Tag deus

10376 - 10400 do total de 41145 com a tag deus

Acredite no PODER que existe DENTRO DE TI, o qual é o próprio DEUS em ação.

Inserida por carlos_alberto_hang

Às vezes penso que a nossa missão maior que trazemos ao nascimento é nos autoconhecermos e assim nos descobrirmos e nos valorizarmos como seres únicos partícipes ativos da Grande Criação Divina.

Inserida por carlos_alberto_hang

"O egoísmo nas mulheres vira elas de um homem para outro, procurando uma realização na vida."

Inserida por kelsonxavier

O Natal, simbolicamente, representa o renascimento da Luz Divina na Terra.
A Luz que deve fazer morada em nossa alma, nos corações e nas ações humanas.
A Luz que alimenta o nosso espírito enquanto passamos nossas experiências evolutivas no palco da vida terrena.
Ceticamente, ou não... Jesus foi o espírito mais promissor desta Luz na Terra...
Aqui, este espírito, enquanto humano, trouxe Deus na prática... Não usou a hipocrisia, a demagogia e a falsidade para se promover... utilizou-se de algo tão simples e tão grandioso,ao mesmo tempo... o amor.
Imaginem se os humanos imitassem, de verdade, Jesus Cristo como dizem fazer?

FELIZ RENASCIMENTO DO AMOR E DA LUZ!!!

Inserida por PattiLima

A dicotomia da solidão é estar desacompanhada, porém bem acompanhada pelo meu EU SUPERIOR.

Inserida por PattiLima

Para hoje apenas paz,
fardos leve,
vento refrescantes,
sorrisos sinceros,
abraços carinhosos
e a companhia de Deus.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A paixão e a luxúria ultrapassa as diretrizes de Deus a fim de obter a sua própria satisfação.

Inserida por kelsonxavier

Nem tudo que é bom é a vontade de Deus. Mas a vontade de Deus é sempre boa.

O homem realmente é incrível por causa da mentira e falta de caráter , Porem Deus e muito crivel pelas suas verdade e por seu único e real caráter.

Inserida por almino_ferreira

Que Deus lhes conceda a serenidade e a delicadeza de uma rosa,para que sejas mais uma flor a distribuir amor no jardim de de nosso Senhor.

Inserida por IvaniaDFarias

"Saber que Deus nos ama não é, de forma alguma, um consolo, e sim uma graça!

Inserida por OtavioSeminarista

Há uma diferença entre conservadorismo e saudosismo, conservadorismo inovamos mantendo as bases fundamentais já aprovadas pelo tempo, saudosismo voltamos ao passado visitando um museu!

Inserida por israellopess

Deus neste dia em que os brasileiros irão as urnas, peco-te discernimento para eleger nossos governantes. Que sejam pessoas capazes de fazer a diferença e escrever uma nova história, mais acima de tudo  competentes para cocriar um Brasil de vitória!

Inserida por ElidaJeronimo

Posso parecer desastrado, mas eu sou uma dessas linhas tortas que Deus escreveu certo!

Inserida por MestreDasPalavras

" A religião te impõe um Deus e te afasta do teu verdadeiro Deus."

Inserida por EdielRibeiro

"Não basta apenas rezar se não põe em prática os ensinamentos de Cristo!

Inserida por OtavioSeminarista

"Não é pelo mar calmo que chegaremos ao Reino dos Céus!

Inserida por OtavioSeminarista

Homens hipócritas e arrogantes querem fazer das Deusas suas próprias servas.

Inserida por OCruel

O mundo que Deus amou foram pessoas, o mundo que muitos de nós amamos são coisas

Inserida por Caioluizetto

Ser omisso ao Evangelho de Jesus Cristo, é ensinar um cristianismo importado das potências econômicas, ao invés do Evangelho anunciado aos Apóstolos.

Inserida por israellopess

Por mais romântica que tentem contar uma história política, ela ainda é macabra, nefasta e terrível, pois envolve o que mais há de ruim dentro dos homens, a sede insaciável pelo poder.

Inserida por israellopess

O melhor a fazer em alguns momentos é seguir o conselho dos anjos a Ló, “Escapa-te por tua vida”!

Inserida por israellopess

Aponta pra fé e vá; Deus está te acompanhando!

Inserida por ednafrigato

Não se fala de Deus com palavras, se fala de Deus com ações.

Inserida por ednafrigato

Na medida em que a gente agradece Deus nos enriquece com algo dele.

Inserida por Lucas_Sthefan