Tag deus

10451 - 10475 do total de 41145 com a tag deus

Dia da Saudade
Pois não existe dia e nem hora,para sentir saudade de alguém que está longe,ou então que já partiu !

Inserida por andreiagodoi

Dizem que a casa é o reflexo do Dono!
E eu acho uma grande verdade,tão bom né quando tá tudo limpinho cheiroso tudo no seu devido lugar!
Uma casa por mais humilde que seja,se ela estiver limpa e arrumada se torna um lugar agradável!
Minha mãe me ensinou assim que devemos ser sempre limpos por fora e por dentro,que a roupa por mais velhinha que seja se estiver limpa e bem passada a pessoa é vista com bons olhos!
As panelas sempre bem limpas e areadas .......qualquer comida fica boa!Faça tudo com amor e carinho faça o seu melhor sempre,porque é assim que Deus nos trata ele nos dá o melhor sempre!

Inserida por andreiagodoi

Bom Dia
Não se entristeça com os problemas da sua vida!
Você já parou pra pensar que sempre tem alguém que está numa situação mais difícil que você?
Lutas e problemas todos temos,mas tenha fé porque o Socorro vem do Deus Criador!

Inserida por andreiagodoi

To desapegando de quem só me faz sofrer,me faz chorar,de quem me entristece!
Resolvi ,decidi,a partir de hoje não choro mais por ninguém!
Choro sim nos pés de Deus porque ele nunca me decepciona!

Inserida por andreiagodoi

Só um aviso!
Aquele que Deus escolheu pra se vencedor ninguém derruba,eu nasci pra ser mais que vencedora eu tenho a marca da promessa podem tentar me derrubar,mas não vão conseguir,porque o Deus que cuida de mim não tarda ,não falha e nem cochila está atento o tempo todo e sabe de todas as coisas!
Fica o Alerta!

Inserida por andreiagodoi

Devemos ser gratos a Deus em todos os momentos de nossas vidas e nunca ... mais nunca esquecer que foi por mim e por você que ele enviou seu único Filho em sacrifício para nos salvar!
TE AMO DEUS

Inserida por andreiagodoi

Deus não me deixe envelhecer sem ter ao meu lado pessoas que me amem e cuidem de mim,porque não existe maior tristeza do que o esquecimento das pessoas que amamos! Que meus filhos e meu esposo e todos que tem algum sentimento bom por mim estejam sempre ao meu lado até o fim da minha caminhada!

Inserida por andreiagodoi

Acreditar num deus das lacunas é uma postura perigosa, pois a cada dia que passa existe menos lacunas para serem preenchidas por Deus e logo não sobrará nenhuma.

Inserida por Mario11

A crença num deus criador de tudo é uma sofisticação da atitude das crianças que tinham todas as respostas sobre as perguntas que faziam aos pais.

Inserida por Mario11

Para atingirmos nossos objetivos precisamos estar conscientes de que conseguiremos chegar lá com as nossas próprias forças e ajuda de Deus. Tenha fé em si e na sua luta, dê seu melhor e nunca desista pois a força está dentro de você.

Inserida por natinhaz

Quanto mais Deus abandona o fiel mais este é leal a divindade.

Inserida por Mario11

Não importa se você acredita que Deus criou o universo ou que este surgiu de alguma outra forma, pois o importante é que ele existe e está aí para ser desfrutado e contemplado.

Inserida por Mario11

Não peço à Deus fortuna, ostentação, bens. Peço à ELE que em meio a tantas tristezas, desgraças, maldades, frieza, egoísmo, inveja e mal querência, que Ele nunca me tire a alegria de poder sonhar. De acreditar que um dia viveremos em um mundo melhor, sem violência e com muito amor ao próximo. Eu preciso sonhar e acreditar que é possível, se Ele me tirar essa alegria, tudo o que faço, não terá mais sentido algum!

Inserida por IrineuOliveira

Senhor...
Eu sei que estas aqui
E o Teu amor me faz sentir
tua presença em mim

Mesmo sendo algo tão grande
Eu Te esqueço em meu pensamento

O q posso ser a ponto de esquecer
quem me faz viver
E me chama pra vencer

Vem Senhor mais uma vez
E não me deixe esquecer

O tu sentes por mim
O q eu sinto por Você

Vem senhor mais uma vez
E me faz crer e me faz entender

Tudo aquilo q tu fazes
Quero um dia ver e poder agradecer

Inserida por luizf322

Enquanto muitos estão perdidos no mundo, eu me encontro no amor de Deus

Inserida por luizf322

Ao contrário da religião, a ciência é um demônio necessário que nos revela Deus.

Inserida por Valdirdomiciano

Não existe nada neste mundo mais poderoso do que a ideia, porque enquanto Deus é Senhor da criação, ela é senhora da criatura.

Inserida por Valdirdomiciano

Olhe

Olhe para o céu.
Para a imensidão celeste.
A natureza é um Sim à vida.
É uma visão aconchegante quando a alma pede calma.
É como um abraço,
como ter um pedaço de Deus assim tão perto de nós.

Inserida por AndreiaQuintao

A Luz.


Eu vejo a Luz porque creio nela.

Inserida por AndreiaQuintao

Não entendo a soberba do homem, e muitos não acreditam na existência de Deus , sendo estes formados pelo barro que o próprio Deus criou.

Inserida por mariafrancisca50leit

A quantidade de bloqueios que temos por falta de um total entendimento, prova que Deus nos conserta por completo.

Inserida por davidnasc1ment0

Uma das grandes alterca do ser humano a milhares de anos é tentar compreender o humano e o divino.

Inserida por Beneviana

A vida só terá propósito se estiver alicerçada em Deus.

Inserida por JosianaRego

Quando ninguém te escutar, conte consigo mesmo.
Quando você desanimar, vista sua armadura e continue a luta.
Quando você estiver exausto de lutar, conte com sua fé.
E quando finalmente a fé falhar, conte com a força de Deus.

Inserida por mayaravellardi

Não se preocupe com julgamentos injustos ao seu respeito, não se esforce exaustivamente para mostrar quem você é, aceite que as pessoas só enxergam o que querem, mas não se desanime, pois Deus tudo sabe e tudo vê.

Inserida por mayaravellardi