Tag deus

10476 - 10500 do total de 41145 com a tag deus

Deus tudo vê, portanto sempre prefira doar o melhor de si em silêncio, pois é preferível o verdadeiro reconhecimento do que o oco e efêmero aplauso da humanidade.

Inserida por mayaravellardi

O que se faz sem que alguém veja, é sempre visto por Deus, por isso, plante o bem, pense o bem, sonhe o bem e pratique o bem.

Inserida por mayaravellardi

A visão das pessoas é limitada, elas só enxergam o que querem, já a visão de Deus é profunda, Ele te vê como você é, por isso, não se preocupe com o julgamento alheio ao teu respeito.

Inserida por mayaravellardi

Saber agradecer a Deus pelo NÃO é confiar que no dia certo Ele nos dirá um SIM.

Inserida por karemcardim

Mais triste do que passar uma noite sem alguém é passar uma vida inteira sem Deus.

Inserida por karemcardim

A PERSPECTIVA DE UM CRISTÃO
Se estou no vale e olho para os montes, vejo a grandeza de Deus.
Se estou nos montes e olho para o vale, continuo enxergando o quão grande Ele é.

Inserida por karemcardim

O problema é que muitas vezes nós preferimos disfarçar nossas dores (mesmo sabendo que quando esse disfarce for descoberto a dor voltará) ao invés de procurarmos o Espírito Santo para curá-las dentro de nós.
O disfarce apenas nos ilude com a sensação de que não precisamos de cura para terminar com a dor, mas quando eles acabam... nós percebemos o quão profunda a nossa dor se tornou.

Inserida por karemcardim

Ser cristão significa por muitas vezes abrir mão do nosso próprio coração por amor ao coração de Deus.

Inserida por karemcardim

[...] Às vezes só precisamos de alguém ao nosso lado que seja a nossa fonte quando estivermos prestes a secar.

Inserida por karemcardim

Deus nos ama mesmo com o pouco que temos e apesar do pouco que temos ter vindo dEle.

Inserida por karemcardim

Deus não espera que você se sinta capaz, mas que você entenda que Ele te capacita.

Inserida por karemcardim

Não há quem resista a glória, a honra e ao poder de Deus.

Inserida por eisenhauer

Deus te deu o melhor dos presentes a vida. Abra esse embrulho bem devagar e curta cada momento desfazendo o laço para se mostrar ao mundo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não podemos confiar em Deus ao ponto de negligenciarmos nossa competência, e nem também podemos ser competentes ao ponto de negligenciarmos a confiança em Deus. Agir dessa forma é ir de um extremo a outro; atitude que não é a Sua vontade para nós. Pois Deus sempre foi um ser de relacionamentos, alguém que não escolheu o monólogo, mas o diálogo.
Portanto, através dos conselhos do Pai devemos fazer o que nos cabe. Isso sim é bom, perfeito e agradável. Isso sim é a vontade de Deus.

Inserida por DeusEhFiel

Deus não tem tamanho... Ele é tão infinitamente grande, ao ponto de ninguém compreendê-lo, quanto tão infinitamente pequeno, ao ponto de fazer morada num coração sinceramente contrito.

Inserida por DeusEhFiel

A confiança em Deus é uma prática diária. Assim como o amor, ela é uma planta que precisa ser regada periodicamente.

Inserida por DeusEhFiel

Nas manhãs em que Deus me dá mais um dia para viver...Antes mesmo de respirar a vida...Eu respiro o amor. Porque, respirando o amor...Eu consigo dar o melhor tom à minha vida. O melhor ar. A maior harmonia para o meu coração!

Inserida por daysesene

Lugar algum...
Existirá tristeza e solidão.
Se existir a presença de Deus!
Infelizes aqueles,
que O excluem da vida...
Achando que nunca
encontrarão tropeços!
Infelizes daqueles,
que se acham auto-suficientes,
para levarem uma vida sem Ele.
Deus em Jesus Cristo...
É a nossa força maior.
É nossa fé...
Ele está sempre de
braços abertos,
nos abraçando e
nos ajudando,
a carregar a nossa cruz!

Inserida por daysesene

Meu Deus quanto tempo não te procurava
senti tantas saudades e pensei em retornar..
andei por tantos caminhos
mas não encontrei abrigo.
Estou cansada, e resolvi voltar.
Sei que em teus braços, agora, poderei repousar.

Inserida por elizetetavares

O amor é a essência de Deus e base para todo relacionamento.

Inserida por JosianaRego

Não peça dinheiro a Deus, peça sabedoria. De nada adianta receber algo que não saiba gerenciar.

Inserida por TiagoCarossi

Não adianta nada exteriorizar a todos os cantos glórias e bênçãos a Deus... Ele só enxerga o interior...

Inserida por PierredaGama

Você é vencedor ,e sempre será um guerreiro ,com ajuda de Deus você sempre contara,porque você sempre vencerá...

Inserida por PaolaDiasNovaes

De todas as coisas difíceis para o ser humano, a que mais lhe causa dúvida, é a escolha.
O nosso mundo se protagoniza no universo, e o universo pertence a uma escolha. Pois até Deus quando criou tudo, teve a escolha entre criar ou não criar.
E se nós aqui estamos, é porque Ele nos criou, é porque somos escolhidos. Deus seja louvado por tudo, amém!

Inserida por Daniel-leinaD

Quando qualquer pessoa entender e aprender a amar a Deus pelo que Ele é, e saber a importância do Espirito Santo em sua vida, automaticamente ela não fará as coisas que são consideradas pecado. Somente pelo prazer de agradar a Deus...

Inserida por Marinele