Coleção pessoal de maikeecadufrases

1 - 20 do total de 26 pensamentos na coleção de maikeecadufrases

Sorte tem os meus pensamentos, pois quando cai a tarde e o sol vai deitar-se, é pra perto de ti, que meus pensamentos caminham, caminham não, eles correm. E é ai, no teu colo, que eu desejaria está.

Ricardo Cordeiro
1 compartilhamento

Dá pra mim, seus diálogos, aperta minha mão, suspiros de cansaço são terrivelmente bem vindos e aceitos. Sou quem esperaria por ano-luz o seu sorriso de bom grado, sou aquele que procura por caricia de madrugada, não vale a pena não tentar, sou feito palhaço que te faria sorrir a qualquer custo, numa hora já me dilacero tentando encontrar parte de mim, já perdida, outra hora já enxergo que o que me falta está em ti.

Ricardo Cordeiro
1 compartilhamento

Te amar é como almejar o salto, e não temer a queda, é ganhar asas pro voo, asas bordadas de fé e com penas de esperança. Sentir que pode dar certo, acreditar que pode ser o melhor, e que não vai naufragar, que todo esse amor, vai durar. Enquanto isso, emanar carinho, atenção, paixão, desejo e respeito, se faz essencia para manter, o que se há de persistir, e há de existir e de prevalecer.

Ricardo Cordeiro
1 compartilhamento

É hoje eu me afogo em um mar de lembranças, me afogo em um mar de lagrimas (…) Lágrimas de tristezas… Lágrimas de saudade… Lágrimas geladas… Lágrimas de sangue, lagrimas desperdiçadas. Lágimas causadas pela dor de lembranças, lembranças que já faz um tempo que venho tentando apagar da memoria.

Maike Kosttha
1 compartilhamento

[…] Mas não importa o quão frio você e seu coração esteja, um dia ou outro sempre chega alguém com o poder de aquecer esse iceberg em que seu coração se tornou, um alguém que sempre que você olhar para o lado estará lá, de pé, sorrindo pra você. Um alguém que nunca vai te deixar.

Maike Kosttha
1 compartilhamento

- Se eu sinto sua falta? Sim, eu sinto.
- Seu eu vou atrás? Não mais.

Maike Kosttha
1 compartilhamento

Ele sumia ela aparecia, ele aparecia e então ela sumia…
Não, não eram desencontros que aconteciam por acaso, mas sim um evitando o outro. Eles sentiam sim um a falta do outro mas eles achavam que fazendo isso eles também estariam evitando mais machucados e decepções, e assim eles tentavam seguir em frente […]

Maike Kosttha
1 compartilhamento

De um jeito torto ou estranho, do meu jeito mas eu amo

Maike Kosttha
1 compartilhamento

Eu só queria não ser essa bagunça ambulante […]

Maike Kosttha
1 compartilhamento

Noite chuvosa e fria, eu no meu quarto deitado em minha cama debaixo do meu cobertor, fecho os olhos e ao fecha-los era como se eu pudesse te sentir do meu lado, como se eu pudesse ver o teu rosto mesmo que de olhos fechados, não sabia distinguir se aquilo era real ou apenas um sonho. Pude sentir seu abraço, suas caricias, sentir tua pele, sentir teu corpo quente junto ao meu. Sentir teu cheiro, sentir teus lábios macios, pude ouvir sua respiração, ouvir você sussurrando em meu ouvido e me chamando de amor […] mas ai eu abri meus olhos, e ao abri-los olhei pro lado e você não estava lá, então me dei conta de que eu tinha caído no sono e que tudo aquilo não passava de um sonho bom. Mas parecia tão real, eu realmente pude senti-la. E tudo o que eu mais queria naquele momento ao acordar daquele sonho, era poder dormir e voltar ao mesmo sonho mais uma vez, somente para poder te sentir, e então fechei meus olhos novamente […] E assim vou eu; vivendo sem a certeza do meu sorriso, pois não tenho você do meu lado, por isso faço do travesseiro meu refugio. Será que você não percebe que é o seu sorriso que reflete a luz no fim do túnel? Que é do teu lado que eu me sinto seguro? Eu queria mesmo é acordar com sua respiração quente perto do meu rosto, ouvir tua voz me chamando pra ver o dia lindo que amanheceu lá fora. Vem ser a razão da minha alegria, vem ser a razão dos meus sonhos menos distantes. Vem realizar tudo isso comigo.

