Tag deus
Precisamos aprender a respeitar o tempo e ter a consciência de que tudo ocorre no momento certo. Pular etapas traz riscos e perdas desnecessárias. Deus é bom o tempo todo, parece que esquecemos disso. Nos enganamos achando que podemos ter o domínio do tempo mas a vida nos ensina de uma forma ou outra de que somos quase nada querendo ser quase tudo.
Há três espécies de homens: aqueles que aparecem e desaparecem como os relâmpagos, os eternos, que só a eternidade conhece, e aqueles que cumprem a vida por hábito.
Olhe no espelho e tenha certeza que não existe nada a ser mudado. Por fora, dá para dar aquela melhorada, é verdade, mas tudo que existe de mais bonito já te faz parte, na alma. E como deixar tudo ainda melhor? Sendo feliz! Deixando de lado os medos, abandonando suas expectativas e colocando o futuro exatamente onde ele deve estar. Que nada te consuma a ponto de roubar. Que seu coração seja respeitado e que tudo venha para completar! Que o que existe, exista e que não tenhamos medo de que acabe porque, se for para ser, será. E que não existam frustrações porque o importante é desfrutar do que de melhor te é disponível e aproveitar. Que posamos ser gratos em nossos merecimentos e não subestimar Deus porque ainda que não entendamos, ele não costuma falhar.
"O casamento é uma união de amor. Foi instituído para satisfazer o profundo anelo implantado na alma pelo Deus de amor - o desejo de dar e receber amor"
O inferno é criação sua. Como também, o Diabo e seus seguidores. Se você amar verdadeiramente a Deus, não existirá espaço em sua mente para essas crendices.
Muitas vezes uma palavra sincera é vista como inveja, mal sabe eles que a inveja muitas das vezes não fala, mas malda silenciosamente e constrói uma relação duradora.
Que Deus nos conceda um dia de muita PAZ!
Que tenhamos a tranqüilidade, boas palavras
Para com aqueles, que não nos são,
Nem um pouco amáveis!
3 de outubro de 2018
A preservação da alma se dá na guarda do caminho do Senhor, a humilde constrói o alicerce o fundamento do qual a sabedoria é contruída.
Eu aprendi muitas coisas por curiosidade, muitas aprendi com a dor.
Mas descobri que você não pode mudar o destino nem mesmo chorar por pensar que perdeu tudo que tinha. ...
Pois DEUS é quem decide quem brilha,e o tempo dele é essencial para a vida.
Para Deus você é precioso , você vale mais que o ouro e a prata. Então por ser valioso aos olhos de Deus Ele fará tudo por você, tudo pra te ver feliz e te dar uma vida de paz. O que tiver te incomodando fale pra Ele em oração e seja grato também pelas inúmeras bençãos que Ele tem concedido pra você.
O ser humano possui uma chispa desse poder divino, mas está isolado da divindade pelo mundo material que o rodeia.
JESUS TE CHAMA DE PAI , PARA ONDE VOCÊ FOR ELE TAMBÉM IRÁ, CUIDAR DE VOCÊ TE DEU A VIDA ANTES DE NASCEU, TE CARREGOU NO COLO E TE FEZ CRESCER PARA VENCER TODAS AS BARREIRAS QUE APARECER , POIS ELE É COM VOCÊ, HOJE TE CHAMA DE FILHA, POIS É SEU PAI QUE TE AMA MUITO!! E TE CHAMA PARA VOLTAR PARA OS BRAÇOS DO AMOR DE CRISTO; CONHEÇA MAIS DESTE AMOR E SI ENTREGUE DE TODO O SEU INTERIOR!!! MORREU POR VOCÊ PARA QUE HOJE VOCÊ POSSA VIVER
