Tag deus

10501 - 10525 do total de 41145 com a tag deus

Olhando pra trás que a gente vê que, quem sempre continua na frente é Deus.

Inserida por Daniel-leinaD

Uma estrela pra ti

Nasce uma estrela no Oriente
E percorre um caminho luzente
Pra guiar os visitantes do menino
Que nasceu pobre, mas Divino
Cresceu e se fez rei do destino
Da humanidade que Nele crer
Dono da verdade e do saber
Ser Filho do Altíssimo, revestido
De graças e poder
De Majestade e esplendor
De sabedoria e de amor.

É essa a estrela que desejo que guie
Teus passos e te conduza
Por trilhas serenas e tranquilas
Que jamais tenhas que enveredar
Por desvios perigosos e traiçoeiros.
Que tenhas a coragem
De seguir
Os passos exemplares
Daquele que foi sem dúvida
O Magnífico
Deus dentro de um homem.

Inserida por elenimariana

Elegi o céu

Quando olho para o céu... Não é bem o céu que estou vendo, na verdade, não estou vendo nada, estou é pensando em tudo! Olhando para o céu, para este infinito azul; o azul, aquela cor serena, que traz tranquilidade, paz de espírito e segurança, que parece conduzir nossos olhos quando precisamos refletir; quando olho para ele, pode ter certeza que estou pensando muito, não posso descrever todas as coisas que já pensei olhando para este céu, mas foi ele o meu primeiro ouvinte intimo. Ele é o papel em que enxergo toda minha vida, é o papel em que escrevo meus sonhos e amores, que lanço meus arrependimentos e horrores.
Foi o primeiro cinema que fui e em que assisti sozinho (ou não) ao filme que eu queria, ao filme do que já vivi.

Talvez o céu não seja só um vácuo, nunca achei que fosse um vácuo mesmo, o céu pra mim é quem guarda tudo de todos, é quem acorda minha mente quando ela jaz adormecida, é quem conversa com minha mente, quando ela quer ser ouvida, é quem tranquiliza minha mente corrida, a minha mente mal dormida.

Quem sabe o céu seja mesmo a morada de Deus, os homens não se enganaram nisso, tudo que Deus fez para os homens, o céu fez para mim: nunca me julgou pelos meus erros, mas sempre me fez percebê-los e encontrar uma forma de corrigi-los. Mas, ao contrário dos homens, tolos homens, eu olho para este céu todo dia.

É... Afinal, o céu pode ser a morada do Deus, é o único espaço que poderia cabê-lo, os homens erraram ao dizer: “o céu é o limite”.

Eu não sei bem explicar o que é, de fato, o céu, sei que nele estão coisas minhas, que também são coisas das quais não sei bem explicar...

Por fim, quero que o céu sempre esteja acima de mim, gosto assim, deste modo não preciso dividir ele com os horrores dos outros, os horrores do mundo ruinoso em que habito e definho, até porque é justamente para esquecer isso, o motivo das muitas vezes que olho para o céu azul.
Meu céu azul.

Inserida por AZEVEDODouglas

Um grito pela humanidade

Oh! Deus! Economizai os raios do vosso sol, que ele seja fraco como a estrela mais distante do nosso universo e deixai a terra sem a luz que vivifica e restaura, mas poupai a humanidade das guerras.
Economizai nos mares e oceanos, que eles não passem de riachos transitórios que secam até a sua última gota quando os verões tingem de sangue as pastagens secas e quebram em torrões a terra ressentida, mas por caridade, poupai a humanidade do desamor.
Que a primavera não chegue mais florescendo a serra e deixando um halo de divindade nas árvores grávidas de amor, mas poupai a humanidade da fome.
Que tenha no céu um único tipo de ave. Não precisais povoar as florestas e as matas de uma biodiversidade magnífica para encantar o homem, ele não precisará perder o seu tempo, assim, catalogando e estudando a enorme variedade de seres. Podeis, também, deixar que cresçam uma só qualidade de flor. Talvez a rosa que por sua simplicidade transmite humildade diante da imponência da Titan Arum.
Ou, ainda, podeis deixar uma bem pequena que dezenas delas caberiam na cabeça de um alfinete, a wolfia angusta.
Não retoqueis em demasia as vossas criações de flora e fauna.
Construi a natureza pobre e escassa de seres complexos deixando, então, o homem com parcos recursos de sobrevivência, mas poupai a humanidade das drogas.
Eu troco Senhor, o azul que se estende no horizonte e deixa a alma embriagada de esperança pela paz mundial.
Quando o sol nasce e espalha raios coloridos enfeitando todo o nascente e revigorando as forças, podeis trocar pelo opaco anoitecer sem noites de luar.
E que as trevas cubram toda a terra para todo o sempre, mas não percais a vossa misericórdia na desorientada humanidade.
Que o dilúvio lave e leve a vida que brota em cada broto e flores que forram de amarelo as passadeiras dos vales sombrosos repletos de ipês.
Que a vida seja tão breve que não se possa sentir saudade e não se tenha lembranças boas que povoem nossas mentes crentes de que tivemos um dia anos dourados.
Mas, Senhor, perdoai em vosso Santo nome a humanidade toda sem que se tenha que judiar e matar de marte trágica, dolorosa, sequer um de meus irmãos.
Deixai Senhor, que eu ouça sempre o som do seu Grandioso Coração.

Inserida por elenimariana

No dia que o ser humano perder o sentido da ilusão vai enxergar a realidade e ter pena de si mesmo - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Com amor as coisa se tornam mais fáceis, difícil mesmo é compreendê-lo em sua essência.

