Tag pensamentos
Não faça nada para impressionar ninguém, porque isto, além de te tornar um chato(a), te faz ser um desistente da sua própria vida. Esta loucura que muitos se submetem por ai, a ter que trocar sua personalidade por um minuto de atenção, ou por uma aceitação mediocre de alguém, não faz nada bem para o coração, não traduz a alma por inteiro e não traz paz também. Boa impressão é aquela que ja sai de um ato delicado nosso, sem nos obrigar a ser quem não somos, e isto inclui apresentação de princípios e valores naturalmente, agradando aos olhos de quem se dispõe a nos enxergar por dentro. Não sou muito chegada a quem força o riso, nem tão receptiva com gente que vive de excessos, gosto de pessoas normais, educadas, simples, que levam a sério uma boa amizade, e que gostam de expor suas idéias sem querer ser superior a ninguém. A vida da gente já é uma estrada cansativa as vezes, não que eu esteja reclamando, mas é que as obrigações diárias que temos, ja nos cobram muito, e termos que suportar gente perfeita demais faz com que os nossos dias se tornem um tédio. Seja você sempre, porque ser gente de verdade, é ser gente que sente, e que nem pra sim mesmo, mente
Sem querer, estou pensando em você… Relembrando tudo que passamos juntos e idealizando momentos que gostaria de viver ao seu lado. Encontro-me sorrindo só de ouvir seu nome ou ver sua foto. Sinto-me em outro mundo toda vez que te vejo.
Ah! Malditos pensamentos… Eles não me deixam te esquecer nem por um minuto. Não consigo controlá-los. E nem quero.
Toda arte tem um autor, e todo autor é um arteiro cheio de arte.
Não existe arte feia, assim como não existe ser humano feio.
Na verdade, o ser humano é a mais bela e perfeita de todas as artes.
Porém, se toda arte tem um autor, todos os autores de todas as artes são
artes do maior de todos os autores: Deus.
Semana passada tive uma conversa com um homem de uns 40 anos. Casado, pai e muito rico ele me dizia que sabia que sua velhice seria solitária. Me perguntou: Tallita, você acha que meu filho vai querer cuidar de mim (com ironia e deboche)?
Respondi: Depende de como você o criou. Eu, por exemplo, desejo cuidar da minha mãe até o fim, e nunca deixá-la sozinha.
Retrucou: mas ele pode casar com uma mulher que não goste de mim. Respondi: verdade, mas novamente vai depender dor valores com os quais você o criou. Quando meu noivo Marcelo Todeschini me pediu em namoro, uma das primeiras coisas que disse a ele foi que cuidaria da minha mãe na velhice, e ele me respondeu que tudo bem, pois ele também cuidará dos seus pais até o fim. Até quem nossos filhos escolhem como companheiros é fruto dos valores que lhes imputamos.
Aquele homem ficou muito confuso e desviou a conversa, e continua com seu temperamento difícil e seus argumentos pessimistas, típicos do homem infeliz deste século, sem Deus.
Dialogo de TVB C/ FHF
A dor precisa ser sentida, e dependendo da quantidade em que ela é sentida, a dor nos torna crueis, frios, mas ao mesmo tempo ela nos torna fortes.
No dar e receber prazer, sejamos
por vezes abelha, por vezes flor
numa sintonia perfeita
entre o corpo e alma
gestos e palavras, oferta e acolhida.
O soprar da vida em harmonia
entre a harpa que toca
e os atentos ouvidos que a recebem.
E a felicidade dessa forma
há de tornar-se simples
num gotejar de amor e alegrias
Enterre o passado, viva o presente e nem tente imaginar o futuro.
A vida é feita de momentos felizes, não a desperdice com tolices!
O problema não está na capacidade que a gente tem para aprender, mas no quanto o outro é capaz de ensinar.
A Bíblia nunca ensina que uma pessoa pode ser um cristão genuíno e viver em contínua carnalidade, impiedade e pecado todos os dias de sua vida. Mas, a Bíblia ensina que o cristão genuíno recebe uma nova natureza. O cristão genuíno tem um Pai que o ama, que o disciplina, que o protege e que se preocupa com ele.
