Coleção pessoal de LeandroFagundes

1 - 20 do total de 336 pensamentos na coleção de LeandroFagundes

Pratique o auto-amor, se ame mais, cuide-se, ofereça a si mesmo uma boa música, um bom livro para nutrir a sua imaginação e o seu conhecimento, cuide do seu corpo, da sua alimentação, o que entra e sai do nosso corpo diz muito sobre nós mesmos.
A maturidade começa quando buscamos nos conhecer primeiro, para assim termos uma visão correta do que somos e de onde podemos e queremos chegar.
Quem se ama e busca se conhecer diariamente não se ofende com o que não lhe pertence, pois o seu modo de ver a vida e o modo que os outros te veem está intimamente ligado
a maneira que você se enxerga primeiro. Então, seja o que você quiser, só assim os outro irão enxergar realmente quem tú es.

Leandro Fagundes (Corpus)
Tags: reciprocidade amor

O que é o tempo?
Diante da intensidade de um abraço apertado,
De um beijo sonhado,
Diante de um encontro esperado,
De um amor sonhado.
Que possamos entender que o tempo é relativo e que só podemos controlar o agora, a dadiva do presente.
Que tenhamos coragem de perdoar, de amar, se declarar, abraçar, sorrir, simplesmente viver, lembrando sempre
que amanhã pode ser tarde demais.
Se você tivesse que partir hoje, partiria feliz? Ou arrependido? O tempo não volta e ele cobra caro pra quem espera.

Leandro Fagundes (Corpus)
Tags: reciprocidade amor

Oração da Semana
Que possamos praticar o auto-amor, nos amar, nos permitir, nos tornarmos nossa melhor companhia, ter mais fé em nós, para assim ter fé nos outros.
Que possamos nos perdoar e ter consciência que ninguém é perfeito, que o importante é reconhecer e evoluir, pois só assim também vamos conseguir perdoar os outros.
Pois o amor só pode se tornar amor quando está enraizado em nós para assim transbordar no outro.

Leandro Fagundes (Corpus)
Tags: reciprocidade amor

Olhos nos olhos, boca na boca, na profundidade do seu olhar eu me encontrei, no calor dos seus abraços me fixei.
O tempo passa e o calor do seu corpo continua em minha pele, me fazendo lembrar dos seus toques, dos seus beijos,
me envolvendo em uma vontade louca de ter você aqui comigo nem que seja só mais uma vez, pela eternidade de um momento, que dentro de um pensamento, nunca iria acabar.

Leandro Fagundes (Corpus)
Tags: reciprocidade amor

Escolhas, o mundo está repleto de opções, a tecnologia vem bombardeando nossa mente a todo instante, somos a geração das oportunidades, basta alguns cliques e pronto, pessoas inteligentes, antenadas, a gente vê por aqui, mas essa mesma evolução trouxe à tona uma avalanche de conflitos internos, a geração com maior índice de depressão, vazio, solidão e coisas básicas como um abraço, uma visita, um bom papo olhos nos olhos, estão se tornando cada vez mais raro, o contato pessoal hoje em dia se resume a encontros vazios, onde se cria expectativas demais em perfis falsos e a decepção é certa. Pare um instante e pense se é esse tipo de relação que devemos ter, se esse estilo de vida realmente é saudável para o nossa saúde mental, pois em tempos de gente vazia, quem transborda é raridade.

Leandro Fagundes (Corpus)
Tags: reciprocidade amor

Você é você ?
Não eu não estou louco, pergunte a si mesmo se você está sendo você.
Vivemos no mundo da informação instantânea e tudo se resume a ser popular, ser aceito, ser descolado, ser interessante e isso vem nos afastando do nosso “eu real”
A busca desenfreada por likes vem nos distanciando da realidade e acabando com a nossa saúde mental, não se torne o que os outros querem que você seja, no começo é legal mais depois o vazio toma conta dos seus pensamentos, esqueça tudo isso, faça por você e lembre-se em tempos de fake News ser real é coisa rara.

Leandro Fagundes (Corpus)
Tags: reciprocidade amor

Me deixe ficar no aconchego do seu abraço, no calor do seu corpo, não vá embora, fique um pouco mas, olhe nos meu olhos e sinta a emoção de poder estar contigo.
Talvez hoje eu não seja a sua melhor opção, talvez não seja mas o dono do seu coração, mas mesmo assim fique um pouco mais.

Leandro Fagundes (Corpus)
Tags: reciprocidade amor

O que eu sei sobre o outro é apenas momento, é impossível conhecer alguém em sua totalidade, é imaturidade nossa achar-mos isso, pois pouco conhecemos a nós mesmos, imagina ao outro.
Que possamos ouvir mais do que falar, acolher e não julgar, abraçar e não afastar, as vezes o outro só precisa de um sim para ser alguém melhor, o mundo já está cheio de julgamentos, seja diferente, seja melhor.

Leandro Fagundes (Corpus)
Tags: reciprocidade amor

"Penso logo existo"
Uma citação importante a se refletir, o que pensamentos sobre nós e nossa vida tem relação direta com o que fazemos e atraímos para ela.
Normalmente o seu último pensamento do dia é o mesmo da manhã seguinte, isso já nos monstra a importância de prestar atenção neles e buscar mantê-los de acordo com nossas metas.
Neste novo dia que está começando olha para você, repasse suas metas e saiba que você é capaz, o milagre da vida começa agora e está ai dentro de você, basta despertar.

