Tag pensamentos
Sua realidade é o reflexo dos seus pensamentos.
Tudo se transforma ou ganha forma de acordo com sua perspectiva.
O autoconhecimento é fonte de renovação, alegria e prosperidade.
Liberte-se do fardo determinante do destino e escolha um novo caminho.
A chuva cai lá fora, profunda nostalgia, ainda com o tempo feio existe a luz do dia.
Sinto gotas no meu rosto como se fossem lágrimas a me refrescar.
Mesmo com o tempo nublado há belezas a reparar.
O olho que fere vê dor.
A boca que grita tem pavor.
A mente que é fria sofre o horror.
A mão que espanca falta amor.
Toda violência tem o amargo nos sentidos.
Não é preciso ir tão longe...
Nem temer as tempestades ou fazer tanto esforço.
Esqueça as grandes teorias.
Abandone os atalhos.
A felicidade mora na exata dimensão do seu coração.
O hábito de falar com DEUS,
muda o nosso hábito de falar com as pessoas...
então diga a todo instante...
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, VENHA A NÓS O VOSSO REINO.
..
Nem repare em mim...
Não me olhe,
porque,
Silenciosamente..
Vou te olhar nos olhos,
te mandar um sorriso
tão belo,
que me beijarás..
como a primeira vez..
até se esgotar!
..
Quando se opta por somente diversão sem compromisso, evita-se inúmeros problemas futuros num relacionamento: como decepções, abandono, traição, coração partido, divórcio e tantos outros.
César Ribeiro
AVISO....Senhores e Senhoras...
Se não tens tempo de educar seus "filhos"
não deixe que os outros o façam..
Aqui nesta página...
circula conhecimento...
As ""crianças", devem vir educadas de vossas casas...
Sacou?
..
Estranho como por mais que frequente igrejas,reze,fale sempre e muito em Deus, nao perceba ou entenda o principal, diria o básico mesmo:perante Deus,somos todos iguais. Pobres,ricos,brancos ou negros...
Estranho tbm o poder que o dinheiro exerce numa pessoa.
Muitas coisas eu ainda não entendo.
Dois amigos se encontram, um ver o outro solitário e pergunta:
- Iaê Brother cadê aquela mina que te jurou amor eterno e disse que nada conseguiria separar vocês dois.
- Sabe aquela mina, ela só enxergava o lado bom da vida, riqueza, poder, luxo, ela não tava preparada para o pior, para enfrentar as dificuldades que a vida põe em nossa frente, aquelas dificuldades postas de propósito, só pra gente conhecer realmente quem é pessoa que tá do seu lado, se ela só tá ali pra desfrutar das coisas boas da vida ou pra dividir a suas dores, as suas tristezas, os seus problemas, enfim, quando eu mais precisei do seu amparo, do seu consolo, do seu afago do seu amor, ela simplesmente me abandonou dizendo que tinha nojo, tinha pena de mim
ai eu percebi que ela não é nem metade da pessoa que eu achei que fosse, da pessoa que eu sonhei e sempre busquei pra ser a Mãe dos meus filhos.
MORAL: Quando tudo tá bem, todos tão contigo, mas quando os problemas surgem só os verdadeiros irão está do teu lado e aquelas pessoas que disseram que nunca te abandonaria podem ser as primeiras a te desamparar.
Não gosto de ficar me exibindo por ai, sou tímido demais pra isso. Mas por escrito, eu fico nu o tempo todo!
Às vezes eu falo a verdade de uma forma mentirosa, ou a mentira de uma forma verdadeira. No fundo, posso não estar falando a verdade, mas de uma forma que ninguém consiga provar tratar-se de uma mentira. Na dúvida, é melhor achar que pode ser que seja verdade. Ou eu estou mentindo?
Bobagem dizer que nada foi bom,que não aprendeu nada, que nao crescemos com o tempo.As lembranças vem e vão ,e amanha nossa vida e incerta,é inserto de mais para afirmar algo,e todos na vida tem seus pensamentos oculto,dentro de cada um existe dois lado.um desse lados eo que faz vc ter impulsos negativo,eo lado que age no pensamento,daquilo que vc ouve ou na quilo que os olhos ve;e podemos afirma que o lado negativo, na hora dos insulto, ele age primeiro, ea chamada explosao, ele vem como uma furia, de dentro para fora fazendo assim, muitos cometer seus,atropelos, e ate chegar seus limites de maldade,e nitido que cabe cada um pensar,e tentar fazer com que,o lado bom chegue primeiro em seus pensamentos, para tentar ouvir antes seus insulto,e provocaçoes, e fazer uma analise, para remediar o pensamento rebelde de seus adiversarios,indio 44
Passatempo
Sentado ao meu lado,
No coletivo lotado,
Um estranho,
Nariz na leitura colado.
Otimização do tempo!
Invejo.
O estômago frágil
Não me permite
Este advento.
No trajeto, divago.
Pensamentos vagabos.
Fim da linha e
Nenhum aproveitamento.
Dê passagens...
liberte-se.... você não está velho só esqueceu
de atualizar o software e baixar download..
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
E assim foi como o por do sol
Me cegou o seu olhar.
Seu perfume fez despertar ansiedades.
Fostes entrando lentamente em minha vida.
Com palavras doces e sussurros ao pé do ouvido.
Te registrei na minha memória, suas palavras, seu som,
seu olhos, sua boca, o seus braços, suas mãos.
O seu corpo colado junto ao meu.
Suas ansiedades despertou meu desejo.
Os desejos que vieram com os atrasos.
Desfrutamos o tempero das delícias e da alegria
Quis fazer dos meus caminhos suas trincheiras
E fez de abrigo a minha cama.
Ateou o seu fogo e me acendeu na sua fogueira
E num pequeno espaço de tempo aniquilou meu coração.
As duas almas que se uniram com carícias
Você ficou em mim, como uma sombra de mim mesma.
Biografia e Frases de Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha
