Tag deus

9676 - 9700 do total de 41145 com a tag deus

Sejas tu a manjedoura viva a acolher o menino Deus em espírito e em verdade.

Inserida por carlos_alberto_hang

Que estejamos mais próximos do Criador, espalhando amor.

Inserida por alinne_eny_reis

Podemos tornar o mundo onde vivemos um lugar melhor (mundo que é o que cada um carrega dentro de si).

Inserida por alinne_eny_reis

Se as coisas que fazemos para Deus não são estabelecidas em amor, somos apenas meros atores encenando uma vida cristã.

Inserida por everaldojr

Poesia

Sabe quem sou
E o que sinto
Me conhece de uma forma única
De dentro para fora
A começar da alma até o coração
Tem o dom de me decifrar
Pode me ler a qualquer hora
Quando te encontrei me achei
Como é bom se encontrar

Parte do poema Poesia

Inserida por alinne_eny_reis

Lembre-se sempre: nenhum problema é tão grande que Deus não possa resolver. Ora e confie.

Inserida por ednafrigato

Deus agradece muito mais as nossas boas acções do que os templos que fazemos em Seu nome.

Inserida por AntonioPrates

Quando os homens passaram a falar sobre Deus, a unica vida inteligente que foi comprovada, foi a dos homens, por usar sua criatividade infantil para criar uma figura tão fascinante.

Inserida por AlessandroMarinho000

Deus tem um milagre para todo aquele que Nele crê.

Inserida por williamcarvalhao

Mesmo que o vento conspire contra, existe uma Força Maior que me sustenta e leva muito mais além.

Inserida por leilanecastro

Tudo que os governantes temem é que a esperança do povo em Deus se transforme em revolta contra eles.

Inserida por Cleber_Dipaula

As pessoas tem certas atitudes e comportamentos que me causam espanto.
É quando lembro que são capazes ate de matar em nome de Deus, o que mais se pode esperar!

Inserida por rose_oliveira_3

Deus,
ao amanhecer
Te peço proteção,
ao final do dia
de joelhos digo gratidão!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu Olho a Montanha Ao Longe, e Na Própria Caminhada, Na Retidão Do Caminho Já Me Sinto Cansado e Desgastado,Fico a Imaginar Quando Me Aproximar Da Montanha e Saber Que Terei De Subi-la,ás forças Irão Me Faltar,e Nesse Momento Que Precisarei Da Minha Fé,Eu Sei Que Ela Só Se Manifestará Quando o Momento Chegar,Eu Sei a Caminhada é Difícil,Eu Sei,Eu Sei Que Também a Porta é Estreita e Poucos Passarão Por Ela,Deus Seja Louvado.

Inserida por DanielZFernandes

Quem anda com Deus é assim,vive a todo o momento o seu cuidado.
Caminha tranquilo pois sabe que ele está ao lado.
Descansa no aconchego de seus braços.Sente o amor em seu abraço.
Quem anda com Deus,vive dando glória!
Pq tem a certeza da Vitoria.

Inserida por AlessandraSousa

O amor é sentimento nobre e divino, ele é a maior das forças. É o maior poder que Deus colocou no mundo. 
Amar é a capacidade de sentir um poder que Deus fez questão de ter.
O mundo cheio de ódio de mais. Porém, eu serei amor até o fim. Não desistirei do amor. Se Deus fez questão de amar, imagine eu.

Inserida por Jerclay

Para uns a tenra dúvida...para mim a certeza de Deus sempre. E pra você prefere confiar em quem?

Inserida por EliabeSerafim

Nós somos como cegos, guiado pelo espirito santo pelo caminho que é Jesus para alcançarmos a Deus Pai

Inserida por Lucas_Kley

O maior pintor do mundo está pintando uma nova história pra você em 2019...'DEUS'. NEle você pode confiar. Contrate-O! É de graça.

Inserida por EliabeSerafim

A sua vida e a minha estão na perfeita ordem Divina. Tudo tem uma razão de ser, nem tudo é bom, nem tudo é mal, depende da importância que damos, da percepção que temos e do que fazemos disto. Eu escolhi ser abraçada pelo amor infinito de Deus.

Inserida por AlquimiaPsi

Não creio em um Deus que esteja à nossa disposição para fazer tudo o que queremos, em troca de pagamento aos seus pretensos representantes. Se Deus existe, só ha um lugar onde ele possa estar e é dentro dos nossos corações.

Inserida por luizguglielmetti

Deus não alisa pecado

Inserida por Prflaviosribeiro

Deus não negocia princípios

Inserida por Prflaviosribeiro

Todos os dias o sol sorri para mim e eu percebo que Deus faz brilhar em mim a certeza de que Ele está me cuidando, independente da circunstância...

Inserida por paty_souza

Quanto mais perto de Deus você estiver, mais o refletirá!

Inserida por lgleygson