Tag pensamentos

14151 - 14175 do total de 25174 com a tag pensamentos

Se todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, porque então murmurar quando algo nos acontece que não tenha sido consequência de pecado? E se for por consequência de pecado, tenho razão em murmurar? Não! Não há campo, jamais, em hipótese alguma, para a murmuração na vida do crente; é difícil mas Deus NUNCA deixa faltar aquilo que realmente necessitamos.

Inserida por Tcheco

"Na vida cometemos um grande erro quando damos importância a tudo, menos a própria vida".

Inserida por Joseilson

Às vezes, quando estamos prestes a perder a calma, é sempre bom refletir se o motivo vale o desgaste; e quando, na sua mente, a resposta for negativa, a expressão da qual o silêncio vale ouro faz jus à qualquer argumento, porque a consciência será, num fim ou outro, a leveza de uma pena ou o peso de uma rocha.

Inserida por pomatherich

A maior barreira que enfrentamos é de não acreditar que
PODEMOS'...


+sonia solange da silveira Ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

NADA É MAIOR QUE TUA FÉ..
NEM O MEDO!

..

Inserida por ssolsevilha

AVISO
SENHOR UNIVERSO
CONSPIRE AO MEU FAVOR...

..

Inserida por ssolsevilha

Se,
eu amo tudo, tudo, em você..
inclusive.............os teus defeitos...
Imagine....seus abraços...os teus beijos...

..

Inserida por ssolsevilha

A morte do homem é o exagero.

Inserida por KingTirano

E se eu te dissesse que te amo, e quero ficar com você o resto da vida, você jogaria tudo pro alto por mim? E se eu ficasse perdido, no tempo, nos meus complexos, meus pensamentos, você esperaria por mim? E se eu pedisse uma chance, sem promessas, ilusões, de viver o amor sem falsas esperanças, você andaria no escuro por mim? E se eu implorasse uma última dança, um último beijo, um olhar, você seria o para sempre pra mim?

Inserida por FelipeKaelBraga

UM GUERREIRO

Sem paz no coração inquieto,
Vagando feito uma alma desgraçada
Sem rumo por se ver caído, humilhado.

Também quando dava um passo a frente
se culpava e caminhava dez para trás.
Se condenando se diminuindo e
Oprimido pelo julgamento das pessoas.

Não conseguia sair do lodo,
Parecia que ia se afogar nas areias do deserto.
Caminha, caminhava, tentava e tentava.
Trabalho em vão.

Boca sedenda...
babando feito um cão vadio...
não conseguia se levantar.
Não conseguia chegar a lugar algum..

Queria subir lá no “alto da montanha”
Caminhava pela estrada estreita, e íngreme
Querendo subir, mas as asas estavam cortadas ..

Tentou subir dezenas de vezes e caiu por terra.
Avançou alguns passos...
Alguns
sim poucos.

Sem fé, sem amor. Sem DEUS

Conheceu Deus,
Acreditou adquiriu fé,
venceu seus medos
sentiu-se seguro

Obteve coragem e determinação.
Aprendeu a lei das conquistas,
voou céu adentro,
Conquistou as estrelas..
Conquistou
a paz,
o amor,
a alegria.

Conquistou seus sonhos.

..

Inserida por ssolsevilha

Ninguém pode aceitar arrastar-se se seu único objetivo é voar..

..

Inserida por ssolsevilha

Não aceite se arrastar se o seu objetivo é voar!

..

Inserida por ssolsevilha

Que não iria fantasiar histórias
Através de imagens distantes...
E paisagens de um futuro alegre e próspero.

Também disse para mim mesma..
Seja realista, mantenha seus pés no chão...
Não perca seu tempo inventando

Sentimentalismos,
para ser ridicularizada?
Não vale a pena..

..

Inserida por ssolsevilha

E contradizendo meu nunca mais,
decidi mentir...
Fingir,
me enganar!

Comecei a descrever
e também a pintar sua imagem..
Para consumar-se.

...

Inserida por ssolsevilha

Toda fraqueza da humanidade é formada pelo conceito egocêntrico criado por uma mente limitada.

Inserida por sadraquebergs

É tão bom estar perto de quem gosta da gente, dar risadas e esquecer os problemas."

Inserida por Tcheco

Amar a vida é um milagre ainda maior do que vive-la

Inserida por edivaldogoncalves

Todo dever do homem consistem em temer a deus e em guardar os seus mandamentos.

Inserida por Tcheco

Talvez
sejam as lembranças..
das quedas anteriores
dos falsos amores.

Na verdade não me sinto segura
"para voar"..
novamente.
Não me arrisco.

Também nem sei se sacio minha sede
tomando uma garrafa de vinho,
ou um litro de água fria.

Mas peco,
por desejar tanto tua presença.
Quem sabe tomado um porre até me liberto
dessa ansiedade.

Se, eu me negar a te querer,
meu coração não aceita..
se eu esquece-lo minha alma
também não concorda.

O fato é que já cansei destas
rasantes,
em noites frias...

Fiquei como você e a lua..
fria, insensível,
indiferente e distante
estou sempre mudando
de
cara
e de lugar!
Tentando encontrar algo que me satisfaça.

..

Inserida por ssolsevilha

Se, eu me negar a te querer,
meu coração não aceita..
se eu esquece-lo minha alma
também não concorda.

O fato é que já cansei destas
rasantes,
em noites frias...

..

Inserida por ssolsevilha

Também nem sei se sacio minha sede
tomando uma garrafa de vinho,
ou um litro de água fria.

Mas peco,
por desejar tanto tua presença.
Quem sabe tomado um porre até me liberto
dessa ansiedade.

Se, eu me negar a te querer,
meu coração não aceita..
se eu esquece-lo minha alma
também não concorda.

..

Inserida por ssolsevilha

Já não sei de mais nada,
nem sei mais o que fazer
quanto aquele caso...

Quanta insistência dele.
Nem sei se sacio meus desejos
enlouquecedores,
ou
se......peco!!

Mas pelo ao menos me liberto
deles!!

Se eu me negar a aceitar..
Vou ficar com a alma
dilacerada..
de arrependimento..

..

Inserida por ssolsevilha

"AMOR"
UMA AVENTURA SEM SEGURO..
VOCÊ VOA, E NÃO SABE
SE VAI POUSAR.

.

Inserida por ssolsevilha

Amei intensamente,
loucamente,
cegamente,
Perdi a dignidade.

Me declarei mandando mensagens
entre aspas..."""
Você ficava aí de camarote
lendo e
assistindo meu
descontrole emocional..

Sorria fazendo algazarra
com meus erros.
Foram as últimas..

Espero que se sinta perdedor,
perdeste, alguém que te quis
e você nunca se importou.

Você só me causou problemas,
tristezas e decepções..
Pena que você não sabe..

Enquanto eu escrevia para você
muitas pessoas liam...
Nunca tive você...

Em contra partida..
E eu ganhei o mundo!

..

Inserida por ssolsevilha

"AMOR" É UM RISCO GRAVE

UMA AVENTURA SEM SEGURO..
VOCÊ VOA, E NÃO SABE
SE VAI POUSAR.

.

Inserida por ssolsevilha