Tag pensamentos

14276 - 14300 do total de 25174 com a tag pensamentos

Minha nostalgia me traz bons pensamentos.

Inserida por arikener

A imperfeição também passa a ser arte, desde que saibamos conviver com ela. E aceitemos todas com os olhos do coração.

Inserida por PaolaRhoden

Se não souberes tirar proveito de ti proprio também não saberá tirar da vida...

Inserida por JonathanCravo

Aproveitar á vida porque ela também se aproveita de nós...

Inserida por JonathanCravo

Quando lêem fazem isso as pressas, sem respeitar, as vírgulas, os pontos, as reticências, e toda a pontuação. Sendo assim fica tudo sem sentido e não se consegue interpretar o texto e nesse contexto falo de pessoas.
Tudo isso por causa da pressa, do agora não posso, não tenho tempo, tenho isso e aquilo pra resolver, pra ganhar. As pessoas vivem nessa agonia de correr, correr, sem ao menos parar somente pra pensar e analizar que pesssoas também podem ser lidas e também precisam ser interpretadas. Falta amor, mas falta interpretação.

Inserida por Tcheco

O problema é o excesso de pensamento.

Inserida por renatha0307

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará. Fará sobressair a tua justiça como a luz e o teu direito, como o sol ao meio-dia." Sl 37:5-6
Reflitam...Em quem depositamos a confiança quando perdemos o chão ? Quando tudo parece perdido, não vemos uma saída lógica, o que imediatamente pensamos ? "Ah se eu tivesse dinheiro", "Ah se eu tivesse saúde", "Ah se eu tivesse um marido"... ou "Ah se eu fosse mais íntimo de Deus poderia ouvi-lo melhor". Sejamos sincero, aonde esta nossa segurança ??? A palavra diz, confia nEle e Ele tudo fará, fará sobressair a justiça dEle como luz (Deus, o que é justo para Ele, e não o que nós achamos justo) e o teu direito como sol ao meio-dia (direito adquirido segundo os princípios de Deus e não o nosso)...e ainda teimamos em fazer com a força dos nossos braços ???

Inserida por Tcheco

Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no Senhor seu Deus. O que fez os céus e a terra, o mar e tudo quanto há neles, e o que guarda a verdade para sempre. O que faz justiça aos oprimidos, o que dá pão aos famintos. O Senhor solta os encarcerados. O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos. O Senhor guarda os estrangeiros; sustém o órfão e a viúva, mas transtorna o caminho dos ímpios.O Senhor reinará eternamente; o teu Deus, ó Sião, de geração em geração. Louvai ao Senhor. Salmos 146:5-10

Inserida por Tcheco

Decidi não ficar mais triste...
certas coisas não valem a minha dor!!
Quer saber?
Nem dor de cotovelo!

+sonia solange da silveira Ssolsevilha 

Inserida por ssolsevilha

Y decía el ciego…
deberían envidiarme todos. Pues tengo la ventaja de amar a las personas por lo que son y no por lo que aparentan ser...

22-07-2012

Inserida por ssolsevilha

E o cego disse...
todos devem me invejar.
Bem, eu tenho a vantagem de amar
as pessoas pelo que elas são
e não o que parecem ...


..

Inserida por ssolsevilha

Vamos lá para cima,
porque aqui em baixo, não tem estrelas...


..

Inserida por ssolsevilha

Pesadelo, de verdade, é acordar e perceber que aquele perfeito sonho, não passou de um simples sonho.

Inserida por nandho

Aprendi Que...

... Nem Sempre Quem você Ama Vai Corresponder Com a Mesma Intensidade.

... A Decepção vem daquelas pessoas que mais amamos.

... As Palavras mais Válidas são aquelas que vem antes de um “eu tô brincando”.

... Certas Pessoas tem Dádiva de te fazer sofrer.

... Quando não se tem Certeza de Algo, Fique Calado e Espere Ter.

... Nada Melhor, do que Aprender com os Erros dos IDIOTAS.

Inserida por nandho

Muitos criticam seus erros, mas poucos elogiam seus acertos.

Inserida por nandho

Então você encontrou o caminho certo!

