Coleção pessoal de guhaschar

1 - 20 do total de 546 pensamentos na coleção de guhaschar

Mesmo com todas a brigas e crises de ciúmes, eu sinto que é você que eu quero ficar o resto da minha vida. Podemos espernear, gritar, e nos separarmos mil e uma vezes mas sempre iremos voltar a ficar juntos novamente, e sabe por quê? Por que o amor é assim, se não fosse amor eu não ficaríamos a madrugada toda trocando mensagens, se não fosse amor eu não teria ciúmes de qualquer pessoa que chegasse perto de você, se não fosse amor “nós” não teríamos durado um mês sequer. Se não fosse amor eu não sentiria meu coração acelerar quase à mil quando você manda uma simples mensagem como um “ Oi ”, se não fosse amor eu não estaria te marcando em textos do facebook falando o quanto eu te amo.

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

Sabe a tua companhia? Então, ela é a melhor do mundo. Sei que muitas vezes brigamos feito duas crianças, mas ainda sim cada minuto ao teu lado é inesquecível. Eu não troco um minuto ao lado teu, por saidinhas, festas, praia, piscina ou qualquer outra coisa similar. Por que, nada te substitui, nada se compara a você. Eu te quero 24 horas por dia e ainda é pouco, muito pouco.

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

Ostentação pra mim é ter do lado alguém que prove diariamente que você é a melhor coisa que já aconteceu na vida, e que com todas as opções desse mundo, você continua sendo a melhor de todas.
Porque fazer momento qualquer um é capaz, mas te encostar, te apertar que nem eu ninguém faz...

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

Menina.
Não questione nunca sua beleza, muito menos sua inteligência. Nem ouse chorar, pois foi ele o incapaz de enxergar o brilho em sua alma, captar seus traços de loucura e fazer parte dessa linda bagunça.
Tampouco sinta-se culpada, pois foi ele que não soube lidar com sua forte personalidade, seus momentos de intensidade, mergulhar na tempestade de sentimentos e desperdiçou esse amor que transborda em seu peito.
Não corra atrás, toma cuidado para não se humilhar e encha a cara de amor próprio. Por maior que seja sua vontade de ter um amor de verdade, vá devagar, sem se preocupar, sem se atirar. Deixa ser, como será.
Menina.
Não fique triste se, aos poucos, ele for se afastando e o relacionamento desbotando. Tá tudo bem. É normal a energia, aos poucos, diminuir até desaparecer. E se ele simplesmente sumir ou, então, dizer “adeus”, sorria.
Pois foi ele quem perdeu.

Gustavo Aschar
2 compartilhamentos

Não adianta você querer conquistar lutando apenas uma vez.
Você vai errar, vai falhar, vai corrigir e vai tentar de novo.
É isso que fará a diferença na sua vida. Tente todos os dias até o último dia da sua vida.
O que separa o bem-sucedido do malsucedido é a persistência.

Gustavo Aschar
2 compartilhamentos

Amor é querer tá junto nos dias ruins, é ser parceiro quando a vida vai mal, é dar apoio quando o mundo desaba. É planejar o futuro sem esquecer do presente, é ser maior que a rotina, que a correria da semana, que a preguiça e o cansaço.
Amor é resistir ao tempo, as brigas, aos terremotos, a inveja dos outros. Amor é paciência, querer tá junto, fazer dar certo. É empenho, coragem, dedicação. Amor é a certeza de que não importa quantas sejam as pedras no caminho, a gente vai chegar lá juntos.

Gustavo Aschar
2 compartilhamentos

E quando no meio da noite o pesadelo vier a lhe assustar e o frio estiver a lhe incomodar, simplesmente me abrace. Eu estarei lá para ser o seu porto seguro, o seu conforto e o homem com quem sempre sonhou em estar.

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

Todo casal deveria entender uma coisa.
Que uma briga não é motivo de separação.
Que uma chamada não atendida não é traição.
Que ciúmes não é insegurança.
Que os planos são pra realizar.
Que o perdão é fundamental.
Que a safadeza é na hora certa e a felicidade seja vista todos os dias.
E que o amor não acaba por qualquer briga boba e pedir desculpas nunca é demais.

