Tag deus

9651 - 9675 do total de 41145 com a tag deus

Eu estou muito longe da perfeição, mas isso não me impede de tentar. Cada passo dado, sei que me levará ainda mais perto daquilo que Deus reservou para mim, que é sua própria Essência Divina.

Inserida por leilanecastro

Gratidão
É reconhecer e retribuir com graças todos os acontecimentos, sejam eles grandes ou pequenos que a vida oferta.
É saber que em tudo há um propósito e mesmo as coisas não saem do jeito que você planejou, o arquiteto maior projetou e permitiu para te fazer crescer e aprender.
É olhar para o céu e com sorrisos e alegrias dizer: sei que foi você Deus e por isso eu agradeço!
É ver o agir Dele em cada detalhe e manifestar com sorriso e alegria a gratidão pura e singela exalada do fundo do seu coração.
Seja grato pela vida, pelo alimento, pelo ar, por todos os demais acontecimentos e principalmente por você acordar todos os dias e respirar!

Inserida por ElidaJeronimo

E quando tudo parecer perdido,
e o sorriso sumido,
de joelhos oramos
e acreditamos,
que o milagre acontece,
a dor desapareça,
e acaba a incerteza
a felicidade que volta
e Deus com certeza!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Deus te fez forte o suficiente para atravessar qualquer tempestade!

Inserida por ElidaJeronimo

''Nascemos na plena ignorância; o que faz a busca pelo conhecimento ser o significado mais esplêndido da vida.''

Inserida por Vouapagar

"Tenho semeado os mais belos sonhos, na esperança que Deus envie sua mansa e doce chuva."

Inserida por Thuanyst

Perdoar não é esquecer, perdoar é lembrar sem sentir dor.

"Todos os caminhos levam á Deus... sem dúvida nenhuma leva; por quem mais seremos julgados?(12/06/16)

Inserida por Oseias2012

"Os caminhos de Deus são como o GPS; Ele traça uma rota pra sua vida e, caso você se desvia dela, a rota se mantém. Mas cada vez o trajeto fica mais longe e difícil de se alcançar."(27/06/16)

Inserida por Oseias2012

"Não espere água aonde á fogo; não espere peixe aonde á seca ; não espere confiança nos homens, espere sim em Deus, o único que transforma deserto em paraíso."(22/08/16)

Inserida por Oseias2012

Acalanto para meu coração, és Tu, Deus. Melhor refúgio não há!

Inserida por leilanecastro

Passei longos anos em busca de luz, e hoje sei que habita em mim. Eu Lhe encontrei, Deus. És a luz que clareia minh´alma.

Inserida por leilanecastro

Os resultados de uma caneta sem tinta é equivalente a um milagre sem esforço.

Inserida por manuelleitebr

Ver só um lado da questão é se fazer mentiroso, pois só vê o lado que lhe interessa.

Inserida por manuelleitebr

Posso falar com você um minuto? 💜

Muitos gostariam de saber que você desistiu, que entregou os pontos e se recolheu da batalha... mas deixa eu te falar uma coisa: Nenhuma dessas pessoas viveu as tuas lutas até aqui! Ninguém presenciou as noites em claro buscando respostas, nem estenderam as mãos quando você mais precisou. O único que se compadeceu do teu sofrimento foi Deus, e acredite Ele não está indiferente as angustias que tens sentido. Pelo contrário, tudo que vem acontecendo está anotado! Não dê alegria aqueles que te desejam o pior, que sentem inveja por não entender porque mesmo no sofrimento você tem uma força que desconhecem de onde vem... isso é Deus! Continue acreditando, pois Ele honrará a tua espera. Nenhum escolhido fica desamparado, Deus é aquele que promete e cumpre! 🙏🏻🙌🏻
— Ris. Dias

Inserida por RisDias

Assuma a responsabilidade de sua vida, compreendendo que tudo está nas suas mãos. Mudar requer coragem e atitude. Nada caí do céu, mas nossa força vem de lá.

Inserida por leilanecastro

Livre arbítrio é a desculpa dos religiosos para justificar a ineficiência do deus que eles acreditam.

Inserida por henrique_tavares

"Para praticar o bem, não é preciso muito, o importante é ter consciência e atitudes humanitárias"

São os momentos os responsáveis pelos sorrisos soltos das caras lavadas, isso só o tempo ensina. Portanto desejo para nós, TEMPO, para descobrir a grandeza de ser, de encontrar Deus em nosso coração. TEMPO de reconhecer o que precisamos aprender para a nossa evolução. Tempo para ouvir a alma e sonhar na brisa do vento.
O tempo vai te fazer chorar, vai te fazer aceitar, vai te fazer sentir, vai te fazer agradecer, vai te fazer amar. O tempo vai te curar!

Inserida por HLops

Milagres não caem do céu, são as orações que vão buscá-los.

Inserida por ednafrigato

Toda porta tem a sua chave certa!
A chave que não tem o parâmetro da fechadura não o abre!
A chave que Deus nós da, é está nos parâmetros do seus mandamentos, e
sem exceção, com uma só e possível abrir todas!

Inserida por cleubi_takizawa

Quando criamos algo fora de nós para adoração como sendo o Sagrado, perdemos a conexão com Deus e passamos a adorar uma “coisa” o Sagrado não é uma coisa que está ali, não. Ele é imaterial e estar dentro de cada um de nós.

Inserida por DamiaoMaximino

Se deus não existir, a ética é apenas mais uma barragem sem muita importância criada para evitar as pessoas de fazerem o que elas realmente querem.

Inserida por laudo_reis

Aproveitar a vida e fazer a diferença é poder escrever um capítulo nesta história.

Inserida por matheuspedrosa

Infância
Época mágica que Deus nos proporciona a viver...
Mas descobrimos seu real valor depois que crescemos

09/01/2019

Inserida por niviarodrigues