Coleção pessoal de LeandroFagundes

1 - 20 do total de 356 pensamentos na coleção de LeandroFagundes

⁠Me desculpe os covardes, mas se for para amar pela metade, sem intensidade, sem paixão, sem textão, loucuras de amor, declarações sem datas especiais, afinal quem tem um grande amor, não precisa de dia fixo para celebrar, todo dia é dia de agradecer e deixar claro o quanto somos privilegiados por se sentir assim, amados, desejados. Em um mundo onde as coisas rasas predominam, não se atreva a se aproximar se não for pra se jogar, de coisas rasas todos estão cheios, mas nem todos tem coragem de se expor, de expor sua “nudes” sem mascaras e sem joguinhos, sem mimimi, afinal rasgar o peito e gritar aos quatro cantos do mundo o que sente não é para qualquer um, o amor é para os fortes e não vem dizer que já se cansou, que não tem ninguém que vale a pena, pare de se enganar e comece a olhar com mais atenção, muitas vezes o amor que você procura nos outros está dentro de você, se ame primeiro, isso por si só já vai fazer as pessoas ao seu redor te olhar com outros olhos. É Preciso ter disposição, não procure o amor, tenho certeza que você já se decepcionou muitas vezes fazendo isso, cuide do seu jardim, regue, deixe florir e o que é teu chegara até você da maneira mais simples que possa imaginar, mas esteja atento e de olhos e coração aberto, não da pra saber o dia, nem a hora, nem onde vai acontecer, pode ser em qualquer lugar e nem sempre vamos estar preparados e nem tão belos quanto gostaríamos, mas sabia que quando o amor bater a sua porta você vai entender que o que mais importa é o que está dentro de você, aparência importa, afinal todos temos nossos gostos, mas ela não sustenta um saco vazio por muito tempo, então invista em você, no que você vê, em quem você anda, tudo isso faz parte de um processo interno que nos deixa melhores de dentro para fora, essa é a melhor e maior beleza de todas e se parar para pensar é a que realmente importa.

By Leandro Fagundes (Corpus)

⁠Tem pessoas que chegam assim sem avisar e do nada nos pegamos no meio do dia lembrando do seu sorriso. Pessoas que fazem bem ao nosso coração, que com uma simples mensagem deixa o nosso dia mais colorido. Anjos sem asas que temos certeza que não cruzaram o nosso caminho por acaso, que aparecem por algum motivo e nessas horas o que nos resta é somente olhar pro céu e agradecer, afinal coisas assim só acontecem por uma razão e com a permissão do nosso pai celeste que nos conhece e sabe exatamente o que precisamos.

By Leandro Fagundes (Corpus)

⁠Você chegou de mansinho com seu sorriso meigo, olhar marcante, papo leve e como um furação tomou conta dos meus pensamentos. O destino eu ainda não sei, mas uma coisa é certa, ele ficou muito melhor depois que você apareceu.

By Leandro Fagundes (Corpus)

⁠As vezes durante o meu dia eu fecho os meus olhos só pra te imaginar sorrindo, foi o modo que encontrei de acalmar a falta que você me faz.

By Leandro Fagundes (Corpus)

⁠E do nada me vem o seu sorriso e o seu jeito lindo de me olhar e quando percebo estou sorrindo também..

By Leandro Fagundes (Corpus)

⁠Igualdade, simplicidade, respeito, coisas básicas para se viver em sociedade, afinal o que te faz pensar ser melhor do que o outro? Sua classe social, sua cor, suas roupas ? Pobre de espirito, somos todos iguais, diferentes somente pela características que nos tornam seres únicos, sim eu sou exclusivo e você também e nada se compara a nenhum de nós e isso é lindo. Se hoje existe algum “pré-conceito” dentro de você independente do que seja, afinal esse assunto abrange muito mais do que muitos imaginam, não é só sobre cor de pele, é sobre tipo físico, estilos, formação, é meu amigo o buraco é maior do que você pensa e não adianta levantar uma bandeira e por traz dos holofotes ser machista, arrogante, o papo aqui é sobre ser “gente” e respeitar aquilo que você acha que é diferente de você. Sim ninguém é obrigado a pensar igual ao outro, mas é dever respeitar a todos, afinal nascemos iguais e vamos deixar esse mundo da mesma forma, rico, pobre, meu irmão é tudo a mesma coisa nessa hora, seu dinheiro não vai comprar um lugarzinho privilegiado não, então evolua, abra sua mente e seja alguém que vale a pena ter ao lado, o mundo esta mudando e a força do oprimido esta ai gritando para ser ouvida e tenho fé que uma hora vamos viver em harmonia e com o respeito merecido a todos, afinal somos todos HUMANOS é só isso que importa. Então deixe de ser BACACA ajudo o próximo, seja gentil, fale bom dia, respeite as minas, respeito os deficientes, seja educado no transito, seja gente......