Jesus indica que um dos principais sinais de um cristão genuíno é que ele anda no caminho estreito. Se você é um cristão que genuinamente nasceu de novo, um filho de Deus, você andará no caminho da retidão como um estilo de vida. E, se você se desviar deste caminho de retidão, o Pai virá até você. Ele te disciplinará e te colocará de volta no caminho. Mas, se você professa ter entrado pela porta estreita mas, você vive no caminho largo, como todas as outras pessoas que são carnais e ímpias, a Bíblia diz que você deveria ficar terrivelmente apreensivo, porque você não conhece a Deus. A Bíblia diz, “Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação” (2 Coríntios 5.17a)."
--- Paul Washer
A vida é feita de momentos, uma hora tensos quando tudo parece que vai por água à baixo, respire, sorria de si mesmo e se precisar recomece, siga, pise firme, determine, tentar e melhor que não fazer, no final das contas a sensação de realização, e você pensa que bom que tentei, agradeça a Deus e seu amor misericordioso, e se tropeçar retome o equilíbrio!!
►V.....A
Deitados no concreto, você é minha
Sua respiração ao meu ouvido, sinto sua euforia
Naquele momento eu não conseguia sentir nem mesmo a leveza de uma brisa
Não desejava nada naquele instante
Somente tê-la em meus braços como antes
Com os olhos fechados
E os lábios ressecados pelo calor
Eu te observava, transmitia meu amor
Um sonho meu que se realizou
Sentimento que, adormecido pela semana, despertou
E você me confortou, e minha mão apertou.
Instintivamente, faço perguntas idiotas
Até mesmo sem lógicas
Não enxergo nada, como cloro na água rasa
Perco-me em sua postura delicada
Mas, em um certo ponto minha mente torna-se ocupada
Mas deixarei para o fim, façamos assim.
Não pense que fora um dia simples, normal
Foi um dia especial, sensacional
E, mesmo com a extrema elevação do calor corporal
Em beijos e abraços queria lhe afundar, como uma batalha naval
Novamente contigo ainda formarei um casal
Mas se quando o dia chegar, se você negar, não entenderei mal
Mas quero que se sinta bem, perto de mim
Se estiver triste, te resgatarei dos confins
E, enquanto escrevo, almejo você aqui
Em seu charme assumo que me perdi
Uma garota formosa, espirituosa e delicada eu conheci
Irei me esforçar ao extremo, e por mim a relação irá imortalizar
E se o dia chegar, vamos viajar na Lua de Mel.
Deve ter desgosto pelos textos com tantas palavras
Tantas rimas mal pensadas
Mas olhe quem, por elas são cuidadas
Mas veja à quem elas são dedicadas
São para você, morena das curvas arriscadas
Gostaria tanto de inclui-la em minhas noitadas
Ma se é deverás uma princesa, quem és a bruxa malvada?
Então, eu seria que personagem de sua fábula?
Talvez o sapo na sua história encantada
Então devo seguir o roteiro e escrevê-la uma carta?
Pois muito bem, dê uma olhada
Que talvez minha tentativa seja falha.
"Quando lhe conheci, não percebi que ficaria assim
Tudo começou quando você disse sim
E naquele mesmo dia a seus lábios me apresentou
E, bem abaixo do semáforo me beijou
Meu coração disparou
Afinal um jovem sentimental já disse que sou
Naquele dia a semente na terra fecundou
E um sentimento, até então desconhecido, aumentou
Você se torna mais importante que um jogo
Conforta-me mais que um filme para maior que dezoito
Meu pensamento me recorda da sua pose
Me tratando como uma criança de doze
Porém sei que não estará comigo hoje".
Vinte e quatro horas tendo que me conter
Impossível resistir uma semana sem te ver
Tratamento de choque preciso receber
Onde já se viu, necessito te ter
Recruto palavras para escrever
Isso tudo é para te dizer que
Amo você!
