Tag deus
Às vezes penso que a nossa missão maior que trazemos ao nascimento é nos autoconhecermos e assim nos descobrirmos e nos valorizarmos como seres únicos partícipes ativos da Grande Criação Divina.
O Natal, simbolicamente, representa o renascimento da Luz Divina na Terra.
A Luz que deve fazer morada em nossa alma, nos corações e nas ações humanas.
A Luz que alimenta o nosso espírito enquanto passamos nossas experiências evolutivas no palco da vida terrena.
Ceticamente, ou não... Jesus foi o espírito mais promissor desta Luz na Terra...
Aqui, este espírito, enquanto humano, trouxe Deus na prática... Não usou a hipocrisia, a demagogia e a falsidade para se promover... utilizou-se de algo tão simples e tão grandioso,ao mesmo tempo... o amor.
Imaginem se os humanos imitassem, de verdade, Jesus Cristo como dizem fazer?
FELIZ RENASCIMENTO DO AMOR E DA LUZ!!!
Para hoje apenas paz,
fardos leve,
vento refrescantes,
sorrisos sinceros,
abraços carinhosos
e a companhia de Deus.
Sergio Fornasari
O homem realmente é incrível por causa da mentira e falta de caráter , Porem Deus e muito crivel pelas suas verdade e por seu único e real caráter.
Que Deus lhes conceda a serenidade e a delicadeza de uma rosa,para que sejas mais uma flor a distribuir amor no jardim de de nosso Senhor.
Há uma diferença entre conservadorismo e saudosismo, conservadorismo inovamos mantendo as bases fundamentais já aprovadas pelo tempo, saudosismo voltamos ao passado visitando um museu!
Deus neste dia em que os brasileiros irão as urnas, peco-te discernimento para eleger nossos governantes. Que sejam pessoas capazes de fazer a diferença e escrever uma nova história, mais acima de tudo competentes para cocriar um Brasil de vitória!
Ser omisso ao Evangelho de Jesus Cristo, é ensinar um cristianismo importado das potências econômicas, ao invés do Evangelho anunciado aos Apóstolos.
Por mais romântica que tentem contar uma história política, ela ainda é macabra, nefasta e terrível, pois envolve o que mais há de ruim dentro dos homens, a sede insaciável pelo poder.
