Tag deus
Deus não faz remendos. Ele faz tudo novo. Portanto, jogue seus pedaços do passado ruim fora, eles não são importantes para Deus. Ele te oferece o novo.
Através das palavras que não sabem ler aprendi a escrever os meus sonhos, e onde a ciência não chega estará sempre Deus.
Mesmo quando nada nos parece ajudar, lembremo-nos sempre que a nossa confiança, a nossa determinação e a nossa persistência, são as nossas melhores conselheiras. Se partirmos uma pedra à centésima martelada, as noventa e nove marteladas anteriores são tão importantes como aquela que partiu a pedra. Deus sabe disso, e normalmente conversamos com cada uma dessas marteladas da mesma forma que conversamos com Deus.
A chance do universo ser um acaso é semelhante a você sacudir um quebra-cabeça dentro de uma caixa e quando abrir ele estar montado.Ou seja, não tem como isso ocorrer.Ou seja, não tem como o universo ser um acaso.Ou seja, não tem como Deus não existir.
Nós já dormíamos em paz na eternidade, não tínhamos nada, não éramos parte integrante da família de ninguém, não éramos pais, não éramos mães, nem filhos, nem maridos, nem esposas; éramos sozinhos, soltos e dispersos, e Ele nos despertou para a vida, nos fazendo nascer. Temos vida. E tornaremos a dormir em paz outra vez, sem levar nada, nem ninguém conosco, para os devidos aposentos, mas não mais será um sono eterno. Passado um tempo, seremos despertados de novo: Os salvos para a Vida Eterna, os perdidos para a morte eterna e aniquilação.
Digo para vocês de pouca Fé: Se duvidarem da existência do Bem, lembre-se que Deus é muito mais real que o mundo.
Direi a vocês: Para que houvesse luz não foi necessário a existência da escuridão? Há o Bem se há o mau. Duvidam se as profecias vieram de cima? Se vieram debaixo podem apostar que existe um Ser acima de tudo e todos, se crerem nEle conhecerão as tuas leis com a comunhão. E só depois de aprenderem suas justas ordenanças conseguirão louvá-Lo de corações sinceros, e como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor!
Falarei do amor de Jesus enquanto eu respirar a fragrância deste mundo, porque mesmo em meio a poluição, existe a possibilidade de filtrar vidas, que ainda serão muito usadas por Deus.
A graça de Deus nós torna grátos em todos os aspectos da nossa vida por intermédio do espírito Santo.
Portanto não inveja o sucesso do /a outro/a
Mas aplaude para que também no teu sucesso fação o mesmo .
Pós a trajetória do/a outro/a pode ser mas difícil do que a tua trajetória.
Pós o sucesso do/a outro/a pode ser a sombra do teu sucesso.
Deus sabe sobre o teu passa do e está preparar você no presente para seres alguém no futuro.
Crê, suporta, aguenta,ama, não aborreça o espírito Santo é por meio dele que virá a tua benção em nome de Jesus.
Se Deus não me desse o privilégio de ter nascido numa manjedoura de trapos, hoje não Lhe estava tão agradecido por saber o preço da humildade, o valor dos amigos e da família e a importância moral das coisas simples da vida, que são afinal de contas a única riqueza que tenho.
Agradeça a Deus pelo seu dia e viva intensamente. Hoje você é protagonista de uma peça que amanhã talvez não possa mais encenar.
Que eu não seja indiferente.
Perante este mundo que nos deixa descontente.
Guerras levam os inocentes.
Fome assola os sobreviventes.
De amor o povo tá carente.
Nadando contra a corrente.
Nas infindas águas transparentes.
Que deixa transparecer a dor da gente.
Sou covarde por não ser capaz de ver de frente.
A realidade dos nossos entes.
Uma crueldade deprimente.
Espero que eu não morra descontente.
Por ter sido tão indiferente.
Se a vida fosse uma sala eu estaria no fundo, observando e me divertindo com meus julgamentos, sem perceber que sou tão tolo quanto aquele que julgo bobo. Perdido em verdades absolutas que são só minhas, tão questionáveis quanto a existência da religião. Quando não acreditamos em um deus nos fazemos um.
Moça você é um girassol, a única coisa que você precisa é girar em direção ao sol (Deus) e tudo vai ser lindo.
A minha teologia é avessas a minha religião. Deus é avesso a todas religiões e também a você que diz não ter.
