Tag deus
Podemos tornar o mundo onde vivemos um lugar melhor (mundo que é o que cada um carrega dentro de si).
Se as coisas que fazemos para Deus não são estabelecidas em amor, somos apenas meros atores encenando uma vida cristã.
Poesia
Sabe quem sou
E o que sinto
Me conhece de uma forma única
De dentro para fora
A começar da alma até o coração
Tem o dom de me decifrar
Pode me ler a qualquer hora
Quando te encontrei me achei
Como é bom se encontrar
Parte do poema Poesia
Quando os homens passaram a falar sobre Deus, a unica vida inteligente que foi comprovada, foi a dos homens, por usar sua criatividade infantil para criar uma figura tão fascinante.
Tudo que os governantes temem é que a esperança do povo em Deus se transforme em revolta contra eles.
As pessoas tem certas atitudes e comportamentos que me causam espanto.
É quando lembro que são capazes ate de matar em nome de Deus, o que mais se pode esperar!
Eu Olho a Montanha Ao Longe, e Na Própria Caminhada, Na Retidão Do Caminho Já Me Sinto Cansado e Desgastado,Fico a Imaginar Quando Me Aproximar Da Montanha e Saber Que Terei De Subi-la,ás forças Irão Me Faltar,e Nesse Momento Que Precisarei Da Minha Fé,Eu Sei Que Ela Só Se Manifestará Quando o Momento Chegar,Eu Sei a Caminhada é Difícil,Eu Sei,Eu Sei Que Também a Porta é Estreita e Poucos Passarão Por Ela,Deus Seja Louvado.
Quem anda com Deus é assim,vive a todo o momento o seu cuidado.
Caminha tranquilo pois sabe que ele está ao lado.
Descansa no aconchego de seus braços.Sente o amor em seu abraço.
Quem anda com Deus,vive dando glória!
Pq tem a certeza da Vitoria.
O amor é sentimento nobre e divino, ele é a maior das forças. É o maior poder que Deus colocou no mundo.
Amar é a capacidade de sentir um poder que Deus fez questão de ter.
O mundo cheio de ódio de mais. Porém, eu serei amor até o fim. Não desistirei do amor. Se Deus fez questão de amar, imagine eu.
Nós somos como cegos, guiado pelo espirito santo pelo caminho que é Jesus para alcançarmos a Deus Pai
O maior pintor do mundo está pintando uma nova história pra você em 2019...'DEUS'. NEle você pode confiar. Contrate-O! É de graça.
A sua vida e a minha estão na perfeita ordem Divina. Tudo tem uma razão de ser, nem tudo é bom, nem tudo é mal, depende da importância que damos, da percepção que temos e do que fazemos disto. Eu escolhi ser abraçada pelo amor infinito de Deus.
Não creio em um Deus que esteja à nossa disposição para fazer tudo o que queremos, em troca de pagamento aos seus pretensos representantes. Se Deus existe, só ha um lugar onde ele possa estar e é dentro dos nossos corações.
Todos os dias o sol sorri para mim e eu percebo que Deus faz brilhar em mim a certeza de que Ele está me cuidando, independente da circunstância...
