Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460066 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Mudança!

Tem gente lá do sudeste
que quer mudar de destino
tem gente do centro oeste
que veio desde menino
tem gente de sul a leste
que não nasceu no nordeste
mas se sente nordestino.

Inserida por GVM

A tarde fez-se pássaro alado, o manto escuro veio gelado e pôs os sonhos para dormir.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Quando tudo ficar difícil de suportar na vida é hora de mostrar para que veio ao mundo!

Inserida por israellopess

"Cristo veio ao mundo por nossa causa, para que pudéssemos ter vida em abundância. E tendo vida, que pudéssemos viver 24 horas por dia para Ele, e não apenas 1 ou 2 dias na semana. Sendo Deus, quis ser humano. E como homem, nos ensinou sobre humanidade. Mesmo dono de tudo, optou por não ter nada, não para ter uma vida pobre e miserável, mas para nos ensinar que o nosso maior tesouro está no céu. Ele nos ensinou a viver para o Pai, a almejar o céu ao invés de cobiçar os tesouros desta terra. Com a sua morte nos mostrou que amar é doar sem medidas, não apenas com 10% do nosso dinheiro, mas com 100% da nossa vida. Contudo, ele também ressuscitou para completar a sua obra e para que a nossa fé e esperança não se apoiasse somente em argumento humano, raciocínios lógicos ou fatos científicos"

Inserida por harryerick

Quando eu fui,
Você veio,
E a gente se encontrou
assim:
SEM FREIO
SEM RECEIO
SEM BLOQUEIO

Tinha outro MEIO?

Inserida por NaraMinervino

Não sei o que é pior o que comete pecado ou o que aplaudi o pecador, Jesus veio para tirar o pecado, para transformar o homem em uma nova criatura.

Inserida por sueli_rodrigues

E veio teus olhos e me pegou de jeito e veio teu riso, e me levou pros sonhos ! Senti tua boca...ouvi palavras !
01/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Hoje vendo os teus textos me veio essa vontade de escrever para você, não sei se o que eu vou dizer aqui vai te fazer bem, vai fazer alguma diferença pra você mais do fundo do meu coração espero que faça. Você, essa menina forte e ao mesmo tempo tão frágil, como eu queria poder tomar as suas dores, como eu queria afastar de você todos que te machucam, que te magoam se eu pudesse jamais deixaria você sofrer. Não consigo entender porque as pessoas te machucam tanto, a maldade do mundo fez com que você criasse essa fortaleza ao seu redor que impede que alguém com boas intenções se aproxime de você porque assim que alguém oferece ajuda a desconfiança vem e toma conta não sei se é exatamente isso que acontece com você mais é o que eu imagino. Você não imagina como eu fico triste ao saber que você ta sofrendo e eu não posso fazer nada pra que esse sofrimento suma ou apenas amenize, só te peço que não me deixe de fora da sua vida sei que estou chegando agora. Mas mesmo que no dia em que você estiver precisando de um abraço e a gente estiver uma de cara fechada pra outra pode me chamar porque sou capaz de deixar o meu orgulho de lado por você. Acho que você não tem noção de como eu fico feliz quando você ta feliz só de ver um sorriso sincero no seu rosto me faz sorrir junto com você, então minha chata sei que é difícil mais não deixe ninguém tirar esse sorriso lindo que você tem, conte comigo pra te ajudar a passar por qualquer situação que você estiver passando seja coisas boas ou ruins vou ta aqui de braços abertos pra você, pra comemorar com você suas vitorias e pra te consolar nas suas derrotas.Ainda vamos Passar por muitas coisas. Um dia vamod olhar pra o Této e lembrar de tudo rindo. E falar : ufa! Ainda bem que voceê existe ... e vamos lembrar do que foi preciso pra nossos caminhos diferentes si tornarem o mesmo” ❤😌 Saudade De ti ver .

Inserida por bianck

02:00
A saudade veio me visitar
e ela usava o teu perfume.

Inserida por Escritorragia

Jogue as cores que tem, para os traços que já veio desenhado! Não deixe nenhuma cor escura estragar seu desenho!

Inserida por LarissaLauzy

Quando os fracassos se tornaram golpes fatais, ele veio, despediu e foi embora...

Inserida por thiago_zumerle

E o tempo...
Ahhh... tempo de junho e o inverno, veio carregado de muita emoção,
trazendo no bojo toda empolgação,
de seu inicio de estação!
Chegou trazendo chuva, ventania e muita inundação,
acho que chegou chutando tudo,
disparou raio, rojão e trovão,
chutou o que viu e acertou o que não viu.
Quer imperar absoluto,
fazer chover, nevar e esfriar, só de pensar já dá para arrepiar.
Hummm... tempo bom para o quentão, café e chimarrão,
chá e sopa então nem se fala, desce "frévendooo" (aquecendo tudo).
Cada estação climática tem suas peculiaridades e encantos
e em todas elas há sempre a magia da mulher,
que faz de cada uma delas sua passarela de beleza e encantos,
desfilando todo seu charme, ousadia e beleza!
"A ousadia, depois da prudência é condição essencial à felicidade!"

Inserida por Annnttonious13

Música

Comecei a música ouvir , e veio ao meu
pensamento por inteiro, o rosto teu.
Continuei, e ali teu rosto permaneceu.
Então imaginando junto a ti estar,
tornei-me parte deste quadro apaixonante
e lindo.
Fiquei a te olhar e quando vi , me peguei
sorrindo, como se para ti sorri-se.
Te vivi por muitos minutos,quando ao voltar
a realidade, me pareceram tão poucos.
Isso é resultado da saudade que em mim mora,
e até o momento esta longe de ir embora.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

E agora quando você me veio a mente, me bateu aquela saudade e as lágrimas insistiram a cair.

Inserida por HeloisaBurtet

Sinto-me só!

E nuvens escuras cobriram meu olhar
E a sombra da tristeza veio em mim morar
Meus olhos agora não têm o mesmo brilho
Vivo esta noite como em um exílio
Outra vez me sentindo sozinho e perdido
Como pássaro fora do ninho, como pássaro ferido.
Minha alma arrasta meu corpo pela estrada vazia
Nesta noite tenebrosa, noite sombria.
Procuro pela luz que sempre veio do seu olhar
A mesma que me trouxe paz que me fez te amar
Teu sorriso de amor e teus braços a me enlaçar
Sempre conseguiram deste lugar me tirar
Mas esta noite você não veio, só tive pesadelos.
E mergulhado neles meu coração chora
Jogado num canto qualquer desta solidão
Porque de mim esta noite você foi embora
Talvez esteja de longe a me observar
Sem conseguir ouvir meu coração dizer te amar!

Inserida por DraJaneCRebello

" O vento veio beijar a mim com traição o que eu disse ser falta de amor .."

Inserida por Evandro131

FOI PRA SEMPRE

O que pra ficar inteiro não veio,
O que queria ser só passageiro,
Ficar no meio de um entrevero
E sumir sem assumir o parceiro
Como seu amado companheiro!

Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Se esse amor transborda
Tão intensamente em mim...
A metade veio de ti.

Inserida por IvonePoderosa

E assim a vida passa mostrando a que veio , e convidando pro que há de vir. Mostrando em todas as suas cores que de tudo pode ser extraído uma beleza única.

Inserida por RonaldoDavid

Com o tempo, as coisas mudam. Aí, é chegada a hora de esquecer o mundo do qual se veio, e abraçar o mundo em que se vive.

Inserida por EdmilsonSilveira