Tag pensamentos
Ufa! respiro tão fundo,que tanto o tanto que espanto para Pensar,se nasce nas mãos que os olhos enxerga, que no pensamento o brota e jogo bem longe, para longe pensar e vejo que nada se pode fazer,se o ser reage para o bem o mostrar.
Tenho medo que se venha a ira da vida, que tem a cura tragar,renuncio o cargo, chegou tão triste a vida que a ira transformou,sentado na beira do caminho que o tempo passou.
Nos olhos em pensamentos,na frases de cada dia se esvai e fica o sombrio do entardecer,só se resta o que presta a dizer,as vezes vai o que si tem,olhos vai muito alem.
É preciso de muita fé,no físico, na alma,no pensamento,no deserto o relento,começa o que começa,haja presa para tentar,são meses tão longo e não passa o que não para de chegar,sinta o cheiro pelo ar,ao entardecer do amanhecer da brisa do nosso mar.
Nem tudo que se vê,nem tudo que se ouve,é realmente o que se pensa que esta vendo ou que se pensa que esta ouvindo!
Você já meditou no que você pensa?Pois seus pensamentos somados aos seus desejos,o levam a suas ações!Por isso,pense bem no que você tem pensado!
Ninguém aqui é melhor e mais gostoso,
não é mais poderoso,
porque tem sempre outro maior e melhor...
e todos podemos
conquistar.
O pior rival, é a que está na tua cabeça..
Entenda, que a pessoa original de fábrica é aquela que ninguém consegue imitar!!
Talvez, você pensa que sabe.
E também pensa que me conhece!!
será?
Quanto mais você pensa que sabe de mim..
Maior será o seu desejo em conhecer-me..
..
Deus,
Livra-me
do se,
do quase,
do talvez.
do pode ser que sim,
das incertezas
que roubam os meus sonhos..
..
Amanhece e anoitece e os meus pensamentos não saem de você
Nenhum sinal
O tempo passa devagar para quem espera
Se antes o sorriso era de fácil acesso, hoje ele se tornou cheio de barreiras, de curvas, um caminho extenso difícil de chegar. Sem sal, sem açúcar, sem graça.
Ficaram apenas os pensamentos e as lembranças
Ficou a vontade imensa de entender tudo o que aconteceu...
Entender como?
Antes não tivesse vivido...
Antes não tivesse experimentado...
Mas como saber? Como prever?
Nenhum sinal
O que me resta é esperar e ver o tempo passar
UMA RESPOSTA A TODAS PERGUNTAS ░ ░░░
As vezes sentimos que a vida parece não ter sentido. Esquecemos que nossas escolhas construíram nosso presente. Não lembramos que nossos erros eram lições a aprender e seguimos errando sem entender os ensinos.
Qual o sentido da vida?.......Amar.
Porque sofremos?..........Porque não amamos.
Que hoje possamos viver com Deus quer, com amor a ele,a nós e ao próximo.
Tenha fé
Leve pouca bagagem,
Livra-te do peso..
Quando se deseja algo..
você deve lutar sem medo para conquistar.
Às vezes você dá um passo a frente.
Não corra...
Porque quanto mais caminhares,
menores serão as lembranças.
Muitas vezes faz a caminhada
Se trai volta atrás...
Não detenha o passo,
não te permitas voltar.
Se o sol ardente queimar sua pele
É assim mesmo, não desista
de mais um passo.
Se as pedras do caminho machucarem seus pés
de mais um passo..
Porque também pisarás
em flores.
Então.
De mais um passo.
Não detenha o tempo com recordações
Caminhe, na direção certa,
De mais um passo.
Olhe ao redor contemple a beleza do lugar
Observe a noite, o céu e as estrelas, a lua,
Ou a noite escura.
Não tenha vergonha de chorar sozinho.
Contemple o amanhecer.
Não tenha dúvidas.
Encontre-se,
Não se perca.
Porque quanto mais caminhares
menos recordações trarás.
Porque deseja tanto algo
você sonha.
Mas é difícil esperar por algo que você sabe nunca poderia acontecer...
É mais difícil ainda de desistir quando você sabe que é tudo que você quer!!
..
Muitas vezes faz a caminhada
Se trai volta atrás...
Não detenha o passo,
não te permitas voltar.
Se o sol ardente queimar sua pele
É assim mesmo, não desista
de mais um passo!!
..
Se as pedras do caminho machucarem seus pés
de mais um passo..
Porque também pisarás
em flores.
Então.
De mais um passo.
Não detenha o tempo com recordações
Caminhe, na direção certa,
De mais um passo.
Olhe ao redor contemple a beleza do lugar
Observe a noite, o céu e as estrelas, a lua,
Ou a noite escura!
..
Não tenha vergonha de chorar sozinho.
Contemple o amanhecer.
Não tenha dúvidas.
Encontre-se,
Não se perca.
Porque quanto mais caminhares
menos recordações trarás.
Porque deseja tanto algo
você sonha.
Mas é difícil esperar por algo que você sabe nunca poderia acontecer...
É mais difícil ainda de desistir quando você sabe que é tudo que você quer!!
..
E assim foi como o por do sol
Me cegou o seu olhar.
Seu perfume fez despertar ansiedades.
Fostes entrando lentamente em minha vida.
Com palavras doces e sussurros ao pé do ouvido.
..
Eu me importo muito com o que me faz feliz, hoje já sei distinguir bem o que quero e também o que não quero, faço somente o que eu quiser, pois respondo por todos os meus atos, e respondo para mim mesma e para minha consciência. Nunca me importei com o que as pessoas fazem de suas vidas, a vida alheia não é e nunca me foi um assunto interessante, me importo bastante com a minha vida e a de minha família. Não me importo com o que pensam ou o que dizem, simplesmente me preocupo com as coisas certas, com as coisas que são certas para mim.
Vamos nos permitir ser feliz sem medidas, ter fé sem dúvidas, ter sonhos sem limites
e principalmente, acreditar que não existem problemas maiores que a nossa
capacidade de resolvê-los.
Vamos dizer a nós mesmos o quanto a vida é bela e que vale a pena viver cada minuto.
Se meus pensamentos Extinguir refaço e começo tudo de novo!
A força é da juventude a esperança é da alma madura!
Pessoas...
eles possuem tudo,
e não vêem nada..
São tão cegos que chegam a
gloriar-se da própria cegueira!!
..
