Tag pensamentos
Lembre-se que a situação que você vive hoje,
não é seu destino final.
Espere e creia.
O melhor está por vir>
..
A vontade que tenho de ver-te só é comparado ao desejo de nunca mais deixa-lo partir!
...
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado
Talvez seja por eu ter usado máscaras
para te envolver apenas em meus sonhos,.
Talvez seja até porque eu quis me esconder
assim você não me reconheceria...
também porque eu não queria mais me apaixonar..
Coloquei mais uma couraça,
mas temo que ela se desfaça como as outras...
Com apenas um toque seu!
@ssolsevilha
Meu bem
não se culpe
pela sua adolescência, ´
para alguns ela dura até depois dos 50.
É preciso ser
estúpido,
teimoso,
insistente,
perspicaz,
ter muita fé...
errar muitas vezes,
para ser um velho sábio!!
..
Você pode até tentar,
mas não vai conseguir por muito tempo....
enganar como você se engana..
Talvez você queira viver assim...
fingindo
Com o tempo se descobre; as pessoas mais falsas,
as mentirosas
não conseguem ocultar.
..
Acabou,
Aos poucos...
Nós dois fomos nos esquecendo,
Até que o esquecimento nos distanciou..
Não nos lembrávamos mais de nós..
Nos tornamos desconhecidos...
Com apenas algumas coisas em comum..
Você e eu.
E algumas lembranças..
..
Vai
assim,
ir tranquilamente para a noite,
tranquila serena e fria como a lua.
sem dizer uma palavra em voz alta,
mas em nossos corações,
onde todos falam fluentemente!
..
Todos nós passamos por momentos de aflição. Mas nunca devemos baixar a cabeça diante da dificuldade. Se quer ser alguém tem que correr atrás de seus objetivos. Se você não ir atrás quem vai por ti? ninguém. Na hora que sua vida não ter mais solução, peça a Deus proteção que possa cuidar de seu coração.
Vivo onde eles vivem
Ando onde eles andam
Estudo Onde eles Estudam
Visto como eles vestem
como o que eles comem
só não penso como eles pensam
Somos o que somos, e nisso não podemos mudar. Talvez então, devêssemos mudar aquilo que pensam que somos, assim tudo se tornaria mais compreensível, não?
Você consegue imaginar o que Deus tem preparado pra você? não desiste não, se ta difícil é porque vale a pena, pois tudo que vale a pena é difícil.
Quando Deus decide da vitória não há nada que possa impedir.
Água flui da rocha,mar se abre, o gigante faz cair.
Quando Deus decide da vitória na fornalha ele passeia com você.
Faz aquele que não crê reconhecer o seu poder.
Diante do mal,diante do bem, adore ao Senhor que a vitória vem.
Tengo tu sonrisa conmigo,
Y el olor de tu cuerpo ...
Guardo todas las estrellas
del cielo,
sólo para usted.
Mi jardín es
Vos si
Todas las flores,
los pájaros ..
Todo es sólo para usted.
Tú eres mi aire
mi agua ..
mi sol, mi mar ...
mi luna ...
Tú lo eres todo para mí ..
No quiero olvidar.
..
Tenho seu sorriso aqui comigo,
E o cheiro do seu corpo...
Guardo todas as estrelas, do céu,
só para você.
Meu jardim é você
você
Todas as flores, os pássaros..
é tudo só para você.
Você é meu ar,
minha água..
meu sol, meu mar...
minha lua...
Você é tudo para mim..
Não o quero esquecer.
..
No se olvide ...
y,
Recuerda siempre: que tus palabras sean más importantes que el
silencio que rompes!
..
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado
Em algum momento do dia entro em contradição com a própria mente,
Sem data, nem lugar,
Aquela sensação estranha de que ninguém te entende.
Turbilhões de pensamentos, lembranças...
Nesse momento as horas voam (...)
Silencie...
pratique o ato de silenciar..
principalmente quando tudo parece desmoronar..
diga a si mesma...( o).
não me importo..
pratique o desapego..
Comece a sorrir,
inverta situações..
Entre em sintonia com o DIVINO, amor de DEUS.
Extravase,
cante,
caminhe,
observe a beleza do inverno..
Você sabia que,
quando as nuvens estão escuras,
a chuva vai cair limpa e pura...
Diga,
não me importo..
se eu tiver que pisar em pedras..
porque a qualquer momento vai acontecer...
Quando chegar perto de realizar, esse sonho,
você irá tremer..
você vai sentir..
como a primavera sente...
desabrochando..ramos viçosos
e flores belas de todas as cores.
depois de passar um longo inverno.
Vai sorrir feliz ,
quando o 'sol", nascer dourado com os pássaros cantando
ao teu lado.
E a qualquer momento vai acontecer.
Tudo vai mudar..
você vai ver!
..
