Tag deus
O prazer das pessoas astutas é nos magoar. Mas para cada palavra que machuca, Deus tem uma mensagem que cura. A gente é quem escolhe em que acreditar.
— Jucelya McAllister
Nós não queremos reconhecimento, muito menos fama ou prestígio, apenas queremos fazer o nosso trabalho ao qual o Senhor nos incumbiu para fazer.
Só Deus sabe o que tem por trás das cortinas de uma mente criativa!
A curiosidade que não se aquieta, adentrando o terreno do desconhecido, na busca de respostas, o buscador está em constante movimento, através das considerações, refletem uma melhor compreensão dos fatos, se adaptando as mudanças se equilibrando entre arranha céus, os mantêm vivos.
A acomodação que não basta, quebrando as resistências, assim conduzem a sua vida produzindo sua própria história.
R.P.
Sou assim...
Do mato, cerrado, da mata, do brejo.
Gosto do cheiro, do pé descalço,
Do vento na cara
Até do sol queimando a pele.
Gosto de olhar, de sentir...
Assim me conecto com o criador
É na natureza que Deus está
Na beleza de tudo que Ele me permite admirar!
Não sou poeta, nem sei escrever direito.
Mas com o coração puro tudo se torna perfeito.
Obrigado Senhor por eu ser desse jeito!
Assim como a sinfonia precisa de cada nota pra virar canção
Quero a Tua presença Deus
Quero a Tua presença Deus
Como a poesia precisa dos versos pra alegrar um triste coração
Quero a Tua presença Deus
Quero a Tua presença Deus
Com a alma lacerada eu clamo a ti Senhor
Dos escombros da minha vida és o construtor
Relutante e insistente eu não vou desistir
Mesmo que me falte a voz eu vou clamar a ti
Minhas lágrimas insistem em me questionar
Onde está o meu Senhor quando vem me ajudar
Mas no âmago do coração Ele me diz
Sou a tua cura e não deixo cicatriz
Quero ser a voz que clama no deserto
Um farol para mostrar o caminho certo
Quero ser a força para quem está caído
Como o bom samaritano ajudar o ferido
Eu não quero ser apenas um adorador
Quero que através de mim vejam o Senhor
Quero que a minha vida seja um eterno sacrifício de louvor
Quando temos um verdadeiro encontro com Deus, passamos a ter comunhão com o Espirito Santo e tudo em nossas vidas muda, inclusive nossas prioridades!
Tenta entender as coisas eternas usando a lógica humana é o mesmo que tentar transportar toda água do mar num buraquinho de areia. É incoerente e não dá certo.
A graça de Deus não foi revelada por causa do homem. O homem foi criado para que se manifestasse a graça de Deus.
Cristianismo é bem mais profundo que se possa imaginar.
Deus é espírito!
Evoluir espiritualmente é manifestar o seu Deus interior, não o seu EGO.
Será que Deus, odeia?
Sente raiva? Julga? Critica?
É invejoso, ciumento? Negativo? mentiroso? Falso? Preguiçoso?
Medroso? Estressado?
Rancoroso? Arrogante?
Destrói? Ingrato? Egoísta?
Egocêntrico? Individualista?
Se há uma coisa que eu amo ler no Evangelho de Mateus é: "...isso aconteceu para que se cumprisse a profecia..."
Passo a passo, a Bíblia nos mostra que Deus mandou no momento exato, na plenitude dos tempos Nosso Amado Salvador, Senhor Jesus Cristo!
Ele É Rei, Deus e Meu Senhor!
Não se escandalize com o que você vê na mídia, na arte , nas telenovelas, no mundo.
Pois este é o homem longe de Deus,
é um ser depravado, imoral e corrompido.
Ele não consegue ser diferente disso.
Crer e obedecer faz toda diferença.
Quanto aos propósitos de Deus,
meu conselho a você é :
Não questione, ENTRE e CONFIE !
Quer mudar o rumo do seu futuro? Pare de descartar as possibilidades e oportunidades e não ame demais seus medos.
Não fique com alguém que coloca grilos na sua cabeça,mas sim quem coloca vaga-lumes com muita luz na sua vida.
Se você não sabe perdoar, renunciar, refletir, escutar, ser presente, dialogar... Você nunca saberá o que é amar.
"somente escolhidos
andam sobre a terra
e nisto tudo
é para provar que
inferno e o céu
é uma questão de
unicidade
e da força ativa
que exerce
Deus
paraíso, é você
quem determina
sobre qualquer,
criação!"
As coisas de Deus são simples, é nossa mente que complica. porque nossa mente não está renovada em Deus. Meditar na palavra vai ajudar a renovar sua mente.
Se você sabe se preocupar, você sabe meditar. Preocupação é meditar no negativo.
