Tag deus
Deus tudo vê, portanto sempre prefira doar o melhor de si em silêncio, pois é preferível o verdadeiro reconhecimento do que o oco e efêmero aplauso da humanidade.
O que se faz sem que alguém veja, é sempre visto por Deus, por isso, plante o bem, pense o bem, sonhe o bem e pratique o bem.
A visão das pessoas é limitada, elas só enxergam o que querem, já a visão de Deus é profunda, Ele te vê como você é, por isso, não se preocupe com o julgamento alheio ao teu respeito.
A PERSPECTIVA DE UM CRISTÃO
Se estou no vale e olho para os montes, vejo a grandeza de Deus.
Se estou nos montes e olho para o vale, continuo enxergando o quão grande Ele é.
O problema é que muitas vezes nós preferimos disfarçar nossas dores (mesmo sabendo que quando esse disfarce for descoberto a dor voltará) ao invés de procurarmos o Espírito Santo para curá-las dentro de nós.
O disfarce apenas nos ilude com a sensação de que não precisamos de cura para terminar com a dor, mas quando eles acabam... nós percebemos o quão profunda a nossa dor se tornou.
Ser cristão significa por muitas vezes abrir mão do nosso próprio coração por amor ao coração de Deus.
[...] Às vezes só precisamos de alguém ao nosso lado que seja a nossa fonte quando estivermos prestes a secar.
Deus te deu o melhor dos presentes a vida. Abra esse embrulho bem devagar e curta cada momento desfazendo o laço para se mostrar ao mundo!
Sergio Fornasari
Não podemos confiar em Deus ao ponto de negligenciarmos nossa competência, e nem também podemos ser competentes ao ponto de negligenciarmos a confiança em Deus. Agir dessa forma é ir de um extremo a outro; atitude que não é a Sua vontade para nós. Pois Deus sempre foi um ser de relacionamentos, alguém que não escolheu o monólogo, mas o diálogo.
Portanto, através dos conselhos do Pai devemos fazer o que nos cabe. Isso sim é bom, perfeito e agradável. Isso sim é a vontade de Deus.
Deus não tem tamanho... Ele é tão infinitamente grande, ao ponto de ninguém compreendê-lo, quanto tão infinitamente pequeno, ao ponto de fazer morada num coração sinceramente contrito.
A confiança em Deus é uma prática diária. Assim como o amor, ela é uma planta que precisa ser regada periodicamente.
Nas manhãs em que Deus me dá mais um dia para viver...Antes mesmo de respirar a vida...Eu respiro o amor. Porque, respirando o amor...Eu consigo dar o melhor tom à minha vida. O melhor ar. A maior harmonia para o meu coração!
Lugar algum...
Existirá tristeza e solidão.
Se existir a presença de Deus!
Infelizes aqueles,
que O excluem da vida...
Achando que nunca
encontrarão tropeços!
Infelizes daqueles,
que se acham auto-suficientes,
para levarem uma vida sem Ele.
Deus em Jesus Cristo...
É a nossa força maior.
É nossa fé...
Ele está sempre de
braços abertos,
nos abraçando e
nos ajudando,
a carregar a nossa cruz!
Meu Deus quanto tempo não te procurava
senti tantas saudades e pensei em retornar..
andei por tantos caminhos
mas não encontrei abrigo.
Estou cansada, e resolvi voltar.
Sei que em teus braços, agora, poderei repousar.
Não adianta nada exteriorizar a todos os cantos glórias e bênçãos a Deus... Ele só enxerga o interior...
Você é vencedor ,e sempre será um guerreiro ,com ajuda de Deus você sempre contara,porque você sempre vencerá...
De todas as coisas difíceis para o ser humano, a que mais lhe causa dúvida, é a escolha.
O nosso mundo se protagoniza no universo, e o universo pertence a uma escolha. Pois até Deus quando criou tudo, teve a escolha entre criar ou não criar.
E se nós aqui estamos, é porque Ele nos criou, é porque somos escolhidos. Deus seja louvado por tudo, amém!
Quando qualquer pessoa entender e aprender a amar a Deus pelo que Ele é, e saber a importância do Espirito Santo em sua vida, automaticamente ela não fará as coisas que são consideradas pecado. Somente pelo prazer de agradar a Deus...