By Leandro Fagundes (Corpus)

⁠As vezes na vida passamos por momentos em que nos perdemos de quem somos, vivendo dias sem sentido e sem rumo certo para chegar. E derrepente nesse nosso caminhar sem direção esbarramos com alguém que mesmo sem entender o motivo aos poucos vai nos relembrando quem somos e isso é algo inesplicavel. Tem gente que tem esse gostinho de céu que nos permite entrar em sua vida e dentro dela enxergar além do que os olhos podem ver. São nesses momentos que eu olho para o céu e agradeço, pois sei que Deus enviou um anjo pra me dizer que ele sempre esteve aqui e eu que muitas vezes não soube esperar e escutar a sua voz.

By Leandro Fagundes

⁠“Se existe amor, ainda vale a pena tentar” Se hoje você esta passando por esse momento em sua vida, peço que pare um instante e pense, em tudo que viveu ao lado dessa pessoa que hoje você pensa que não tem mais certeza se vale a pena ou não continuar. Feche seus olhos e volte ao inicio de tudo, pense nos motivos pelo qual você se apaixonou, de todos os momentos maravilhosos que viveram juntos. Nas tempestades da sua vida, quem esteve ao seu lado? Se na sua mente vem essa pessoa, reflita, nas alegrias e nas aguas calmas do nosso dia a dia é fácil estarmos rodeados de “gente” mas a vida não é feita somente desses momentos e tenho certeza que quando vem a sua mente algum momento difícil, você lembra dessa pessoa que esteve ao seu lado e que muitas vezes mesmo sem dizer uma palavra te fortaleceu. Se vale a pena, tente mais uma vez, de uma nova chance para que o amor possa renascer, afinal de contas de qualquer jeito somos seres amantes e essa busca perdurara por todo o sempre em mim, em você, em nós.

By Leandro Fagundes

⁠Silencie, olhe para dentro de você, se observe, muitas vezes o que mais te irrita nos outros é algo que precisa ser resolvido dentro de você. Então, aceite e busque melhorar e cuide das suas opiniões, se ela não for solicitada, guarde pra você e quando pensar em criticar, respire fundo e observe se sua raiva não é pelo reflexo que o outro mostrou de si mesmo.

Leandro Fagundes (Corpus)

⁠Busque se amar, se perdoar, ter paciência consigo mesmo, afinal o modo que nos enxergamos é o mesmo que enxergamos os outros. Ninguém oferece o que não tem, então, primeiro dê a si mesmo pra só depois ofertar....

Leandro Fagundes (Corpus)

⁠“Experiencias”Muitas vezes vivemos preocupados com tantas coisas e nos afundamos em pensamentos negativos e em problemas que pensamos não ter solução e deixamos mais um dia se passar sem alegria, paz e amor. É ai que a experiencia, seja ela nossa ou absorvida de alguém faz a diferença no modo que vamos encarar tudo que acontece no nosso caminhar aqui na terra, quem já passou pela experiencia de perder alguém querido, aprende a valorizar cada segundo e começa a investir mais tempo ao lado daqueles que ama, quem já passou por uma doença, aprende o valor de cuidar da saúde e investe mais tempo nesse proposito. Observou como tudo na vida vem muitas vezes dos nossos próprios erros? Então comece a aprender com eles e se for sábio, também vai aprender dos os erros dos outros, mas também aprenda a valorizar os seus acertos, afinal são eles que vão te mostrar que você está no caminho certo....

Leandro Fagundes (Corpus)
Tags: frase motivação

Ame-se incondicionalmente, independente da sua situação atual, você é um ser único e especial sim e não permita que nada e nem ninguém tire isso de você. E dai que tem uma gordurinha a mais e quem liga para aquele carro do ano, somos o que somos independente do que temos, é bom evoluir, prosperar, mas aproveite o caminho, as vezes a gente foca tanto no final que esquece que a beleza esta no dia a dia, pois eles são únicos e nunca serão iguais. Só permita que entrem na sua vida se for pra somar, a escolha é sua, se você priorizar o seu amor próprio, nunca mais vai deixar que algo ou alguém subtraía os seus dias, sua autoestima é você quem faz, porque a vida pode passar mas as marcas que você deixar nunca passaram, porque você é exclusivamente incomparável.Leandro Fagundes (Corpus)

By Leandro Fagundes

E agora o que eu vou fazer? O mundo parou e quem poderia imaginar que isso um dia iria acontecer, a maioria tem que ficar em casa e é aí que tudo começa a complicar. Acostumados com a correria e o pouco tempo, nos encontramos perdidos e as vezes sem esperança, mas estar em casa não quer dizer parar. Talvez seja o momento de colocar aquela ideia empreendedora em pratica, ler livros, começar a se exercitar, ver palestras, observe que muita gente mesmo com pouco está fazendo isso, estude, se mova, reflita e reveja como esse "tempo" pode te deixar alguém melhor para você e para aqueles que você ama. O mundo todo está mudando e quando isso tudo passar como você vai querer estar ? Parado ? Igual ? Ou vai acompanhar o movimento da evolução e se preparar para as novas oportunidades que vão surgir ? Pense nisso. É tempo de crise e é preciso ter fé em Deus que tudo vai passar, lembra que os milagres acontecem no impossível? Mas é preciso fazer a sua parte, não fique para traz, busque o seu milagre.

