Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460067 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

" E então uma lágrima caiu dos meus olhos e nela veio todas as lembranças que vivemos juntos e percebi que tinha que deixá-las para trás."

Inserida por Manumariotti

"De repente veio uma onda de sentimentos me fazendo parar de respirar por alguns segundos e eu já não sabia se o que eu sentia era amor ou aversão."

Inserida por Manumariotti

O poeta veio pelo sabiá
para assobiar sua Poesia
Assobiar tua dor tua paixão e todo teu amor



Mostrar tua fantasia
da liberdade do Sabiá
Assobiar sem medo


Por ser livre
livre para flutuar
livre para amar.

Inserida por BruceAlcantara

Não fica triste pois quem ja viu anjo morrer ?
Anjo só volta pro lugar de onde ele (a) veio
então ficar triste nunca porque o mundo quer
nos ver triste mais devemos nos revestir de
poder e força que estejamos com a espada e o
escudo na mão quando precisar de mim sempre
estarei aqui para de dar força para continuar
tenho muita força comigo e quero dividir quanto
mais entrego mais ganho nada como uma troca justa .

Inserida por mcbrotinho

O diabo veio para roubar a sua fé colocando dúvidas no seu coração, para matar a sua esperança lhe causando desânimo frustração e sentimento de solidão, e para destruir a sua vida e ti levar para o inferno, mas Jesus veio para te dar uma fé absoluta em Deus, para te dar esperança de receber a coroa da justiça e de glória, e para te dar abundância de vida que é a garantia da vida eterna.

Inserida por 81024673

Acredite,você não veio a terra para crescer e
fazer apenas uma sombra,você veio a terra para
crescer e dar bons frutos

Inserida por Felipe-barreto

Esqueci as regras do jogo
E não posso mais jogar
Veio escrito na embalagem
Use e saia pra agitar
Vou com os outros pro abate
O meu dono vai lucrar
Seja cedo ou seja tarde
Quando isso vai mudar?

Inserida por JonasSF

Você pinchou meu coração. Veja que atrevimento. De quem veio só pra fazer arte e depois partiu pra outras aventuras.

Inserida por GabrielaStacul

Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso, de onde veio e para onde vai, também não me importa o que faz para viver, o que me importa é se você arrisca a vida, mete a cara vai pra cima.. pessoas vazias são muito chatas !!

Inserida por jefersonbarrionovo

Quem será o guardião desse coração tão intenso, raro e quente? A verdade mostra pra que veio, o ópio evapora na veia, surge a sorte pisando na morte, tornando o instante perfeito.

Inserida por AndreAnlub

Enclítico

Escrevi no muro:
“Te amo”.
Porém veio a ênclise repreender-me.
Então agora:
”Amo-te”

Inserida por valdesquerio

Hoje a saudade veio na forma mais bonita e terna, de uma infância abençoada por DEUS!

Inserida por AriadneCristina

você veio
ver a lua no deserto
enganar a noite
viver da vida que quer ser bem vivida.

Inserida por robertoauad

Bom dia!!

Me veio hoje esse pensamento “Medida Certa”

Tudo na vida tem a medida certa, isso é fato, tudo nos é necessário, mas os excessos causam dor e sofrimento em todos os aspectos da vida.

As vezes conseguimos perceber ou enxergar o que fazer, mas aí vem a falta de coragem em tomar uma decisão ou assumir a nossa fragilidade diante das coisas, tem pessoas que nos fazem sofrer quando estão juntos e quando tomamos alguma atitude, sofremos depois, sofremos com a separação e com coisas sem nenhuma explicação plausível, o que é isso? Como superar isso? Onde estou errando? São muitas das indagações que inundam as nossas mentes.

Mas por que dessa angustia dentro de nós nos fazendo ter a sensação de impotência diante de tudo e todos, não conseguimos nos desvencilhar dessa dor, como arrancar dentro de nós, o que fazer?

