniversário, eles voltam. Mandam sms, ligam e ainda te desejam felicidades. Dá vontade de responder "eu era feliz até você ressurgir das cinzas, inferno." Mas você é grandinha, quem já se viu uma moça tão bonita ter medo de fantasmas ?! E o que você faz ?! ignora. Ou manda um sms de volta "felicidades também, querido." Só tenho pena, triste desse homem se essa mulher decidir virar fantasma também ... homens adoram mulheres que somem e voltam quando querem. É desafio. E vocês sabem, desafiar uma mulher e o diabo é quase a mesma coisa. Principalmente se ela estiver magoada. Respira fundo, moça. Ainda não é a hora. Deixa ele brincar de se esconder. Um dia é da caça e o outro do caçador, e algo me diz que ainda vamos rir muito brincando de "caça fantasmas" ...

Beatriz Soares Bezerra

Eu tenho quase certeza que é ele. O homem que veio pra ficar, o homem que vai me fazer feliz. O homem que me faz sentir ao seu lado mesmo estando distante. Meu Deus , como eu sou feliz em receber um sms dele todas as manhãs. Como eu gosto das suas cantorias no meu “pé do ouvido...” ele é um príncipe. É o primeiro que conhece minhas loucuras e mesmo assim me admira. Eu quase não acredito que ele existe... se eu pudesse defini-lo em uma palavra, bem. Eu não definiria. Nenhuma palavra já existente é capaz de expressar nem 1% do que ele vem a ser. Não sei o que me acontece, mas enxergo nele tudo o que as outras pessoas não vêem. Ou fingem não ver . E aqui estou eu apaixonada. E não me culpo. Como não se apaixonar por um homem e seus 20 cm. Um homem que faz questão de dizer todos os dias que ama seu sorriso. Como não gostar de um cara que quer ser o pai dos seus gêmeos e que te pede em casamento todos os dias ... como não amar aquela voz, aquelas mordidas, aquele sorriso e aquelas mão que se encaixam perfeitamente bem em minha cintura. Maior do que meu sentimento por ele, só o meu medo de perde-lo. Maior que meu medo de perde-lo só a certeza de que não importa quanto tempo ele fique, seremos felizes o quanto durar. E ele, ao contrário dos outros, em tão pouco tempo já fez história. Ele vai ser pra sempre, mesmo que acabe amanhã. Porque ele tem a essência de me fazer feliz sem medo, sem culpa.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Mas eu tenho que seguir a vida, não é ?! então, sigo minha vida. Final de semana é dia de festa com os amigos .. você chega sozinha e a primeira coisa que eles perguntam é “cadê seu namorado ?” Eles sempre perguntam por você, em todo e qualquer lugar que eu esteja. Nos almoços em família, no shopping, na praça, na rua. Tem dias que eu acordo super de boa e escuto da minha avó a pior de todas as perguntas “cadê o seu amiguinho, não vai vir mais aqui?”. Pior é ter que responder. Você não vai voltar, e como eu digo isso a eles ?! “Ele não vem, e não, ele não ta trabalhando nem vai chegar depois. Ele não vai vir mais, entende ?! nunca mais. Não comigo...”. Hoje em uma daquelas festinhas eu percebi o quanto ainda sou um “quase” sem você ... enquanto todos riam e brincavam eu ficava calada esperando você pedir pra eu colocar sua comida, ou esperando uma brecha pra rir de umas das suas piadas idiotas e dizer o quanto você é idiota. Eu desejei te admirar por ser idiota. Mas ao meu lado, bem, não era você. E se hoje eu sinto a sua falta, é porque um dia você já esteve aqui... Descubro então que sofro de uma doença grave, que mata, tortura, e silenciosamente. Eu sofro de saudades, amor. E por mais que eu passe a semana sorrindo e fingindo não está morrendo por você não está aqui, eu ainda sinto, eu ainda morro e sim, eu ainda gosto e te quero de volta. Eu não te esqueci, eu não te superei. Eu me acostumei com a falta de você e larguei de mão o vicio que é sentir sua falta. Larguei a mania que eu tinha de falar sobre você pra todos, só pra te sentir mais perto. E sabe, mesmo que isso esteja acabando comigo por dentro “estamos felizes assim, pra quê mudar ...”

