Tag pensamentos

14226 - 14250 do total de 25174 com a tag pensamentos

A Europa lapidou a erudição musical e a erudição lapidou a Europa.

Inserida por wagnerdrock

A música é construída por um MOTIVO, através da história e do contexto sociocultural de cada época.

Inserida por wagnerdrock

A Europa nos mostra André Rieu enquanto a mídia brasileira nos empurra Valesca Popozuda em pleno horário nobre.

Inserida por wagnerdrock

Às vezes a vida nos detém
entre avanços e retrocessos.
patinamos dezenas de vezes
entre quedas e tropeços
idas e vindas.

..

Inserida por ssolsevilha

Um relacionamento
não precisa de promessas??
Ou de termos e condições.

Um relacionamento precisa do que?
Ah, um relacionamento
só "precisa"
de
"duas pessoas"

que estão dispostas a amar
acima de todas as coisas!!

..

Inserida por ssolsevilha

As recordações,
não fumam cigarros,
Nem acenam dizendo adeus..
Ah..
as recordações,
não se olham..
não se tocam..
nem se beijam..!

+sonia solange da silveira Ssolsevilha 

Inserida por ssolsevilha

Ai você respira fundo, porque sabe sé cair uma lágrima, você vai começar a chorar ..

Inserida por Filipe-Souza

Eu sabia que uma hora ia ter um fim.. Eu só não estava preparado!

Inserida por Filipe-Souza

Eu estou machucado, mas o que doí e saber que ninguém sé importa..

Inserida por Filipe-Souza

Meu coração tem tantas ferias, a maioria delas ninguém conhece ..

Inserida por Filipe-Souza

Muito obrigada por estar aqui,
minha querida amiga.
Você nem imagina
o quanto é importante para mim,
seu espírito vitorioso
me dá ânimo,
coragem e força
para prosseguir minha caminhada diária.
Beijos.

Inserida por ssolsevilha

As recordações,não comem...................................... "suspiros"..
As recordações, não fumam cigarros..
Nem acenam dizendo adeus!!

..

Inserida por ssolsevilha

Se te achou perdida nos meus pensamentos deixe-os aqui por favor...

Inserida por likegreen

Sem saber que eu sabia...
Que os erros deles eram
"gravíssimos"

Me culparam
pelos meus erros
como sendo irreparáveis,
Me acusaram
Me julgam
E até me condenaram..

Sabe..
não sou perfeita..
cometi erros
Estou corrigindo,
APAGANDO
meu passado..
Inclusive aquelas pessoas..

Por está razão aprecio as pessoas
que ficaram comigo..
Depois de saberem o a que fiz e como sou..
muito obrigada

..

Inserida por ssolsevilha

mantenha refrigerado,
use com moderação

Matéria prima perecível...
Amassa,
marca,
murcha,
mancha,
e rasga feito trapo velho,
sem remendos..
Cheio de cicatrizes,
O coração vazio...
Apodrece
A mente suja,
Apodrece..
Maus hábitos,
Mal hálito
Apodrece,
Orgãos
Doentes,
Apodrece,
Um produto sem data de validade.
Estragado,
contaminado..
contaminando.
E mesmo assim se acha o melhor do mundo!
Todos são nós...

..

Inserida por ssolsevilha

Agosto de 2011
Lá vou eu escrever para você
e todo mundo ler,
como se a vida fosse entender os meus recados!!!

...

Inserida por ssolsevilha

Somos todos peregrinos, neste mundo de ilusão, e estamos aqui só de passagem, caminhando rumo de encontro com o Pai, aonde a matéria não existe, e o corpo se desfaz, e o que levamos de bagagens, são os valores espirituais.

Inserida por miguelitoacosta

As palavras tem poder. E pela palavra Deus criou o mundo e tudo que nele há. E você pode criar o seu destino melhor, quando proferir palavras de fé, esperança e amor em sua vida. Creia! Que você é capaz de ser e fazer o melhor para você. Basta que você tenha fé em Deus, e acredite em você. Pois tudo é possível aquele crê, e Deus esta contigo, para te ajudar a vencer.

Inserida por miguelitoacosta

Refletindo sobre a vida. Vejo que somos como uma fogueira acesa, ardente e latente com todo o seu esplendor. Mas quando a chama da vida se apaga em nós, então subimos como fumaça e dissipamos no ar, e logo desaparecemos no tempo. E só deixamos saudades da nossa existência, nos corações de quem verdadeiramente nos amou.

Inserida por miguelitoacosta

Lá vai o menino atrás da borboleta, enquanto observava aquilo, pensava “que tolo”. Mal percebia que eu era tão patético correndo atrás dos pensamentos dela, quanto aquele menino atrás da borboleta.

Inserida por leonardomdq

Maybe, who knows ... you may feel
When I think of you !!


..

Inserida por ssolsevilha

Tal vez, quién sabe ... se puede sentir
Cuando pienso en ti !!

..

Inserida por ssolsevilha

Talvez, quem sabe ... você pode sentir
Quando eu penso em você !!


..

Inserida por ssolsevilha

Pensamentos São Livres e Espontâneos, Transformá-los em Palavras é Opcional.

Inserida por deborahenrique

Quero o teu querer,
o teu versar.
Quero o teu cheiro,
a tua pele.
Quero aquele beijo
que ficou em meus lábios
numa noite de tórrida paixão.

Inserida por suzanamartins