Tag pensamentos
A Europa nos mostra André Rieu enquanto a mídia brasileira nos empurra Valesca Popozuda em pleno horário nobre.
Às vezes a vida nos detém
entre avanços e retrocessos.
patinamos dezenas de vezes
entre quedas e tropeços
idas e vindas.
..
Um relacionamento
não precisa de promessas??
Ou de termos e condições.
Um relacionamento precisa do que?
Ah, um relacionamento
só "precisa"
de
"duas pessoas"
que estão dispostas a amar
acima de todas as coisas!!
..
As recordações,
não fumam cigarros,
Nem acenam dizendo adeus..
Ah..
as recordações,
não se olham..
não se tocam..
nem se beijam..!
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Muito obrigada por estar aqui,
minha querida amiga.
Você nem imagina
o quanto é importante para mim,
seu espírito vitorioso
me dá ânimo,
coragem e força
para prosseguir minha caminhada diária.
Beijos.
As recordações,não comem...................................... "suspiros"..
As recordações, não fumam cigarros..
Nem acenam dizendo adeus!!
..
Sem saber que eu sabia...
Que os erros deles eram
"gravíssimos"
Me culparam
pelos meus erros
como sendo irreparáveis,
Me acusaram
Me julgam
E até me condenaram..
Sabe..
não sou perfeita..
cometi erros
Estou corrigindo,
APAGANDO
meu passado..
Inclusive aquelas pessoas..
Por está razão aprecio as pessoas
que ficaram comigo..
Depois de saberem o a que fiz e como sou..
muito obrigada
..
mantenha refrigerado,
use com moderação
Matéria prima perecível...
Amassa,
marca,
murcha,
mancha,
e rasga feito trapo velho,
sem remendos..
Cheio de cicatrizes,
O coração vazio...
Apodrece
A mente suja,
Apodrece..
Maus hábitos,
Mal hálito
Apodrece,
Orgãos
Doentes,
Apodrece,
Um produto sem data de validade.
Estragado,
contaminado..
contaminando.
E mesmo assim se acha o melhor do mundo!
Todos são nós...
..
Agosto de 2011
Lá vou eu escrever para você
e todo mundo ler,
como se a vida fosse entender os meus recados!!!
...
Somos todos peregrinos, neste mundo de ilusão, e estamos aqui só de passagem, caminhando rumo de encontro com o Pai, aonde a matéria não existe, e o corpo se desfaz, e o que levamos de bagagens, são os valores espirituais.
As palavras tem poder. E pela palavra Deus criou o mundo e tudo que nele há. E você pode criar o seu destino melhor, quando proferir palavras de fé, esperança e amor em sua vida. Creia! Que você é capaz de ser e fazer o melhor para você. Basta que você tenha fé em Deus, e acredite em você. Pois tudo é possível aquele crê, e Deus esta contigo, para te ajudar a vencer.
Refletindo sobre a vida. Vejo que somos como uma fogueira acesa, ardente e latente com todo o seu esplendor. Mas quando a chama da vida se apaga em nós, então subimos como fumaça e dissipamos no ar, e logo desaparecemos no tempo. E só deixamos saudades da nossa existência, nos corações de quem verdadeiramente nos amou.
Lá vai o menino atrás da borboleta, enquanto observava aquilo, pensava “que tolo”. Mal percebia que eu era tão patético correndo atrás dos pensamentos dela, quanto aquele menino atrás da borboleta.
Quero o teu querer,
o teu versar.
Quero o teu cheiro,
a tua pele.
Quero aquele beijo
que ficou em meus lábios
numa noite de tórrida paixão.