Um dia, bem próximo a este...

você ainda vai rir disso tudo que está acontecendo com você.
Vai rir de tudo de lembrar quando queria gritar de dor e não podia, chorava em silêncio!

É, vai sorrir e nem vai acreditar que as coisas mudaram, porque você também mudou....

saiu daquele lugar, afastou-se de pessoas...
que te faziam lembrar..tua dor a todo minuto.

Sentia-se aniquilado, desolado.
Perdeu a fé,
a coragem se apartou de ti.

Você um guerreiro?

Coisa estranha, pensar que
as coisas ruins iriam durar para sempre!
Ridículo,
esqueça,
medo, dúvida, mágoa, revolta,
por terem de humilhado!!

foi ignorado...
Isso tudo foi creditado ao teu favor..
para te dar gana e disposição de chegar aqui hoje.

Deixe que eles falem..
Irão falar muito,
Suas orelhas vão arder....

porque vão falar mais,
demais quando o virem
lá,
em cima, junto as estrelas...

Então não se julgue.
Foram apenas pesadelos...
Que também passou.

..

Inserida por ssolsevilha

Só por causa de nós,
A razão e o coração brigaram
O sol...se escondeu
As estrelas e a lua, de ciúmes, de inveja
Ficaram de mal umas com os outras.
Se revoltaram contra o universo
Porque conspirou ao nosso favor!

..

Inserida por ssolsevilha

Como ser humano sou imperfeita, mas busco a cada dia melhorar minha performance para que, se necessário, possa olhar de frente aos que me criticam.

Inserida por PaolaRhoden

Enquanto
ele sofria
tomando juízo,
ela se deliciava
tomando vinho.

Inserida por marcopaschoal

Liberdade é igual aquele ditado: " Quem procura acha!" .

Inserida por JonathanCravo

JÁ FUI SUA COCA COLA...
HOJE,
SOU MUITO MAIS QUE..
SOU SUA BEBIDA MAIS FORTE...
DESTILADA E ENVELHECIDA,
COM MUITO CUIDADO...
SOMENTE ...
PRA VOCÊ!

Inserida por ssolsevilha

Seja você mesmo: não mude o seu interior ou sua personalidade por ninguém e por nada desse mundo. E sim por vc, mais mude para melhor! evolua internamente cultive a sua fé e siga a sua intuição, mas seja diferente olhe sempre para frente e não deixe de raciocinar a vida é longa e o mundo é pequeno por isso siga na verdade que a vitória é certa.

Inserida por Tcheco

Há quanto tempo você não olha o horizonte, não sente o frescor do vento, não percebe a luz do sol?
Há quanto tempo você esta andando de cabeça baixa,mergulhado em pensamentos cíclicos e viciosos que prejudicam a sua saúde?
Há quanto tempo você não se permite levantar os olhos e ver a beleza da vida? Há quanto tempo você não sorri?
Há quanto tempo você não quer deixar de ser a vítima ou o algoz de si mesmo para ser pleno,alegre e confiante?
Você quer ser feliz?
Então levante-se! Faça, haja, lute por você!
Você é forte o suficiente para caminhar rumo ao seu bem-estar!
Você não está sozinho!
Quando você se ajuda consegue sentir a doce presença dos anjos e a paz vibrante do amor de Deus.

Inserida por MonicaDiaszen

Hoje não quero sair por aí... Quero ficar comigo, quero silêncio. De repente me deu uma vontade de me arrumar por dentro. Mergulhar fundo em cada canto e em toda parte. Abrir as portas e jogar tudo para fora. Deixar de lado as coisas de outrora: o brinco quebrado, o papel rasgado, a agenda velha de mil novecentos e antigamente. Limpar os sentimentos.Reciclar cada pedacinho de memória encoberta por uma impressão dolorida da vida. Chegar ao centro. Conquistar o equilíbrio. Reorganizar. Lustrar cada detalhe. Amar a leveza e a beleza que existe em mim.

Inserida por MonicaDiaszen

O Amor é a única verdade.
A verdade do coração.
A Iluminada realidade.
Que tudo cura;
Que tudo transforma;
Que tudo revigora;
Que a todos aquece.

Inserida por MonicaDiaszen