Tag pensamentos

14201 - 14225 do total de 25174 com a tag pensamentos

Toda a noite é assim..
Pego papel, caneta,
e começo...
fazendo rascunhos.

Faço isso todos os dias,
e refaço rabisco,
e torno a fazer.
Tornou-se um ritual
para mim,
sagrado.

Não me sinto..
todas as noites minha alma tira a roupa,
veste o pijama das cores do arco íris,
do cinzento,
do azul,
do vermelho sangue que jorra de dentro..
e do dourado que vem do meu sol interior.

Sem restrição alguma minha alma me despe..
das divergências, dos erros e dos julgamentos
éticos e morais.
Meu intelecto aflora como se estivesse saindo do fundo do mar..
Eu penso..
sou um grão de areia.
sou uma erva daninha...
sou apenas um pássaro qualquer.

Meu DEUS.
Mas minhas mãos pedem tinta e papel.
Minha alma grita,
grita, berra e diz,
vai, continue...
não pare!
Que ironia a minha acreditar em ir mais além.

Que papel é esse?
O meu?
pagando promessas não cumpridas?
E cada palavra explode no papel como uma bomba,
meu corpo treme, e minha cabeça começa a rodar.
Eu paro.

Mas minhas mãos,
ah, estas não tremem,
nem se abalam..
meus olhos então, estão vidrados
apaixonados, pelo papel e pela tinta,
azul..
E agora minha alma me diz

é a hora!

..

Inserida por ssolsevilha

INCLUINDO NO PACOTE

Sabia que te quero assim..
Com teus erros, teus defeitos, tuas qualidades, teu sorriso, tuas piadas, teu sarcasmo, teu céu, teus enjoos...tuas dores de cabeça...
è um trato

eu aceito..

..

Inserida por ssolsevilha

Não me sinto..
todas as noites minha alma tira a roupa,
veste o pijama das cores das estrelas,
do arco íris,
do cinzento,
do azul,
do vermelho sangue que jorra de dentro..
e do dourado que vem do meu sol interior.

Sem restrição alguma minha alma me despe..
das divergências, dos erros e dos julgamentos
éticos e morais.

..

Inserida por ssolsevilha

A festa é minha
E
não me importo com que
cor de roupa eu vou!


..

Inserida por ssolsevilha

Ela foi embora deixando tudo cheio de poeira...

Deixando meu coração todo sujo, sem condições de amar novamente...

Mas como tudo que é tirado de nossos braços volta algo melhor...

Um novo amor apareceu, sem eu ter que procurar...

Esse amor não encontrei em nenhuma festa, em nenhuma balada...

Encontrei lá no fundo dos meus pensamentos...

Foi Deus que sentiu que meu coração estava apertado sem amor todo cheio de poeira...

Inserida por fabioschmidt

Quando alguém dá a mão a outrem, faz seu passo seguinte ser mais firme.

Inserida por PaolaRhoden

São pequenas coisas que fazem a vida melhor, podem até ser pequenas, mas sem elas o mundo seria menor.

Inserida por Filipe-Souza

Jamais sé iluda! Talvez só lhe chamou de amor porque esqueceu o teu nome!

Inserida por Filipe-Souza

Quem não procura, não sente falta.. Engano seu! A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior..

Inserida por Filipe-Souza

Você é o motivo do meu amanhecer é a minha angustia ao anoitecer, você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, o menino solitário que quer ter o que não pode, dono de um amor sublime, mas culpado por querê-la como quem a olha na vitrine, mas jamais poderá te-la, eu sei de todas as suas tristezas e alegrias.

Inserida por Filipe-Souza

As pessoas não conseguem e acham que você também não vai conseguir ..

Inserida por Filipe-Souza

Amo muito tudo isso.

Aprendi com Lutero que Deus só precisa de um coração disposto e coragem de obedecer os sinais, para que assim possa acontecer uma poderosa mudança

Inserida por Tcheco

Nas horas mais difíceis das minhas guerras foi necessário ver os humanos se afastarem de mim, para que eu me aproximasse de Deus.

Inserida por Tcheco

Como ser profundo se o medo de se afogar não te permite mergulhar até o fundo da sua alma ?

Inserida por SinceraDose

Sabe quando você abre sua vida toda para alguém: planos, sonhos, pensamentos, manias, desejos, e depois essa pessoa vai embora? É como se sua vida fosse junto com ela.

Inserida por jacm

Por ter uma coisa que poucas pessoas não tem..
"coragem",
somos íntimas.

Vivi momentos maravilhosos,
também dias de tormento,
de culpa,
de condenação.

Talvez por ser transparente,
por sempre deixar a porta aberta..
Qualquer pessoa entra...

e no meu jardim...

estender flores para pessoas pisarem..
Não, não é o meu fim...
Graças à Deus, sou capacitada a recomeçar..
É o que dizem...fim de carreira..
Então você se sente como se estivesse indo para o matadouro...

Pois eu não.
Quero caminhar e dançar na chuva,
que as minhas vidas bem vividas,
sejam como uma lição para outras vidas..

Vou escrever uma canção, uma poesia,
para recordação e quando me sentir cansada de lutar,
vou pegar uma cadeira me sentar, e morrer sorrindo!

,,

Inserida por ssolsevilha

Por ter uma coisa que poucas pessoas não tem..
"coragem",
somos íntimas.


..

Inserida por ssolsevilha

É o que dizem...fim de carreira..
Então você se sente como se estivesse indo para o matadouro...

..

Inserida por ssolsevilha

Curtimos o amor, enquanto o ódio tem mais seguidores

Inserida por RobertoBy

Quando o inimigo trouxer o pior de uma pessoa a tona, seja o canal de Deus para mostrar o melhor de Deus para ela....Deus a ajudará a viver com amor, olhando o melhor que ela tem".
Que possamos agir assim..

Inserida por Tcheco

Existem momentos que são contra
são contra a minha realidade
quando me acento relutante
despojo desígnios do infinito
Pensamentos logo vem
grandes ou pequenos
voando como aves iluminadas
mercadores de ilusões flutuantes
ziguezagueando em meio ao céu
Porem só estou sentado
com minha taça preenchida de prantos
Basta olhar ao redor
a fumaça da solidão me condena
com aromas de silencio e sossego
como jamais ninguém.
saberia desfrutar

Inserida por crowx

Então a pessoa te fala: - Pode confiar eu não sou igual os outros ... Depois de algumas horas ou alguns dias faz a mesma coisa que os outros.

Inserida por Filipe-Souza

Algum dia você vai me encontrar, na verdade eu não fui tão longe ..

Inserida por Filipe-Souza

Muitas coisas acontecem que deixam o coração pequeno e entristecido. Mas a velha Esperança que baila incansável em nossa mente, faz com que continuemos sempre sem esmorecer.

Inserida por PaolaRhoden

Não basta ser músico, tem que ser filósofo.

Inserida por wagnerdrock