Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460068 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

O que eu estou sentindo hoje, veio de você e será eternamente por você,todo esse sentimento lindo que mexe comigo que vc me faz sentir.

Inserida por A78

Através do amor, é possível criar no reino da realidade. Tudo o que veio do mal é uma criação inválida. Porque ele não tem um pedido amoroso benevolente. O pensamento puro é capaz de mover estrelas e criar novos universos. Com isso em mente, o mundo artificial se torna uma distorção trivial.

Inserida por MorganaRubi

Se é aventura que está procurando, você veio pra taberna certa.

Inserida por pensador

Brasil, o teu nome é Dandara
E a tua cara é de cariri
Não veio do céu
Nem das mãos de Isabel
A liberdade é um dragão no mar de Aracati

Salve os caboclos de julho
Quem foi de aço nos anos de chumbo
Brasil, chegou a vez
De ouvir as Marias, Mahins, Marielles, malês

Inserida por pensador

Sexta à noite ela me disse
que não mais me admirava... não mais me amava...
Daí a uma hora veio —
foi um frege danado...
Perguntei-lhe por que me havia dito aquilo,
disse que era pra incendiar os afazeres...
LA

Inserida por laerte_antonio

Vênus é má

Vênus nasceu
As mulheres ficaram espantadas
Vênus veio com seu único padrão

As mulheres ficaram recatadas
Vênus agora comanda
As mulheres tentam se parecer com ela
Vênus é má

As mulheres estão tristes
Vênus criou um único padrão
As mulheres não conseguem ser como ela
Vênus é má

Inserida por MorganaRubi

Você foi renegada pelo seu próprio povo, mas veio salvar o meu. Sei que não descansa em paz. Invoco seu espírito para vir guiar sua filha no caminho certo.

Inserida por pensador

... e o criador criou o tempo,
e a nós, e em nós veio ele.
E... ele o tempo, se renova.
Pois assim sendo, como tempo
nos levará de volta ao Criador.

Inserida por dalainilton

Na tradição do milenar Horóscopo Chinês, após o "Ano do Cão" (2018) veio o sofrível "Ano do Porco" (2019) - interpretado pela culinária mineira como "Ano do torresmo de barriga".

Mal sabíamos o que estava reservado para 2020, o "Ano do Rato"...

Inserida por maxrocha

A verdade é que esta fase veio para mostrar o que realmente devemos valorizar, que o dinheiro não vem em primeiro lugar, pois sem vida não há como gastar.

Inserida por murilollacerda

Ancião

Foi tentando escrever,
Que repentinamente me veio o pânico.
Quando me imaginei sem você,
Não pude evitar o pranto.

Um sentimento de vazio,
De mundo sem significado.
Não podemos esquecer
Do quanto somos amados.

Quantos tios nos bajulou,
Nossos pais que nos amou.
E os avós como anjos,
Quantas histórias nos contou!

Nesse momento de aflição,
De aperto no coração,
Na solidão não vão cair.

Será muito controverso,
Mas preciso te pedir!
Nosso colo será seu,
Senta aqui pra me ouvir?

O mundo tá meio estranho,
Tudo fora do lugar.
Só estaremos seguros em casa,
Nosso lar, nosso lugar.

Fiquem quietinhos,
Vocês não podem se arriscar!
Seus filhos estão aqui,
E eternamente irão te amar.

Júlio Souto

Inserida por Juliosouto

A pandemia veio para nos mostrar que jamais, existiu no seio da humanidade, males mais graves do que o egoísmo, a ganância, a discórdia, o desafeto e o desamor que disseminam o medo, a ansiedade e a angústia. Levando a paz, o equilíbrio e a alegria, que reinavam em nossas vidas no dia-a-dia.

Inserida por carla_amorim

Hoje, a saudade de ti. Veio. Donde viera?
Dum vazio? Ou do silêncio que profetisa
Rima de dor. Ou do amor, quem me dera
Tua lembrança me veio como acre brisa

Vi-te primeiro o sorriso tal a primavera
Em flor. Depois me veio o que divisa
Tua alma da tua tão especial quimera
E de novo me encantei a graça concisa


© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
26/03/2020 – Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Hoje ouvindo a palavra de Deus, veio nos alertar para que possamos abrir nossos olhos e ver tudo que está acontecendo no mundo atualmente. Se buscarmos na escritura no livro de Apocalipse, certamente teriamos mais cuidado para mudar nossas atitudes. Está tudo la previsto estes fatos vividos, pestes, rumores de guerra, chuvas em demasias com catástrofes, queimadas e tantos outros sinais. Amados, busquem em Deus para tua vida e de tua familia enquanto há tempo, pois o amanha pode ser tarde demais. JESUS ESTA VOLTANDO E BATENDO EM TUA PORTA. Deus abençoe a todos nós.

Inserida por SANELISABETH

Respeito todas as pessoas, pois cada uma está num grau de evolucao e veio a terra, com uma missão.

Inserida por carla_amorim

Não havia nada no começo, somente o Pai, Filho e Espírito Santo e tudo veio a existir através dos três.
A soberania trouxe tudo a existência e ainda em tempos eternos os planos soberanos de Deus são colocados em prática.

Inserida por Sociedademissionaria

Hoje, além de tudo ruim que já tínhamos, veio o Sars-2, e coisa muito pior está por vir. Além da ganância dos governantes, a imoralidade, a maldade, de boa parte dos humanos, faz o planeta sofrer.

SONETO OCULTO

Tua poesia veio a mim. Donde viera?
Que canto? Que harmonia? Encanto
Rima doce: - tão sossegada quimera
De leve compasso verso sacrossanto

Inspiração de furiosa paixão sincera
Magnetizando os meus olhos, tanto
Em cada estrofe, que o ledor espera
A todo a leitura, e a todo o recanto

Ai! eu nunca mais consegui esquecer
A fleuma das trovas que ali exalava
E em cada linha o sentimento eleito

E a emoção subiu ao peito sem conter
Os suspiros, que cada verso provocava
Ah! versar: terno, amoroso e perfeito!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
03/04/2020, 22’32” – Cerrado mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

A Pandemia veio nos mostrar que somos todos iguais.
Menos egoísmo, mais humanismo. 03/04/2020

Inserida por marcelo_bustamante_1

Os grandes sempre renderão graças, de joelhos, para aquele que veio humildemente até nós, para nos libertar.
Abençoado domingo de Ramos e de muita paz e harmonia em família🙏 E que o amor de Jesus, jamais, jamais e jamais se perca de vossos corações🙏 porque só ele é o caminho, a verdade e a vida🙌☀️❣️

Inserida por PeregrinoCorrea