By Leandro Fagundes (Corpus)
Tags: frases frasedodia

O que te move? Quando um novo ciclo se inicia, a busca por encontrar nossa paixão sempre vem à tona. Com isso crescem os questionamentos: Será que estou no caminho certo? Estou fazendo o que eu amo?. É preciso buscar o autoconhecimento e seguir a direção que move o seu coração, aquilo que te faz levantar da cama todos os dias, pois, nunca é tarde para um novo começo. Então apenas pare, mude a direção e volte a viver.

By Leandro Fagundes
Tags: frases frasedodia

“Previsão do tempo” O tempo esta passando, isso mesmo, ele não espera ele não para, pare de olhar os problemas como se fossem algo impossível, pois a maioria não é, o fato de parecer tão grande é porque você o alimenta todos os dias e ele fica maior do que realmente é. Saia da zona de conforto, abra os seus olhos, levante e faça o que tem que ser feito, afinal se ficar parado nada vai mudar e tudo realmente vai parecer pior, então não se faça de coitado, você nasceu para vencer, você está vivo, isso já é motivo suficiente para te provar que nada é impossível para aquele que crê, você nasceu para dar certo então levanta e faça acontecer.

Leandro Fagundes (Corpus)

Felicidade é estar onde você queria estar, viver o que você queria viver e ter ao seu lado quem você escolheu estar. Felicidade é uma escolha, nós decidimos e isso não depende do quanto e nem do que você tem, pois está dentro de você e nada que vem de fora pode mudar isso, mas somente acrescentar, porque a felicidade é e sempre será uma responsabilidade única e exclusivamente sua. Então aproveitei o dia e faça essa escolha e vera que sua vida nunca mais será a mesma.

Leandro Fagundes (Corpus)

"Nascemos para a vitória , para a realização' Em algum momento da vida, muitas vezes nos perdemos de vista. Alguma situação ou alguém nos tira de nós mesmos e passamos a vagar pela vida. Se parar para observar, todas as vezes em que Jesus transformou a vida de alguém, a primeira coisa que ele resgatou foi o amor próprio, pois é impossível sermos donos de nós mesmos quando nosso eu interior foi deixado para traz. Se hoje você se encontra dessa maneira, pare um instante e volte a se amar, você nasceu para dar certo e nada nem ninguém pode tirar isso de você, se olhe no espelho e aprenda a amar o que vê, mude sua agenda e comece a cuidar de si mesmo, ame a sua companhia, afinal o amor começa dentro de nós para só depois transbordar no outro.

Leandro Fagundes (Corpus)

“A vida é para ser vivida” Cuide de você, esqueça a ideia de agradar os outros a todo momento, por melhor que possamos ser sempre terá alguém insatisfeito com nossas atitudes. Valorize a pessoa que você se tornou, se olhe no espelho e se sinta bem, se sinta feliz, você merece, ninguém é igual a você e por isso és especial. Viva os momentos com mais intensidade, pois nada se repete, tudo muda, então se apague aos detalhes sim, mas não deixe que isso o impeça de voar. E lembre-se não é o tempo que esta passando mais rápido, somos nós que estamos acelerados demais, tenha calma, aproveite antes que tudo se acabe.

Leandro Fagundes (Corpus)

Que as relações pessoais sempre foram complexas não é novidade, porém hoje em dia isso se intensificou, é muita exigência, muito eu quero, para pouco eu sou, chega a ser engraçado a pessoa dizer que quer alguém carinhoso e ela mesmo não demostrar carinho, algo meio fora do padrão, o egoísmo chegou a um ponto tão alto hoje em dia que eu exijo que o outro seja como eu quero, mas não me esforço para ser melhor, afinal o que importa é estar satisfeito e não satisfazer.

Leandro Fagundes (Corpus)

Gratidão, que essa seja a palavra para esta nova semana que se inicia hoje, que sejamos gratos pelo dom da vida, pois ela é única e passa rápido demais, gratidão pela família, por acordar cedo para trabalhar, pois muitos não tem nem como se sustentar. Gratidão pelos poucos mais valiosos amigos, já que hoje em dia uma amizade sincera está cada vez mais rara, que sejamos assim gratos o tempo todo, pois tudo na vida tem algo a nos ensinar, basta abrir os olhos e olhar mais além e com sabedoria enxergar que temos muito mais motivos para agradecer do que para reclamar.

Leandro Fagundes (Corpus)