Tag pensamentos

14326 - 14350 do total de 25174 com a tag pensamentos

Tenha certa a decisão da fé, que a mesma te guiará aonde estiver.

Inserida por GuilhermeSadocco

"Hoje é domingo e não pede cachimbo"

Estou acordando todos os dias pensando em algo normal.
Ter a sua realidade estampada no espelho, as vezes é um pesadelo.
Meus olhos não alcançam minhas necessidades reais e atuais;
Onde minha vida se afunda no tédio e nas armaguras passadas.
Com pensamentos fúteis e um tanto casuais.
Tédios e mais tédios vou acumulando nesses minutos infinitos.
Hoje é um dia sem graça.
Ah!... que domingo chato e sem sentido...

Jasiel Ferreira

Inserida por Darkjasi

nada pior na vida do que deixar alguem triste magooar alguem e terrivel viver e tao bom e com paze ainda melhor .

Inserida por denisribeiro

E o coração diz
voa.

..

Inserida por ssolsevilha

Se você vive a mercê do que os outros acham ou pensam a seu respeito, me desculpe, mas você é um fantoche.

Inserida por KellRodrigues

O cavalo passou encilhado os espertalhões o montaram, fizeram chacota e cairam do cavalo, pois muitos não conheciam uma rédea.

Inserida por pauloclopes

Ora pois...
bem,
Fique aí, com sua vitrine
Fique bem exposta...
inacessivel inatingível,,
Com todo o seu poder!
Com todas estas...
"tuas migalhas"
Enquanto que eu regresso ao meu
"interior!
Às vezes,
fico me perguntando,
qual foi meu maior erro!
O dia em que eu disse..
Não sou você!
Lembre-se..
Fui eu que te vesti,
nem sabia falar,
muito menos andar!
dava um passo para frente
e déz para traz
Mas não sou você.
E você nem chega aos meus pés!
Mas um dia vou te mostrar
o significado da palavra valor!

..

Inserida por ssolsevilha

Meu anjo,
Meu guia

O que eu posso dizer hoje,
o mesmo que eu disse ontem,
Envolva-me em tuas asas..
proteja-me.

Deixa meus olhos brilharem lúcidos
quando te vêem.
Quero sentir o cheiro do teu perfume.

Anda comigo, nas ncertezas...
da vida
Não me deixe esbarrar, na tentação,
do perigo, quando ando em meus trajetos
do cotidiano.

Não me deixe ser confundida com
as palavras
doces da mentira..
Quero viver em paz com amor e dignidade.

Se eu tiver que ficar acordada
a noite toda,
ou até a madrugada...
mas me faça sentir tua presença,
antes de adormcer.

..

Inserida por ssolsevilha

E o coração diz
voa.
A razão responde: se apaixonar nessa altura
dos acontecimentos nossos planos vão para o ralo!

..

Inserida por ssolsevilha

Iceberg...

E que me importa a opinião dessa gente?
Se, são gente, ou apenas gente.

Sei que são frias...

Mas deve ser pelo calor das nossas almas...
Se derretem com o nosso "Ser",
nosso "sentir"
Nosso saber!

Se derretem...
Se enfraquecem com nosso calor,
nosso amor!

Somos mais quentes, mais ardentes,
mais nobres vivemos intensamente,
eles não sabem desfrutar nem degustar o sabor...
Eles nem percebem?

..

Inserida por ssolsevilha

Depois que alguem te vê por dentro...
Ninguém mais te explora!!


..

Inserida por ssolsevilha

Com o tempo, tudo muda de figura..
A ficha cai no seu lugar..
Enquanto isso, caminhe em direção ao seu objetivo,
e não desista,
aprecie a beleza do lugar,
cante, sorria da confusão
armada..
Viva seus momentos e entenda
que tudo acontece por uma razão!

.

Inserida por ssolsevilha

Onde andará, minha pobre alma sem ti...
Perdida no vazio da solidão,

Procurando uma porta, num beco sem saída...
Apertando o meu pobre coração..

Quero te ver,
Quero olhar nos teus olhos...
Quero sentir teu peito,
Quero sentir teu cheiro,

Quero eu preciso do teu abraço...
Eu preciso ouvir você dizer...
Quero você.

Procurávamos um ao outro, sem saber que
andávamos próximos de nos encontrar!

Inserida por ssolsevilha

O SILÊNCIO
ESCONDE..
E
O
SORRISO
CONFUNDE!

..

Inserida por ssolsevilha

E não esqueça
que por algum tempo,
os triunfadores foram perdedores!!
A diferença é que
quando perderam
não se deram por vencidos!!

Sonia Solange da Silveira.....@ssolsevilha
diretos reservados

Inserida por ssolsevilha

"BOM DIA" Meus pensamentos.

Meus pensamentos ensejam
Quando te vejo passar
Não contenho a emoção
Só quero te contemplar
Depois de te encontrar
E meu coração levar


Meus pensamentos elevam-se
Sem eu poder dominar
Aumentando a emoção
Voando como uma flecha
De um poderoso arpão
Procurando um cantinho
Para flechar seu coração.

beijos...

Inserida por PensamentosdoDia

Sabe, Já havia me esquecido de tantas lindas músicas ainda nos restam ... Na verdade, havia me esquecido até mesmo que faz calor lá fora.... Confesso que agora que estou percebendo o canto dos pássaros novamente. A vida não terminou. Não mesmo. Agora que estou sentindo o cheiro das rosas novamente; o vento no rosto; a brisa; o silêncio. Foi por isso que por um instante eu perdi a graça; e me perdi no tempo. Ta explicado. Talvez nem tenha me dado conta, do quanto seu sorriso me faz bem; do brilho das estrelas; das flores do ipê ... Mas quanta insensibilidade a minha... Até de olhar para nuvens, já não lembrava mais... e esse céu gigante aí fora ! Agora, basta ter calma. Tudo ainda está nos seus devidos lugares, provocando os mesmos efeitos... agora sim, de coração aberto e olhar atento, eu só quero um Sol Maior. Enquanto houver Sol, ainda haverá esperança.

Inserida por oficialmaison

E, eu me transformo,
viro do avesso só pra te agradar..


..

Inserida por ssolsevilha

E, mais uma vez eu digo: Engana-te se achas que preciso de alguém para escrever, não é preciso viver um amor para sonhá-lo...

..

Inserida por ssolsevilha

Não daria certo nunca...
porque você se preocupou com o que os outros,
iriam pensar.. e o que iriam dizer!!

..

Inserida por ssolsevilha

TUDO VIRA UM CONTO TUDO SE TORNA UM CASO!

..

Inserida por ssolsevilha

TUDO SE TORNA UM CASO, TUDO VIRA CONTO!



..

Inserida por ssolsevilha

como?
o céu é o limite!!
se eu deixei minhas pegadas na lua?


..

Inserida por ssolsevilha

Se vais me colocar em teus sonhos...
não tire as minhas pétalas!

..

Inserida por ssolsevilha

Não sé iluda! Sorrisos também choram ..

Inserida por Filipe-Souza