Inserida por almanysol

Quando a tempestade inunda o olhar é porque a calmaria que habitava o coração se tornou um vendaval de revoluções! - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Não faria sentido e não haveria nenhuma história
se Ele tivesse cativado cem por cento das pessoas...
A vida não teria a mesma emoção se agradássemos à todos.

Inserida por rohcaldeira

Se nossa humanidade fosse constante estariamos mais perto de Deus; Sendo assim vamos na nossa inconstância a procura da constânca

Inserida por djfelipebass

Contra tudo.
Contra mim e contra ti.
Como um vassalo, ajoelho perante um amor de sonho perdido,
Ignoro a intuição e os conselhos da minha vassalagem.
Assunto proibido.
Será difícil a minha sina de lutar todo dia contra o fim,
Arrisco tudo e rogo a Deus acima
Que tenha compaixão de mim.
Troco a paz vazia por um inferno fervente.
Não era bem isso que eu queria.
Posto diante meu coração dormente
Entrego à minha amada o resto de mim
Por medo de não ter um amor tão forte assim
Que eu sustente o inferno que virá em breve
Que essa peleia nos seja mais suave que essa febre.

Inserida por likegreen

Black Berry, Iphone, Samsung, Nokia, Motorola...
Eu, particularmente, prefiro DEUS.

Inserida por AssisGJ

Há quem pense que por planejar o mal na surdina, ficará impune das consequências. Não sabem eles que o mal que tramam as escondidas, está patente aos olhos de Deus...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sobre os Sonhos


E os sonhos nos atrelam a esperança e nos ancoram a vida.

Sonhe alto.
Sonhe grande sem jamais esquecer de alimentar o espírito com o alimento que é só do espírito.

Não se esqueça de exercitar sua fé e a viver o sagrado no dia-a-dia.
A trabalhar os seu egos em uma dança exaustiva, porém firme e determinada de aniquilação.

Não se esqueça de viver e transpirar e doar o amor Crístico em cada segundo,
pois só o mais profundo, verdadeiro e incondicional amor, salva.

Não se esqueça de ser doce, gentil e amável de coração...Do coração.

E sonhe! Sonhe grande! Sonhe alto!

E só então, fazendo jus ao merecimento,
tudo o que for de acordo com a lei na sagrada e divina infinitude cósmica,
o universo, providenciará.

Inserida por siomarareisteixeira

Muitas vezes passamos por tempestades que mais parecem furacões, mas Deus, nos ensina que somos fortes, e que isso é necessário para que cresçamos. E eu cresci!

Inserida por FlaviaRamos

Gratidão...
É o que eu sinto ao final de cada dia. Gratidão pela minha vida, pela minha família, por meus amigos, pela minha saúde e por tudo o que o Senhor me deu nesse dia. Conceda-nos uma noite tranquila e abençoada.

Inserida por andreiagodoi

Defeitos?
Sim tenho muitos!
Pecados?
Também tenho!
Mas todos os meu defeitos e pecados são perdoados quando eu me prostro diante de Deus e os confesso!
Então eu sinto o quanto sou importante pra Deus,e ele me perdoa e me ama assim, assim mesmo como eu sou,toda imperfeita e cheia de pecados! Sabe porque?
Porque meu coração é puro,quebrantado e contrito e isso Deus não despreza!
Boa tardinha pra você que parou aqui pra ler minha mensagem! Deus te abençoe!

Inserida por andreiagodoi

OS OBJETIVOS DE DEUS TAMBÉM ESTÃO PRESENTES EM NOSSA IGNORÂNCIA.

Inserida por elvissmagalhaes

Você pode ser do jeito que for. Mas se doa o amor que tem, bem vindo(a) ao Reino de Deus.

Inserida por Althielis

O salario de Deus nos acompanha por toda a vida,fazendo com que as coisas aconteçam da melhor maneira possível.

Inserida por thealves

A Arte de viver não é fácil de aprender!
É preciso prestar atenção nos ensinamentos que vem de Deus!
Porque Deus nos dá o livre arbítrio!Podemos escolher o caminho que queremos percorrer!
E eu escolhi o caminho mais longo,mas que me leva a DEUS!

Inserida por andreiagodoi

"As vezes é bom fugir de certas realidades; E eu não creio que isso seja ser sonhador,fraco ou covarde, na minha opinião é um mecanismo de auto defesa. As vezes é bom fugir daqueles ou daquilo que nos fere, escolher um cantinho e mergulhar num mundinho só nosso, onde não exista maldade, falsidade, dor ou traição... Somente nós mesmos e Deus."

Inserida por AlessandraPinheiro35

Hoje enquanto os pássaros cantavam eu ouvi Deus falando comigo e nesse instante houve um silêncio, foi como se o tempo congelasse, ouvia se apenas uma voz que transmitia paz, uma infinita bondade e esperança.
Dizia ele:
Filho espalhe amor, carinho, gratidão, ajude sempre seu irmão.
Cuide daqueles bichinhos inocentes, trate com delicadeza a natureza e de toda sua beleza.
Pratique caridade com os sem tetos espalhados na cidade.
Abrace com carinho aquele seu amigo que se sente tao sozinho.
Seja afetuoso e passe um tempo aprendendo sobre a vida com um idoso.
Cuide de sua família e nao a trate como mobília.
Jogue a tristeza fora e siga a vida sendo feliz agora.
Para finalizar nunca se esqueça, colherás o que aqui semear!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Você pode até contar as maravilhas de Deus sem verdadeiramente conhece-lo, mas você nunca ficará maravilhado se não tiver um relacionamento com ele.

Inserida por marcelowagners

Quem pula fundamentos para no fundo.

Inserida por marcelowagners

Um dos maiores sintomas da falta de intimidade é, só clamar para ter o que Jesus pode te dar, enquanto você poderia pedir para ser como ele é.

Inserida por marcelowagners