Leandro Fagundes (Corpus)

Nossa visão muitas vezes busca padrões pré-estabelecidos pelo nosso subconsciente e esse tipo de busca nos leva a erros constantes, mas os olhos da alma são capazes de enxergar e sentir a energia que flui em outro ser e uma ligação imediata se inicia como se aquela pessoa já fizesse parte da sua vida a muito tempo, os abraços são mais intensos, os olhares são mais profundos e nem mesmo a distância afasta essa ligação profunda de energias que se conectam e se atraem aonde quer que estão.

Leandro Fagundes (Corpus)

“Seja consistente”
Grave isso na sua mente, escreva e deixe em um local que possa ser visto diariamente, todos queremos mudar, mas poucos realmente fazem acontecer, não espere ter motivação todos os dias, apenas planeje e faça, a mudança começa com a vontade de mudar, mas não deixe para depois, comece agora, tenha consistência e repita os novos hábitos diariamente, seja a sua melhor versão.

Leandro Fagundes (Corpus)

“ De onde não se espera nada, é de lá que não vem nada mesmo”
Nós muitos vezes projetamos nossos vazios no outro e ao emitir esse tipo de energia, inconscientemente atraímos tipos de pessoas que não podem preenche-los, sabe aquela famosa frase “tenho o dedo pobre” é assim que isso acontece.
Saia desse círculo vicioso de esperar algo de pessoas que você já sabe que não vem, a vida é um sopro e nossas escolhas são os caminhos que irão ditar o rumo da nossa felicidade, compreenda os seus vazios e os aceite, mais não os projete no outro, só assim começara atrair aquilo que você realmente deseja.

Leandro Fagundes (Corpus)
Tags: reciprocidade amor

Nem sempre nossas atitudes condizem com o nosso querer, por isso é importante conhecer o outro antes de julgar, atitude é momento e momentos não descrevem a totalidade de um ser. O mais importante é reconhecer o erro, refletir e evoluir, pois já dizia o sábio “só não erra quem não faz”.

Leandro Fagundes (Corpus)

Conhece a ti mesmo, eis uma questão que lhe ajudara a resolver grande parte dos seus problemas.
Quem busca se conhecer não se ofende e dificilmente se frustra, pois sabe quem é independente do que o outro pensa, sabe para onde vai e sabe com quem quer ir. Pare de viver em vão e comece a ser protagonista da sua própria história, viva o hoje, seja presente e o mais importante seja você.

Leandro Fagundes (Corpus)

"A vida é curta demais"
Você não tem tempo para ser infeliz, faça agora o que precisa ser feito para que o seu sonho esteja mais perto de se tornar realidade. É preciso subir um degrau de cada vez, só não fique parado. Mesmo que a passo lentos siga em frente, busque a sua melhor versão e quando não encontrar motivação, seja disciplinado, faça o que tem que ser feito, mesmo se estiver cansado e sem forças, é melhor encerrar um dia esgotado, do que iniciar outro decepcionado, apena faça.

By Leandro Fagundes (Corpus)

“Com seus olhos cor de céu é destaque ao chegar, com seu jeitinho estabanado ela prende seu olhar, mais ai é que se engana quem pensa que é só visual, sua beleza verdadeira se destaca ao falar, com seu riso radiante nossos dias faz brilhar”

By Leandro Fagundes (Corpus)

“Perder nossos entes queridos é sempre uma dor enorme, uma sensação que parece que nunca vai passar, mais a tristeza um dia passa e o que nos resta é a saudade das boas lembranças e a certeza de que um dia ainda iremos nos encontrar, por isso deixe as lágrimas cair, elas aliviam o coração e nos ajudam a fortalece-lo para os próximos dias que virão”

By Leandro Fagundes (Corpus) 250118

“O que é o sucesso para você? Muitas pessoas se baseiam no sucesso alheio e isso é um caminho para um abismo de frustrações, pois ninguém é igual, então os caminhos e os desejos de cada um são diferentes, ter fontes de inspiração é uma coisa, querer o que o outro tem é outra, tire um momento do seu dia, pare e pense sobre este assunto, e se você realmente prestar atenção no que te faz feliz de verdade irá perceber que o sucesso verdadeiro se encontra nas coisas simples da vida e que a grande maioria dessas coisas ninguém vê, nós apenas sentimos”

By Leandro Fagundes (Corpus) 240118

“São nos objetivos do dia a dia escalando um degrau por vez que nossos desejos e sonhos vão se realizando, o esforço diário nos faz ao final de um dia estar mais perto de conseguir o sucesso, pois ele nada mais é do que a constante evolução do corpo, da mente e a alma”

By Leandro Fagundes (Corpus)

"Como é bom poder te encontrar e mesmo que por um instante seu sorriso admirar
Ver seus lábios se moverem ao falar que se comparam com as ondas do mar
Olhar em teus olhos e ver que mesmo durante o dia existe uma estrela a brilhar".

11/02/16

By Leandro Fagundes (Corpus)