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Ser só não é um defeito. Talvez estar só seja. Ser só é uma qualidade. Só quem é só, sabe o quanto é ruim ter que agüentar tudo calado, quieto. Sem comentar, sem explodir. Quantas vezes você já não teve vontade de parar alguém na rua e chorar, chorar e chorar. Ser só é conviver com mil pessoas e ainda sim se sentir isolado, sozinho. A velha sensação de “é meu mas não me pertence”. As pessoas que estão só, na maioria das vezes estão só por opção. E as que são só, é por falta de tudo isso. E aqui estou eu, destinada a morrer calada de tanto falar. Eu já escrevi tanto, já mostrei tanto. Eu sou diferente, não falo com a boca... eu grito com meus atos. Eu bato com os abraços. Eu choro com os textos. Eu andei vazia de tão cheia que eu sou. Eu sou só. E a cada dia que passa acho que mereço um premio ou um dia de reconhecimento para mim. Ser herói é carregar a dor do seu mundo nas costas sem pedir ajuda. E isso é ser só. Então eu sou um herói. E o reconhecimento, cadê ?! eu não quero aplausos, eu quero paz. Eu não quero dinheiro, roupas, sapatos, jóias. Eu quero atenção, abraças, amor. Eu quero ser só o dia todo e de noite ter alguém do meu lado que pergunte “como foi seu dia? ” e que por favor, esse alguém realmente se importe. Só tem uma coisa que uma pessoa “só” não consegue agüentar, a carência. E eu sou tão carente. Mas é segredo. Sou carente de tudo. Sou tão carente que acho que é drama e esqueço. Eu sou só, e quem é só é forte, e gente forte não faz drama. Apenas vive. Fechado, calado, arrasado e com um sorriso no rosto. Feliz por ser só.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Eu sempre fui a garota chatinha da rua, a não me toque. A que chorava por tudo. Eu nunca tive nada bonita que não fosse o meu sorriso, ou os bonecos que minha mãe me dava pra me mimar. Filha única, sozinha, criada com pessoas mais velhas. Eu tinha que ter algum atributo pra ter amigos... dos 3 aos 11 foram as bonecas importadas , as panelinhas. Dos 12 aos 14 foram roupas, brincos, sapatos. "Amiga me empresta","amiga posso usar ?!" "vamos sair com ela, ela tem dinheiro e é gente boa". E eu sempre emprestava, dava, pagava ... porque a gente dá a vida pra ter um “amigo”. É triste ser ‘sozinha’. Ai eu cresci , e dos 15 ao 17 elas quiseram aquilo que eu conseguia conquistar sem precisar de pagar, emprestar ou dar (por um bom tempo foi sem dar mesmo). Homens. O meu primeiro namorado hoje é o namorado da minha ex melhor amiga. O segundo, o terceiro, o quarto, também virou ex dela... Eu sempre achei legal o fato de saber dividir as coisas, de não ser egoísta. Mas homem, queridos, homens a gente não divide. Não digo que devemos acabar uma amizade por causa de um namorinho de adolescência. Mas se sua melhor amiga, confidente, e bláblá se apaixona por todos os seus namorados. Ela é um problema na sua vida. A única coisa que me restou da minha fase infância/adolescência foram meus ex namorados bonzinhos que sempre quando me encontram me abraçam e me diz “como eu errei de ter te trocado pela aquela outra” e isso pra mim vale mais do que qualquer amigo de infância interesseiro ou amiga olho gordo. Sensação boa de saber que mesmo ela se esforçando muito não chegou aos meus pés.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Não espere de mim muitas coisas. Na maioria das vezes sou solidão. Ainda que eu muito fale, pouco sinto. Nos últimos meses tem sido assim. Bastante palavras, pouco sentimentos. Ou talvez, poucas palavras e nenhum sentimento. Ta tudo tão vazio. Tão preto no branco. Um silêncio sincronizado, uma dor suavizada. Se brincar até acostumo... é esse o preço que se paga ao ser metade da sua própria metade. Você completando a si. É difícil crescer e descobrir que muitas vezes temos que ser a tampa da nossa panela, a outra face da nossa própria face. Ser a loucura, mas também a sanidade. A mentira e a verdade, ser o bom e o ruim. Meu Deus, eu jamais pensei em dizer isso, mas como é ruim ser só. Somente. Eu. Sem mas, nem mais.. entende ?! Por mais amigos que tenhamos, sempre falta alguma coisa. E ai o que fazer quando percebermos que os casos passageiros não vão te trazer resultados, só vão te deixar mais vazio?! te sugar, talvez, o resto de dignidade que te sobra e te deixar ainda pior. É assim que me sinto, amor. Sou criança com alma de adulto. Eu sinto demais para um coração e um corpo tão pequeno. Eu vivo sorrindo, mas é de tão triste que sou. E isso são coisas que você e esse mundinho no qual vivo maquiada para que eu possa participar jamais vão entender. Eu sou só. Mas não por opção ou escolha, mas sim por falta de ambos.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Eu te olhava querendo saber porque eu estava sentindo aquilo, porque naquela manhã eu sentia como se estivesse te olhando pela ultima vez. E eu estava. Você foi embora, não se despediu, sumiu. Eu já tinha quase esquecido de você, e você volta. Com o sorriso mais lindo do mundo, o sorriso que tira de mim tudo o que quer. O sorriso que me fazia te aceitar de volta. E agora, aqui estou eu. Sentada, escrevendo, com os olhos tristes. Não consigo me concentrar em nada. Tudo está girando em torno dessa sensação. A sensação mais horrível que pode existir. A sensação de você está indo embora, outra vez. Só que talvez agora seja diferente, por mais igual que seja. Porque além disso, eu estou com medo. Medo de perder aquilo que eu nunca tive, tem sensação pior?! As coisas nunca costumam dar certo comigo e eu nunca costumo me importar. Mas dessa vez é diferente, com você é diferente. Eu queria que desse certo. Eu queria só uma vez ouvir você e não esse meu medo ridículo. Queria que você fosse a segurança que acaba com toda a minha insegurança, queria que seu sorriso lindo só me deixasse feliz, mas ele também me apavora. Enfim, eu só queria sentir que você é a coisa errada mais certa que já aconteceu na minha vida.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento