Roseane Rodrigues

1 - 25 do total de 392 pensamentos de Roseane Rodrigues

A liberdade de meus pensamentos me levam para onde a minha alma deseja estar.

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues

Solidão.

Estou aqui, mas tenho a sensação que não pertenço a esse lugar...
E o coração sente saudades de um lugar desconhecido, já imaginei que a minha realidade é apenas um sonho...
Olho ao meu redor e me parece que é tudo tão irreal, e a minha mente cria a ilusão que qualquer hora voltarei para o meu verdadeiro lar.
Vivo nesse tempo, nesse mundo com um aperto no peito, uma vontade louca de retornar nem sei pra onde ou com quem iria reencontrar.
Mas confesso que a tentação de querer descobrir é provocante e sedutora, então me apego a razão para que minha mente não me torna uma insana.
Sinto saudades de coisas que não lembro ter vivido, de uma pessoa que desconheço a face, e muitas vezes me surpreendo com meu coração suspirando por algo ou alguém que nem imagino como sejam.
Talvez ao adormecer a minha alma passeia por esse lugar visitando essa outra alma, e juntas recordam o que já viveram, mas retornam ao seu plano físico, e o véu do esquecimento apaga as lembranças, deixando apenas essa sensação de vazio.
O corpo está aqui, mas a alma talvez busca pelo seu antigo lar, não aceita o que lhe foi concedido pelo destino, e está sempre se rebelando, procurando um jeito de um dia poder retornar a algum lugar, a alguém que o passado ocultou com o tempo, mas nem mesmo o destino e a separação fez com que o desejo desse reencontro acabassem.
Insanidade! Talvez! Mas como apagar essa sensação que está impregnada em minha alma, cravada em meu coração, e fez morada em minha mente."

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento

Se eu morresse mil vezes, mil vezes retornaria apenas pra lhe dizer:
Sim! Eu quero você!

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues

Preciso de um lugar,
Onde eu possa abrigar o meu coração...
Pois a mágoa invadiu meu coração, que pede desesperado por uma solução...
Às vezes é melhor calar-se
Se refugiar em um lugar e esperar essa dor passar...
Preciso de um lugar onde somente eu tenha a chave, onde ninguém me alcance...
Onde eu possa sangrar o coração, curar as feridas que a mágoa gerou...
Onde posso chorar até secar a última lágrima...
Quero gritar onde ninguém me ouça...
E a minha alma insiste em achar a solução, pede por uma luz que me mostre a direção, onde eu possa depositar tanta dor...
O coração está magoado, foi apunhalado até sangrar...
E agora precisa de um abrigo, pois cansou de guerrear, me pede por silêncio, quer sangrar até se esgotar, pois ainda não vê uma solução pra tanta dor...
Vou me calar, esperar a tormenta passar e aí verei como irá sobreviver meu coração a tanta decepção."

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues

Eu só quero uma única palavra que pudesse definir a razão dessa dor que tortura a alma e aperta o coração, que deixa a respiração ofegante e um vazio insuportável dentro de meu peito...
Nem minha alma consegue encontrar a palavra certa pra traduzir o meu sentimento por você...
Enquanto não consigo achar essa palavra, fico a buscar o motivo pra tentar entender o que aconteceu comigo desde aquele instante que meus olhos descobriram a sua presença, a intensidade dessa obsessão por você.
Meu coração está em ruínas, só irá se reconstruir quando descobrir a razão pelo qual o meu olhar se fixou em você.
Que palavra é essa?"

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues

"Não subestime a minha capacidade de sobreviver, nem coloque em dúvida a minha sabedoria, pois de tanto levar desaforos da vida tive que aprender a ser uma mestra em disfarces, possuo uma mente ardilosa e meus instintos femininos superam suas espectativas. Por horas sou uma doce ovelha, em outras horas sou uma Loba feroz.
Cabe apenas a mim decidir quem você merece conhecer..."

-Roseane Rodrigues

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues

Sonhos

"Dentro de mim vive o desejo
Incontrolável de viver certos sonhos...
Esses sonhos são guardados num labirinto dentro de mim, onde só a minha alma pode alcançar.
Foram guardados em silêncio para que nada ou ninguém possa tentar atrapalhar...Pois bem sei que meus sonhos são incompreensíveis e inconfessáveis à muitos.
Mas confesso que sou incansável na busca de meus sonhos, não tem como esquecer o que já se tornou inesquecível aos desejos do coração."
-Roseane Rodrigues

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues

"Para onde vão os meus sonhos?
Muitos se escondem em algum lugar dentro de mim...Talvez esses se tornarão realizados...Alguns sei nunca serão concretizados...Mas a maioria creio que estão nas mãos de Deus, cabe a ele decidir quais sonhos se tornarão reais, pois Deus conhece meu coração, e sabe do que eu preciso para viver.'

-Roseane Rodrigues

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues

Minha ilusão

"Em algum lugar dos meus pensamentos, escondi você...Dentro de mim permanece sempre...Sua face recrio todos os dias na esperança de nunca te esquecer...Minhas lágrimas dão vida a você...Te trazem de volta para mim...Quando mergulho em minhas lembranças...imagino você aqui...Me tocando a face... posso até sentir tuas mãos... Às vezes tua imagem me aparece distorcida... então firmo meus pensamentos em você e te procuro dentro de mim...Meu coração ainda me faz lembrar de nós...Que saudade você me causa...Quanto tempo ainda terei você vivo em mim...Em meus registros de memórias...Choro com medo de te esquecer...Fico sempre buscando fragmentos de você dentro de mim...minha mente luta para que permaneça intacto... Não estou preparada para te apagar de meus pensamentos...Fico angustiada querendo saber de você...Te trago para fora de minha mente e imagino que é real...Te sinto presente...Choro de saudade...Seca as minhas lágrimas...Me deixa acreditar que você voltou para mim...Pois nunca aprendi a te esquecer...meu eterno amor."

-R.Rodrigues

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento

Desisto

"Às vezes bate no peito um aperto tão grande que você não sabe o que fazer com tanta dor...
Você não sabe como por pra fora toda a angústia que transborda de sua alma, então é nessa hora que apenas choramos.
As nossas lágrimas dá um alívio ao nosso coração tão cheio de tristezas e decepções.
Chorar é tudo que nos restou, pois não temos a quem recorrer para nos ajudar, alguém que possa nos amparar e acalmar nossa alma.
Às vezes você procura alguém pra conversar e não encontra ninguém.
Então você percebe que sua única e fiel companheira é você mesma...E que ninguém se importa... Você se sente tão diminuída, tão insignificante... Tão ninguém.
Percebe que toda a sua doação aos outros de nada significou... Você se sente excluída, abandonada pelos seus entes queridos...Descartada por aqueles que você pensava que eram seus amigos... Você foi apagada da vida de muita gente... Não é mais nada...Foi deixada em algum lugar do mundo...Sozinha consigo mesma...Quanta tristeza!
Às vezes você daria tudo pra receber um olhar, um carinho, uma simples palavra, um abraço apertado, ou simplesmente alguém que lhe doasse um minuto de atenção e lhe compreendesse...Mas você recebe! Então você se tranca em seu quarto, exausta de tanto chorar e esperar que alguém ouça o seu pedido de ajuda... Você se silencia e tenta orar baixinho...Mas não sabe como fazer, não tem mais força nem pra orar... Então suas lágrimas caem em sua face implorando por ajuda...Cada lágrima tem uma história triste, uma dor, um desabafo...Uma súplica aos céus... Não existe saída! Apenas seus soluços serão sua companhia.
Às vezes você pede pra dormir e não mais acordar... Não há motivos para continuar a viver...Percebe que o seu tempo passou... Não fará falta à ninguém... Você só quer que tudo se acabe e que nada mais lhe importa, pois ninguém notará que você não mais existe."

-Roseane Rodrigues

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento

Encontro

"Às vezes penso que estou aqui por uma missão...pois inúmeras vezes me senti estranha, esquisita, parece que tem uma força exercendo algum poder sobre mim...mas não desisto de descobrir o que sou, ou o que tem em mim que minha alma ainda não descansa de procurar...Muitas vezes meu coração chora, mas minha alma mesmo fraquejando em sua busca nunca desisti daquilo que procura.
Às vezes sinto que sou de alguém, e alguém é meu...Sinto que somos um único ser...Tenho a sensação de uma presença ao meu lado...Tocando a minha alma...Talvez seja meu anjo guardião... Tão próximo e tão distante...Pois posso sentir a sua energia quando se aproxima de mim...Todos os meus sentidos reconhecem sua presença...Meu coração se acalma...Minha alma silencia como se fosse abraçada...Dentro de mim sai suspiros de paz...Como uma menina adormeço por alguns instantes...Um encontro de almas aconteceu...O nosso Encontro."
-Roseane Rodrigues

.

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues

"A noite está fria...chuva fina caindo lá fora, e eu querendo dormir com as luzes acessas...bateu uma sensação de ouvir a sua voz chamando por mim... É somente a minha mente pregando peças...Me iludindo...Manipulando meu coração a querer reviver um amor que já se foi...Talvez, eu passe mais essa noite em claro...Quero saber o que aconteceu entre nós... Ouço a sua voz sussurrando aquele adeus que sempre busquei ouvir."

-Roseane Rodrigues

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues

#Mysteriouswolf

Anjo libertador

"Talvez a minha alma seja uma sonhadora...
Uma alma que emana amor mas que sangra desesperadamente quando ferida.
Uma alma solitária aprisionada nesse corpo, que chora as dores que não foram curadas, sinto que vou afogar em minhas próprias lágrimas, e estou naufragando nesse mar de tristeza, não sei para onde devo ir...
Me sinto um anjo sem asas perdida nesse tempo, quero a salvação que vem do céu. Uma luz para me guiar, minha alma por horas navega nesse lugar a procura de redenção.
Olho para o céu e meu grito de desespero ecoa na imensidão desse universo. Meus pensamentos estão confusos e meu coração dilacerado, meus olhos lacrimejam e tentam achar a luz, mas a escuridão está me cegando...
Onde está o anjo que vem me salvar? Não sei como cheguei até aqui, só sei que desejo sair desse lugar obscuro, onde parece não haver luz, onde não tenho a paz que minha alma almeja. E o coração continua a sangrar enquanto a alma chora, e não vejo o céu se compadecer de mim, onde está o anjo encarregado de me ajudar, fui esquecida nesse abismo profundo de agonia e solidão.
Vem depressa me ajudar! Olha pra mim! Não finja que não me vê! Não deixa a minha alma atormentada apodrecer nesse inferno...
Estou perdendo a razão, cansada de tanto apelar vou me silenciar e me entregar ao meu destino...
Talvez os meus olhos ainda vejam o meu anjo libertador."
-Roseane Rodrigues

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento

Inocência

"Sabe aquela criança que você conheceu...
Ela está ferida!
Você se aproximou, foi a
iludindo com suas promessas, e ela se apaixonou, era tão
inocente, tão pura, caiu de encantos por você...
Sabe aquela criança perdeu a inocência em seus braços, ela fez de você a melhor coisa da vida dela...
Lembra! Ela veio de um passado tão triste, onde as dores machucavam o coração, e não havia esperança em sua alma sofredora...
Mas então, o destino tramou o encontro de vocês...
E os olhos da pequena criança se encheram de alegria, e seu corpo conheceu os prazeres do amor e do desejo, em seus braços se fez mulher, mas ainda possuía uma alma de criança.
Lembra! Você se fez protetor dela, jurou fidelidade, jurou amor, jurou cuidar, porque aquela criança era especial...
Um corpo de mulher, uma alma de menina, um desejo de fêmea, mas um coração enfeitiçado pelo amor...
Você se fez dono dela, a aprisionou em seus braços, a seduziu com carinhos, se fez um sonho lindo, e ela se fez submissa...
Você mostrou um mundo que ela não conhecia, se esqueceu que era apenas uma menina...
Uma menina especial, um anjo sem asas, um coração que só aprendeu a amar, uma mente tão distante das outras meninas, e no coração o desejo de amar, de ser única em sua vida...
Não a fere mais! Se não tem a intenção de ficar e cumprir o que lhe prometeu...
Não faça dela um brinquedo, uma aventura, pois bem sabe a história dela, de como ela já sofreu, a confiança que tem em você é única, e o seu amor é verdadeiro...
Ela é diferente sim! Mas ela é única, cuida bem dela, a ame com todas as forças de seu coração.
Aprenda a perdoar os erros dela, pois ela não sabe o que faz e as vezes se perde, então a ensine a caminhar, a crescer, a amadurecer...
Mostre a ela que você existe realmente no mundo dela...
Sabe aquela criança que você conheceu, ela todos os dias espera por você...
Então volte pra ela!
Roseane Rodrigues