Maike Kosttha e Ricardo Cordeiro
2 compartilhamentos
Tags: parceria ricardo

Olá solidão, você outra vez por aqui?

Maike Kosttha
1 compartilhamento

E não importa o quão longe eu estenda meus braços, eles continuam sendo incapazes de te alcançar.

Maike Kosttha
2 compartilhamentos

[…] Mas eu sempre dou um jeito de tornar tudo muito mais complicadas do que realmente é.

Maike Kosttha
1 compartilhamento

Amar de(mais)
Confiar de(mais)
Se importar de(mais)

Se machucar de(mais)
Se decepcionar de(mais)
Sofrer de(mais)”

Maike Kosttha
1 compartilhamento

Sabe aqueles minúsculos estilhaços de vidro que perfuram o pé e causam uma dor sem tamanho? Então, é assim que funciona comigo, coisas que parecem pequenas e banais, me machucam tanto ao ponto de me fazer mancar.

Ricardo Cordeiro
1 compartilhamento

E todos os dias o meu maior desejo, é ter você aqui.

Maike Kosttha
1 compartilhamento

Faz tempo que não conversamos não é mesmo? Deve ser por isso que estou me sentindo um pouco desconfortável na Tua presença, vim aqui te fazer um pedido, mas não, não é por mim que peço, sabe, existem pessoas aqui na terra que entram na nossa vida e sabe quando o Senhor manda amar o próximo, então, fica muito fácil amar essas pessoas, acho que isso é bom, estou fazendo a sua vontade e estou alegre por isso, mas então, voltando ao assunto, vim pedir pra que o Senhor cuide dessa pessoa. Eu sei que Sua misericórdia se renova sobre a vida dele a cada manhã, mas é que gostaria que com ele, Você tivesse um cuidado mais especial, sim, é o que estou pedindo. Eu sei que é o Senhor que sabe o que é melhor pra vida dele e sabe das coisas que passam por aquele coração, mas só peço que… Se houver a possibilidade de pegar o sofrimento dele e colocar em mim, eu gostaria.
Pode até ser bobeira minha, mas acho que sei me virar melhor do que ele, e não, eu sinceramente, não gostaria de o ver passando por certas coisas. Mas se não houver a possibilidade de transferir essas provações que ele passa, peço pro Senhor enxugar as lágrimas dele, daquele jeito que um dia Tu fez comigo. Infelizmente não posso tá ao lado dele agora fazendo essa oração com ele, mas estou aqui, aos teus pés, pedindo pela vida dele, não olha pros pecados dele, por favor.
Lembra quando seu filho sofreu tudo aquilo e sua vontade era arrancar ele daquela cruz? Então, arranca meu amigo dessa cruz, nem que seja por algumas horas, sei que estar em Tua presença por algumas horas, vale mais do que mil anos nessa terra, confio em Ti, e sei que nesse momento que peço essas coisas, o Senhor tá revigorando o sorriso dele e resfriando aquele coração. Obrigado Pai por cuidar mais uma vez do meu irmão.

Ricardo Cordeiro
1 compartilhamento

E do “nós” só restou eu e meu orgulho.

Maike Kosttha
1 compartilhamento

Quero um amor, um amor sem prazo de validade.

Maike Kosttha
1 compartilhamento

E de seus braços eu faço meu lar, meu porto seguro.

Maike Kosttha
1 compartilhamento