Tag deus
Senhor Deus, eu passei a vida errando desde o início de minhas atividades laborais e fiquei doente, mas agora quero mudar meu modo de vida, e sei que o Senhor está comigo, pela fé em Sua Palavra.
Permita, Senhor, que eu recomponha minha vida, que me liberte das dívidas em que entrei por causa de despesas médicas e que me torne um bom patrocinador de Sua Igreja.
Todos nós deveríamos pagar os dízimos, pois tudo o que recebemos pela força de nosso trabalho vem do Senhor.
Que seus pés não se cansem do tamanho da estrada,
que a paz, o amor, a serenidade acompanhem sua jornada...
Que a vida lhe seja um eterno sorrir
que a dor nunca lhe faça desistir.
Que seus sonhos se realizem,
e que, acima de tudo,
você esteja segur@ de que
o caminho de Deus está a seguir...
que seus pés não vacilem...
seja lá onde pisem.
.... todo mundo no mundo todo tem 24 horas por dia pra viver... até morrer.
O que estamos fazendo com essas 24 preciosas horinhas diárias? Não sei se você sabe, mas tudo é vaidade (ou quase tudo... porque uma coisinha não é vaidade.. e você sabe o que é? uma dicazinha: faz parte do mundo espiritual)...Vaidade absoluta de todas... eu disse: todas.... as coisas deste mundo natural ;)
Bom, o que eu faço do meu tempo? Ah! eu trabalho... dou um duro danado... eu vou à academia... eu estudo... eu passeio... eu descanso... eu me canso.... e de novo descanso... e as redes sociais!? Meu Deus, é coisa demais...
e tempo de menos... quando vejo: puf... lá foi outro dia, engolido pela noite... o sol se põe... volta pro mesmo lugar... e eu atrás de sonhos... são tantos a realizar: aquele curso... aquela vaga naquela empresa top... aquela viagem... aquela casa (em Maimi rsrs... porque...bem, você sabe por que).... e mais tudo o que você puder imaginar... não custa nada sonhar... e eu correndo atrás... mais e mais coisas querendo abraçar (que fique claro que tudo bem sonhar e correr atrás do que se quer... não estou falando pra você deixar de fazer o que quer, o que gosta, o que lhe faz bem... apenas reflita só um pouquinho se tudinho o que está a fazer é para o seu próprio bem... eterno bem).
Mas, meu bem... pense bem!! Estamos nós a correr atrás do vento... bens, riquezas, grande fama... nada disso tem duração pra depois que se acabarem as horas às quais cada um ganha quando põe os pezinhos neste mundo... acabou-se o tempo... acabou-se... nada vai junto pro outro lado... fica tudo aqui... e você vai.... ah! vai.
O que você levará nas mãos (mãos no sentido figurado, OK?)? O que você terá para apresentar lá que realmente tenha valor lá? Seu título? Seu nome? Sua fama? Seu conhecimento? Seu... seu.... sua... sua - tudo aquilo que conseguiu juntar do lado de cá?
Faça a conta: dessas 24 horas diárias, que são suas enquanto você estiver por aqui, quantas delas foram/estão sendo usadas para o lá?
Continue apenas, única e exclusivamente correndo atrás do vento, se você se importa apenas, única e exclusivamente com este momento....
porque a vida é um momento sim.
Talvez para muitos Você não seja ninguém, um Zé ruela, um zero a esquerda;
Aí te pergunto: E daí? E daí que pensam isso de Você...
Talvez muitos o invejam por ser o que és e gostariam de ser o que és;
Falo por mim, experiência própria...
Fui algumas vezes rejeitado, mas hoje vejo que sou amado!
Sim, além de Deus e Família, sou amado por outras pessoas...
Agradeço o amor, o carinho, a amizade e a fidelidade comigo.
"As derrotas, desânimos, as decepção, são ferramentas que Deus usa pra te mostrar o caminho certo...."
O real ocultado, que só Deus vê, os loucos o são na exata medida de nada mais ocultar e exteriorizar o seu mundo secreto.
O presente, como o próprio nome já diz, é um verdadeiro presente de Deus! Viva o hoje, sem preocupações com o amanhã!
Entregue o seu coração a Deus e deixe que Ele se encarregue de trazer até você aquele(a) que saberá cuidar dele dia após dia!
Concordo quando alguém fala: Amor não enche barriga... Não digo que não, mas... A falta dele, também não se constroe nada, não ganha-se nada, e sem ele... Esvazia a alma, o coração e distancia-se de DEUS... E pode-se perder muito mais que o dinheiro compra... Pense nisso antes de achar que bens é tudo na vida. Como diz o comercial: "tem coisas que o dinheiro não compra"
- Padre eu pequei;
- Por qual motivos pecastes meu filho?
- Eu amei Padre.
- Mas não se peca quando exaltamos o amor!
- Padre eu amei outro homem!
- Então, você vai para o inferno!
- E você vai para o céu Padre?
- Com toda certeza estarei do lado do meu Deus!
- Que Deus é o seu Padre?
- O Deus de todos os milagres.
- Eu pensei que era o do amor!
Impedir que alguém acredite em algo além deste mundo é o mesmo que lutar e impedir que um prisioneiro imagine cenas e paisagens além das 4 paredes.
O primeiro passo já foi dado!Independente agora.. Foi preciso todas as portas de emprego se fecharem para eu entender o que Deus realmente queria que eu fizesse! E eu entendi a mensagem!