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento

Logo chegará o dia que você me diga adeus...Quanta tristeza!
Numa dessas esquinas da vida encontrará novos rumos, novas amizades, Talvez um amor pra viver.
Numa dessas reviravolta que a vida nos dá, você terá que partir... Já terá aprendido a andar sem mim.. Será tão difícil! Só de pensar eu sofro.
Não vou aceitar te perder...Mas nada poderei fazer a não ser chorar... Então terei que te tirar de minha vida, mas do coração jamais sairá...As suas palavras não ouvirei mais...Seu sorriso desaparecerá de meus dias...E com o tempo sua imagem será distorcida em minhas lembranças...Recordarei nossas conversas, nossos sorrisos, nossas confidencias... Olharei milhares de vezes nossas fotos...Tentarei lembrar o som de sua voz...Aquele tempo que sentava a minha mesa...Das conversas até de madrugada que tínhamos...Das mensagens que trocamos ...Dos sonhos que idealizamos...Eu ouvi os teus sonhos, teus desejos, suas lágrimas sequei muitas vezes, te servi de amparo, te ensinei a almejar vôos distante... Só me esqueci que um dia poderia ir embora...E eu fiquei perdida no tempo... O meu tempo está curto!
Então sentirei uma imensa saudade...E sempre estarei a perguntar...O que será que a vida fez de você? Onde se encontra o amigo que tanto estimei? Por que será que as almas se encontram e logo se vão deixando uma dor insuportável dentro do coração... Então na minha velhice direi...Eu já tive um amigo que mudou a minha vida...Quando recordo eu choro noite e dia... Lágrimas de saudade...Por ver o amigo seguir por outro caminho...E eu fiquei aqui num passado distante...Amigo de todas as horas...Mas que um dia disse adeus... Não foi maldade! Mas a vida seguindo adiante...Tudo tem seu ciclo... Início e fim...Conosco não poderia ser diferente.
Amigo não me peça pra te tirar de meu coração...Eu lhe avisei tantas vezes se entrasse dentro desse velho e solitário coração, jamais poderia sair... Não posso desaprender a te amar...Pois sempre lhe amarei...Egoísmo de minha parte querer tê-lo sempre ao meu lado...Nem imagina a falta que fará...Eu guardei o amigo no coração e agora não sei esquecer...Viverei com a esperança de um dia poder lhe abraçar e lhe dizer, muito obrigado por a amizade que me deu, pela saudade que me deixou... Eu te vi crescer... Evoluiu... Não precisa mais de mim! Segue amigo! Segue em frente! Vai ser feliz...
Segue a sua vida! Escreva a tua história... Não se preocupe comigo!
Por tua causa senti o coração vibrar e o estimei desde o primeiro olhar, sua alma tocou a minha..."

