Tag deus

9576 - 9600 do total de 41145 com a tag deus

Deus não faz remendos. Ele faz tudo novo. Portanto, jogue seus pedaços do passado ruim fora, eles não são importantes para Deus. Ele te oferece o novo.

Inserida por Jerclay

O homem matou Deus e o Amor, fez uma réplica e colocou a venda.

Inserida por Cleber_Dipaula

Através das palavras que não sabem ler aprendi a escrever os meus sonhos, e onde a ciência não chega estará sempre Deus.

Inserida por AntonioPrates

A cada dia tento ser melhor,mas Deus me ensinou que somos falhos,e sempre iremos errar.

Inserida por AnonimatoF1

Mesmo quando nada nos parece ajudar, lembremo-nos sempre que a nossa confiança, a nossa determinação e a nossa persistência, são as nossas melhores conselheiras. Se partirmos uma pedra à centésima martelada, as noventa e nove marteladas anteriores são tão importantes como aquela que partiu a pedra. Deus sabe disso, e normalmente conversamos com cada uma dessas marteladas da mesma forma que conversamos com Deus.

Inserida por AntonioPrates

A chance do universo ser um acaso é semelhante a você sacudir um quebra-cabeça dentro de uma caixa e quando abrir ele estar montado.Ou seja, não tem como isso ocorrer.Ou seja, não tem como o universo ser um acaso.Ou seja, não tem como Deus não existir.

Inserida por Adams94

Nós já dormíamos em paz na eternidade, não tínhamos nada, não éramos parte integrante da família de ninguém, não éramos pais, não éramos mães, nem filhos, nem maridos, nem esposas; éramos sozinhos, soltos e dispersos, e Ele nos despertou para a vida, nos fazendo nascer. Temos vida. E tornaremos a dormir em paz outra vez, sem levar nada, nem ninguém conosco, para os devidos aposentos, mas não mais será um sono eterno. Passado um tempo, seremos despertados de novo: Os salvos para a Vida Eterna, os perdidos para a morte eterna e aniquilação.

Inserida por RoseGleize

Nós (já) dormíamos na eternidade e Ele nos despertou (para a vida).

Inserida por RoseGleize

Nós dormíamos na eternidade e Ele nos despertou.

Inserida por RoseGleize

Digo para vocês de pouca Fé: Se duvidarem da existência do Bem, lembre-se que Deus é muito mais real que o mundo.
Direi a vocês: Para que houvesse luz não foi necessário a existência da escuridão? Há o Bem se há o mau. Duvidam se as profecias vieram de cima? Se vieram debaixo podem apostar que existe um Ser acima de tudo e todos, se crerem nEle conhecerão as tuas leis com a comunhão. E só depois de aprenderem suas justas ordenanças conseguirão louvá-Lo de corações sinceros, e como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor!

Inserida por BrennoCoelho

Falarei do amor de Jesus enquanto eu respirar a fragrância deste mundo, porque mesmo em meio a poluição, existe a possibilidade de filtrar vidas, que ainda serão muito usadas por Deus.

Inserida por SrMotta

O crime controla a humanidade e os homens de bem são seus reféns!

Inserida por israellopess

Guerras só existem no mundo, porque idiotas existem no mundo!

Inserida por raoney_amorim

A graça de Deus nós torna grátos em todos os aspectos da nossa vida por intermédio do espírito Santo.

Portanto não inveja o sucesso do /a outro/a
Mas aplaude para que também no teu sucesso fação o mesmo .

Pós a trajetória do/a outro/a pode ser mas difícil do que a tua trajetória.

Pós o sucesso do/a outro/a pode ser a sombra do teu sucesso.

Deus sabe sobre o teu passa do e está preparar você no presente para seres alguém no futuro.

Crê, suporta, aguenta,ama, não aborreça o espírito Santo é por meio dele que virá a tua benção em nome de Jesus.

Inserida por PftAricleny

Se Deus não me desse o privilégio de ter nascido numa manjedoura de trapos, hoje não Lhe estava tão agradecido por saber o preço da humildade, o valor dos amigos e da família e a importância moral das coisas simples da vida, que são afinal de contas a única riqueza que tenho.

Inserida por AntonioPrates

Agradeça a Deus pelo seu dia e viva intensamente. Hoje você é protagonista de uma peça que amanhã talvez não possa mais encenar.

Inserida por santiagodemaria

Que eu não seja indiferente.
Perante este mundo que nos deixa descontente.

Guerras levam os inocentes.
Fome assola os sobreviventes.
De amor o povo tá carente.

Nadando contra a corrente.
Nas infindas águas transparentes.
Que deixa transparecer a dor da gente.

Sou covarde por não ser capaz de ver de frente.
A realidade dos nossos entes.
Uma crueldade deprimente.

Espero que eu não morra descontente.
Por ter sido tão indiferente.

Inserida por sampietro

Uma noite de Papai do céu, pois falsos Noel o mundo esta cheio.
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Nunca descarte um bom livro, independente do gênero!

Inserida por Paulo-Santana

Tô sempre de bem com a vida. Deus está comigo e eu tô grudado Nele.

Inserida por jadatam

Espelharmos em Jesus nos tornará mais próximos de Deus.

Inserida por matheuspedrosa

Se a vida fosse uma sala eu estaria no fundo, observando e me divertindo com meus julgamentos, sem perceber que sou tão tolo quanto aquele que julgo bobo. Perdido em verdades absolutas que são só minhas, tão questionáveis quanto a existência da religião. Quando não acreditamos em um deus nos fazemos um.

Inserida por fabiok

O que santifica o homem, é a sua inteligência, em entender a vontade de Deus

Inserida por raoney_amorim

Moça você é um girassol, a única coisa que você precisa é girar em direção ao sol (Deus) e tudo vai ser lindo.

Inserida por Jerclay

A minha teologia é avessas a minha religião. Deus é avesso a todas religiões e também a você que diz não ter.

Inserida por cidineinunes