"Quando é inevitável conter as lágrimas... DEUS dá alegria! Quando a maldição é certa... DEUS a transforma em BÊNÇÃO! Quando parecer ser o final... DEUS dá novo começo! Quando a aflição quer persistir... DEUS nos envolve com paz! Quando o impossível se levanta... DEUS torna possível!
Quando faltam palavras... DEUS sabe o que queremos dizer! Quando tudo se parecer fechar... DEUS abre uma nova porta! Quando você diz: “Não vou conseguir“... DEUS diz: “Não temas, pois, estou contigo! Quando não há possibilidades... DEUS faz o MILAGRE! Quando você não sentir mais esperança... DEUS é a resposta."
A grande verdade é que Deus tem uma medida de amor para cada um... Sim, essa medida é determinada através do quanto você está disposto a receber... Sem essa de comparações, Deus te ama, não mais e nem menos que seu irmão. Apenas na medida do limite que você está disposto a crer!
Qual mulher não adora receber aquele elogio de que está bonita hoje, que esta cheirosa ou simplesmente que o sorriso dela é encantador?
Deixe as águas rolarem,
deixa acontecer.
Aprender a deixar de ir
deve ser aprendida antes
de aprender a obter.
A vida deve ser tocada,
não estrangulada.
Você tem que relaxar
deixar acontecer às vezes,
E deixar que outros se
movem para a frente com ela.
Pode ir e venha quando quiser.
..
Quando era dona verdadeira e única dos meus pensamentos eu os compartilhava com Deus...
A partir do momento em que o homem se fez Deus por sua carência,perdi meus direitos autorais,os direitos da minha alma....
Posso não ser a pessoa certa
para substituir o seu amor,
sou apenas uma pessoa amiga,
que te quer muito.
Tenho muito amor aqui dentro,
o suficiente para fazê-lo
sorrir e ser muito feliz!
..
Todo mundo quer isso que faz sofrer e gostar!
Amor é uma
"coisa estranha",
melhora e piora,
eu quero e não quero,
fica não fica
descarado
cego
cretino
ridículo
que descontrai
distorce
confunde...
e, ninguém consegue ficar sem!
..
A paz é como o silêncio produzido por uma brisa fresca e leve. O mundo para e tudo fica breve. É uma presença intensamente sentida quando nos rendemos ao amor.
Quisera eu...
Bem, quisera dizer que não fostes
um erro em minha vida..
mas fostes..
como errei por ti.
Sim, fostes o amor de minha vida..
Fostes o meu maior erro.
errei por não ser amada por ti.
Foi tanto amor,
Te dei mais do que merecias..
Gostaria de ser uma boa lembrança..
mesmo sendo apenas lembranças..
Será que você pensa em mim?
Assim espero, mas me desespero,
só em pensar que eu me dei tanto
e você nem se lembrar.
Quisera eu o esquecer...
sei que amor..muitas vezes se acaba..
O seu nem começou..
Tomara que eu o esqueça..
em breve..
Por falta de algo que tem me ajudado muito
ultimamente
o tempo.
@ssolsevilha
MINHA PESSOA...
Você tem uma coragem medonha.
Você tem um fé em si mesmo, absurda.
Você tem um coração grande, imenso e generoso.
Você é uma pessoa aberta para receber todos que se aproximam de ti.
Você, tem muito caprichos...disciplina, organização.
Você ama os animais, os gatos, principalmente.
Você ama as plantas, todas com ou sem flores e frutos.
Você mostra sua força, e ganha confiança das pessoas.
Você nem percebe, mas tem muita humildade.
E, se não fosse as mudanças da "lua", você seria a pessoa perfeita...
É que eu descobri que você pode ter todos os defeitos do mundo...
mas ainda é melhor do que o resto do mundo...
Queria descrever alguns defeitos...
de se irritar quando as coisas não vão bem...
eu concordo...
Muitas vezes você tem razão...
..
Enquanto eu viver,
aqui farei com que meu amor
não esqueça o meu nome
Vou permanecer diariamente
em tuas lembranças
Acredito que o amor
verdadeiro não morre..
Vou cuidar,
adubar,
regar para que
fique para sempre
E quando estiver com ele
vou determinar ao tempo
que pare!
..
