Tag deus

10326 - 10350 do total de 41145 com a tag deus

SENHOR🦋
Hoje quero falar contigo no silêncio
Tu sabes que muitas vezes
Falamos muito mais em silêncio
Do que em milhares de palavras🦋

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O celeiro das despensas da sua casa e do seu coração só serão cheios quando deixar o Senhor Deus conduzir o arado da sua vida.

Inserida por binho_vieira

Sou a arte que Deus pincelou a seu gosto!

Inserida por Euriza

Tu não precisas de autoajuda, precisas de ajuda do Alto.

Inserida por pinducascheffer

Permaneça amando as pessoas* mesmo que elas te ignorem, sejam ingratas, e até façam-te algum mal, pois assim é o amor verdadeiro, é como Deus ama.

Analise: embora Ele abençoe-nos com tantas coisas (sem contar a vida, a maior de todas as bênçãos), muitas vezes O ignoramos, somos ingratos e até mesmo pecamos conscientemente, e mesmo quando agimos tão errado, Deus continua nos amando.

Pague o mal com o bem - sempre! É difícil agir assim? Sim, claro que é, porém é agindo assim que o Senhor nos abençoa, é fazendo o bem que Ele considera-nos Seus filhos.

Cristo pergunta na Bíblia que recompensa pode receber a pessoa que faz o bem apenas para as pessoas que lhe fazem bem. E Jesus vai ainda mais longe, diz que devemos orar por quem persegue-nos, por quem nos faz mal.

Sabemos que quando praticamos o bem nos sentimos felizes, então para que praticarmos o mal?

Quando revidamos o mal de alguém, quando críticamos quem nos critica, estamos sendo igual a essa pessoa, estamos demonstrando que fomos atingidos por ela.

Este é o objetivo de quem faz crítica destrutiva, e quando respondemos com maldade demonstramos que nos importamos com tal atitude, demonstramos que somos fracos.

Que lembremos sempre disto: no Céu não há lugar para pessoas que mentem (não importa o tamanho da mentira) e para quem paga mal com mal.

Explicando de um modo bem simples: o amor é coisa de Deus, o mal é coisa do Diabo. Não há meio termo! Ou praticamos o amor e somos considerados filhos de Deus, ou...

Ponha nas mãos de Deus as más atitudes que alguém pratica contra ti, Ele saberá como e quando agir.
E se for alguém que pratica coisas muito horríveis contra ti não se preocupe, pois Deus promete se vingar contra pessoas deste tipo. Basta tu orar e deixar que Ele aja.

Portanto, ame sempre!

*Entre estas pessoas, devemos incluir aquelas com as quais tivemos um relacionamento amoroso que não deu certo. A única diferença é que o amor que deve permanecer é o de amigo, o de irmão, o de filho de Deus.

Inserida por pinducascheffer

Tentando ser feliz, muitos trazem dores para suas vidas. Não se baseie nunca nos seus sentimentos, o coração é enganoso e te leva a agir impulsivamente e,nisso, vc compromete sua vida.
As paixões são as perdições do homem, elas traem os propósitos do espírito, portanto, é preciso vigiar e orar muito pra conseguir ajuda de Deus para vencer isso.
Fuja das armadilhas das paixões, da promiscuidade, do que é muito fácil, pois estes caminhos levam a destruição.
O que é preparado por Deus traz paz no coraçao e não causa confusão e nem dúvidas. Aprenda a esperar o melhor!

Inserida por danny_moraes

Se tiver que ser seu volta. Tá na hora de olhar mais dentro de si, criar força interior.. Para de ficar chorando pelos cantos, limpa o seu rosto lindo, coloca um sorriso nos lábios e acredite que Deus faz tudo certo. A felicidade mora dentro de você e não no outro

Inserida por danny_moraes

Os amigos são irmãos que escolhemos e que nos fazem bem na estrada rumo ao sucesso.

Inserida por matheuspedrosa

Cada um de nós é um tijolo importantíssimo na obra de Deus.

Inserida por carlos_alberto_hang

Comunidade, igreja. Essas palavras não precisam de muros para existirem, porque a razão delas existirem está dentro de nós."

Inserida por williamlippmann

"Para um milagre acontecer você não precisa fechar os olhos esperar atividades paranormais, esperar anjos e trombetas, basta olhar sua vida você é o maior milagre que acontece todos os dias quando você acorda, você é o milagre capaz de se conectar com a fonte, com o criador, e isso está muito acima dos manipuladores de plantão e você tem a opção todos os dias de ser o melhor milagre ou ser um esperador.

Inserida por NandoSilva

O AMOR DE DEUS É COMO A GARRA DE UM LEÃO. SE PEGA NÃO LARGA.
ALELUIA.

Inserida por valdinei_arruda

Quando tem que ser, não importa onde, como ou com quem. Deus é o leme para mares desconhecidos.

Inserida por fatimabernardo

Nós, enquanto seres limitados e imperfeitos que somos, não devemos ousar crer que poderemos compreender Aquele que é ilimitado e perfeito como Deus. No máximo sentimos algo que não é possível verbalizar de acordo como tal.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não existe um grão de areia mais importante do que outro pois todos são importantes para a composição total da praia. Assim como não existe pessoa mais importante que outra, todas fazem parte do grande corpo de Deus.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não devemos reduzir o conceito de DEUS através de nosso limitado entendimento humano, demasiado humano. A nós só nos resta sentirmos pois não existe vocábulo capaz de conceituar aquele que simplesmente É.

Inserida por carlos_alberto_hang

Somos todos anjos em processo de purificação e mesmo que alguns de nós caminhem mais rapidamente que outros e uns tomem caminhos mais difíceis, chegaremos todos no mesmo lugar que nossa essência angelical nos predestinou.

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu confesso, que tenho tido até hoje amigos irmãos amorosos, diferentes e completos de vários locais do mundo. Nunca precisei perguntar sobre a sexualidade, religiosidade e nacionalidade, deles.

Inserida por RicardoBarradas

Deus permite que coisas que não entendemos aconteça, para te causar reflexões, que podem te levar a ser seu novo eu.

Inserida por Manuellsilva

Foi Deus quem criou o homem,
O universo foi Deus criou .
O homem criou o relógio ,pensa ser mais que Deus que o capacitou .
O tempo passa e as horas voam , o homem anda apressado a procura de alguém para lhe ajudar a carregar seu fardo.
Nas ruas cheias e tão violenta o homem busca a tranquilidade ...
Só DEUS é o remédio que pode curar o tédio dessa humanidade.

Inserida por mariafrancisca50leit

O perfume das flores
É o perdão que Deus
Nos dá 🌹

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Todas as manhãs, devemos agradecer a Deus. Afinal, acordamos com vida, saúde, lar, alimento em nossas mesas e, o melhor, com forças para lutar e vencer os desafios diários!

Inserida por ElidaJeronimo

Olha eu estou passando por momentos muitos difíceis , muitos difíceis na minha vida e eu acho que a única solução é Deus , ele sempre esta conosco na hora do choro , da tristeza , da angustia , e Orar e importante , só que ainda não sei como Orar direito pois , vem um branco na minha cabeça , eu sou muito impaciente , Deus me ensina a ser paciente , a aprender a te louvar Deus , por que você é maravilhoso , quem sou eu ao seus pés , Deus renova a minha vida , me levanta com mais força de vontade , lute por mim , pois o Senhor é tão misericordioso e tão fiel Senhor em nome de Jesus Cristo que morreu na cruz Senhor, já cai muitas vezes e levantei , mais estou cansado de cair , agora é o Senhor me levanta e lutar por mim , lute a minha luta Senhor , já cansei de ser perdedor , não da mais , chega , chegou minha hora de minha de lembrar em nome de Jesus , vou batalhar ainda tantas batalhas com Senhor me ajudando , E se o Senhor é por nos quem sera contra nos ? , elimine meus medos , inseguranças , nervosismo que muitas vezes me fizeram eu cair , mais eu levantarei em nome do Senhor Jesus Cristo , Espirito Santo por favor entre em meu coração e me molde do jeito certo , amoleça os corações de meus pais , para que eles possam deixar eu louvar teu nome Pai , alimente a fé deles em nome do senhor Jesus Cristo , Pai impeça que eles façam coisas erradas , se eles estiverem fazendo coisas erradas impeça-os quanto antes o possíveis , Pai proteja nossa família , em nome do senhor Jesus Cristo , Pai o senhor é tão misericordioso e fiel Pai , sem o senhor na minha vida , eu não chego em lugar nenhum Pai , tenho fé no Senhor , em nome do Pai , do Filho , do Espirito Santo , Amém.

Inserida por victor_rafael

"Tu chegarás até este ponto e daqui não passará." - Jó 38:11

Inserida por Nayana_F_S

Não faço ideia 🌹
Onde a minha vida
Me está a levar
Mas vou deixar
Nas mãos de Deus

Inserida por Sentimentos-Poeticos