Não é fácil passar por essa experiência, porque quase sempre achamos que estamos certo, nos apegamos as pessoas, as coisas e as nossas verdades, ficamos inseguros com a mudança que se faz necessária para nossa proteção, deixando de perceber o que realmente necessitamos para nossa felicidade.

Os excessos em todos os sentidos entorpece as percepções da alma, bagunçando as nossas emoções, trazendo para o meio a ansiedade, a compulsão, a pressa e a insatisfação sem limite causando stress e sofrimento.

Mas como saber o que é excesso em minha vida?

Acredito que só vivendo para saber, cada qual com o seu pote de medida única e proporcional ao seu entendimento e de acordo com a sua compreensão, não existe uma receita de bolo, acredito que é proporcional ao nosso entendimento das coisas, quanto mais sabemos e conhecemos os verdadeiros sentidos e as verdades da vida, menos sofremos, quando a dor e o sofrimento nos assaltam é sinal que os limites foram ultrapassados da nossa compreensão e que precisamos recuar refletindo os por quês, para depois avançar na medida certa.

Neste dia e os que virão desejo que seja na medida certa para cada um de vocês meus amigos de jornada e de lutas diárias em busca da felicidade!!! Abraços e beijos a todos!!!

Inserida por AGUSTINOLIM

Você Não Veio Para Mim

Eu não tive tempo
de te conhecer direito...
A sua presença em
meu caminho, foi tão curta.
Mas ao mesmo tempo tão intensa!!
A seu calor em meu corpo
foi suficiente para
deixar-me marcas.
Elas não doem...
Mas arrancam
todas as minhas energias
para amar outro alguém!
Você é intenso...
Por isso Deus me deu
você por tão pouco tempo.
O suficiente para eu sentir
que você existe.
Mas que não é para mim!
Vim cedo demais...
E me apaixonei tarde demais!
Houve uma confusão em nossos encontros.
Não somos para essa vida.
Os nossos tempos
não foram os mesmos.
Quem sabe na eternidade?
Quem sabe lá, possamos nos encontrar?
Pois penso que lá, não existirá tempo...
E todos seremos iguais!!


Dayse Sene

Inserida por daysesene

NO MEIO DA INDECISÃO E DO MEDO
TENTANDO DESCOBRI O SEGREDO
QUE POR TRAS DESSE OLHAR
ME VEIO A IMAGINAR
QUANTAS LOUCURAS OU PECADOS
SE TROUXE NESSE PASSADO
SORRISO DISCRETO É INOCENTE
QUE DE REPENTE CORROE AGENTE
OLHOS SINCEROS E MADUROS
SORRISO DISCRETO E OCULTO
SE APAIXONAR UM PERIGO
O QUERER É MAIS QUE UM AMIGO
MAIS NO MEIO DE TANTA CONFUSÃO
ESPERAR É A MELHOR SOLUÇÃO
TENTANDO SE RECOMPOR
DO QUE POSSA VIRAR AMOR
OLHOS OCULTOS E DE AMOR
ENTÃO POR ENQUANTO PREFIRO SER ADMIRADOR

Inserida por monteirosilva

Aprendi assim...
Quando a vida veio e me disse não...
Fechei os olhos e pedi a Deus ...
E ele me respondeu, sim!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não preciso de mil motivos pra sorrir,bastou só ter você que o sorriso veio naturalmente.

Inserida por reichertOPensador

Estava pensando na vida e quando me veio a mente o quanto precisamos ter maturidade nessa vida,tudo será envão de uma forma real.

Inserida por rafaeladvocacia

Toda a Escritura de Paz, Sabedoria e Saúde, que Existe e que veio dos Irmãos Iluminados e dos livros sagrados das religiões de Paz, foi Compartilhada de um mesmo Livro Celeste no qual as Letras Possuem Luz Própria e São Indizíveis.

Inserida por edilsonteixeira