Tag deus

10426 - 10450 do total de 41145 com a tag deus

O Senhor é como uma "janela" que eu gostaria de abri-la para que a sua luz me afastasse da escuridão do mundo.

Inserida por roneyradua

Deus está comigo, não há tribulação que eu não consiga vencer.

Inserida por laryssakarollyne

Somente Deus, Jesus, e quem os seguem é que não veem o homem, como massa de manobra de qualquer gênero...Inclusive essa, é uma visão da qual devo o quanto antes, ter que reparar em mim mesmo.

Inserida por JulioRamos

Ódio, é isto o que estou sentindo.


Madrugada, 2 de novembro de 2010
01:14 h


Vergonha de Deus?
Não sei ao certo.
Não sei o que se passa na 'cabecinha oca' dessas pessoas.
O que achar de uma pessoa que sente-se ridicularizada apenas por dizer que serve a Deus?
Isso é como se sentem com Deus. Como será que
seria com nós humanos seguidores de Cristo?
Suponho que vergonha, mas desta vez muito maior.
É, e quando falo isso, sempre tenho razão.
O que eu penso deles?
- Bem, pra mim não passam de indivíduos fúteis que
preferem uma 'amizade' ridícula, ao invés de professar
a sua fé publicamente.
O que eu sinto por eles?
- Nojo!

Inserida por onecinaalves

Assim como a existência não se inicia no ventre, não é no tumulo que ela se acaba; Entre idas e vindas em plantações e colheitas, podemos compreender que joio pode sim ser o corpo que perece, assim como nos inspira ser o trigo, o espírito que por Deus é colhido nos campos da vida eterna.

Inserida por JulioRamos

Deus nunca falha e jamais chega atrasado, Ele resolve um problema antes mesmo de começar.

Inserida por CleandoRamos

Tenho oferecido minhas mãos a Deus desde o momento que comecei compreender a verdade. Sou fiel à minha fé, e tenho buscado o caminho em vários desvarios.
Poderia ter a capacidade de ser tão brilhante como todos, e ao mesmo tempo continuar desejando ser a última entre todos. Considero já um grande privilégio ser apenas uma pessoa na multidão.
Afirmando sempre não ser ninguém, e desfrutando da paz que encontro na privacidade do meu anonimato.

Inserida por marachan

Muitos Ateus curtem mesmo é fingir que são todos inteligentes e superiores, procurando falar com fluência e racionalidade, mas na verdade são moleques de 19 anos que apenas procuram no Google o top 10 dos motivos para não acreditar em Deus.

Inserida por williandouglasthings

Obrigado Deus
Por mais um dia de vida...

Inserida por Manuelnellypainelito

Não existe felicidade plena da alma, se não estivermos em eterna sintonia com Deus, pois, é preciso reescrever a nossa história a cada dia e “Ele” é o melhor professor.

Inserida por HenriqueGondim

Quando um ateu quer provar que Deus não existe ele não é ateu, eu não acredito em extraterrestres como falam os filmes portanto não falo deles, não leio sobre eles, não vejo nada sobre eles, se existirem ou não eu nunca me incomodei com isso, agora ateus que querem provar a inexistência de Deus parecem estar querendo expulsá-lo de dentro de suas consciências, no fim de tudo eles têm mais problemas com fé do que com dúvidas.

Inserida por escritorDavi

A humanidade e a continuidade do projeto de um grande criador, Deus!

Inserida por marcoscosta

A tua viagem é fruto do criador no qual o mesmo aguardar-te-á.

Inserida por marcoscosta

Acreditemos nas razões direcionadas pelo criador para estarmos neste mundo, em especial ser humanitários.

Inserida por marcoscosta

Acredite que os raios solares não são sós fachos de luzes mais também forças enviadas pelo criador!

Inserida por marcoscosta

Acreditaremos que temos razões para estarmos direcionados ao criador, então que façamos o mesmo, sejamos Pai!

Inserida por marcoscosta

As partidas dos seres humanos para o outro são designadas pelo criador que nos aguarda para um novo projeto de eternidade!

Inserida por marcoscosta

Somos a desimportância universal que na forma mais congruente do nada, acreditamos no insignificante sentido de que somos o máximo importante diante de toda essa imensidão, porque ela pertence a um ser que nos criou. Ambos frívolos...

Inserida por almanysol

Ai Jão as benção de deus não é jogada no chão não e dado na sua mão , faz por merecer que você vai ter

Inserida por joaoschumacher

Deus não tarda,não falha não demora!
Ele sabe o tempo certo de agir,ele conhece os desejos do seu coração,ele sabe do que você precisa! Eu nunca vi um justo mendigar o pão nem sua descendência desamparado ser,porque Deus é um pai amoroso e cuida de seus filhos com o maior amor do mundo!Nenhum dos planos de Deus dá errado,por isso meu Irmão (ã) pode se passar 20 anos mas na hora certa Deus vai te entregar a Vitória!
E Eu Recebo em nome de Jesus!

Inserida por andreiagodoi

Bom Dia Emoticon heart
Eu desejo a você...

Uma FÉ tão grande sabe ? Aquela que te faz levantar,lutar e vencer
Aquela FÉ inabalável,grande maior que qualquer problema!
Eu desejo a você somente a FÉ sabe porque?
Porque sem FÉ é impossível agradar a Deus!
E é pela Fé que a gente vê todos os nossos sonhos se realizarem!

Inserida por andreiagodoi

Hoje eu mal acordei e já estou com uma vontade incrível de ser feliz!
Que venha fevereiro, que seja lindo e sem notícias tristes, por favor!
Deus no comando sempre!

Inserida por andreiagodoi

É chegada a hora em que Cristo vem buscar a igreja,ele está preparando a noiva! Nos últimos dias muitas coisas que nunca ninguém viu irá acontecer,se levantarão falsos profetas,filho contra pai,desastres naturais,morte ,fome destruição enfim esses são os sinais,mas ainda não é o fim haverá ranger de dentes !
Prepare -se porque ele vem ...
O Arrebatamento está próximo! Você está Preparado?

Inserida por andreiagodoi

Obrigado meu Deus pela oportunidade de viver mais um dia! Que ele seja ricamente abençoado e cheio da tua graça!

Inserida por andreiagodoi

Bom Dia Emoticon heart
Não importa o tamanho das sua lutas,nem o tamanho dos seu problemas!
Pra Deus não há problema que ele não possa Resolver!
Creia nisso!
O Deus do impossível te dará a vitória!
Lindo e abençoado dia pra você

Inserida por andreiagodoi