Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460067 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

MÃE
Hoje faz 48 anos que ela veio ao mundo,
Mas só 31 anos depois que eu pude descobrir
Que até no lugar mais profundo,
Um ser maravilhoso em minha vida iria sempre existir.

Odeio tanto essas coisas de expor sentimento
Mas enfim, acho que agora com meu afastamento,
Eu poderei admitir
Que MÃE você é a pessoa que mais me faz sorrir.

Nunca fomos de combinar,
Sempre discussões a todo momento,
Mas com você aprendi o que é amar
E nunca vou te tirar do meu pensamento.

Solidão agora bate em minha porta,
Pois não estarei mais contigo,
Mas lembre-se que até mesmo depois de morta
Serei sempre seu melhor amigo.

Haa, Alda
Dona dos olhos de Esmeralda,
Que hoje vai ficando velhinha,
Mas nunca deixará de ser minha rainha.

Inserida por rogerasg53

Depois do desvario veio o devaneio... Cérebro louco aturdido em perguntas, devaneia em sua memória, dolorosos fantasmas do passado tenebroso.

Inserida por DANIELBUENO

Ei, você! Busque o seu destino nesta vida passageira. O motivo do qual você veio ao mundo... Através de suas habilidades, o que você mais gosta de fazer, o seu dom, vá atrás das suas metas! Não sabemos o dia de amanhã, então, comece agora. Já! Viva a vida, sempre com Fé em Deus! Arrebenta, vá dentro mesmo! Não temos muito tempo... Acorda, faça mais do que pegadas nesse chão! Quero ser, melhor do que fui ontem ♪ Projota

Inserida por GuiSoccerArt

"Achei que chovia em minha horta;veio a tempestade e inundou até a mim".

"A felicidade está no momento em que você entender que veio ao mundo não para que as pessoas atendam suas expectativas. É sua obrigação fazê-las feliz."

Inserida por IaraTavaresMatos

A última Helena de Manoel Carlos.

Essa história veio chutar a cara da gente. Vinte anos passa tão rápido que as vezes nem percebemos. Se pensarmos, vinte anos é pouco pra viver, porém muito pra esperar. O tempo não volta, mas usa retorno pra buscar quem ficou parado no ponto. A vida talvez cobre explicações, mas é o tempo que esfrega na cara a sua fraqueza de não ter encarado as horas de dores. Pra quem costuma enfiar situações no bolso e ignorá-las por medo, um dia as vestes estão frágeis pelo desgaste do tempo, e nos obriga a pegar e olhar, e finalmente, decidir o que fazer pra todo sempre.

Inserida por GabrielaStacul

Você veio pra preencher espaços ou ocupa-los?

Inserida por cleciamota

Essa noite ela não veio me abandonou com aquela minha playlist preferida e aquele velho livro que a tempos tento ler, nem vi a hora passar o dia clarear, estava ali jogado na solidão do meu quarto, paginas e paginas eu revirei sem prestar muita atenção o livro já estava chegando ao fim e eu virei a noite sentindo falta do mais simples carinho que ela já me fez em mim...

Inserida por iranmnr

E ao relembrar do velhos amores, das desilusões, me veio o medo de passar por tudo outa vez, mas a minha vontade de seguir em frente será maior, porque sei que o melhor sempre estará por vir!

Inserida por jaquelinesoares

Quando Deus precisou usar alguém totalmente Santo, Ele mesmo veio a terra fazer o serviço. Nas outras ocasiões Ele usou pecadores como eu e você.

Inserida por felipeguilherme

hoje eu passei por voce na rua , e me veio as lembranças de tudo que voce me fez passar , então eu pensei em nao li responder , pensei em mudar o lado da calçada , pensei em li xingar , pensei em dizer que te odiava , pensei diversas coisas , mas sabes oque eu fiz , eu te comprimentei e sorri , nao porque estava feliz , mas foi so pra te mostrar que mesmo sem voce , meu sorriso continua lindo =D ...

▬ texto de Bello Garcia :*

Inserida por BelloGarcia

Me perguntaram do que tenho medo, a primeira coisa que me veio a mente foi barata (coitada da barata). Depois pensando bem, tenho medo de pessoas que se fazem de boas, de legais, camaradas, mas na verdade ficam esperando que pior que não é tão pior assim aconteça com você para rir, debochar e dizer eu sabia; a minha pergunta é, como você sabia, se você é aquele em que eu podia confiar, em quem eu podia contar nas horas boas que foram muitas e nas ruins que foram poucas mas que revelaram quem você realmente é. Então realmente eu tenho medo é de barata, porque para barata falta pouco.

Inserida por AnaCCunha

Jamais se esqueça de onde veio para não se perder no caminho que o levará aonde quer chegar.

Inserida por OSMANFREITAS

O Amor
O amor veio assim que te vi
Com os longos cabelos negros
Com seu cheiro de menta
Com os lábios carnudos

Seus lábios gosto de cereja
Seu sorriso mim conquistou
Seus olhos cor de esmeraldas
Que brilharam assim que mim viu

Teu cheiro mim hipnotizava
Teu sorriso mim encantava
Tua boca mim chamava

Tudo em você mim encanta
Sua meiga e doce voz
Era música para meus ouvidos

Foi amor a primeira vista
Foi como se o destino esperasse por isso
O encontro dos olhos esmeraldas com os azuis do mar
Algo que eu não soube explicar

Uma sensação estranha invadia meu corpo
Era uma sensação que eu não sabia explicar
Depois de muito tempo consegui entender
Que quando meu coração acelerava perto de você significava que eu o amava com toda minha vida.

Inserida por Mirianfofinha

De onde voce veio nao importa, se doe.

Inserida por RafahelRamos3

[...] Veio do nada... e foi do nada...

Inserida por GiovanneAfonso

A escola

Aqui lugar de sementes,
Que talvez já veio plantadas,
E nós cultivamos,
E até mesmo plantamos,
Para ser regada.

Sonhos que iremos construir,
E a escola o canteiro de obras,
Que forma a base, o alicerce,
E a escola busca contribuir.

A escola, lugar de sonhos,
Um espaço, feito de lutas e abraços,
Lugar que tem gente,
Que busca e sente, é preciso sonhar,

Aqui na escola, se divide e multiplica,
Dividi sonhos, multiplica esperança,
Semeia lembranças,
De um tempo que passa.

Somam desejos,
Partilhamos parte do nosso dia,
Na tristeza e alegria,
Nossa vocação,

Lugar de diversidade,
Gente de várias idades,
Talvez em busca da felicidade.

O soar da sirene nos avisa,
Que vai começar,
A cada dia de noite e dia,
Um caminho a trilhar.

Inserida por claudiosantiago123

Hoje eu acordei e a primeira coisa que me veio na mente foi você, mas diferente das outras vezes, esse pensamento não veio como saudade e sim como alivio, pois Deus afastou na hora certa uma pessoa que não e nunca me faria bem ou feliz... você já não representa mais nada para a minha vida... Como a onda do mar veio e levou e sei que não vai e nem quero que volte.

Inserida por JuniorOliver

acordei sorrindo e no decorrer do dia veio a felicidade plena de encontrar você

Inserida por maracolares

Enfim, sobre você só tenho a dizer uma coisa: "Você veio pra ficar"

Inserida por ElizabethFortes