Tag deus
Dia da Saudade
Pois não existe dia e nem hora,para sentir saudade de alguém que está longe,ou então que já partiu !
Dizem que a casa é o reflexo do Dono!
E eu acho uma grande verdade,tão bom né quando tá tudo limpinho cheiroso tudo no seu devido lugar!
Uma casa por mais humilde que seja,se ela estiver limpa e arrumada se torna um lugar agradável!
Minha mãe me ensinou assim que devemos ser sempre limpos por fora e por dentro,que a roupa por mais velhinha que seja se estiver limpa e bem passada a pessoa é vista com bons olhos!
As panelas sempre bem limpas e areadas .......qualquer comida fica boa!Faça tudo com amor e carinho faça o seu melhor sempre,porque é assim que Deus nos trata ele nos dá o melhor sempre!
Bom Dia
Não se entristeça com os problemas da sua vida!
Você já parou pra pensar que sempre tem alguém que está numa situação mais difícil que você?
Lutas e problemas todos temos,mas tenha fé porque o Socorro vem do Deus Criador!
To desapegando de quem só me faz sofrer,me faz chorar,de quem me entristece!
Resolvi ,decidi,a partir de hoje não choro mais por ninguém!
Choro sim nos pés de Deus porque ele nunca me decepciona!
Só um aviso!
Aquele que Deus escolheu pra se vencedor ninguém derruba,eu nasci pra ser mais que vencedora eu tenho a marca da promessa podem tentar me derrubar,mas não vão conseguir,porque o Deus que cuida de mim não tarda ,não falha e nem cochila está atento o tempo todo e sabe de todas as coisas!
Fica o Alerta!
Devemos ser gratos a Deus em todos os momentos de nossas vidas e nunca ... mais nunca esquecer que foi por mim e por você que ele enviou seu único Filho em sacrifício para nos salvar!
TE AMO DEUS
Deus não me deixe envelhecer sem ter ao meu lado pessoas que me amem e cuidem de mim,porque não existe maior tristeza do que o esquecimento das pessoas que amamos! Que meus filhos e meu esposo e todos que tem algum sentimento bom por mim estejam sempre ao meu lado até o fim da minha caminhada!
Acreditar num deus das lacunas é uma postura perigosa, pois a cada dia que passa existe menos lacunas para serem preenchidas por Deus e logo não sobrará nenhuma.
A crença num deus criador de tudo é uma sofisticação da atitude das crianças que tinham todas as respostas sobre as perguntas que faziam aos pais.
Para atingirmos nossos objetivos precisamos estar conscientes de que conseguiremos chegar lá com as nossas próprias forças e ajuda de Deus. Tenha fé em si e na sua luta, dê seu melhor e nunca desista pois a força está dentro de você.
Não importa se você acredita que Deus criou o universo ou que este surgiu de alguma outra forma, pois o importante é que ele existe e está aí para ser desfrutado e contemplado.
Não peço à Deus fortuna, ostentação, bens. Peço à ELE que em meio a tantas tristezas, desgraças, maldades, frieza, egoísmo, inveja e mal querência, que Ele nunca me tire a alegria de poder sonhar. De acreditar que um dia viveremos em um mundo melhor, sem violência e com muito amor ao próximo. Eu preciso sonhar e acreditar que é possível, se Ele me tirar essa alegria, tudo o que faço, não terá mais sentido algum!
Senhor...
Eu sei que estas aqui
E o Teu amor me faz sentir
tua presença em mim
Mesmo sendo algo tão grande
Eu Te esqueço em meu pensamento
O q posso ser a ponto de esquecer
quem me faz viver
E me chama pra vencer
Vem Senhor mais uma vez
E não me deixe esquecer
O tu sentes por mim
O q eu sinto por Você
Vem senhor mais uma vez
E me faz crer e me faz entender
Tudo aquilo q tu fazes
Quero um dia ver e poder agradecer
Não existe nada neste mundo mais poderoso do que a ideia, porque enquanto Deus é Senhor da criação, ela é senhora da criatura.
Olhe
Olhe para o céu.
Para a imensidão celeste.
A natureza é um Sim à vida.
É uma visão aconchegante quando a alma pede calma.
É como um abraço,
como ter um pedaço de Deus assim tão perto de nós.
Não entendo a soberba do homem, e muitos não acreditam na existência de Deus , sendo estes formados pelo barro que o próprio Deus criou.
A quantidade de bloqueios que temos por falta de um total entendimento, prova que Deus nos conserta por completo.
Quando ninguém te escutar, conte consigo mesmo.
Quando você desanimar, vista sua armadura e continue a luta.
Quando você estiver exausto de lutar, conte com sua fé.
E quando finalmente a fé falhar, conte com a força de Deus.
Não se preocupe com julgamentos injustos ao seu respeito, não se esforce exaustivamente para mostrar quem você é, aceite que as pessoas só enxergam o que querem, mas não se desanime, pois Deus tudo sabe e tudo vê.