Gustavo Aschar
3 compartilhamentos

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe. Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa se realizar.
A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos. O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver.

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

Namoro bom é aquele que os dois conversam como amigos, brincam como loucos, se protegem como irmãos e se pegam como dois tarados.
Esse tipo de casal que você vai ver durar a vida inteira.

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

As vezes um pedaço de nada é a falta de tudo, e o que queremos nem sempre é o que nos dão, as vezes muitas palavras são necessárias para nos compreender ou poucas em um olhar são compreendidas. Temos fases em que a unica coisa que queremos é ficar sozinhos entretanto tem dias que um bom colo faz falta. Existem dias que você está caído e todos riem de você mas também existem dias que você é um super-herói e todos te gloriam. Entretanto depois de tudo sabemos que são só momentos.

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

Alguns abraços são os únicos lugares onde nós gostaríamos de estar no mundo. E dinheiro ou lágrima nenhuma paga a paz de se sentir em casa. De se sentir acolhido. De ter aquele coração que bate seguro com a certeza de que é possível rodar o mundo inteiro e depois descansar no colo de alguém. Daquele alguém. Do nosso alguém. Do meu amor.

Gustavo Aschar
2 compartilhamentos

Amor é quando você sente ciúmes das pessoas sendo simpáticas com quem você gosta, amor é aquela raiva que dá quando a pessoa demora pra te responder no whats ou quando tá online e não fala com você, amor é quando a gente vê um casal de velhinhos na rua e se imagina assim daqui a alguns anos com alguém, amor é quando tu briga com a pessoa mas a raiva passa porque o que fica é a vontade de está perto, de abraçar, beijar. Amor é quando você vê algo engraçado e salva para mostrar pra pessoa depois, amor é quando você sente saudade da pessoa apesar de ter ficado pouco tempo sem falar com ela, amor é quando tu vicia na foto da pessoa, amor é preocupação, é conversa, é riso de coisas idiotas, e se você pensou em alguém enquanto lê esse texto é porque você ta amando essa pessoa.

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

Não quero ser um talvez, um momento ou uma insegurança.
Quero ser seu parceiro, teu homem, teu porto seguro, sua segurança.

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

O sonho acabou, a esperança esvaiu, no fundo da escuridão cheguei...
Acordei e uma recordação sua surgiu. Coração tremeu, estômago doeu, mas razão apareceu e lembrei que em frente seguiu e eu parei...

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

Sabe aquele gelo duro, frio, que queima e machuca? Ele vira água, depois evapora e não é mais nada... Nada é a mesma coisa que vou sentir por você quando perceber

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

O problema não é me conquistar, mas me fazer continuar Interessado!

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

Amor, não vamos perder tempo olhando os nossos defeitos, nem dizendo o que deve ser mudado, tudo o que eu quero agora é poder ficar juntinho de você, beijar até sentir que o ar estar sendo retirado do meu cérebro e sendo colocado no lugar a certeza do quanto você beija bem…Quero te abraçar tão apertado até sentir que estou ficando menor e a proteção desse abraço cada vez maior…Quero dizer que te amo até minha boca ficar seca e eu precisar de um beijo molhado pra me refrescar…Quero fazer amor com você até os nossos corpos se cansarem ao ponto de você não conseguir sair de cima de mim, e tenhamos que passar literalmente mais tempo como um só…Acima de tudo quero estar eternamente ao seu lado, mesmo que daqui a alguns anos um parta para Deus primeiro que o outro, mas eu sei que você será sempre o meu verdadeiro amor e um dia nos encontraremos no céu, porque o paraíso já é viver ao seu lado e sentir que é você que dá o impulso para o meu coração bater todos os dias

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

Uma Vez me perguntaram:
- Como podem existir pessoas sem sentimentos?
Simplesmente respondi:
- Alguém tem que compensar nossos excessos

Gustavo Aschar
1 compartilhamento

Acho que sua vida com caminhos tortos te trouxe a mim. A partir daqui deixa comigo. Não te prometo uma vida em linha reta, mas uma companhia para todas as curvas. Pode não ser fácil, nunca é na verdade, mas eu vou fazer valer a pena cada segundo que estiver segurando a minha mão

Gustavo Aschar
1 compartilhamento