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento

Almas amigas

"Existem pessoas que têm o dom de nos abraçar sem ao menos nos tocar...
Creio que essas almas por algum motivo estão destinadas a nos ajudar, a nos amparar e acalmar as revoltas de nossos corações.
O olhar delas silenciam nossos corações, as simples palavras nos fazem refletir, então sentimos que estamos sendo amados por uma força superior aquilo que conhecemos...
Algumas almas se reconhecem e falam entre elas sem que saibamos, apenas nos sentimos abraçados e nos vem uma sensação de paz que nos preenche por dentro.
Algumas possuem o dom de perceber nossas tristezas, nossas dores e solidão, então se aproximam com sutileza e nos fazem sentir que somos especiais e que ainda existe quem possa nos amar, mesmo quando somos tão imperfeitos e inseguros.
Inseguros? Porque duvidamos
deste tipo de amor, devido a tantas decepções anteriores uma barreira nos impede de acreditar que alguém possa se preocupar com nós, possa sentir nossas tristezas e que simplesmente querem ser solidários porque aprenderam a nos amar quando muitas vezes aprendemos apenas a sentir a rejeição, então desconfiamos da bondade dessas almas, nos recusamos a tirar o bloqueio que nos foi colocado em nossos corações...Mas estou tirando os espinhos e as pedras que barraram meu coração de entregar a essa forma de amar...Aos poucos dos meus olhos saem lágrimas de gratidão pelo privilégio que Deus me deu quando colocou em minha vida uma dessas almas amigas e solidárias as minhas tristezas...Sou grata a essa alma tão generosa que tem o dom de me abraçar e sussurrar palavras de incentivo a minha alma... Então que Deus lhe permita que possa continuar em minha vida até o dia que minha alma retorne a minha morada celestial."

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento

Onde está aquela garotinha? Que até esses dias atrás brincava de bonecas...Que se recusava a crescer...Que só via o amor nos contos de fadas...Mas tudo mudou!
Alguém chegou em vida...Talvez seja bem mais cedo do que deveria ser...Neste dia despertou em mim sensações estranhas... Não olhei com olhos tão inocentes. Estremeci... Me vi nos contos de fadas e príncipe encantado. E então alguns pensamentos invadiram minha mente ...Meu coração ficou confuso... Bateu descompassado sem entender o que estava por acontecer...Eu quis crescer!
Não fui mais aquela garotinha...E a jovem mulher quis nascer em mim...Trazendo com ela todos os desejos de uma fêmea...Desejei muito conhecer o amor e seus prazeres.... Me apaixonei!
Esse alguém mudou a minha vida. Se tornou a razão de todos os meus dias...Me seduziu com seus encantos...E eu me deixei ser seduzida...Se perdi de mim mesma.
Procurei por aquela garotinha... Não consegui achar... Percebi que já não era mais aquela menina...Me vi desabrochando para o amor...Eu quis crescer...Mas dentro de mim ainda batia um coração inocente. Uma pequena mulher despertou... Perdi a minha inocência nos braços desse alguém...Deitei como menina e acordei jovem mulher...Talvez seja cedo pra nós... Descobrimos juntos a chama do amor e do prazer...Mas me apaixonei todos os dias...Amo esse jovem homem...Vivo esse amor intensamente...O futuro? Ninguém sabe... Não sabemos...Apenas vivemos o hoje...O amanhã deixa acontecer...Meu primeiro amor... Primeiro homem... Promessas e sonhos... Ilusões? Talvez sim! Talvez não! Só depende de nós...Que esse amor sobreviva ao que ainda iremos enfrentar."
R.Rodrigues

.

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento

Todos querem saber quem é este que veio e roubou meu coração...
Eu me recuso a revelar sua face...
Nunca imaginei que a esta altura da vida chegaria alguém com tamanho poder de sedução e faria mudar tudo dentro de mim, perdi o rumo da minha vida.
Fiquei indefesa, imóvel diante da tentação a qual fui apresentada.
Me sinto uma presa fácil diante das garras de um lobo sedutor.
Quanto mais luto pra ficar distante mais presa fico nos laços de seus encantos.
Mexeu com minha cabeça e com meus desejos mais secretos...
Tomou conta de meus pensamentos, fui perdendo o controle da situação onde antes a segurança e a certeza comandavam, hoje só existe incertezas e confusão.
Sorriso e olhar sedutor porta de entrada para meus desejos secretos, dono de um corpo que exerce um fascínio sobre mim.
Suas palavras são doces porém envenenadas, lançadas sobre mim me desarmam e fazem derreter todo o gelo de meu coração.
Evito sempre o seu olhar, pois tenho medo de não resistir ao seu apelo e me jogar em seus braços e dizer meus sentimentos por ele.
Olhar de lobo sedutor, garras afiadas que dilaceram a minha alma, possui um coração só para aventuras, nunca quis saber de amar.
Nunca revelarei sua face nem seu nome, podem até conspirarem contra mim, mas
há segredos que o coração de uma mulher guarda que só pertence a si mesma.
Loucuras da vida que nos surpreende quando nem se espera mais nada, mas o destino às vezes nos presenteia com sensações estranhas só pra me dizer que ainda estou viva e que não sou dona do meus sentimentos, não sou tão invulnerável como sempre acreditei ser, e que nem sempre a razão vence, ninguém sabe comandar o próprio coração. "

