Tag deus

9601 - 9625 do total de 41145 com a tag deus

Pequenas coisas, feitas com amor e cuidado, podem fluir na direção certa.

Inserida por edduardomenddes

Graça sem mudança, não é graça, é fantasia.

Inserida por edduardomenddes

O amor produz encorajamento, cuidado, paz, afinidade, entre outras coisas. Todas elas altamente viciantes.

Inserida por edduardomenddes

Todo progresso sem cruz, é desfile. Assim como toda fé, sem piedade é fantasia.

Inserida por edduardomenddes

A natureza de deus é fruto da natureza humana; mas ainda não sei dizer se a natureza humana é fruto do inconsciente divino.

Inserida por Gabrielstive

Deus é uma construção intelectual abstrata da consciência, que busca encontrar o senso da causa primordial que justifique a própria existência da auto-consciência e da realidade. Ou seja: EU SOU! (YHWH)

Inserida por JoseLuizCruz

No silêncio do meu quarto, apenas ouço a voz da ingratidão. Deus, nos dá a oportunidade da reflexão e da mudança, porém não sabemos reverter a situação ao nosso favor.

Inserida por rosemeri_tulio

Se orar é falar com Deus não orar é deixar Deus falando.

Inserida por andersonsilva_guga

"Ninguém jamais viu. a Deus. Mas o homem pode sentir Deus no seu coração. Quando isso acontece, creio que o homem peque menos, pois deixa de querer cair nas tentações do mundo (criadas por outros homens),"

Inserida por MarceloAllgayer

O que aprendi em 30 anos de vida? Acumulei mais amigos do que inimigos. Sim, tem quem não vai com a minha cara! Quem você mais ama é capaz de te trair no momento que você mais precisa de colo e consolo, quem menos você tem afinidade pode te dar
a mão e te levantar. Colegas e chefes no trabalho nem sempre te entenderão, a família é o bem mais precioso que você pode ter, a morte de um ente querido pode mudar sua vida por completo. Estudar é primordial não apenas para seguir carreira, mas para sentir-se bem consigo mesmo, filhos te ensinam a amar de uma forma nunca vista antes, amores vem e vão, mas antes você precisa amar-se de tal modo que ter um relacionamento amoroso não será essencial para obter a felicidade. Ter fé em Deus e na sua justiça traz esperança, você não conseguirá agradar a todos, sempre terá alguém esperando você cair para pisar em você, mas lembre-se sempre terá alguém para te socorrer. Amigos nem sempre caminharão com você, alguns farão parte de poucos momentos, outros serão amigos para a vida toda. Você é autor da tua história, não se vitimize, não busque culpar alguém pelos dissabores da vida, mesmo que esse alguém tenha culpa, quem decide o rumo é você... Ter um animal de estimação é excelente para aprender a ser altruísta e a vida precisa fazer sentido para valer a pena.❤️

Inserida por jenefer_ofemester

Basta um olhar de gratidão para Deus o receba no céu com requintes de oração.

Inserida por ednafrigato

Triste é não ter a família completa na noite de natal.

Inserida por FatimaGiffoni

A vitória não é de quem corre. É de quem sabe esperar em Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Existem pessoas cristãs e existem pessoas que pensam que são cristãs.

Inserida por isabel_andrade

Faça você mesmo o hoje ...não deixe o ontem negativo te influenciar no futuro.
Já está escrito que Deus tem pensamentos de não nos causar dano algum e sim de fazermos prosperar e nos dar esperança de um futuro bom.

Inserida por gilmar_oliveira_1

“O que aprendi sobre Deus? Aprendi que Ele não tira nada sem antes substituir”.

Inserida por EvandroNascimento

A ideia teísta é irracional porque vai contra tudo que produziu progresso para a humanidade.

Inserida por Cleber_Dipaula

Não tenho medo de perder, nem sinto vontade de desistir, sei que a resposta pra qualquer sinal de fraqueza é resistir... Deus sempre te fará sorrir...

Inserida por wagner_araujo

Viver sem Deus não é a decisão mais inteligente que alguém fará na vida, mas a mais estúpida e lamentável.

Inserida por AlessandroMarinho000

O Deus pregado por muitas entidades evangélicas (associações civis com fins lucrativos) estaria à disposição das pessoas, para fazer todas as suas vontades e realizar todos os seus desejos, mediante o pagamento em favor, não desse Deus, mas dos seus pretensos representantes. Esses que jamais viram Deus, pensam que podem falar em Seu nome. Na histeria individual e coletiva, muitos pensam que são deuses, até os 'adoradores' pensam que podem, tudo, em Seu nome.

Inserida por luizguglielmetti

O tempo é senhor da razão,
Deus é o senhor do destino
e você é a página deste livro!

Inserida por cleiton_benkendorf

Entre o copo e a boca ainda existe espaço para um acidente

Inserida por soniavasconcellos

Neste ano eu:
Sorri. Chorei. Me divertir. Viajei.
Estudei. Decepcionei. Conquistei.
Aprendi. Errei. Perdoei. Perdi perdão.
Fiz novas amizades. Distanciei de algumas.
Vivi momentos muito bons.
Outros nem tanto. Uns inesquecíveis.
Outros dolorosos.

Mas chegou no final do ano,
com gratidão, pois até nos
momentos mais difíceis aprendi.
E acima de tudo, Deus esteve comigo!

Inserida por JoyceAlvesP12

Permita-se inovar para que o novo ano seja realmente de renovação!

Inserida por PriscilaMurad

Das mulheres mais belas, você é a princesa dos meus sonhos;
Os olhos dela é como a profundidade do mar misterioso. seu rosto foi desenhado com tanta perfeição que os sinais em seu rosto foi um toque divino.
Ela é única como middlemist.
Ela é simplesmente a criação mais linda de Deus.

Inserida por william7718