Coleção pessoal de ElidaJeronimo

1 - 20 do total de 1228 pensamentos na coleção de ElidaJeronimo

⁠Defendo que somos seres em constante construção, não nascemos prontos e nunca temos o conhecimento pleno, sempre temos algo a aprender, desenvolver e evoluir.
Insta: @elidajeronimo

⁠Cuidar do corpo e da mente, através da prática de exercícios físicos, meditação ou hobbies relaxantes, contribui para o equilíbrio emocional e fortalece nossa capacidade de lidar com os desafios do dia a dia.
Insta: @elidajeronimo

⁠Maturidade: ser leve em lugares e momentos pesados!
Insta: @elidajeronimo

Para quem tem sonhos e um propósito bem definido, acordar todas as manhãs não é um simples dever, mas sim uma etapa emocionante rumo à concretização dos seus objetivos. Cada novo dia representa mais uma oportunidade de caminhar em direção ao que se deseja alcançar. Cada despertar é um convite para se aproximar cada vez mais daquilo que se almeja. E assim, a jornada se torna mais empolgante e gratificante. Que delícia é acordar sabendo que cada dia é uma nova chance de tornar os sonhos realidade!
Insta: @elidajeronimo

⁠Em certos dias, me curvo em gratidão a Deus pelo zelo com minha família, saúde, trabalho, espiritualidade e por todas as coisas que, sem Ele, seriam impossíveis.
É impressionante perceber que, por mais que eu faça ou diga, nada será capaz de expressar toda a minha gratidão. É como se minhas palavras fossem pequenas diante da grandiosidade do Seu amor e da Sua bondade. Cada gesto de proteção e provisão é um lembrete do Seu amor. É um privilégio poder reconhecer e celebrar a grandeza de Deus em todos os aspectos da minha existência.
Insta: @elidajeronimo

⁠Acordou em solo seguro, família protegida e pertences livres de inundações?
Agradeça!
E estenda as mãos os que não estão em iguais condições.
O momento é de empatia, contribuição.
Assim nos fortalecemos em união e oração.
Insta: @elidajeronimo

⁠Que meus sonhos e propósitos sejam realizados para o merecimento da minha existência e para honrar o dono dos meus dias!
Insta: @elidajeronimo

Em determinadas circunstâncias e acontecimentos o foco tem que ser em você. Focar no que sente, faz bem, traz leveza, paz e felicidade. Se algo destoa não submeta, viva sempre sua verdade.
⁠Insta: @elidajeronimo

⁠Na vida, somos artistas sem pincéis, pintando um quadro sem saber o que será desenhado. Nossa tela é a prática, onde cada pincelada é permanente e não pode ser apagada ou modificada. É um espetáculo ao vivo. Começamos sem estrutura, sem acabamento, sem o toque final, porque quando a vida chega ao fim, não há mais o que viver! Por isso, devemos dar o nosso melhor a cada dia, pintando a vida com as cores que amamos. Assim, quando olharmos para o retrato do passado, nos orgulharemos de onde chegamos e das realizações que conquistamos.
Insta: @elidajeronimo

⁠Que as nossas ações de hoje ilumine os passos de amanhã.
Insta: @elidajeronimo

⁠Não busco por momentos passageiros, busco colecionar e compartilhar memórias eternas.
Insta: @elidajeronimo

Às vezes o cliente mais exigente é o que menos dá lucro, porém é o que mais te impulsiona a crescer e evoluir!

“⁠Viver é pintar sem pincel”
Insta: @elidajeronimo

⁠Não trabalhe para ser melhor do que ninguém, busque se superar e ser melhor que o seu eu de ontem!
Insta: @elidajeronimo

⁠⁠⁠Não é sobre ser o melhor da equipe, mais sim se superar todos os dias.
Insta: @elidajeronimo

⁠⁠O deserto não é um ponto de parada é o processo que ocorre para moldar sua jornada.
Insta: @elidajeronimo

⁠Não perca seu tempo e energia com coisas que não valem a pena. Foque suas forças no que traz bem-estar, paz e tranquilidade para a sua vida.
Insta: @elidajeronimo

⁠Sabe quando a transformação que acontece dentro de você é tão incrível que transborda para o mundo sem que você perceba? É simplesmente maravilhoso! As pessoas ao seu redor captam essa evolução sem que você precise fazer nenhum esforço para demonstrar. É assim que a verdadeira metamorfose se manifesta: de forma espontânea e surpreendente.
Insta: @elidajeronimo

⁠2023, um ano surpreendente repleto de aprendizados, desafios e transformações. Durante essa viagem chamada Voo 2023, alguns companheiros de equipe desembarcaram em diferentes paradas, mas também tivemos a entrada de novos integrantes empolgados nessa missão emocionante de realizar os sonhos dos segurados: a tão esperada aposentadoria. Um sonho que demanda uma série de processos, não apenas o processo de concessão em si, mas também o processo de engenharia completo para manter nosso voo nos céus, aterrissando nos destinos planejados.
Durante essa jornada, nossas bagagens foram carregadas com desafios. Enfrentamos ataques intensos, um alto volume de chamados e realizamos manutenções em pleno voo. Mas, mesmo diante de todas as adversidades, mostramos nossa força e resiliência para superar os desafios e ataques diretos e indiretos. Além disso, vimos novos sistemas decolarem simultaneamente, com nossa equipe dando todo o suporte necessário durante e após a decolagem. Houve turbulências intensas, mas conseguimos superar todas as tempestades.
A todos os tripulantes desse voo emocionante, dinâmico e desafiador, quero expressar minha GRATIDÃO! Gratidão por se manterem firmes, mesmo diante dos desgastes. Houve momentos difíceis, mas também houve colheitas. E tenho certeza de que pousaremos mais experientes e com novas perspectivas! Nosso pouso está programado para o dia 31 de dezembro, quando trocaremos de aeronave e seguiremos em um novo voo, rumo a 2024.
Convido cada um de vocês a embarcar nessa nova jornada que promete ser ainda mais desafiadora do que a anterior, mas também muito mais gratificante! Cada um de vocês desempenha um papel fundamental para manter a engrenagem em pleno funcionamento e alcançar os resultados que almejamos. Estou ansiosa para ver o que o futuro nos reserva!
“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota”
Madre Teresa de Calcultá
Foi uma honra e um prazer voar com vocês neste ano. Boas festas a todos. Que Deus abençoe cada um de vocês, familiares, renove as forças e esperanças para o novo voo 2024.

⁠Não é sobre as rasteiras sofridas na jornada, é sobre a força que te impulsiona levantar, reagir e colecionar as pequenas vitórias conquistadas na caminhada.
Insta: @elidajeronimo