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento

Ao encontrar você...
Simplesmente viajo em seu olhar, me perco na imensidão de meus pensamentos te fazendo refém de minhas ilusões.
Me tornei sua sequestradora todas as vezes que te vejo, conduzi você pro meu abrigo, construi muralhas em volta desse cativeiro onde somente eu tenho acesso.
Te aprisionei neste lugar, te fiz escravo de meus desejos, onde você obedece todos os meus comandos.
Personagem de meus mais lindos e sinceros sonhos, invisível aos olhos dos outros mas tão real em meus delírios alucinados pelo desejo de ter você junto a mim.
Você nunca saberá que é motivo de minhas noites de insônia, que é quem me aquece a alma nas noites frias, que é o sol que ilumina a minha vida.
Totalmente intocável no mundo real, fora do meu alcance, se eu sou a lua então você é o sol.
Tão distante de minha realidade, mas tão próximo a mim em meu abrigo onde o tenho aprisionado dentro de mim.
Único morador de meu coração, astro único de meu universo tão ilusório que criei em minha vida.
Apenas em meu pequeno universo posso te tocar, posso te amar e ser amada por você.
Motivo de minha insanidade, razão de meu amanhecer, raio de luz que destrói as trevas de meu coração e habita dentro de mim, acalenta a minha alma sofredora e me faz ser fugitiva da minha realidade.
Se condenada eu for, mereço a sentença que me derem pois ousei sequestrar quem jamais e por nenhum motivo desse mundo poderia ser meu refém.
Não posso mais te dar a liberdade, senão serei descoberta e condenada a viver sozinha dentro das muralhas que construí, derrubei a única ponte de acesso ao mundo real, não tem mais volta, sem arrependimentos jamais voltará para casa pois me recuso a deixar você partir.
Então me deixa ser sua carcereira nessa prisão, e eu prometo nunca revelar sua identidade, e todos os dias mato um pouco de mim para que você possa viver um pouco mais nesse cativeiro que criei para te abrigar com segurança para que possamos viver esse meu sonho."

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento

Talvez um dia você irá sentir minha falta...
O tempo está passando sem que você perceba com uma tremenda rapidez...
Mais cedo ou talvez bem mais tarde...
Os dias, as horas, os anos e até os minutos estão passando, e então chegará o dia que você se lembrará do passado e sentirá saudades de mim.
Nesse tempo talvez a minha dor já tenha diminuído, e eu já poderei não estar mais aqui...
Difícil saber quando irei te esquecer, embora isto me custe tanta dor...
Sinto tanto sua falta!
Quando você se der conta...
Que te amei de verdade, e que por esse amor faria qualquer coisa.
Pois o amor bateu de verdade em meu coração, e você se recusou a aceitar este amor, se trancou para mim usando as fechaduras mais indelicadas que existe no mundo...
Você foi egoísta, orgulhoso, usou de desprezo para comigo.
Então o seu desprezo corroeu meu coração, e aos poucos o amor adormeceu dentro de mim.
O amor me fez sofrer, deixou cicatrizes incuráveis, talvez chegará o dia que você se dará conta do mal que me causou.
Nunca estarei curada, mas me acostumei com essa dor, nunca te esquecerei completamente porque amei, e como amei...
Talvez um dia seja eu a me dar conta que fui uma tola apaixonada.
É difícil falar em esquecer, quando realmente construímos sonhos em torno de alguém, quando alimentamos sentimentos num mundo que criamos apenas dentro de nós.
Talvez essas palavras sejam as minhas últimas dirigidas a você, porque percebi que por mais que eu chore, sofro e falo de você, essa dor que tenho em mim se tornou parte de minha alma e que jamais vai cessar.
Talvez se tirar essa dor de mim, acabará o sentido de minha existência...
Então não direi Adeus e sim direi quem sabe qualquer dia, qualquer hora, qualquer ano, ou talvez em qualquer outra vida a minha alma finalmente conhecerá a cura e se juntará a sua.
Nada é impossível num universo com milhares de possibilidades.
Então até breve!"

