Tag deus

10301 - 10325 do total de 41145 com a tag deus

Não entendo de Deus, nem falo por Ele, mas tenho a impressão que Ele está me dizendo o que escrever agora.

Inserida por swamipaatrashankara

O quanto você tem conversado com Deus?
Que precisamos alimentar o espirito e que isso só é possível por meio da conversa espiritual com nosso criador nós sabemos, mas como devemos fazer isso?
Eu lhes digo que devemos nos desprender da conversa robotizada dos agradecimentos e pedidos superficiais e criar intimidade com Ele, sabe aquela conversa com a pessoa que você mais gosta de conversar? Então, é assim que devemos ser com Deus, agradecer de todo coração e pedir com muita fé, que Ele na medida de nossa necessidade fará. A conversa não precisa ser apenas no momento em que você for dormir, a qualquer momento Ele estará disponível para ouvi-lo, um "Obrigado Senhor", quando chegar, "Proteja-me Senhor", ao partir, ao longo do dia nos faz sentir uma enorme paz. E acredite, Ele sempre, sempre estará lá quando você precisar.
Deus nos abençoe.

Inserida por rmora3s

Vivemos continuamente questionando os planos de Deus, seus ideais e até nossa própria fé, principalmente depois de passar por momentos de tormenta, cremos fielmente que talvez a felicidade genuína não nos pertença, e por mais que pareça, não deixamos de crer que ela exista, mas deixamos talvez, de acreditar que ela exista para nós! Nessa minha ainda pequena caminhada, venho aprendendo lições valiosas, que levarei como experiência para toda a vida, e uma das minhas maiores descobertas, é que Deus, sempre tem um plano para nós, seja quando, como e onde for, o que nos resta, é uma cruel paciência e a soberania da fé. Em meio ao caos, ás vezes, é tudo que nos resta; Mas é quando a turbulência passa, e as nuvens voltam a aparecer, que nos sentimos em paz, e descobrimos, que após esses acontecimentos, ficamos mais e mais fortes, e é neste momento, quando estamos seguros de si, confiantes e crentes em nosso próprio caminho, que Deus, nos agracia com a dádiva proveniente do tempo de cura e espera, e podemos verdadeiramente descobrir que algumas passagens em nossa vida são apenas passageiras, e talvez o plano certeiro ainda esteja por vir, e é no momento de força quando acreditamos que nada mais irá somar, que algo se torna ainda mais surpreendente. Todo e qualquer presente de Deus, é bem vindo, mas o Amor, ah o Amor, ele vem como uma pétala macia, para acalentar nosso coração, chega aos poucos e nos agracia, com o poder do carinho e a força do sentir, é neste momento, que agradecemos, por mesmo depois da tormenta, não tenhamos perdido a fé, e somos enfim presenteados por crer que merecemos ser felizes e tornar alguém feliz. Sejamos gentis e bondosos, sejamos amantes e amados, acreditando, que o que nos é de merecer, Deus proverá. Obrigada, por ser meu presente de Deus, por ser meu sorriso mais sincero e a companhia mais aguardada, por ser meus planos para um futuro, um futuro ao seu lado. Obrigada por ser amigo e amor!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Biblicamente é impossível um pastor ou um padre apoiar o Socialismo, uma ideologia que não há lugar para Deus.

Inserida por pedrochaves

Enquanto na próxima novela das seis (18h) da Globo, que é uma novela espírita, o “espelho” é o próprio ser humano (espírito de um ser humano que já morreu, segundo o autor da novela; mas que na verdade não é um ser humano, é um espírito maligno), na fé cristã o “Espelho” é o próprio Deus, pois a Bíblia diz que Ele nos criou à Sua imagem e semelhança. Assim, o Deus que nos criou não é um igual a nós, mas infinitamente maior que nós.

Inserida por PASTORJORDAO

Criar é brincar de ser Deus.

Inserida por EdielRibeiro

Sem arrependimento não há mudanças, precisamos nos arrepender sinceramente diante de Deus por todos, todos os nossos pecados sejam eles antigos , ou novos.
Em Cristo Jesus temos a oportunidade de obtermos uma nova vida, de deixarmos o passado para atrás e começarmos algo novo, um recomeço .

Inserida por AnaChahin

Meu corpo
Meu templo
Meu coração
Onde Deus faz morada.

Inserida por Elaine_Pereira2

Cada dia é um misterioso quebra-cabeça que só fica pronto ao entardecer quando Deus encaixa o pôr do sol na fenda poética do tempo.

Inserida por ednafrigato

Quando Deus toma a frente da sua vida, até o que vem para te destruir, ele transforma em vitória.

Inserida por FatimaGiffoni

SUICÍDIO. Falta de Deus e de força de vontade (culpa da vítima) para muitos. Solução para quem sofre. Quem disse que a ignorância e o preconceito não matam?

Inserida por wallacefreitas

Se as pessoas pensassem mais em Deus e em ajudar quem precisa e falassem menos em política o mundo seria um lugar melhor de se viver.

Inserida por DhioneTito

Se você quer que algo aconteça, e isso está de acordo com a vontade de Deus, tudo vai fluir. Os caminhos vão se abrir, as pessoas vão de alguma forma te ajudar e tudo cooperará para o seu bem. Porém, o contrário também acontece, preste atenção! Se tudo na sua vida está difícil, parado, se você não se sente bem com uma pessoa, se você marca e o outro desmarca, pare uns minutos e pense...Pode ser um alerta divino de que este não é o caminho!
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Não existe limites para quem sonha, não existe impossível para quem está na presença de Deus!

Inserida por LuhMEsteves

Ó meu Deus como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando.
Afinal o Tempo fica!
A gente é que vai passando...

Inserida por abilio_lopes

"Deus não pode te da dois talento, porque Deus sabe que você só pode com um."

Inserida por Dandan_souza

A vida é um grande presente embrulhado em manto sagrado e nosso DEUS é o laço nesse presente .

Inserida por mariafrancisca50leit

Amor de mãe é como de Deus
Deus é dono de tudo que existe
Existe a mulher para gerar vida
Vida só aparece se houver amor.

Inserida por Cabinda

A maioria maciça de vocês, adia o caminho para evolução, deixa sempre para amanhã o compromisso com seu próprio crescimento na carne, amanhã, semana que vêm, mês que vêm, ano que vêm… E o dia de assumir o compromisso com a espiritualidade nunca chega.
Mas para que haveria de chegar? Todos acreditam que são boas pessoas, tão extremamente boas que além das portas dos céus estarem abertas, o próprio Cristo vai as receber com condolências.
Analisem seu próprio interior com a luz da verdade, sem maquiagens, quem você realmente é? O que você realmente faz de benévolo? Para quais pessoas você realmente estende a mão?
Você é daqueles que faz o bem acreditando que assim está comprando sua morada no céu? Você é daqueles que vai em eventos de caridade para que os outros vejam quão bom você é? Você é daqueles que dá moedas ao mendigo apenas por que tem medo de ser atacado?
Saiba que Deus sabe quem você é por baixo de suas máscaras, caridade em troca de algo não é verdadeira caridade.
'Ah, mas eu não tenho dinheiro para ajudar ninguém, se Deus me fizer ganhar na Mega Sena eu vou ajudar muitas, muitas, muitas pessoas’, vai mesmo meu filho? Porque vejo você renovando o guarda roupas, vejo você mobiliando com tudo que há de melhor a sua nova casa, vejo você de queixo erguido dirigindo seu novo carro, vejo você comprando malas e passagens para conhecer o mundo. E a caridade que mentisses que farias, quando rogasses ao Pai que lhe enchesse seus bolsos de dinheiro, se resume a poucas moedas dadas no sinal, a contra gosto.
Caridade não se faz com dinheiro, caridade se faz com amor, amor a Deus, amor aos seus irmãos, amor aos que necessitam mais que você. Muitas vezes um sorriso, um abraço, uma palavra de conforto, alegram mais a Deus do que valores financeiros que você doa sem luz alguma, apenas para pagar uma parcela da casa que achas que estais comprando no céu.
Quantos erros meus filhos, o que esperar de pessoas que não amam nem a si mesmas? Para amar o seu cônjuge, para amar seus filhos, para amar seus irmãos, é preciso primordialmente amar a si mesmo, amando a si, aumentas a fagulha Divina que habita em vós, e assim, irradiando de dentro para fora, podes distribuir amor e luz a todos a sua volta.
A principal caridade é feita de você para você mesmo, tendo carinho, zelo e respeito por seu próprio corpo, a morada transitória de sua alma.
A doação que intentas fazer em favor do próximo, deve acontecer quando estiveres preparado, estudando, orando, entregando-se cada vez mais a luz, por livre e espontânea vontade, apenas por amor sincero essa depuração te engrandecerá.
Não percas tempo formulando desculpas para seus erros, suas faltas, seu vazio. Encare-se de frente, à luz da verdade, todos carregam seus ‘demônios’, todos têm suas sombras, todos têm inúmeros defeitos, não finja que seus erros não existem, ao contrário, olhe profundamente cada erro seu, se resigne com o que não pode ser mudado ou desfeito, e para todas as falhas que podem ser melhoradas ou solucionadas, esforce-se incansavelmente para alcançar este feito.
Reforço, a maior caridade que se pode fazer é para consigo mesmo, se auto conhecer, se melhorar, crescer como humano. Vocês, meus filhos, estão neste Planeta azul para evoluir, trilhando vagarosamente, passo a passo, em direção ao Pai Maior, e assim, tanto quanto os anjos de luz que os guiam, um dia serão vocês a ganhar suas asas, não apenas para voar até Deus, mas também para voar de volta à Terra, e com suas asas abraçarem aqueles que sofrem e iluminarem seus corações.
Creiam, meu filhos, a fé produz milagres todos os dias, e valorizem quem vocês são, pois além do amor incondicional que Ele tem, são vocês o principal milagre Dele.

Inserida por Fabileta

Quando perdemos a pessoa que amamos é que damos conta do tamanho do espaço que ela ocupava dentro do nosso coração.

Inserida por FatimaGiffoni

Não entender as lutas que você enfrenta é normal. Mas desistir da batalha é aceitar a derrota antes de lutar.

Inserida por FatimaGiffoni

" O amor "

Quando se ama, tudo fica mais lindo!.
As flores tem mais cores, os pássaros tem mais vida, e as nossas vidas mais amores.
O barulho da fonte é mais forte, o murmurar das ondas nos encanta.
Quando se ama, tudo que é feio fica bonito.
O nosso sorriso, o nosso olhar e em tudo o que fizermos com amor é bonito.
O maior amor de Deus por nós, que deu o seu único filho, para morrer por nós.
E através desse amor, temos que aprender a amar nossos semelhantes, afinal este é um dos maiores mandamentos que ele nos ensinou, amai-vos uns aos outros.

Inserida por ttimelhoridade

O amor é a força que te vence.
O amor é o irracional com razão.
O amor tudo pode.
O impossível se torna possível.
Asas de anjos viram realidades.
Você pode ir a qualquer lugar, No mesmo local.
O amor é a solução de tudo.
O amor é doar mais que receber.
O amor é magoa que não se dói.
O amor é carinho sem toque.
O amor é palavras sem boca.
O amor é de tudo um pouco.
E do pouco o tudo.
O amor é perder ganhando.
O amor é vitória sem batalha.
O amor é você.
E você é o amor.
E mesmo que eu tivesse todos os bens, e todas as riquezas, sem amor eu nada seria.
E mesmo que eu vivesse eternamente no paraíso, sem amor eu nada seria.
E mesmo que eu fosse superior a todos, sem amor eu nada seria.
E mesmo que eu andasse no vale escuro, com amor eu teria luz.
Ter amor é simplesmente fácil, todos tem amor.
Até o maior dos pecadores tem amor em sí, e todo amor é recompensado.
Amar é um dom, amar é libertação, se você tem amor pode ir onde você desejar.
Fé, amor, verdade. São três pontos cruciais.
Porém, nada é capaz de superar a maior força que existe, o amor.
Deus é amor, ame, perdoe, dê seu amor mesmo que se magoe.
O melhor amor não é o que você recebe, e sim o amor que você doa.

Inserida por LucasEmanuelPB

Muitas vezes Deus não nos diz o que fazer, mas nos mostra o que deve ser feito.
Aceite os sinais e siga em frente!!!

Inserida por miriam_cp

Deus conhece a sua estrutura e sabe até onde você pode suportar.

Inserida por FatimaGiffoni