Tag deus

10401 - 10425 do total de 41145 com a tag deus

Há momentos em nossa vida que a única maneira de nos mantermos de pé é nos colocarmos de joelhos.

Inserida por ednafrigato

Só brilha nos céus quem deixou rastros de luz na Terra!

Inserida por rockfellerfo

Deus é sempre perfeito em tudo e, só permite que fiquem próximos a nós as pessoas que realmente merecem ficar.

Inserida por ednafrigato

Espero em Deus não ter que no futuro usar minha temida frase: eu bem q avisei.

Inserida por ameninaquedeuscriou

A melhor companhia em tempo integral é a de Deus.

Inserida por Rosangelaabrantes

Na certeza de que Deus É.

Inserida por Rosangelaabrantes

De Deus preciso, N'Ele confio e somente a Ele rendo graças e adoração.

Inserida por Rosangelaabrantes

Dizer "muito obrigada" é a maneira mais simples e profunda de adorar ao Deus Criador.

Inserida por Rosangelaabrantes

Meus piores dias são aqueles que não encontro paz em mim, aqueles que minha mente tentar dominar minha alma, aqueles que travo uma luta corporal e mental contra eu mesma. Aqueles que a razão da minha fé parece não existir, mesmo sabendo eu que tudo a minha volta são flores.

Inserida por HLops

Até quando tudo parece estar acabado na nossa história, sempre há um novo capítulo pra contar...porque Deus te deu um caminho,não um beco sem saída.

Inserida por AnaPaulino

NÃO deixe o seu orgulho excluir você da festa de DEUS

Inserida por JESUSJAERA

Talento

"O dom não vem do homem, mas de Deus, e a Ele será devolvido, portanto, exerçamos a arte divina como talento dedicado ao Senhor da arte".

Inserida por AnderMonte

Quando Deus faz algo...

Quando Deus faz algo por você, Ele te mostra e você se sente bem com o que Ele te deu. Deus faz de forma única e quando você percebe, perde o medo e passa a viver intensamente a benção que Deus te deu.

Inserida por AnderMonte

Somos fiéis a Deus, quando obedecemos.
Entregamos nosso melhor, quando o adoramos..

Inserida por CleandoRamos

Bom dia!
Deus
Acabe hoje por favor, com qualquer sofrimento e dor,
onde houver escuridão, mostre a luz e um clarão.
Para aqueles que sofrem de amor,
traga paz por favor.
Aqueles que estão doentes,
cure toda essa gente.
Pessoas que estiverem em dificuldade,
traga conforto e verdade.
Se estiverem triste,
mostre que a felicidade existe.
Os que estiverem sozinho,
coloque uma pessoa boa em seu caminho.
Quem pelo mundo estiver desiludido,
mostre o caminho a ser seguido.
Aos que sofrem com vazio no coração,
preencha com uma nova paixao.
Para os amigos e parentes,,
paz, saúde, amor para sempre!
Sergio Fornasari​

Inserida por sergiofornasari

Não peço aos deuses o que me cabe a fazer.

Inserida por Altairtico

A certeza de Deus em nosso caminho é a Determinação do Fim e a Força do Recomeço.

Inserida por ThaPensante

O Fim e o Recomeço são maquinário da Vida

Inserida por ThaPensante

Perante o homem, o nosso grau de importância é medido pelo que somos, fazemos e pensamos; Perante Deus, pelo que podemos vir a ser, fazer e pensar.

Inserida por JulioRamos

Assim como o medo, também a angustia e a tristeza podem nos levar a Deus, mas quando o amor faz isso, talvez por ser tão raro... Deva ser algo um tanto quanto sobrenatural.

Inserida por JulioRamos

Palavras Do Poeta!

São
palavras que
todos nós de uma
forma ou outra
passamos...
São palavras que
o coração de quem
é sensível capta,
para ajudar outro
coração sensível
a vencer etapas.
São palavras que
nos ajudam
ao desapego,
aliviando nas dores de
um amor perdido.
De uma emoção que
nos chegou negativa...
De uma forma mais simples,
que provavelmente nos ajudam
a nos libertar de algo que
nos fizemos e ou nos
fizeram prisioneiro(a)s.
Palavras de um poeta...
São palavras
vestidas de dores.
Emoções.
Sentimentos.
Ternura.
Delicadezas.
E seja ela como chega...
Chega deixando algo de bom
dentro de quem o lê.
De quem tem também o dom
de captar
as sutilezas
e as sensíveis diferenças
de cada palavra
desenhada
pela inspiração da alma.
Mas que vem
com uma mensagem
vestida do dom de Deus!

Inserida por daysesene

Sonho Vestido De Deus!


Um sonho, não pode estar despido de Deus.
Pois Deus é a veste dos nossos sonhos.

Inserida por daysesene

Rezar...é Pensar Positivo!

É acreditar na fé.
É crer que é sim possível,
alcançar os nossos sonhos.
É conversar com Deus
mais particular.
Mais individual.
É ouvir mais de perto o que
Ele tem de propósito para nós.
É fazer a nossa própria oração...
Aquela, que vem da alma.
Que sacia a nossa sede.
Que busca o melhor caminho,
para que nos levem ao sonho e a Deus.
Um sonho, não pode estar despido de Deus.
Pois Deus é a veste dos nossos sonhos.
Por isso eu a cada dia...
Faço a minha oração particular.
Porque Deus é meu amigo,
e com Ele, eu converso ao pé do ouvido.
Nós dois juntinhos tentando nos aproximar mais
e poder chegarmos ao que for melhor para nós.
Hoje minha oração é essa...eu posso dividi-la com vocês...
" Pai! Vós estais vendo tudo que se passa aqui na terra.
Tens visto as mazelas que nós homens provocamos,
uns mais que outros.
Vós tens acompanhado que desde
um papel fora do lixo...até o desmatamento da natureza.
Tudo isso nós fazemos...
Não economizamos aquilo que temos em abundância...
Porque esquecemos de dividir com
os irmãos menos favorecidos.
Portanto a vós vos peço...
Daí mais inteligencia a nós humanos,
no sentido de sabermos doar mais...
Nos entregar mais aos cuidados com a natureza...
E a vermos nossos irmãos que precisam de pão,
de uma boa palavra , de um abraço.
Peço-vos que nos mude...
Não para destruirmos nós mesmos...
Mas, para que possamos ser mais humildes.
Menos vaidosos...menos egoístas...
Amém"!

Inserida por daysesene

Se eu sou imagem e semelhança de Deus, quer dizer que sou igual a ele? Se eu sou igual a ele, eu também posso tudo? A diferença é que não sou Deus, então eu posso pecar, ele pode tudo mas não pode pecar, se pecar deixa de ser Deus.

Inserida por paulosantos7303

Deus, esse uni, não tem conflitos, não gera discórdia e seu amor é infinito. Religião, essa separa famílias, ocasiona guerras e prega o ódio entre as nações.

Inserida por maelreira