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento

Muitas vezes tenho vontade de libertar a fera que existe dentro de mim, mas isto causaria muita dor.Então digo a ela calma está tudo bem, quando eu desejaria que alguém a olhasse nos olhos, lhe desse um abraço apertado e falasse:Calma eu sei que não está!

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues

Se olhares no fundo de meus olhos, verás a minha verdadeira natureza, será capaz de perceber a fera que vive aprisionada dentro de mim...
E isso pertuba a minha mente...
Existe pessoas que querem me aprisionar...
Outras querem me calar....
Outras querem me possuir...
Mas eu não pertenço a ninguém...
Em cada lágrima palavras não ditas, nos olhos lunares a visão que enxerga muito além...
E no coração da fera, o grito que não quer se calar...
Me deixa sair, me deixa sair...

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues

Por alguma razão desconhecida a mulher vacilou...
Adormeceu profundamente..
Abaixou a guarda...
O alarme soou...
Alguém libertou a fera aprisionada no corpo da mulher...
Ou será a mulher no corpo da fera?
Não sei? Não sei?
A fera escapou...
Ambas irão travar uma grande batalha ...
Quando a mulher despertou, o lacre que mantinha a fera presa tinha sido rompido...
Maldição!
A fera saiu...
Quem a libertou?
Não sei? Não sei?
A fera uiva furiosa, clamando seu lugar ao mundo...
A mulher se desespera, pois bem sabe a destruição que a fera causará..
Não se pode mais conter a fera, a guerra já começou...
Só uma sobreviverá!!!
Mulher ou fera...
A fera uiva insaciável, grita saudando a liberdade conquistada...
Por anos foi enjaulada, aprisionada, acuada pela vida... Agora solta...
Enfim livre....
Mal sabe a fera que pode estar condenada a morte.
A mulher se cala...
A fera uiva...
Estou livre! Estou livre!!!

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues

Nos encontramos...
Eu sorri, você sorriu...
Nossos olhares se cruzaram...
Nossas mãos se uniram..
Nossos lábios se tocaram num único beijo....
Nossos corpos fundiram num momento de amor...
E assim caminhamos em busca da magia que um dia selou nossos destinos...
O tempo passou...
E ainda estamos aqui...
Sempre estarás ao meu lado!

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues

Aquela noite a lua se escondeu....
Toda floresta tremeu de medo, o vento se calou diante do soar de uivos de terror...
A escuridão tomou conta daquele lugar...
Todos fugiram...
Ali somente a mulher e a fera, a grande batalha se travou...
A guerra era inevitável, não tinha como fugir da fera, agora solta e ainda mais poderosa do que se viu antes.
A mulher usou todas as suas armas, para derrotar a fera...
A mulher estava ferida, lutava uma batalha já perdida...
A fera se tornou racional, aprendeu a pensar...
Usou de malícia para combater a mulher, clamava o seu lugar naquela floresta...
Iria destruir tudo que pertencia a mulher, revoltada pelo tempo de prisão...
Misericórdia!!! Clamou a mulher, a sua rival não conhecia este sentimento...
A mulher perdeu a força, gritava de dor, a floresta se calou diante daquela cena...
Não havia mais esperança, a fera dominaria, e tudo seria consumido pelo ódio...
O que fazer?
Sacrifício!!!
O pacto foi feito, uma aliança entre ambas.
Promessas?
O punhal rasgou o peito da mulher, com as próprias mãos tirou seu coração e ofereceu a fera.
É todo seu, aqui guardo todos os meus segredos, todos os sentimentos, toda a minha vida.
A fera selou o acordo devorando o coração da mulher...
Depois daquela noite, a mulher vaga na floresta sem um coração, um vazio imenso tomou conta de sua alma...
Sem coração não existe sentimentos, vive uma sobrevida...
A fera se acalmou, voltou ao seu lugar...
Foi preciso sacrificar o coração para enjaular a fera, porque Mulher e Fera vivem no mesmo corpo.

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento