Tag pensamentos
Se todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, porque então murmurar quando algo nos acontece que não tenha sido consequência de pecado? E se for por consequência de pecado, tenho razão em murmurar? Não! Não há campo, jamais, em hipótese alguma, para a murmuração na vida do crente; é difícil mas Deus NUNCA deixa faltar aquilo que realmente necessitamos.
Às vezes, quando estamos prestes a perder a calma, é sempre bom refletir se o motivo vale o desgaste; e quando, na sua mente, a resposta for negativa, a expressão da qual o silêncio vale ouro faz jus à qualquer argumento, porque a consciência será, num fim ou outro, a leveza de uma pena ou o peso de uma rocha.
A maior barreira que enfrentamos é de não acreditar que
PODEMOS'...
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Se,
eu amo tudo, tudo, em você..
inclusive.............os teus defeitos...
Imagine....seus abraços...os teus beijos...
..
E se eu te dissesse que te amo, e quero ficar com você o resto da vida, você jogaria tudo pro alto por mim? E se eu ficasse perdido, no tempo, nos meus complexos, meus pensamentos, você esperaria por mim? E se eu pedisse uma chance, sem promessas, ilusões, de viver o amor sem falsas esperanças, você andaria no escuro por mim? E se eu implorasse uma última dança, um último beijo, um olhar, você seria o para sempre pra mim?
UM GUERREIRO
Sem paz no coração inquieto,
Vagando feito uma alma desgraçada
Sem rumo por se ver caído, humilhado.
Também quando dava um passo a frente
se culpava e caminhava dez para trás.
Se condenando se diminuindo e
Oprimido pelo julgamento das pessoas.
Não conseguia sair do lodo,
Parecia que ia se afogar nas areias do deserto.
Caminha, caminhava, tentava e tentava.
Trabalho em vão.
Boca sedenda...
babando feito um cão vadio...
não conseguia se levantar.
Não conseguia chegar a lugar algum..
Queria subir lá no “alto da montanha”
Caminhava pela estrada estreita, e íngreme
Querendo subir, mas as asas estavam cortadas ..
Tentou subir dezenas de vezes e caiu por terra.
Avançou alguns passos...
Alguns
sim poucos.
Sem fé, sem amor. Sem DEUS
Conheceu Deus,
Acreditou adquiriu fé,
venceu seus medos
sentiu-se seguro
Obteve coragem e determinação.
Aprendeu a lei das conquistas,
voou céu adentro,
Conquistou as estrelas..
Conquistou
a paz,
o amor,
a alegria.
Conquistou seus sonhos.
..
Que não iria fantasiar histórias
Através de imagens distantes...
E paisagens de um futuro alegre e próspero.
Também disse para mim mesma..
Seja realista, mantenha seus pés no chão...
Não perca seu tempo inventando
Sentimentalismos,
para ser ridicularizada?
Não vale a pena..
..
E contradizendo meu nunca mais,
decidi mentir...
Fingir,
me enganar!
Comecei a descrever
e também a pintar sua imagem..
Para consumar-se.
...
Talvez
sejam as lembranças..
das quedas anteriores
dos falsos amores.
Na verdade não me sinto segura
"para voar"..
novamente.
Não me arrisco.
Também nem sei se sacio minha sede
tomando uma garrafa de vinho,
ou um litro de água fria.
Mas peco,
por desejar tanto tua presença.
Quem sabe tomado um porre até me liberto
dessa ansiedade.
Se, eu me negar a te querer,
meu coração não aceita..
se eu esquece-lo minha alma
também não concorda.
O fato é que já cansei destas
rasantes,
em noites frias...
Fiquei como você e a lua..
fria, insensível,
indiferente e distante
estou sempre mudando
de
cara
e de lugar!
Tentando encontrar algo que me satisfaça.
..
Se, eu me negar a te querer,
meu coração não aceita..
se eu esquece-lo minha alma
também não concorda.
O fato é que já cansei destas
rasantes,
em noites frias...
..
Também nem sei se sacio minha sede
tomando uma garrafa de vinho,
ou um litro de água fria.
Mas peco,
por desejar tanto tua presença.
Quem sabe tomado um porre até me liberto
dessa ansiedade.
Se, eu me negar a te querer,
meu coração não aceita..
se eu esquece-lo minha alma
também não concorda.
..
Já não sei de mais nada,
nem sei mais o que fazer
quanto aquele caso...
Quanta insistência dele.
Nem sei se sacio meus desejos
enlouquecedores,
ou
se......peco!!
Mas pelo ao menos me liberto
deles!!
Se eu me negar a aceitar..
Vou ficar com a alma
dilacerada..
de arrependimento..
..
Amei intensamente,
loucamente,
cegamente,
Perdi a dignidade.
Me declarei mandando mensagens
entre aspas..."""
Você ficava aí de camarote
lendo e
assistindo meu
descontrole emocional..
Sorria fazendo algazarra
com meus erros.
Foram as últimas..
Espero que se sinta perdedor,
perdeste, alguém que te quis
e você nunca se importou.
Você só me causou problemas,
tristezas e decepções..
Pena que você não sabe..
Enquanto eu escrevia para você
muitas pessoas liam...
Nunca tive você...
Em contra partida..
E eu ganhei o mundo!
..
